SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Aqui vai uma dica para quem esta com seu Xiaomi em loop, ou em Mi recovery. Lembrando que todo processo foi testado, mais cada caso é um caso, sempre tenha ferramentas apropriadas para toda situação. O que é necessario? - MI PC Suite 3.0 ( Utilizo a 3.0 mais já tem mais atual ) - Link : Aqui - O processo vai apagar todos seus dados então se tem algo importante salve antes de fazer ------------- Ele vai servi tanto para os aparelhos MTK como Qualcomm-------------------- Siga os passos abaixo para instalação, não tem muito segredo. Depois vá ate sua area de trabalho e inicio o aplicativo MiPh…
-
- 0 respostas
- 16.4k visualizações
-
-
- Necessário: Desbloqueio do Bootlooader. ( Vou deixa este Link que mostra como fazer ) Xiaomi MiTool. Link no >> ClanSOFT<< Atenção ( Qualquer desconexão do aparelho com o PC pode causar danos que não vai ser possível reverter ) então verifique bem a conexão com internet e o cabo USB. Qualquer problema no seu aparelho o ClanGSM não é responsável. O Procedimento acima foi testado por mim em muitos aparelhos Xiaomi entre eles ( Mi 8 - Mi8Lite - Mi9 - Note 7 ) então faça com cuidado que não terá problemas! Vamos lá Instale o Xiaomi MiTool no seu PC No seu aparelho ativa a depuração adb, caso você…
-
- 0 respostas
- 6k visualizações
-
-
Necessário: - UMTBox - Desbloqueio do Bootloader - Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904 1 - Desbloqueio do Bootloader - Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532 - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente…
- 69 respostas
- 65.3k visualizações
- 4 seguidores
-
Neste tópico, poste apenas processos realizados com sucesso em aparelhos da Marca Xiaomi Mensagens fora do padrão serão removidas. Em caso de dúvidas sobre quaisquer procedimentos postados aqui, deve-se abrir um NOVO TÓPICO sobre sua dúvida.
- 15 respostas
- 11.2k visualizações
-
Posta apenas reset frp, conta mi
- 5 respostas
- 6.8k visualizações
-
Posta apenas programa para xiaomi
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
Necessário: - UMTBox ou MI Flash Tool* ( Com o MI Flash Tool necessário Auth EDL ) - Desbloqueio do Bootloader 1 - Desbloqueio do Bootloader -Baixe os arquivos - Link ClanSoft - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo. - Passe uma firmware padrão para deixar o apa…
- 43 respostas
- 34.4k visualizações
- 2 seguidores
-
Neste espaço você pode pedir Test Point para colocar aparelhos XIAOMI MI em MODO EDL Lembre-se de sempre verificar se o Test Point já não foi postado neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/118530-test-point-para-colocar-em-modo-edl-xiaomi-mi/
- 13 respostas
- 25.1k visualizações
-
Nesse tópico postar apenas pedidos de Firmware da marca XIAOMI MI Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem AVISO. Informe o nome e modelo do aparelho
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Posta Apenas Test Point EDL Xiaomi
- 71 respostas
- 60.6k visualizações
- 1 seguidor
-
NOME DO CÓDIGO XIAOMI Às vezes ouvimos o nome Xiaomi Xiaomi: Xiaomi ferrari, Xiaomi Nikel ... não sabemos qual é o nome real, enquanto para encontrar a rom para isso, precisamos saber o nome do modelo. Na verdade, o código abaixo nos ajudará a encontrar o nome do modelo Xiaomi rapidamente pelo seu nome de código: Dispositivos Mi | aries | Mi 2 | pisces | Mi 3 - TD | cancro | Mi 3 / Mi 4 - LTE/WCDMA | ferrari | Mi 4i | libra | Mi 4c | aqua | Mi 4s | gemini | Mi 5 | virgo | Mi Note | leo | Mi Note Pro | scorpio |Mi Note 2 | hydrogen | Mi MAX 32gb | helium | Mi MAX Pro (64gb/128gb) | lithium | Mi MIX | capricor…
-
- 0 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Resumo: Fiz bypass no Note 8 Pró na MIUI 12, mas ele bloqueia novamente ao conectar à internet. Me ajudem com um método semi definitivo. Sendo o técnico de baixo orçamento que sou, sem acesso a BOX nem nada, eu peguei um Auth Bypass na internet que serve basicamente para flashear celulares Mediatek sem precisar autenticar, burlando o processo. Assim eu posso flashear aparelhos Mi de processadores dessa fabricante sem ter Conta Mi Autorizada. Fiz o processo manual de zerar a persist e a FRP, instalei a stock pelo SP Flash Tools e completei o assistente inicial, entrando no sistema. Mas logo ao conectar pelo Wi-Fi o aparelho bloqueia na c…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal, Vejo muitos aqui no fórum com muitas duvidas durante o uso dos créditos na UMT ou até mesmo para que eles servem, já que os créditos estão em um valor muito alto para arriscar sem saber como usa-los ou até mesmo achando que pode testar algum arquivo e depois ter reembolso da fabricante, todas essas informações foram adquiridas com base nas praticas que tive durante o uso da box e conta autorizada Xiaomi. Aconselho sempre usarem os arquivos do ClanSOFT, pois todos os modelos que estão lá já foram testados por mim e por outros colegas de profissão e arquivos funcionais são recomendadíssimos quando se trata de trabalhar com créditos na UMT. …
-
- 18 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
pessoal estou pegando varios xiami de cliente com frp com nota fiscal e tudo não sou muito fá de remover frp xiami mais ta aparecendo demais alguém poderia dar umas dicas de remoção frp e qual box utilizar ? sim tenho box como umt que e uma das mais completa
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola pessoal estou aki com um xiami redmi 5 apos entra no modo edl para remover conta ele aceitou deu falha e se apagou mais esta lendo os drivers o que pode ter acontecido ?
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola pessoal do clan gsm estou com um xiami redmi 6a para remoção acc count tenho umt mais ele e mtk e não encontrei um metodo para ele alguém já consegui fazer um ?
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
Como faz pra desbloquear redmi note 9s conta mi ? Na miui 14 Pode ser parcial ou definitivo se tive algum que faça também via remoto ajuda ai
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Boa noite estou com um xaiomi aqui no trabalho e estou tendo dificuldade pra por ele em modo edl e desbloqueia o bootloader dele e reseta a conta mi se alguem poder me ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
preciso para piscar uma rom no meu mi8 lite que esta com tela preta apos desbloqueio do bootloader
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
-
Alguem aqui possui o chimera que me possa fazer um flash.
-
- 8 respostas
- 939 visualizações
-
-
BOM DIA A TODOS. POSSUO UM REDMI NOTE 8 FUI INSTALAR TWRP E TROCAR A ROM E BLOQUEEI O APARELHO E NAO CONSIGO DESBLOQUEA-LO ALGUEM PODE ME AJUDAR JA ESTOU SEM CELULAR A DUAS SEMANAS. DESDE JA AGRADEÇO.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
jà tenho os arquivos baixados aqui baixado pelo o clan
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Alguém sabe onde faz conta mi permanente serverador ????
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.