Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Luciano stos,

Pessoal estou com um redmi 7a com seguinte problema, após um certo tempo ouvindo áudio no whatsapp a tela entra em modo ocioso, ai começa o problema depois disso o áudio começa a ficar distorcido, e isso ocorre so no whatsapp, ja reinstalei o app ja resetei o aparelho ja atualizei tbm e nada, alguém tem uma luz ai

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  2. Started by compcell,

boa noite,amigos chegou esse redmi modelo M19c3c3eg,tentei indetificar mais nao consegui,tentei tirar a account pela umt e da esse erro do print,se algum amigo poder me ajudar indeticando o modelo e como tirar a account agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Gente tenho uma assistência técnica de celular, chegou recentemente um Mi 9 t pro de 128 GB. O cliente informava que ele não dava sinal GSM, informou que começou esse defeito após atualização da Miui. Nisso pensei. é só fazer um downgrade e ele volta ao normal. Realizei o procedimento porém não funcionou, o telefone está em estado de zero, nunca aberto, nem arranhão tem. Daí quando fui voltar a miui que estava pra devolver o cliente, essa bixiga brickou e não inicia fastboot, nem recovery, nem start, ele apenas reconhece no gerenciador de dispositivo o modo edl qualcomm. Quando tento flash via mi flash pro, ele informa que minha conta não é autorizada, alguém de bom coraç…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Thiago Thomas Thibes,

Boa noite. Estou com um redmi 7a brickado, não consigo passar a flash via bootloader pois não está desbloqueado. Estou tendo que rodar a ROM via EDL, mas quando coloco rodar o programa, ele dá o seguinte erro: "Can not reader port COM", não pode ler a porta COM. Troquei de porta, troquei de vários cabos e continua o mesmo erro, alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  5. Started by ronaldolevita,

Alguém por gentileza pode me passar fotos ou me informar onde fica o Point teste preciso de dicas também como proceder pra remover a mi contado redmi note 7. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  6. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Note 7 apresentando estes erros "co.g.app"... São aqueles famosos erros do android... Como ele estava com uma atualização pendente (M11) eu já fiz, mas não resolveu... Será que dá para resolver sem resetar?

7. Não consigo instalar a firmware no REDMI NOTE 7 E NO REDMI 7. Estou usando o MI FLASH. ele apresenta o erro "sem pasta ou directorio". ou quando seleciono a pasta de imagens dá o erro "couldn't find flash script"/ não foinpossível encontrar o script. Alguém já viu isso? É como se os arquivos não estivessem na pasta, mas estão lá. alguém pode ajudar?

8. Started by compcell,

bom dia amigos,chegou 2 note 6pro com accout,tentando fazer pela umt, em um a rom do clansoft de dowgrade passa de boa,mais depois de uns minutos volta,a bloquear,e no outro nao passa a rom,ficando como na imagem postada.

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  9. Passei o arquivo e o aparelho ficou tela preta, usei o MI Unlock EN SOD para tentar recuperar e continua tela preta. Alguém tem uma solução?

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  10. Started by BassetoN,

Olá, alguem pode me ajudar com relaçao ao desbloqueio por EDL, a tal da conta autorizada, como faço este processo ou se alguem faz. att.

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  11. Started by skelt,

Estou com o seguinte problema em um xiaomi MI8 sempre o o cel reinicia fica com a baseband desconhecida algum tempo depois ela volta como depois logo de seguida pode ficar desconhecida novamente como se pode manter, alguém faz ideia do que possa ser?

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  12. Started by naner89,

bom dia , não estou conseguindo recuperar redmi note 7 alguem que ja tenha conseguido pode me mandar os arquivos, ja tentei varios e sem sucesso obrigado

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  13. Started by Rogerioxavier,

Desbloqueio note 8

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  14. Boa Noite, tudo bem? Meu nome é Felipe. Recentemente peguei um Xioami Mi A2 Lite e descobri que na verdade é um Redmi 6 Pro (sakura) com Lineage OS. Fiz uma grande burrada de tentar colocar a Rom Original nele. Tentei colocar a ROM Global ao invés da chinesa (Já que o celular é hardware chines). A Rom foi gravada, mas o celular não liga... Fica na tela de recuperação. (Mi-Recovery 3.0). O prolema é que na minha tentativa, o id do celular mudou de sakura para sakura_india e bloqueou o bootloader. Tentei desbloquear o bootloader novamente mas agora tenho que esperar 30 dias! Tentei colocar a rom original através do mitools e grava s…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Ola, tenho um Xiaomi Redmi Note 7, queria algum método de desbloqueio tanto parcial quanto total!

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  16. Started by Jordania Sousa,

Estou com um Redmi 6 que está em loop infinito. Há alguns dias atrás ele ficou em loop infinito mas depois de uns 5 minutos ele iniciou mas agora ele não inicializa de forma nenhuma! E o problema é que ele não está com o bootloader desbloqueado! Será que tem alguma forma de desbloquear o bootloader sem ele estar inicializando?

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  17. Olá amigo Fiz um desbloqueio semi-definitivo no Redmi note 6 pro, desbloquiei o bootloader, gravei twrp, gravei a rom europeria. Apaguei o cloudservice,xiaomiaccount, findservice e por ultimo Updater. quando ligou estava em Imei. Com a rom fastboot global apresente imei normal. Alguem ja viu isso?? Agreço desde já

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  18. Bom dia tenho um Xiaomi Mi 8 Lite que não quer ligar, fica em Loop infinito com logo Mi tenho acesso ao recovery

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  19. Started by Venner InfoCel,

alguém sabe me informar aonde é o test point do xiaomi mi play ? não achei em lugar nem um :(

• 7 respostas
    • 10k visualizações
  20. Started by thelucasx,

Entao galera estou com um Mi 8 lite e ele está brickado. Quando colocado no cabo ele só aparece o simbolo de carregando e fica reiniciando. Mas ele não reconhece nos programas com a bateria ligada , somente em modo EDL. Creio que ele não esteja bloqueado, coloquei o imei dele neste site e está limpo. https://i.mi.com/find/device/activationlock?_locale=en_US#/status?_k=urwesx Já tentei colocar uma rom stock nele via MiFlash mas sem sucesso. Gostaria de saber se tem alguma forma de colocar a rom nele , sem ter UMT ou conta paga.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. boa noite amigos entao.. preciso de uma ajuda, pois debloqueei o bootloader do meu mi8 lite mas agr esta na tela preta, porem o bootloader foi desbloqueado. mas quando tento passar a stock rom dele pelo miflash pede autenticaçao, e eu nao tenho. ou seja o aparelho esta brickado e estou precisando só passar a rom nele pra depois instalar twrp. alguem ai pra me ajudar?

22. Started by ivotec,

Ola Clan to com um mi 9 se quero desbloquear o bootloader mas to com receio pois tentei fazer flash a alguns dias atras e perdi 20 creditos entao para evitar quero desbloquear o bootloader do aparelho para fazer flash a vontade dicas? tenho a UMT

• 4 respostas
    • 656 visualizações
  23. Started by fernandosks,

pessoal alguém pra me da um help!!... estou com um mia 8 lite nesse estado já restei efs e nada alguma solução???

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  24. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem ja testou esse arquivo novo e obteve exito? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9715

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Thiago Snow,

Alguém sabe como posso instalar a ROM nesse modelo sem autenticação? bom dia.

• 0 respostas
    • 548 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.