SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Bom dia Tô com um Redmi GO da xiaomi que está brickado, e o bootloader está bloqueado! Existe algum modo de recuperar o sistema dele? Obs: NÃO TENHO NENHUMA BOX, somente o PC
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um note 5 na mesa,e toda vez que vou fazer restauracao do software ele nao passa ta tela de autenticacao edl,nao tenho a box no momento tem alguma coisa a fazer ou nao^^
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
Xiaomi Redmi Note 9 solução de conta MI alguem tem a solucao mi cloud note 9 eu vi no site halabtech https://support.halabtech.com/index.php?a=downloads&b=file&id=402404 alguem que e assinante pra fazer pra gente resolver esse b.o ai?????
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa noite fiz o procedimento todo correto, desbloqueei o bootloader, instalei o twrp e passei a rom pixel experience, tudo ok sem erros porém a tela do telefone fica apagando e ligando só alguém sabe oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
consegui efetuar o desbloqueio da conta na ultima atualizacao da miracle so que volta a bloquear ao conectar rede .
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola estou com um note 10 travado no mi, ao tentar fazer o software via umt box da este erro Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
Boa tarde amigos estou com um Xiomi note 5 pro quando faço downgrade ele fica no loop infinito e assim nao consigo tirar a conta mi dele ja tentei em todas as boox e continua com o mesmo problema e tenho um MI MIX 2S quando tento desbloquear da erro no Loader alguem me ajuda ?
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
quem ja pegou algum aparelho assim? to com um xiami note 7 nao liga, ele reinicia e vai pra tela de hard reset, main menu. nunca passei rom em xiami n, alguem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar com desbloqueio do 6A no MIU 11?
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
Amigos estou com um Xiaomi Mi 9 (M1904F3BG) para desbloqueio de conta Xiaomi parcial, já busquei o arquivo no Clan Soft e não localizei. Tentei outros sites sem sucesso.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, baixei o arquivo ENG QCN Redmi Note 5 Pro whyred aqui do forum porem nao consigo gravar no aparelho pede uma porta diferente no aparelho, alguem sabe que porta seria essa? aparelho já esta com root, twrp instalados porem nao reconheço essa porta
-
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
-
coloquei meu xiaomi redmi 7 em modo e edl, só que pede conta autenticada, alguém pode me ajudar urgente por favor?
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
-
tentei remover con flash, com miracle , com umt, com octopus nao ativa os driver MTK. com umt e miracle faz o procedimento porem nao desativa. nao sei si existe algum test point para que ative os mtk .
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
To com um Mi 8 Lite que ao conectar no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, tem alguma forma de reparar?
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
preciso para piscar uma rom no meu mi8 lite que esta com tela preta apos desbloqueio do bootloader
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
Alguém por gentileza pode me passar fotos ou me informar onde fica o Point teste preciso de dicas também como proceder pra remover a mi contado redmi note 7. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um redmi 7 com a conta mi bloqueada, já pesquisei muito mas os únicos processos possíveis que encontrei são com o bootloader desbloqueado, já procurei muito e não encontrei nenhuma solução para desbloquear o bootloader com o bloqueio mi. Estou precisando de ajuda para encontrar uma solução para um dos dois problemas.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ele ja inicia pedindo a conta ai como faço frp pois ele ta destravado e com twrp
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um mi a2 lite, com bootloader desbloqueado. Instalei recovery e flashei rom MIUI, quando reiniciou para boot na rom, só fica tela preta, não da imagem nenhuma mais, nem tentando fastboot ou bootloader. Não acende mais nada, e no PC só reconhece como se estivesse em EDL. Alguém que consegue me ajudar? Tenho UFI Dongle, mas o procedimento da rom foi feito via recovery. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
XIAOMI NOTE 9S (CURTANA) BYPASS MI ACCOUNT SOLUTION alguem sabe como eu consigo desbloquear
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Depois de tentar flashar fiquei assim como podem ver na imagem "nv data corrupted", Alguém pode dar uma ajuda a resolver? Não tenho box..
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Estou com um Redmi Note 9S Bricado , travado na logo inicial em loop infinito, o equipamento que temos a Chimera não tem disponivel este modelo , alguem indica alguem que faça remoto .
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa noite, alguém sabe me dizer se redmi 7 ta fazendo desbloqueio da conta MI no brasil ?
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Estou com um Mi A3 que foi feito downgrade e não liga mais. Conectando o mesmo, reconhece em modo EDL, porém a porta COM fica desconectando e conectando. Não há tempo para aplicar a ROM no MIFLASH pois o mesmo desconecta. O problema não é com o cabo ou porta USB, já testei outros aparelhos.
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
PROCURO ALGUEM QUE POSSA DESBLOQUEAR OU ME AJUDAR JA TO NA METADE DO CAMINHO BOOTLOADER ESTÁ DESBLOQUEADO E FICA EM MA TELA PRETA POIS PRECISA PASSAR O SISTEMA COM AUTENTICAÇÃO DA MI ACCOUNT, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx USUÁRIO FINAL E FOI BANIDO SEGUINDO AS REGRAS DA CASA
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.