SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Boa noite,galera tô com um mi mix 1 aqui estou tentando desbloquear o bootloader dele usando a umt,mas parece que ela não dá suporte,se eu remover a conta mi pelo reset mi,tem como desbloquear o bootloader dele?
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
bom dia amigos,chegou 2 note 6pro com accout,tentando fazer pela umt, em um a rom do clansoft de dowgrade passa de boa,mais depois de uns minutos volta,a bloquear,e no outro nao passa a rom,ficando como na imagem postada.
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
Olá pessoal, preciso de ajuda com um MI Pad 4, chegou um aqui na loja que só de liga ele ja entra no twrp. Como eu posso retroceder? Esse modelo instala stock rom atraves do mi flashtool ou mi flash pro? Só vai pelo sd card?
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho de um cliente que foi atualizar, e corrompeu o sistema e agora fica a mensagem "The system has been destroyed". Pensei que fosse algo simples de resolver, bastando colocar em modo fastboot e regravando a Rom, como ja fiz em outros modelos, porém esse Mi Play nao entra no modo fastboot de jeito nenhum, mesmo fazendo os procedimentos com a tecla de volume e power. Fazendo pesquisas não vejo nada relacionado a esse aparelho com relação ao fastboot não iniciar, algumas sugerem o uso de UFI box, mas nunca fiz esse procedimento. Gostaria de saber se alguem pode sugerir algo a respeito.
-
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia, a dias venho procurando uma solução para o celular do meu filho que deu problema depois da ultima atualização, infelizmente eu não consegui dar jeito será que alguém poderia me ajudar? O xiaomi dele foi atualizar e deu "brick" não inicia mais, ele só fica travado na tela inicial da logo, já tentei o hard reset e não completa, dá erro quando atinge 72%, já tentei flashear uma rom nova mas não consigo pois o bootloader está bloqueado e não consigo o usar o xiaomimitool pois não tenho como ativar a depuração USB pois o aparelho não liga. O que faço? Será que o aparelho tem jeito ? ME AJUDEM POR FAVOR
- 12 respostas
- 10.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do fórum, venho pedir ajudar vcs em um mi play, o aparelho se encontrava em bootloop, pois bem, tentei fazer um hard reset, sem sucesso, gravação pelo mi flash o sp flash tool, sem chance, não sem um conta autorizada ou arquivo, eu possou a octoplus pro, tentei fazer uma conexão via emmc pinouts, não tive sucesso, recentemente comprei a emmc moorc, removi a memoria flash e ai sim tive sucesso na conexão, fui na aba factory repair, selecionei o scratter correto e fiz a escritura do software, nao teve nenhum erro, desconetei a memoria, e por encargo fiz uma nova conexão, sem nenhum problema, mas não apareceu a versão do android, alguém poderia me dar uma luz de …
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Alguém sabe como posso instalar a ROM nesse modelo sem autenticação? bom dia.
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Mi play q está só em loop infinito, o cliente falou q estava usando e do nada apagou e ficou em loop infinito. Ao dar hard reset, quando chega em 80% ele da erro. No MiPc Suite não reconhece o aparelho, porém o PC reconhece. Oq pd ser feito agr? Alguma dica?
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera como passar rom nesse aparelho xiaomi?
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
Boa noite, estou com Xiaomi Mi 8Lite, estava bloqueado a conta Mi dele, consegui remover, porém estou com o problema do anti-relock, que quando conecto na internet volta o bloqueio novamente, sempre vejo que a solução mais simples seria pela BOX, mas não tenho ela no momento, alguém teria alguma ideia? Ou a solução seria apenas pela BOX?
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
pessoal eu estou com um mi8 lite brickado , presciso de uma conta edl autorizada, se alguem tiver essa conta e poder fazer remoto com custos entre em contato.
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Fala pessoal... Troquei a frontal de um Mi 8 lite e ao fazer testes no aparelho verifiquei que o mesmo apresenta mensagem de "radio desativado" ao fazer ligação... Já peguei este problema em Motorola, mas nunca em Xiaomi.... Alguém pegou e resolveu?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguma Solução ?MI9 Brickado Bootload bloqueado e na Conta Mi ele nao inicia mais
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal alguém pra me da um help!!... estou com um mia 8 lite nesse estado já restei efs e nada alguma solução???
-
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Galera tudo certo ? Estou com um xiaomi mi 9 na conta mi cloud poderiam me ajudar a remover ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, entrou na minha assistencia um aparelho xiaomi redmi note 8 pro (M1906G7G), que o cliente tentou fazer root e o mesmo corrompeu o sistema, estou tentando fazer o software seguindo alguns tutorias que achei na internet, pois e a primeira vez que mexo num xiaomi, encontrei um programa (XiaoMiFlash.exe), porem meu aparelho nao reconhece, ja instalei todos os drives que encontrei, e quando conecto o aparelho em modo fastboot o computador apita como se estivesse o reconhecendo, porem quando aperto em "refresh" no programa ele aparece uma mensagem dizendo que.. "O comprimento nao pode ser menor que zero" e meu celular nao reconhece.. alguem ja passou por isso ? poder…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o erro e missing smartcard please check if box/dongle is connected and drivers are properly installed
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
SO SEGUIR ESTE LINK... ESTA TUDO FUNCIONANDO, EU TESTEI https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=389948752261941&id=100186864959225
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Estou com um Redmi Note 9 de um cliente que esta completamente bugado, travando e reiniciando a todo momento... Já realizei hard reset para ver se resolvia o problema porém o mesmo persistiu. Tem uns momentos que fica aparecendo umas faixas preta quando acesso as configurações do celular, tem hora que desliga e demora de ligar e passa vários minutos na tela "Redmi". Mais alguém esta com problemas na MIUI 12 e conseguiu resolver?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ja intalei os drivers o o windos nao reconhece o aparelho em modo EDL queremover a conta com umt mas nao reconhece de forma alguma . alguem ja resolveu
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Bom dia. Estou com celular que ligar e fica na tela da Xiaomi depois apaga tudo continua com a tela acessa porem não aparece nada, ja tentei o modo fastboot e Recovery porem não entrar em nenhum dos dois. Gostaria da ajuda de vcs pois não estou conseguindo entrar no modo edl no modelo acima citado se puderem me ajudar, ja tentei de tudo até fazer um cabo deep flash e mesmo assim não da certo o bootloader esta desbloqueado.
-
- 5 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
quero saber se alguem me ajuda nao acho
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um Xiaomi Redmi 6a, Bloqueado na Mi Cloud, Porém o mesmo nao esta reconhecendo o Modo Mtk , O aparelho sempre inicia , Todos Os Drivers Estão Instalado Corretamente, A Entrada Usb do aparelho esta Ok , Cabo Original mais o Aparelho nao Reconhece Mtk , Gostaria de Saber se A Algum procedimento Para Isso Ou se Alguem da Clan Pode Mim ajudar. desde Ja Agradeço.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boas amigos, Como o título descreve, encontro-me com um MI8 que é casmurro :) Não consigo instalar nenhuma rom nele e ele encontra-se em bootloop. Já tentei por EDL, por fashboot e por ADB e dá erro de estar locked (em fastboot) ou a conta nao tem permissoes para EDL. Qual a box ou software que recomendam dado que tem o bootloader bloqueado e uma Mi Account associada. Obrigado desde já pelas respostas.
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.