Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. estoubcom um tablet da dl everest lt 245 placa w730-v6 lcd0068 travado na seta do android deitado. baixei a rom 1006 que é a indicada .salvei no cartao de memoria, mas quando ligo para fazer a atualizaçao trava nesta mensagem "w8850/8950 android4.1 upgrading.". e nao vai .outras veses volta pra seta deitada do android. obs esse tablet veio pra trocar o display que estava quebrado. entao quando ligava nao dava pra ver . duvida sera que a rom nao é compativel.ja fiz mais de 40 atualizaçao de tablet da dl .e´a primeira vez q vejo esta mensagem . nunca tinha visto .

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. Ola companheiros, estou com un navicity que quando liga entra em modo recovery, sempre, peço orientaçao e desde ja agradeço a ajuda e atençao dos companheiros .

• 6 respostas
    • 691 visualizações
  3. Started by sapim,

Estou com tablet ibak 722 com a senha do google, com ele não estar em modo de depuração não consigo tirar nos programas. Alguém poderia me ajudar? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by elensolia,

Olá Estou com um tablet multilaser Sky que só acende as luzes dos botões (botões de toque). Ele não entra mais em modo recovery. Antes ele estava normal e eu estava editando o arquivo prá colocar o touch prá funcionar. Não sei o que aconteceu na última instalação que nem chegou a começar, só sei que ele não liga. Se coloco na usb ele já liga essas luzes e eu não descobri uma maneira de comunicá-lo com o pc (tipo os gênesis)... e tbém ele não carrega a firmware pelo cartão como anteriormente. Alguém pode me dar um help? Se ele tivesse chegado assim eu iria desistir, mas eu sei que ele está funcionando normal. Antigamente tinha uns contatos nas placas de mp4 que dava o boot…

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by vinny.cell,

ola ! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by airu,

Bom dia pessoal, estou com uma tablet foston M3d790 aqui na assistência e o cliente não lembra mais a senha do google account, de muitas tentativas aconteceu que travou a tablet na tela com login e senha e essa mensagem ``muitas tentativas padrão`` já tentei entrar com minha conta google e não da certo. alguma dica ou solução pra resolver? aguardo retorno. desde já muito obrigado. Marcelo Fernandez

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. pessoal estou aqui a pedir ajuda para remover conta google de um tablet Multilaser M7i 3G quadcore pois ja pesquisei em varios lugares pela internet e até agora não consegui nada a respeito da remoção da conta google para este tablet . A patch de segurança é 2016 fico grato a quem puder me ajudar .

• 6 respostas
    • 525 visualizações
  8. ola galera do forum tem um tablete da DL ele tava com senha e nao dava opçao pra formata ai tentei atualizar mais depois de atualizar ele foltor funciona normail mais so que agora a imagem dele fica so piscando nao sei se foi essa atualizaçao que joguei nele e nao era dele alguem pode mim ajudar por fav

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by marllon,

olá .. alguém por favor pode ajudar ? to com um foston m786 processador imapx210 infotmic placa m7206 v1.6 pedindo código !! já que o aparelho não possui recovery manual só atualizando, tentei todos os procedimentos mencionados no fórum tanto por micro sd ê via cabo usb, ê nada !!! o aparelho não reconhece o micro sd !! lembrando que o aparelho ta funcionando corretamente só pede código de usuário !! algum amigo poderia informar se tem outro jeito de atualizar esse aparelho ?

• 6 respostas
    • 833 visualizações
  10. Started by ricasil,

Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!! Curtir Citar

• 6 respostas
    • 947 visualizações
  11. Started by Carlos2510,

então to com 2 tablets pra fazer a troca da bateria... mas nao tenho essa bateria.. o que eu vou fazer... pega 2 bateria de celular.. porem ligando +com+ -com- nas 2 bateria.. ela continua com 3,7 mas aumenta a mah? se liga +com- a voltagem fica 8,00 mas esse tablet a bateria é 3,7 ... preciso manter essa voltagem.. e aumentar a mah. pra durar mais!

