SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
553 tópicos neste fórum
-
Xiaomi mi play fica só na logo MI tentei passar firmware pelo MI FLASH mas está dando só erro alguém me recomenda algum vídeo ou alguma ROM, ou tentar fazer pelo modo EDL ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos. existe algum metodo de burlar essa tela inicial que pede a mi Account?Ou algum arquivo para desbloquear o bootloader em modo fastboot? Esse e um redmi note 8 pro MTK. Tenho umt ,queria algum metodo que me permitisse chegar nas configurações e dar um anti relock pela umt. Desde ja grato
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
ESTOU TENTANDO FLASHEAR UM ARQUIVO PARA DESBLOQUEIO DO XIAOMI NOTE 8 NO MIFLASH, COLOCO O APARELHO EM MODO EDL E APARECE QUE ELE ESTA NA PORTA COM NORMAL, MAS TODA VEZ QUE VOU FLASHEAR APARECE O ERRO "CANNOT RECEIVE HELLO PACKET" JA TROQUEI DE CABO JA TROQUEI DE PORTA USB JA TROQUEI DE MAQUINA JA ENTREI EM MODO EDL COM CABO DA BATERIA LIGADO E DESLIGADO JÁ SEGUREI O BOTÃO DE LIGA E DESLIGA E TAMBEM JA ENTREI NO MIFLASH COM PERMISSÃO DE ADM, TODAS ESSAS ALTERNATIVAS JA FORAM FEITAS MAS NENHUMA COM SUCESSO, ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ALGUM METODO DIFERENTE DESTES COMO SOLUÇÃO. #agradeço a todos des de já#
-
- 4 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR COM O REDMI S2? APARECE ADB NOT FOUND QUANDO VOU FAZER O MI ANTIRELOCK ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde ou noite, Tenho um Xiaomi Mi 9 bloqueado na MI ACCOUNT, Não tenho (Box) teria como eu fazer o desbloqueio da Mi Acc ou Desbloquear o Bootloader pra mim instalar o TWRP e instalar uma custom rom por cima Ex:. Pixel Experience? Prefiro mais desbloquear o bootloader e instalar uma rom por cima! Teria Como Eu Fazer Isso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então galera estou em aprendizado , não possuo nenhuma box. Tenho o redmi note 6 pro,abri ele,dei curto pra acessar a porta dele e usei o mi flash, ele passou tirou bloqueio inicial, tenho acesso em tudo nele.porem se conectar na internet o bloqueio anterior volta alguma solução/dica ? um caminho a seguir ? não tenho box. Grato rapaziada !
-
- 5 respostas
- 896 visualizações
-
-
Criei esse tópico pra saber quem tem conta mi autenticada pra fazer serviço remoto? Quem tiver manda as promoções por mensagem privada.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
tentei colocar o TWRP no meu mi9 se e depois fui tentar instalar a muiu.eu, dai apaguei tudo como pedem nos vídeos, mas quando o celular reiniciou ele entrou em modo fastboot e não quer mais sair, nem entrar no twrp, ja tentei de tudo, tentei instalar o twrp novamente e nada, alguém poderia me ajudar? forte abraço!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com problema na hora de conectar um Redmi 6A no PC, efetuando processo de point test, aparece a porta COM no gerenciador de dispositivo mas logo desaparece. Tentei atualizar tudo o que existe de drivers, troquei os cabos, uso original alias, e nada. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tem alguma forma de desbloquer o bootloader desse modelo com ele bloqueado na conta mi? aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como remover conta Mi se o cliente estiver Com o chip que está cadastrado a conta MI.
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
Não consigo instalar a firmware no REDMI NOTE 7 E NO REDMI 7. Estou usando o MI FLASH. ele apresenta o erro "sem pasta ou directorio". ou quando seleciono a pasta de imagens dá o erro "couldn't find flash script"/ não foinpossível encontrar o script. Alguém já viu isso? É como se os arquivos não estivessem na pasta, mas estão lá. alguém pode ajudar?
-
- 6 respostas
- 10.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguma Solução ?MI9 Brickado Bootload bloqueado e na Conta Mi ele nao inicia mais
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
preciso para piscar uma rom no meu mi8 lite que esta com tela preta apos desbloqueio do bootloader
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
-
boa noite amigos entao.. preciso de uma ajuda, pois debloqueei o bootloader do meu mi8 lite mas agr esta na tela preta, porem o bootloader foi desbloqueado. mas quando tento passar a stock rom dele pelo miflash pede autenticaçao, e eu nao tenho. ou seja o aparelho esta brickado e estou precisando só passar a rom nele pra depois instalar twrp. alguem ai pra me ajudar?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um xiaomi redmi 7 só fica na tela MI, segundo o cliente foi restaurar e o mesmo ficou assim, alguma dica para resolver, tentei pela UFI a mesma descontou os creditos e deu erro no software a chimera não tem esse modelo disponível. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi galera, ao fazer um flash algo correu fiquei sem imei baseband desconhecida e corrompi o nv data o cel só fica no modo fastboot ou twrp não consigo fazer a recuperação do qcn em modo fastboot ou recovery pq não me é possível activar a porta diag, para usar o Qfil alguém me pode dar uma ajuda de qual a melhor maneira de o fazer, não tenho Umt ainda não me foi possível ainda fazer o investimento estou no inicio de carreira. Obrigado a quem poder ajudar
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou tendo um erro na minha box alguém poderia me ajudar a solucionar o mesmo 1. Attach testpoint as shown in Help manual; 2. Connect USB cable; 3. Release testpoint after 3-5 seconds. Found phone on COM20 Mode: Qualcomm 9008 Connecting... Reading info... QC HW ID: 000CC0E100000000 QC CPU: Snapdragon 636 SDM636 QC SW VER: 00000004 Searching loader... Sending loaders... Loader send successfuly. Reconnecting... Chip SN: A0EEA4F0 Checking request.. Authentication is not available at the moment for any operation! Backup saved as XIAOMI_REDMI NOTE 6 PRO_13-03-2020_10-29-09.dump file Operation was failed! Performed by 1.8.7.0 Softw…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
galera estou com um pocophone f1 e um mi8 na conta mi estou a horas tentando todos os tutoriais que vi mas nao tive sucesso na hora de fazer o desbloqueio do bootloader o unico metodo que tentei que provavelmente dê certo é pela umt, mas pede creditos tem alguma forma de eu desbloquear bootloader sem usar os creditos da umt ou sem uma conta auth?
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Existe alguma forma de desbloqueio de conta mi includ compatível com o not 8 pró com Android 9.0 ? Ou teria que fazer um downgrade ?
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal o meu xiaomi mi 8 lite ele nao liga mais, sempre que eu ligo ele fica na tela MI, o maximo que eu consigo fazer e entrar no Modo fastboot. Já tentei reinstalar a rom dele porém ta com o bootloader bloqueado e nao consigo desbloquear.. Gostaria de saber se alguem consegue arrumar online e valores.. Fico no aguardo.
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
PROCURO ALGUEM QUE POSSA DESBLOQUEAR OU ME AJUDAR JA TO NA METADE DO CAMINHO BOOTLOADER ESTÁ DESBLOQUEADO E FICA EM MA TELA PRETA POIS PRECISA PASSAR O SISTEMA COM AUTENTICAÇÃO DA MI ACCOUNT, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx USUÁRIO FINAL E FOI BANIDO SEGUINDO AS REGRAS DA CASA
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Depois de tentar flashar fiquei assim como podem ver na imagem "nv data corrupted", Alguém pode dar uma ajuda a resolver? Não tenho box..
-
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.