SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Oi gente... comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um xiaomi redmi 7 só fica na tela MI, segundo o cliente foi restaurar e o mesmo ficou assim, alguma dica para resolver, tentei pela UFI a mesma descontou os creditos e deu erro no software a chimera não tem esse modelo disponível. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
boa tarde, tem como desbloquear o bootloader do XIAOMI REDMI 7, com o SISTEMA DESTRUIDO ja tentei varias formas e mesmo assim não conseguir e já levei em alguns técnicos que não conseguiram. mim ajudem a recuperar o celular, pois preciso muito.
-
- 1 resposta
- 360 visualizações
-
-
Pessoal estou com um redmi 7a com seguinte problema, após um certo tempo ouvindo áudio no whatsapp a tela entra em modo ocioso, ai começa o problema depois disso o áudio começa a ficar distorcido, e isso ocorre so no whatsapp, ja reinstalei o app ja resetei o aparelho ja atualizei tbm e nada, alguém tem uma luz ai
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um redmi 7a brickado, não consigo passar a flash via bootloader pois não está desbloqueado. Estou tendo que rodar a ROM via EDL, mas quando coloco rodar o programa, ele dá o seguinte erro: "Can not reader port COM", não pode ler a porta COM. Troquei de porta, troquei de vários cabos e continua o mesmo erro, alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um redmi 8 travado no nome "redmi by xiaomi", verifiquei os botões e estão perfeitos, o aparelho entra em modo fastboot, tentei fazer a flash mas não consigo encontrar qual versão está instalada no aparelho, o mesmo está com o Bootloader travado.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
flash e reset frp free pela umt flash Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM32) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1F00B00 [8937] 00007200 OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD379930D5891E3D8240B Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loa…
- 23 respostas
- 3.8k visualizações
-
Estou precissando de ajuda para desbloquear um Redmi 8, eu consegui flashear ele com Miracle Xiaomi Tools crackeado, porem dei erase no Imei e agora não reconhece chip. Alguem sabe a solução pra isso? Queria tambem fazer o TWRP nele existe algum caminho pra isso sem a conta MI original...????
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Alguém pode me ajudar? Dá Pra Instalar o TWRP Com o Bootloader Bloqueado? Alguém pode mandar um passo a passo, se tiver como? Obs: novato tentando outra profissão.
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou tentando fazer software em um redmi 8a por unlocktool mas da este erro, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 241 visualizações
-
-
boa noite que pode me da uma ajudinha em uma redmi 9 fiz o mi account pela octoplus frp mais depois de conectar wifi volta bloqueado, como eu faço agora para autenticar.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Buenas noches colegas, quien me puede ayudar, tengo un xiaomi redmi 9 con nv corrupto, le quite la resistencia y enciende sin imei, me podrian colaborar como es el proceso con chimera para cargar los datos nv ram? no me conecta en modo brom con vol+ vol-. Gracias el archivo que tengo lo baje de clansoft es este ClaSOFT_Redmi 9 lancelot nvdata nvram chimera backup 2021-06-22-122256 osea tengo chimera tengo el archivo pero no se como se procede para cargarlo. muchas gracias
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
Meu Redmi 9, corrompeu o sistema e brickou, tive q levar em uma assistência técnica para consertarem, peguei o celular e tudo estava normal, só dps q eu cheguei em casa percebi q o armazenamento só mostra 16GB, e o meu celular é de 64GB, alguém tem alguma solução? Flashando uma nova ROM será q resolve?
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
MODELO: M2006C3LG REDMI 9A
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
-
Redmi 9A, Redmi 9C, POCO C3 Dual IMEI Repair CM2 1Click Job
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gostaria de um tutorial explicado como fazer bypass
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, alguem poderia dar a dica de como desbloquer a bootloader deste celular na UMT BOX?? Estou querendo passar o software baixado do site Clansoft para bypass. Obrigado!
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia, eu estou com um xiaomi Redmi 9i estou tentando Mi Accoumt Reset pela umt ou Octoplus ai quando eu seguro os botões de volumes + e - reconhece o driver começa a fazer leitura depois da uma falha no computador e reinicia, toda vez é isso, o que fazer?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
baixei uma room e passei no aparelho e ele nao ligou mas ficou so piscando e dando robo morto e festbool alguem poderia da uma solucao que posso fazer para tentar resolver o problema
-
- 3 respostas
- 456 visualizações
-
-
Bom dia Tô com um Redmi GO da xiaomi que está brickado, e o bootloader está bloqueado! Existe algum modo de recuperar o sistema dele? Obs: NÃO TENHO NENHUMA BOX, somente o PC
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa noite,amigos chegou esse redmi modelo M19c3c3eg,tentei indetificar mais nao consegui,tentei tirar a account pela umt e da esse erro do print,se algum amigo poder me ajudar indeticando o modelo e como tirar a account agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola queria uma ajuda de vcs, estou com esse mi 9 em loop, ja tente flashear em sideload pela umt e da esse erro que nao tenho ideia do que seja ( ja tentei com outras versoes e da o mesmo erro) e tbm tentei pelo modo edl so que da erro de auth e o servidor esta offline. Sera que pela unlock tool consigo fazer esse aparelho ou outra forma de fazer agradeço a ajuda desde ja Operation : Flash Miui Package (Sideload) Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : cepheus_global Version : V12.0.4.0.QFAMIXM Code Base : 10 Serial : 0xc6f0ee16 Ext Info : BR, pt, F, 2, 2 Model : MI 9 Package : miui_CEPHEUSGlobal_…
-
- 5 respostas
- 807 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa galera ,sou d.brande ontem apos eu desbloquear um redmi not 11 via {avatartool} o atc nao apareceu mais as redes do wi fi . o que fazer agora .lembrando que estava funcionando apos remocao do frp . grato a todos pela atençao.
- 2 respostas
- 464 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um redmi note 10 que de inicio nao estava dando sinal, fiz todos os testes no setor de rf, tendo assim desconfiança no software e efetuei um procedimento de flash do aparelho mas infelizmente apos o procedimento o mesmo não iniciou mais, fica apenas em modo fastboot, a primeira atualização fiz pela miracle as demais tentei pela chimera, o bootloader está bloqueado.
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.