SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
65 tópicos neste fórum
-
Lenovo vibe a7010 não entra em modo fastboot para hard reset. Já tentei todos os procedimentos para entrar em modo fastboot mas nada, chega mostrar a mensagem embaixo para continuar pressionando os botões mas o mesmo liga direto. Alguém já passou por isso? Desde já, obrigado
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
amigos estou com um lenovo vibe k5 não consigo remover a conta do google alguém pode me ajudar
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde estou com um lenovo k5 para remover a conta google tentei com os 2 metodos do clansoft e não obtive resultado. Fui tentar com dpc test porem quando digito qualquer coisa no adicionar a rede e pressiono não aparece os 3 pontos para compartilhar ou assistente fica como na figura abaixo e um menu para recortar, copiar e colar somente. Alguém tem alguma sugestão para conseguir remover a conta?
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia, Estou com um Lenovo K6 aqui na bancada que na da sinal de rede. Ele reconhece o SIMCARD, os IMEIS estão OK. Fiz software, desoxidação e não tive resultado. Alguma dica do que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, meus caros! Entrou um Lenovo A6020 aqui na empresa hoje e estou lutando para remover bloqueio FRP do mesmo. Tentei os procedimentos disponiveis no ClanSoft, porém, aparentemente o procedimento piorou a situação, pois agora ele não chega nem a iniciar mais, travou de vez o software. Alguém tem dicas do que posso fazer para ao menos devolver o aparelho ao cliente como estava? rsrs agradeço desde já!
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, troquei a tela de um vibe K6 e a cliente voltou hoje após 2 dias passados relatando que o celular não funcionava mais o touch. fiz downgrade do android 7.0 para 6.0.1 e não resolveu, e por acidente reparei que ele funcionava o touch mas com dois dedos na tela como se o talkback estivesse ativado, fiz uma pesquisa e em um forum falaram que era problema com o bloqueio de tela. formatei, e com os dois dedos fui adicionando a conta e configurando tudo, até chegar na tela inicial, reiniciei e ele voltou a funcionar normalmente, recomendei que ela só voltasse a colocar senha no celular novamente depois de dias para ver no que dava. alguém já passou por isso ou sabe o…
- 3 respostas
- 6.9k visualizações
-
lenovo k5 nao ta pegando rede, mas le chip normal e n esta bloqueado
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Olá companheiros, Estou precisando da firmware e do software, para o Lenovo modelo A1000, alguém teria? Desde já muito obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos os amigos fórum, Entro k6 plus Lenovo com frontal danificada, foi efetuada a troca, entra em modo teste touch funciona perfeitamente, qdo dar reboot touch para funcionar na tela desbloqueio, algum amigo ja pego esse bug sistema? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a Todos, Pessoal, estou com um Lenovo k6 que reconhece o chip e da sinal tudo certinho, porém, ele não recebe ligação e nem faz , como se não tivesse chip. Alguém já viu isso?
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde. peguei um tablet lenovo pra refazer sistema pois estava travado, passei uma rom so que nao tem idioma portugues, e nao consigo achar uma em portugues. cliente afirma que tinha em portugues e ele tablet anatel brasileiro.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Lenovo Thinkpad com Windos 8, minha cliente esqueceu a senha e digitou várias vezes até em fim, bloquear, e agora quando ligo o aparelho fica na tela de recuperação de BitLocker, gostaria de saber se tem como Formatar ele por completo, obs não consigo entrar na bios, esta pedindo login. Grato a tods.
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
Bom dia amigos do clan. Estou com um Lenovo (K33b36), que está dando erro ao passar flash pelo Lenovo Smart Assist. Já tentei várias vezes. Já reinstalei o software, re-baixei a firmeware, e nada... Alguém teve o mesmo problema com o mesmo? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um lenovo pra passar o software estou fazendo pelo flash tool porem esta dando um erro 3154 alguem ja pegou esse erro desde ja agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou com um K10A40 (Vibe c2) , que após flasheado (por outra pessoa) ficou os dois chips com imei null, preciso de algum procedimento testado, se alsguém puder ajudar nessa bronca ou ao menos dar uma dica eu agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal primeiramente vocês vão ter que fazer a restauração só aparelho , porque voce vai precisar de uma opcao que ele mostra so a 1 vez que ele inicia, entao pode estar fazendo ai pelos botoes POWER e +. Primeiro vai aparecer na imagem 1 "ajuda e melhorar o teclado" vá em saiba mais em azul. 2 - vai abrir uma outra caixa escrito "Politica de privacidade do Google" clica ali e vai abrir o chrome. 3 - Para pesquisar no chrome digite 9apps e clique no primeiro link. 4 - Ele vai abrir o site do aplicativo logo em cima tem DOWNLOAD, clique ali , ele vai começar a fazer o download e logo quando terminar vai aparecer para apertar para abrir , abra. 5 -…
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
-
Boa tarde, meus amigos! Chegou um B8000-f aqui na loja, que estava em loop infinito, após o reset ele voltou a funcionar normalmente, porém eu gosto de entregar o aparelho sempre na ultima atualização para que o cliente tenha apenas que usar sem mais preocupações, após atualizar ele voltou ao loopinfinito e agora o reset não adianta mais, a instalação de firmware não vai tbm e eu não sei oq fazer, arrumei um programa que testa o dispositivo e ele apresentou NAND Flash: ERROR: NAND Flash was not detected! O que eu posso fazer?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite,estou tendo umas dificuldade aqui alguém já conseguiu remover sem Box por favor ?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
pegei um tablet de cliente para resetar, porem por as configurações normais do aparelho nao fazia. então eu fiz o hard reset nos botoes normalmente, até ai tudo bem, mas depois de concluído o tablet não inicializa, quando começa a fazer otimização do android ou atualização antes de acabar ele reinicia e entra em loop infinito, me ajudem por favor, não sei o que fazer com esse aparelho....Obrigado desde já.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
celular modelo k10a40 lenovo não tem opção Fast boot, algume conhece alguns metendo de remover senha google
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
E aí pessoal, blz uma amiga comprou esse aparelho, k5, ela resetou ele e como ela nao lembrava a conta dela o celular ficou travado na hora de colocar a conta eu ja tentei de tres formas, tentei desbloquear pela configuração do teclado, por frp e pelo miracle eagle se voces conhecem alguma maneira que desbloqueie esse aparelho me ajudem. obs: ela levou na loja e eles cobraram R$100,00 muito obrigado galera.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Comprei um celular de um cliente para consertar e revender mas o aparelho está com controle dos pais ativado, esse aparelho era do filho dele, e não tenho contato com o cliente para pedir pra ele desbloquear o celular que era do filho. Tem algo que possa ser feito pra eu poder arrumar e revender esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, estou precisando do root lenovo vibe c2 referencia k10a40, ja tentei kroot, rootmaster, iroot entre outros. obrigado .
-
- 1 resposta
- 8.9k visualizações
-
-
colegas amigo do clan gsm estou pegando varios lenovo k6 plus quando troca a frontal eles só pega com dois dedos quando dou um reset e vou em recursos vou toc de tela ele volta normalmente quando eu reinicio volta do mesmo jeito alguèm jà resolveu
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
Olá pessoal fiz um hardreset no lenovo vibe k5 note da china e perdi os imeis os dois imeis que vieram não são mais aceitos a possibilidade de recupera-los de ante mão agradeço qualquer ajuda.
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.