SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Pessoal, bom dia. Eu estou precisando urgente comprar uma conta autorizada da xiaomi. Como e onde eu posso conseguir? Esse modo edl é bem chatinho de lidar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Por favor aonde é o test point deste modelo XIAOMI REDMI 6 M1804C3DG ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde, por favor entrou na assistência esse aparelho sem sinal de dados moveis. Porem como sempre, o cliente não pode perder os dados que estao no aparelhos pois tem documentos importantes. Ja fiz alguns testes manuais e nada, troquei de chip também nada. Restaurei rede, fiz novo APN e continua a mesma coisa alguma dica?
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola boa tarde estou com um redmi note 9 que começa a carregar quando dar 60% para de carregar e de dar consumo da fonte ja troquei a placa completa da base de carga e troquei o flat fpc e nada continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica para me ajudar ou uma soluçao
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos. Eu estou tentando recuperar a baseband do meu note 7 (lavander). Pesquisei muito e achei um método via UMT, porém preciso dar um ' wipe' na partição EFS. Usando o minimal adb, localizo os as partições FSG, Modem1 e modem2, porém quando vou executar o comando para dar Wipe aparece -' Write error- No space left on device', alguém já passou por isso? Como resolver?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe algum modo de desbloqueio de Mi9 em modo perdido? eu já tentei de tudo e não consegui, alguém sabe dizer se por servidor realmente funciona? o aparelho não tem restrição de IMEI mas está em modo perdido.
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
Note 7 que esta apresentando o seguinte erro no recovery "This MIUI version cant be instaled on this device" Já gravei o software via recovery e via EDL usei o Firehose Auth do Clansoft para gravar. Via UMT. Grava o software tudo certo, mas sempre da esse erro. Ele não é global, mas tentei com todas as ROMs que tem para ele. China, India, EEA, Russia. Todas da o mesmo erro. Qualquer dica to aceitando. kkk
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Xiaomi mi play fica só na logo MI tentei passar firmware pelo MI FLASH mas está dando só erro alguém me recomenda algum vídeo ou alguma ROM, ou tentar fazer pelo modo EDL ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um xiami mix aqui ele não inicia, só fica na tela inicial escrito MIX e depois vai pra uma tela com uma mensagem e a opção Reset Phone. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Device : Xiaomi Mi Max 3 Operation : Read Information Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM73) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Connecting to phone...OK Waiting for response...Ignored Init Handshake Sequence...Failed Operation Finished. QcFire Ver. 4.7
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
alguem aqui no grupo que faça remoção de micloud parcial ou definitivo remotamente ?
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um Note 7 apresentando estes erros "co.g.app"... São aqueles famosos erros do android... Como ele estava com uma atualização pendente (M11) eu já fiz, mas não resolveu... Será que dá para resolver sem resetar?
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Shadow Fight three MOD (Unlimited Coins) Pode ser considerado um dos melhores jogos de luta. Este é um esporte de sucesso da editora Nekki, anteriormente Shadow Fight 2. Com a jogabilidade mantida do modelo anterior, no entanto, a herança de pix foi realmente alterada. Shadow Fight 3 MOD APK No início, shadow fight 3 mod apk parece ser a mudança errática desta coleção de artes marciais. O estilo de fotografia de silhueta negra que depois de estimular o apelo do jogo está agora dando lugar a fotografias 3D precisas e realistas. O homem ou mulher principal não é mais um guerreiro lendário escondido no escuro, mas uma nova face do Shadow Squad (Shadow Squ…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
removi conta mi note 7 e nao liga mais o wifi, porem o wifi funcionava antes de remover a conta
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
ola a todos sou novato nessa questão de box e dongl estou tento problemas para remover contas mi ultimamente minha frp fica só mostrando xiaomi is service is offline queria saber se precisa de créditos no serv da octuplus para fazer a remoção pq antes eu não pressiva usar
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde, tentei retirar a mi ACC no redmi 7 na UMT mas da erro de AUTH DENIED, alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Alguém sabe onde faz conta mi permanente serverador ????
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
recuperar imei zerado note 8 tenho umt
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde , estou com dois redmi S2 que não sai som na ligação após realizar o downgrade para dar o anti relock umt. a flash que usei foi a " downgrade_ysl_global_images_V10.3.1.0.OEFMIXM_20190425.0000.00_8.1_global " postada no clan. alguem tem solução pra este impasse. valeu , obrigado
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
Boa tarde, tenho um redmi note 6 pro rodando no parcial, alguém sabe me indicar um técnico ou lugar com preço acessível, para eu fazer definitivo via box, outro método? Ressalto, que comprei o aparelho de terceiro bloquiei na atualização, nunca tive Xiaomi, não fazia a menor ideia do que era a conta Mi, pensei que fosse como conta Google normal. Desbloqueiei no parcial pois me cobraram o valor do aparelho... Desde já agradeço a quem puder me ajudar!!
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
estou com esse mi 8 lite, estava ligando normal. Fui fazer o processo de remoção conta MI. desbloqueei o bootloader a tela ficou preta (normal) instalei a rom em fastboot e o aparelho ficou travado no MI instalei a rom em Test Point, foi com sucesso, porém ele não liga. toda vez que conecto cabo USB automaticamente entra em modo qualcomm, se passo a rom novamente em EDL vai 100% sem erro, mas não liga volta a entrar em qualcomm alguma ideia? já instalei tudo que é rom e esse não é o primeiro que acontece isso na chimera boa tarde
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
os números de identificação da board estão diferentes dos do esquema, impossibilitado a leitura e identificação dos mesmo . alguém tem alguma solução, ou um esquema correto? o que tem no clan soft esta do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa tarde estou com dificuldades em passar um software em realme c11 ... saberia dizer se é somente via isp pinout para passa?
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.