SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
553 tópicos neste fórum
-
Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport …
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
ola boa tarde estou com um redmi note 9 que começa a carregar quando dar 60% para de carregar e de dar consumo da fonte ja troquei a placa completa da base de carga e troquei o flat fpc e nada continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica para me ajudar ou uma soluçao
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite. Perdi a senha numérica de desbloqueio da tela do Redmi Note 9 e preciso de algumas o informações salvas no celular. Não quero fazer o Hard reset, pois perderei tudo. Existe outra forma de desbloquear o aparelho sem reset de fábrica?
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
Ola, chegou pra mim esse Redmi Note 9 Pro, que ao conectar no PC, já aparece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (Chamado de modo EDL). Não tenho Box UFI ou do tipo pra fazer reinstalação. Seguindo procedimentos pela internet, instalei o MiFlashPro no PC, criei uma conta de login que aparentemente lá aparece como autorizada a fazer flash, e ao plugar o aparelho o procedimento inicia, mas chega num ponto que simplesmente é interrompido. Segue as imagens da sequencia, onde o erro acontece: Se alguém puder ajudar, fico grato.
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
Redmi Note 9 Pro/9 Pro Max/9s (All Product) Fix Logo {Joker Flash} https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-max-joyeuse-hang-on-logo-fix-flash/
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
tenho um redmi note 9s bloqueado mi account e não é reconhecido no computador grato a quem ajudar
- 3 respostas
- 958 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Redmi Note 9S Bricado , travado na logo inicial em loop infinito, o equipamento que temos a Chimera não tem disponivel este modelo , alguem indica alguem que faça remoto .
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Redmi pad em looping na tela de inicio da MI, sem acesso ao fastboot nem o recovery. Teria que fazer o esquema to test point mas não sei onde fica na placa. Alguem sabe o que posse fazer pra ressussitar meu tablet?
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
- 1 seguidor
-
-
desbloqueio de bootloader feito pela umt boa sorte
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
boa tarde , estou com dois redmi S2 que não sai som na ligação após realizar o downgrade para dar o anti relock umt. a flash que usei foi a " downgrade_ysl_global_images_V10.3.1.0.OEFMIXM_20190425.0000.00_8.1_global " postada no clan. alguem tem solução pra este impasse. valeu , obrigado
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
Fiz o Anti-Relock na UMT no S2. Usei o arquivo do Clansoft desse link "https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334" E fiz o anti-relock na UMT. Mas fica aparecendo o seguinte erro. Não sei como fazer pra eliminar ele. Pesquisei e não encontrei.
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
boa tarde amigos é possível fazer o desbloqueio do redmi 4x travaxado na mi account?, não sou muito familiarizado com desbloqueio de xiaomi
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém pode me ajudar? Um passo a passo seria bem legal. Qual procedimento usar, como faço? É uma Dongle? Como compro? Onde compro? Alguém me ajuda? Obs: novato tentando outra profissão.
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
BOM DIA! ALGUEM JA TEM A SOLUÇAO PARA REMOÇAO PARA CONTA MI DO REDMI MI 10?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
É Possível Remover Conta Mi do Redmi 8 Com UMT Sem precisar de Dongle? Alguém pode ajudar por favor. Obs: sou novato nesse ramo
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
boa noite a todos ,estou começando na area de desbloqueio de conta xiomi e estou usando uma miracle thunder v 2.82 e la nao tem a opçao do xiomi mi8 lite, sei q pode ser usado outro modelo no lugar, mas qual por qual modelo eu poderia substituir?
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
Bom dia meus nobres colegas, estou com um xiaomi note 8 pro no mi 10 pra remoção de Mi conta, já tentei na miracle thunder não foi, não tem o modelo e não é compatível com nenhum modelo lá disponível, tentei pelo QFIL um patch modificado, nesse até burla a conta dá pra configurar o aparelho e tudo mais, quando conecta nos dados ou wi-fi o bloqueio volta, alguém tem uma solução? Obs, não tenho Box.
- 23 respostas
- 22.2k visualizações
-
Bom dia amigos, tudo bem? Entrou um Xiaomi Mi A3 aqui na assistência para remover senha. Para remover a mesma, terá que remover a Mi Account? Eu não fiz nenhum procedimento de software em Xiaomi, por isso, vim aqui para tirar as dúvidas. Obrigado!
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
estou com um xaomi note4 na conta mi acoout usado a octoplus pro pra remover mas apos conetar a internet o mesmo volta a conta alguem tem a soluç~çao
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
Adquiri recentemente o sistema Unlock Tool, porém, optei sem suporte. Agora eu preciso fazer uma retirada de Mi Cloud de um 8a, desabilitando o relock, via flash. Alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou começando agora como técnico e estou tendo dificuldade em remover uma conta mi de um Xiaomi note 6 pro. Tem como remover sem a box?
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
boa noite a todos... estou tentando remover a conta mi do pocophone f1 , baixei o arquivo aqui , quando vou fazer o flash pela mi flash da o seguinte erro, erro flash crclist , alguem pode ajudar ?
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal tenho um celular que foi perdido porém quem achou colocou uma conta MI e resetou o aparelho como desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.