Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Aqui vai uma dica para quem esta com seu Xiaomi em loop, ou em Mi recovery. Lembrando que todo processo foi testado, mais cada caso é um caso, sempre tenha ferramentas apropriadas para toda situação. O que é necessario? - MI PC Suite 3.0 ( Utilizo a 3.0 mais já tem mais atual ) - Link : Aqui - O processo vai apagar todos seus dados então se tem algo importante salve antes de fazer ------------- Ele vai servi tanto para os aparelhos MTK como Qualcomm-------------------- Siga os passos abaixo para instalação, não tem muito segredo. Depois vá ate sua area de trabalho e inicio o aplicativo MiPh…

• 0 respostas
    • 16.4k visualizações
  2. - Necessário: Desbloqueio do Bootlooader. ( Vou deixa este Link que mostra como fazer ) Xiaomi MiTool. Link no >> ClanSOFT<< Atenção ( Qualquer desconexão do aparelho com o PC pode causar danos que não vai ser possível reverter ) então verifique bem a conexão com internet e o cabo USB. Qualquer problema no seu aparelho o ClanGSM não é responsável. O Procedimento acima foi testado por mim em muitos aparelhos Xiaomi entre eles ( Mi 8 - Mi8Lite - Mi9 - Note 7 ) então faça com cuidado que não terá problemas! Vamos lá Instale o Xiaomi MiTool no seu PC No seu aparelho ativa a depuração adb, caso você…

• 0 respostas
    • 6k visualizações
  3. Necessário: - UMTBox - Desbloqueio do Bootloader - Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904 1 - Desbloqueio do Bootloader - Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532 - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente…

4. Neste tópico, poste apenas processos realizados com sucesso em aparelhos da Marca Xiaomi Mensagens fora do padrão serão removidas. Em caso de dúvidas sobre quaisquer procedimentos postados aqui, deve-se abrir um NOVO TÓPICO sobre sua dúvida.

• 15 respostas
    • 11.2k visualizações
  5. Posta apenas reset frp, conta mi

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  6. Started by Bruno Santana,

Posta apenas programa para xiaomi

• 4 respostas
    • 7.7k visualizações
  7. Necessário: - UMTBox ou MI Flash Tool* ( Com o MI Flash Tool necessário Auth EDL ) - Desbloqueio do Bootloader 1 - Desbloqueio do Bootloader -Baixe os arquivos - Link ClanSoft - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo. - Passe uma firmware padrão para deixar o apa…

8. Neste espaço você pode pedir Test Point para colocar aparelhos XIAOMI MI em MODO EDL Lembre-se de sempre verificar se o Test Point já não foi postado neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/118530-test-point-para-colocar-em-modo-edl-xiaomi-mi/

• 13 respostas
    • 25.1k visualizações
  9. Started by Paulo de Deus,

Nesse tópico postar apenas pedidos de Firmware da marca XIAOMI MI Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem AVISO. Informe o nome e modelo do aparelho

10. Posta Apenas Test Point EDL Xiaomi

11. Started by Bruno Santana,

NOME DO CÓDIGO XIAOMI Às vezes ouvimos o nome Xiaomi Xiaomi: Xiaomi ferrari, Xiaomi Nikel ... não sabemos qual é o nome real, enquanto para encontrar a rom para isso, precisamos saber o nome do modelo. Na verdade, o código abaixo nos ajudará a encontrar o nome do modelo Xiaomi rapidamente pelo seu nome de código: Dispositivos Mi | aries | Mi 2 | pisces | Mi 3 - TD | cancro | Mi 3 / Mi 4 - LTE/WCDMA | ferrari | Mi 4i | libra | Mi 4c | aqua | Mi 4s | gemini | Mi 5 | virgo | Mi Note | leo | Mi Note Pro | scorpio |Mi Note 2 | hydrogen | Mi MAX 32gb | helium | Mi MAX Pro (64gb/128gb) | lithium | Mi MIX | capricor…

• 0 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. Started by alexsmaniotto,

boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  13. Boa tarde senhores. Resumo: Fiz bypass no Note 8 Pró na MIUI 12, mas ele bloqueia novamente ao conectar à internet. Me ajudem com um método semi definitivo. Sendo o técnico de baixo orçamento que sou, sem acesso a BOX nem nada, eu peguei um Auth Bypass na internet que serve basicamente para flashear celulares Mediatek sem precisar autenticar, burlando o processo. Assim eu posso flashear aparelhos Mi de processadores dessa fabricante sem ter Conta Mi Autorizada. Fiz o processo manual de zerar a persist e a FRP, instalei a stock pelo SP Flash Tools e completei o assistente inicial, entrando no sistema. Mas logo ao conectar pelo Wi-Fi o aparelho bloqueia na c…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Olá pessoal, Vejo muitos aqui no fórum com muitas duvidas durante o uso dos créditos na UMT ou até mesmo para que eles servem, já que os créditos estão em um valor muito alto para arriscar sem saber como usa-los ou até mesmo achando que pode testar algum arquivo e depois ter reembolso da fabricante, todas essas informações foram adquiridas com base nas praticas que tive durante o uso da box e conta autorizada Xiaomi. Aconselho sempre usarem os arquivos do ClanSOFT, pois todos os modelos que estão lá já foram testados por mim e por outros colegas de profissão e arquivos funcionais são recomendadíssimos quando se trata de trabalhar com créditos na UMT. …

• 18 respostas
    • 9.3k visualizações
  15. pessoal estou pegando varios xiami de cliente com frp com nota fiscal e tudo não sou muito fá de remover frp xiami mais ta aparecendo demais alguém poderia dar umas dicas de remoção frp e qual box utilizar ? sim tenho box como umt que e uma das mais completa

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Jaylsonn,

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. ola pessoal estou aki com um xiami redmi 5 apos entra no modo edl para remover conta ele aceitou deu falha e se apagou mais esta lendo os drivers o que pode ter acontecido ?

• 17 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal do clan gsm estou com um xiami redmi 6a para remoção acc count tenho umt mais ele e mtk e não encontrei um metodo para ele alguém já consegui fazer um ?

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by luanlopes10,

Como faz pra desbloquear redmi note 9s conta mi ? Na miui 14 Pode ser parcial ou definitivo se tive algum que faça também via remoto ajuda ai

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  20. Boa noite estou com um xaiomi aqui no trabalho e estou tendo dificuldade pra por ele em modo edl e desbloqueia o bootloader dele e reseta a conta mi se alguem poder me ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. preciso para piscar uma rom no meu mi8 lite que esta com tela preta apos desbloqueio do bootloader

• 2 respostas
    • 578 visualizações
  22. Started by skelt,

Alguem aqui possui o chimera que me possa fazer um flash.

• 8 respostas
    • 939 visualizações
  23. BOM DIA A TODOS. POSSUO UM REDMI NOTE 8 FUI INSTALAR TWRP E TROCAR A ROM E BLOQUEEI O APARELHO E NAO CONSIGO DESBLOQUEA-LO ALGUEM PODE ME AJUDAR JA ESTOU SEM CELULAR A DUAS SEMANAS. DESDE JA AGRADEÇO.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. jà tenho os arquivos baixados aqui baixado pelo o clan

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  25. Started by nadem84,

Alguém sabe onde faz conta mi permanente serverador ????

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.