SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
boa galera ,sou d.brande ontem apos eu desbloquear um redmi not 11 via {avatartool} o atc nao apareceu mais as redes do wi fi . o que fazer agora .lembrando que estava funcionando apos remocao do frp . grato a todos pela atençao.
- 2 respostas
- 463 visualizações
-
ola queria uma ajuda de vcs, estou com esse mi 9 em loop, ja tente flashear em sideload pela umt e da esse erro que nao tenho ideia do que seja ( ja tentei com outras versoes e da o mesmo erro) e tbm tentei pelo modo edl so que da erro de auth e o servidor esta offline. Sera que pela unlock tool consigo fazer esse aparelho ou outra forma de fazer agradeço a ajuda desde ja Operation : Flash Miui Package (Sideload) Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : cepheus_global Version : V12.0.4.0.QFAMIXM Code Base : 10 Serial : 0xc6f0ee16 Ext Info : BR, pt, F, 2, 2 Model : MI 9 Package : miui_CEPHEUSGlobal_…
-
- 5 respostas
- 804 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou tentando instalar o firware do Mi 8 Lite pelo Mi Flash, mas quando vou começar a "flashar" da esse erro.
-
- 6 respostas
- 787 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, estou com um redmi note 8 que tentei fazer o desbloqueio com os arquivos disponibilizados pelo clan soft, porqe pela box que tenho o E-GSM tool nao estava indo, quando fiz o flash deu um erro e o telefone nao sai do modo edl, ja tentei passar a ENG Firmeware que tem no clan tamben mais nao funciona, ja passei vaias rooms e nao funciona, alguem pode me dar uma luz, agradeço desde já
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, blz??? Tô precisando de uma luz kkkk Fui fazer o desbloqueio da conta mi no NOTE 8 pela UMT e por distração minha acabei usando os arquivos do desbloqueio do REDMI 8 (arquivos disponibilizados aqui do clan), ai começou a dor de cabeça kkk O bixinho entrou em modo EDL e não sai mais. Passei 200 tipos de rom, quase todas elas finalizam normalmente sem erros, porem ao reiniciar já cai no modo EDL. Acredito que pode ser algo relacionado com as partições ou erro do arquivo de boot (tipo os arquivo pit da samsung), mas n faço ideia de como corrigir isso nos xiaomi. Tenho a UMT a pouco tempo, e ainda n domino todas suas …
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
baixei uma room e passei no aparelho e ele nao ligou mas ficou so piscando e dando robo morto e festbool alguem poderia da uma solucao que posso fazer para tentar resolver o problema
-
- 3 respostas
- 455 visualizações
-
-
baixei o arquivo de desbloqueio do bootloader pelo servidor clansoft só que o mesmo nao desbloqueia com os arquivos que tentei do clan soft algum procedimento para me ajudar com o desbloqueio ? coloquei em modo edl passei firehose, raw e patch mas não obtive suceso. está na miui 10 android 9, mi cloud ativada .
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Como faz pra desbloquear redmi note 9s conta mi ? Na miui 14 Pode ser parcial ou definitivo se tive algum que faça também via remoto ajuda ai
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Estou querendo renovar minha assinatura parater este arquivo mais gostaria de saber se posso fleshear com bootloader bloqueado ?
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
Boa noite amigos. existe algum metodo de burlar essa tela inicial que pede a mi Account?Ou algum arquivo para desbloquear o bootloader em modo fastboot? Esse e um redmi note 8 pro MTK. Tenho umt ,queria algum metodo que me permitisse chegar nas configurações e dar um anti relock pela umt. Desde ja grato
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
boa tarde, tem como desbloquear o bootloader do XIAOMI REDMI 7, com o SISTEMA DESTRUIDO ja tentei varias formas e mesmo assim não conseguir e já levei em alguns técnicos que não conseguiram. mim ajudem a recuperar o celular, pois preciso muito.
-
- 1 resposta
- 357 visualizações
-
-
Galera eu compro celular quebrado pra revender, comprei 3 celular de uma menina porem tem um com a conta pedindo codigo de ativação. Eu perdi o contato dela Alguem pode me dizer como consigo pra remover essa ativação?
- 1 resposta
- 575 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia a todos, estou tentando fazer software em um redmi 8a por unlocktool mas da este erro, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 240 visualizações
-
-
Antes de mais nada, já agradeço a quem puder me ajudar... Peguei um Galaxy A50 de uma cliente e o mesmo tinha parado de funcionar o touch, arrumei uma outra placa e coloquei e funcionou. O aparelho ficou guardado esperando a cliente vir buscar. Liguei ele pois ela teria avisado que vinha buscar hoje, e ao ligar, vi que o touch tinha parado de funcionar novamente. Acredito que ele tenha atualizado, pois ao ligar apareceu uma barra de porcentagem. O binary dele é o 9. Algum dos colegas sabe se tem solução?
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
-
-
Pessoal tenho um celular que foi perdido porém quem achou colocou uma conta MI e resetou o aparelho como desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
-
-
ola estou com um note 10 travado no mi, ao tentar fazer o software via umt box da este erro Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 493 visualizações
-
o meu aparelho está bloqueado pela conta mi e ñ consigo desbloquea
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um redmi 7 com a conta mi bloqueada, já pesquisei muito mas os únicos processos possíveis que encontrei são com o bootloader desbloqueado, já procurei muito e não encontrei nenhuma solução para desbloquear o bootloader com o bloqueio mi. Estou precisando de ajuda para encontrar uma solução para um dos dois problemas.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite senhores, preciso de uma ajuda de quem tiver experiência no assunto. Chegou um Poco x3 pro na minha assistência sem ligar, o dono disse que tinha levado em outro lugar antes, quando abri ele estava sem blindagem, com pmic e ci de carga em curto, alguns capacitores e resistores amontoados em curto também, ao redor do processador e memória tinha bolas de solda típico de quando tentam reflow sem remover a resina e as esferas pulam pra fora. Enfim, coloquei tudo que estava arrancado no seus devidos lugares e fiz reballing do ci de carga, pmic, memória e processador, um por vez e testando pra ver se realmente seria necessário fazer reballing do próximo, rea…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..
-
- 6 respostas
- 615 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal eu estava a mais de um ano sem usar xiaomi, e decidi acessar o mi cloud para recuperar umas fotos, tenho 3gb de fotos salvas. Porém apareceu a mensagem de que não uso a conta a mais de um ano e ela está congelada, e meus arquivos estavam arquivados, e que eu não conseguiria acessá-los agora. Tentei entrar na conta por dois aparelhos xiaomi diferente e nada de conseguir acesso ao mi cloud. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde, entrou esse aparelho para trocar a tela, foi feito porem depois de pronto o aparelho desligou e não quiz mais ligar. Ficou no loop infinito. Tentei de algumas formas fazer o Flash nele, sem sucesso. Pelo miFlash tool deu erro no programa e todos que eu abaixo continua com erro e não consigo fazer. Pela Unloocktool não achei nenhum tutorial, e não abre a opção para fazer a Flash. Por favor alguem poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Como ativar a porta Diag do remi note 6 pro Para restaurar qcn
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.