Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by diegosfoss,

alguem que faz mi cloud redmi note 8 ou algum metodo na UMT ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by gernan,

boa noite amigos, estou com esse aparelho que o cliente tentou instalar rom global sem desbloquear o bootlader e bricou na tela com logo da xiaomi , ja pesquisei muito e ate agora nada a respeito, alguns dos amigos poderia me ajudar ...

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by diegosfoss,

hard brick redmi 10x 5g com bootloader desbloqueado alguem tem a rom e softaware pra resolver cliente compro na china nao tem em forum nenhum mais veio com bootloader desbloqueado ????

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  4. Started by RestoreTech,

Bom dia, estou com um note 5 brickado, travado na tela MI já fiz o procedimento no miflash e apresenta erro ACK COUNT DON`T MATCH, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Valdir silva,

Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  6. BOM DIA A TODOS. POSSUO UM REDMI NOTE 8 FUI INSTALAR TWRP E TROCAR A ROM E BLOQUEEI O APARELHO E NAO CONSIGO DESBLOQUEA-LO ALGUEM PODE ME AJUDAR JA ESTOU SEM CELULAR A DUAS SEMANAS. DESDE JA AGRADEÇO.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Super dica de películas Compatíveis: Pocophone F1 - iPhone Xs Max Redmi Note 3 - Motorola G5 Plus Redmi Note 4/4X - Lenovo K6 Plus Redmi Note 5 - Samsung J8 Redmi Note 5 - Samsung Galaxy A8 plus Redmi Note 5A - K10 Pro Redmi Note 5A Prime - LG K10 Power Redmi Note 6 Pro - iPhone Xs Max Redmi Note 6 Pro - Motorola Moto One Mi A1 - LG K10 Power Mi A2 Lite - Iphone XR Mi A2 - A8 Plus Mi A2 - iPhone 6 Plus Mi A2 - Samsung J8 Mi 5c - S7 Edge Mi 5s Plus - Lg K10 Power Mi 6 - Samsung J5 Prime Mi 8 Lite - Zenfone 5 Mi 8 Lite - Iphone XS MAX Mi 8 - Iphone Xs Max Redmi S2 - Galaxy a8 plus Redmi 4/4x - Zenfone 3 Max Redmi 4x - Lenovo…

• 1 resposta
    • 13.2k visualizações
  8. Started by ruanofs,

Boa noite,galera tô com um mi mix 1 aqui estou tentando desbloquear o bootloader dele usando a umt,mas parece que ela não dá suporte,se eu remover a conta mi pelo reset mi,tem como desbloquear o bootloader dele?

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  9. Bom dia pessoal Estou com um problema em um celular que vendemos aqui. Cliente disse que colocou para atualizar aparelho porem acabou a bateria e o mesmo não dava sinal, trouxe para olhar pois ainda esta na garantia. Em testes Aparece que o sistema esta destruido, ai tentei passar a rom pelo SP Flash Tool, mas apresenta um erro de autenticação. Podem me orientar a dar uma solução para esse problema? Onde posso encontrar uma rom que funcione com essa autenticação.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ??

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  12. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Tô com um Redmi GO da xiaomi que está brickado, e o bootloader está bloqueado! Existe algum modo de recuperar o sistema dele? Obs: NÃO TENHO NENHUMA BOX, somente o PC

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Fala galera do Clan... Alguém que já fez desbloqueio de conta Mi e FRP do Redmi Note 8 com os arquivos do ClanSoft via Chimera, e usando o app Drony; já teve o seguinte problema: Todos que fiz, fluíram numa boa; mas todos os clientes retornam reclamando que a chamada de voz e vídeo via WhatsApp não funciona! Acabei de fazer um teste com um aqui, e realmente o problema acontece! Alguém já notou esse problema e sabe como resolver? Desde já agradeço...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. PROCURO ALGUEM QUE POSSA DESBLOQUEAR OU ME AJUDAR JA TO NA METADE DO CAMINHO BOOTLOADER ESTÁ DESBLOQUEADO E FICA EM MA TELA PRETA POIS PRECISA PASSAR O SISTEMA COM AUTENTICAÇÃO DA MI ACCOUNT, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx USUÁRIO FINAL E FOI BANIDO SEGUINDO AS REGRAS DA CASA

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by Hendique,

Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco.

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  16. Started by Thiago Snow,

estou com esse mi 8 lite, estava ligando normal. Fui fazer o processo de remoção conta MI. desbloqueei o bootloader a tela ficou preta (normal) instalei a rom em fastboot e o aparelho ficou travado no MI instalei a rom em Test Point, foi com sucesso, porém ele não liga. toda vez que conecto cabo USB automaticamente entra em modo qualcomm, se passo a rom novamente em EDL vai 100% sem erro, mas não liga volta a entrar em qualcomm alguma ideia? já instalei tudo que é rom e esse não é o primeiro que acontece isso na chimera boa tarde

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  17. Pessoal, Boa Noite! Há alguma forma de desbloquear o BT de um Mi 9 EE em Lost Mode = Lost ? Está com depuração USB e OEM Unlock ativados. Já foi tentado desbloqueio via server e painel sem sucesso. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Freis Celulares,

Por favor aonde é o test point deste modelo XIAOMI REDMI 6 M1804C3DG ?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  19. Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng, Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servid…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by bismarckfc,

ia fazer o desbloqueio do mesmo , passei os arquivos para poder desbloquear o bootloader tela ficou preta como sempre , conseguir desbloquear o bootloader , passei a flash original para ele poder ressucitar , só que após a flash ele não deu mais vida nem mostra nada em algumas flash ele fica piscando a luz do led , e mesmo sem fazer o test point só ao conectar o cabo ao notebook ele já reconhece qualcom diagnost 900E. ja testei varias flash aqui do clan e sem sucesso.

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

Estou com redmi 6a mesmo só vibra quando conecta carregador mesmo acende somente luz led branca

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by jcferreira23,

Boa tarde pessoal, Estou começando agora como técnico e estou tendo dificuldade em remover uma conta mi de um Xiaomi note 6 pro. Tem como remover sem a box?

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  23. Started by wstech,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM MI8 LITE PRA FLASHEAR , JA FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER , PRECISO DE UMA CONTA MI AUTORIZADA OU UMA FIREHOSE MODIFICADA , PRA FLASHEAR E RECUPERAR O APARELHO , ALGUEM PRA AJUDAR ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Autobot,

Olá, alguém faz desbloqueio de um Redmi 6, Miui 10.4.4 via servidor e remotamente? Chamar no PV.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

minha duvida é em qual investe sabemos que a conta Mi ta sendo difícil de remove uma pesquisa que fiz a Hidra ta saindo na frente, para estou querendo opiniões

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.