Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Gessieldesouza,

Alguem por gentileza teria conta mi para alugar ou logar em teamview ?

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  2. Started by compcell,

bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by compcell,

boa noite amigos fiz a atualizaçao da umt pra versao 5.2, agora so apresenta esse erro da foto em anexo,caso algum amigo tenha a soluçao por de uma dicas,gratos,e se possivel me informe se a umt faz esse modelo,M1903c3eg,acout

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by robson ferreira andrade,

Boa tarde a todos estou com um redmi note 7 na conta mi preciso de uma ajuda p remover

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by skelt,

Alguem aqui possui o chimera que me possa fazer um flash.

• 8 respostas
    • 940 visualizações
  6. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um redmi note 5 q esta com mi cloud eu retirei mais pelo metodo q nao posso ativar wif e nen dados se nao volta eu queria desbloquear o bootloader pra colocar uma rom via twrp a minha duvida e eu consigo fazer isso somente pela umt ou teria alguma outra forma de fazer esse desbloqueio de bootloader agradeço a ajuda desde ja

• 5 respostas
    • 754 visualizações
  7. Já tentei a rom downgrade do clan e nada

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  8. Boa tarde, Fiz a atualização do meu Mi 8 via MI Flash e o mesmo executou sem nem um problema no aplicativo, no entanto o mesmo entrou em loop é não consegue inicializar o android. Tentei executar o procedimento novamente, mas o mesmo apresenta o seguinte erro: Tentei executar o unlock novamente, mas o mesmo não permite apresentando seguinte erro:

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by skelt,

Preciso de flashar em modo edl mas como ninguém tem conta autorizada, me falaram no chimera que dá para fazer flash em edl não queria comprar sem primeiro ter um feedback aqui dos técnicos mais experientes que conhecem e usam.

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by ThiagoNascimento,

Boa noite meus amigos, preciso de desbloqueio de bootloader do mi 9. Alguém fazendo remotamente ou pode me enviar os arquivos?

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  11. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem tem os arquivos de desbloqueio de bootloader do mi mix 3?

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  12. boa tarde, entrou na minha assistencia um aparelho xiaomi redmi note 8 pro (M1906G7G), que o cliente tentou fazer root e o mesmo corrompeu o sistema, estou tentando fazer o software seguindo alguns tutorias que achei na internet, pois e a primeira vez que mexo num xiaomi, encontrei um programa (XiaoMiFlash.exe), porem meu aparelho nao reconhece, ja instalei todos os drives que encontrei, e quando conecto o aparelho em modo fastboot o computador apita como se estivesse o reconhecendo, porem quando aperto em "refresh" no programa ele aparece uma mensagem dizendo que.. "O comprimento nao pode ser menor que zero" e meu celular nao reconhece.. alguem ja passou por isso ? poder…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. BOM DIA A TODOS. POSSUO UM REDMI NOTE 8 FUI INSTALAR TWRP E TROCAR A ROM E BLOQUEEI O APARELHO E NAO CONSIGO DESBLOQUEA-LO ALGUEM PODE ME AJUDAR JA ESTOU SEM CELULAR A DUAS SEMANAS. DESDE JA AGRADEÇO.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by skelt,

Se alguém souber que me esclareça uma dúvida, para quem não tem é não consegue encontrar uma conta xiaomi autorizada pode flashar com o Qfil ou com o QPST em modo edl é a mesma coisa? Onde posso encontrar um firmware de miui 10.mbn para o Qfil é q tenho procurado e não encontro nada. Obrigado

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  15. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, baixei o arquivo ENG QCN Redmi Note 5 Pro whyred aqui do forum porem nao consigo gravar no aparelho pede uma porta diferente no aparelho, alguem sabe que porta seria essa? aparelho já esta com root, twrp instalados porem nao reconheço essa porta

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  16. Started by centraldocell,

Pessoal alguém aqui tá fazendo desbloqueio definitivo de Xiaomi??? Se tiver me chamem

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. gostaria de uma orientção de vocês meus amigos boa tarde estou querendo desbloquear uma conta mi do rdmi note 7 porem vi um lance que tem que abrir a tampa traseira e fazer um contato em algum circuito vocÊs sabem me dizer em qual circuito que teria que fazer esse contato para executar o desbloqueio no qc fire ?

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by ivotec,

Ola técnicos de plantao estoi na duvida fiz a remoçao total de um redmi 4 que tava na conta mi, note 5 tbm vai funcionar será se faz o definitivo tbm?

• 6 respostas
    • 790 visualizações
  19. Started by breve,

Travado na tela Mi nao entra em fastboot alguem pode me ajudar Obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. depois que remove a conta mi pela umt os audio do aparelho não fuciona mais algum amigo pode me da uma ajuda

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by leonardogui499,

Celular não permanece em modo edl já tentei vários procedimentos via box miracle box e não consegui alguém pode me ajudar

22. Olá amigos, Estou com um Redmi note 5 para fazer a flash, porêm da erro no QCfire v5.3 e no Miflash. Dá o seguinte erro : Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00C00 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF…

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  23. Meu celular veio com Shop rom e ele veio desbloqueado, fui tentar colocarar outro ROM global e atual nele e ele nao aceitou nenhuma ROM estável do aparelho e bloqueou o bootloader, ja tentei por modo recovery e nada tambem, tentei desbloquear o aparelho via mi unlock e nao aceita, pois ele manda entrar nas configuracoes do celular e nao tem como pois ele ta sem ROM, alguem tem alguma ideia?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Fala Galera boa noite , estou com um redmi note 7 pro na miui 10 bloqueado na conta da miui alguem pode me ajudar por favor , sabem de algum metodo para desbloqueio sem a box pois os caras tão cobrando o rim pra desbloquear conta aguardo ansioso pela ajuda de vc obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Program,

Colegas, Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar, pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais. Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/ …

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.