Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by russao,

Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport …

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  2. ola boa tarde estou com um redmi note 9 que começa a carregar quando dar 60% para de carregar e de dar consumo da fonte ja troquei a placa completa da base de carga e troquei o flat fpc e nada continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica para me ajudar ou uma soluçao

3. Boa noite. Perdi a senha numérica de desbloqueio da tela do Redmi Note 9 e preciso de algumas o informações salvas no celular. Não quero fazer o Hard reset, pois perderei tudo. Existe outra forma de desbloquear o aparelho sem reset de fábrica?

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  4. Ola, chegou pra mim esse Redmi Note 9 Pro, que ao conectar no PC, já aparece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (Chamado de modo EDL). Não tenho Box UFI ou do tipo pra fazer reinstalação. Seguindo procedimentos pela internet, instalei o MiFlashPro no PC, criei uma conta de login que aparentemente lá aparece como autorizada a fazer flash, e ao plugar o aparelho o procedimento inicia, mas chega num ponto que simplesmente é interrompido. Segue as imagens da sequencia, onde o erro acontece: Se alguém puder ajudar, fico grato.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Redmi Note 9 Pro/9 Pro Max/9s (All Product) Fix Logo {Joker Flash} https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-max-joyeuse-hang-on-logo-fix-flash/

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  6. tenho um redmi note 9s bloqueado mi account e não é reconhecido no computador grato a quem ajudar

7. Started by paramobile,

Estou com um Redmi Note 9S Bricado , travado na logo inicial em loop infinito, o equipamento que temos a Chimera não tem disponivel este modelo , alguem indica alguem que faça remoto .

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Started by uzura,

Redmi pad em looping na tela de inicio da MI, sem acesso ao fastboot nem o recovery. Teria que fazer o esquema to test point mas não sei onde fica na placa. Alguem sabe o que posse fazer pra ressussitar meu tablet?

9. Started by Bruno Santana,

desbloqueio de bootloader feito pela umt boa sorte

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  10. boa tarde , estou com dois redmi S2 que não sai som na ligação após realizar o downgrade para dar o anti relock umt. a flash que usei foi a " downgrade_ysl_global_images_V10.3.1.0.OEFMIXM_20190425.0000.00_8.1_global " postada no clan. alguem tem solução pra este impasse. valeu , obrigado

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  11. Started by bazzinga,

Fiz o Anti-Relock na UMT no S2. Usei o arquivo do Clansoft desse link "https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334" E fiz o anti-relock na UMT. Mas fica aparecendo o seguinte erro. Não sei como fazer pra eliminar ele. Pesquisei e não encontrei.

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  12. Started by Neto Penques,

boa tarde amigos é possível fazer o desbloqueio do redmi 4x travaxado na mi account?, não sou muito familiarizado com desbloqueio de xiaomi

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  13. Started by NarCotiCoS,

Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?

14. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Um passo a passo seria bem legal. Qual procedimento usar, como faço? É uma Dongle? Como compro? Onde compro? Alguém me ajuda? Obs: novato tentando outra profissão.

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  15. Started by daniel de frança,

BOM DIA! ALGUEM JA TEM A SOLUÇAO PARA REMOÇAO PARA CONTA MI DO REDMI MI 10?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Need3000,

É Possível Remover Conta Mi do Redmi 8 Com UMT Sem precisar de Dongle? Alguém pode ajudar por favor. Obs: sou novato nesse ramo

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  17. Started by schussler,

boa noite a todos ,estou começando na area de desbloqueio de conta xiomi e estou usando uma miracle thunder v 2.82 e la nao tem a opçao do xiomi mi8 lite, sei q pode ser usado outro modelo no lugar, mas qual por qual modelo eu poderia substituir?

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  18. Bom dia meus nobres colegas, estou com um xiaomi note 8 pro no mi 10 pra remoção de Mi conta, já tentei na miracle thunder não foi, não tem o modelo e não é compatível com nenhum modelo lá disponível, tentei pelo QFIL um patch modificado, nesse até burla a conta dá pra configurar o aparelho e tudo mais, quando conecta nos dados ou wi-fi o bloqueio volta, alguém tem uma solução? Obs, não tenho Box.

• 23 respostas
    • 22.2k visualizações
  19. Bom dia amigos, tudo bem? Entrou um Xiaomi Mi A3 aqui na assistência para remover senha. Para remover a mesma, terá que remover a Mi Account? Eu não fiz nenhum procedimento de software em Xiaomi, por isso, vim aqui para tirar as dúvidas. Obrigado!

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by fabinhoscp,

estou com um xaomi note4 na conta mi acoout usado a octoplus pro pra remover mas apos conetar a internet o mesmo volta a conta alguem tem a soluç~çao

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  21. Adquiri recentemente o sistema Unlock Tool, porém, optei sem suporte. Agora eu preciso fazer uma retirada de Mi Cloud de um 8a, desabilitando o relock, via flash. Alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  22. Started by Valdir silva,

Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  23. Started by jcferreira23,

Boa tarde pessoal, Estou começando agora como técnico e estou tendo dificuldade em remover uma conta mi de um Xiaomi note 6 pro. Tem como remover sem a box?

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  24. Started by paulotriv,

boa noite a todos... estou tentando remover a conta mi do pocophone f1 , baixei o arquivo aqui , quando vou fazer o flash pela mi flash da o seguinte erro, erro flash crclist , alguem pode ajudar ?

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Messias11,

Pessoal tenho um celular que foi perdido porém quem achou colocou uma conta MI e resetou o aparelho como desbloqueio?

• 1 resposta
    • 365 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.