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. Estou com um tablet aqui, que aparentemente está com problemas no S.O pois não inicia de forma alguma, ele fica travado na tela do ANDROID, na verdade não é um travamento, apenas não passa desta parte, pois o proprio nome android tem uma animação, que fica passando, se fosse travamento esta animação não executaria. Os procedimentos realizados foram: Tentativa de atualização via MICRO-SD ---------------------- via USB Reset pelo botão lateral Gravei um vídeo para pode demonstrar melhor: Tablet TB7700 Orange Não inicia. - YouTube alguem teria uma luz no fim do tunel?

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  13. ola pessoal, eu ja troquei o conector de carga do motog4 plus, e ele continua sem carregar e fica dando carga falsa, ele mostra carregando e nao aumenta a carga, quando eu disconecto o carregador, ele continua carregando. Eu ja fiz o jump de carga e nao resolvel se alguem poder me ajudar fico grato

• 6 respostas
    • 629 visualizações
  14. ola amigos estou com este tab. aqui para formatar mas nao esta entrando em modo recovery quando faço o procedimento aparece o android na tela com o ponto de exclamação (!) mas nao esta aparecendo os nomes para concluir o procedimento .... estou fazendo assim volume (+) + pawer depois da logo (ML) solto o pawer ate blz, mas na hs de aparecer os nomes para finalizar nada ja apertei todas as teclas mas sem sucesso .... alguma dica ai .... ou algo que nao estou fazendo correto obg

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by flares,

ola galera sou novo aqui,queria saber se alguem sabe como corrigir o erro seguinte "Desculpe o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." no meu tablet foston fs-m786 android 2.3 placa m7206 v1.6, rh-3, e252098,tela de 7 polegadas, processador infotmic obrigado espero respostas

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.

• 6 respostas
    • 610 visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal, entrou uma tablet aqui na minha assitencia com o seguinte erro: O tablet ZTC-H one quando liga fica travado na tela com o logotipo da marca. Tentei fazer o Hard Reset mas não sai da tela. Gostaria se tem como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos do forum estou com um 1711 princesinhas rosa! Minha assistência faz trabalhos terceirizados para logistas. Pois bem, tenho várias firmewares para Navcity 1710, 1711, 1711 a23, 1711 a23qc8... Quando atualizo alguns 1711 RockChip RK3026 (SGAK3B298 1439) Após a flash via RKBathTool ele fica branco....pois bem reverto esse visor branco pelo procedimento CWM gravando o KERNEL e o BOOT. Mas tem alguns tablets que não respondem ao procedimento e permanecem Branco se Alguém poder me ajudar agradeço!

19. Started by raptura,

pessoal estou com 1 tablet para configurar um modem nele, mais não esta dando certo é um Midi japan MD-793IP 7 polegadas android: 2.2 kernel: 2.6.32 Build Number: v1.5.3 estou configurando com chip da vivo, o modem é um Huawei E173, as configurações estão assim: Name: Vivo Internet Device Number: *#99# APN: zap.vivo.com.br User: vivo Password: vivo mais quando tento conectar aparece este erro: Connect Fail! Please make sure the dongle you used is in 3G dongle support list

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Bom dia ontém entrou um tablet navicity 1720 aki na assistencia; como de costume travado e a pouco tempo resolvi um desses com a firmware do 1710 pelo Live Suite. Passei a primeira flash e ficou sem o toucjh funcionar...quando tentei com outra firmware deu erro logo no inicio e ai nem quer ligar nem reconhece mas no Live. Se alguém poder me ajudar agradeço!

• 6 respostas
    • 590 visualizações
  21. Olá galera, então ja fiz esse procedimento milhares de vezes, e nunca mi deu problema, porem esse navcity NT1711 eu fiz o procedimento correto, funcionou normal, depois de 3 dias o cliente voltou com ele travado na tela android, fui fazer o mesmo procedimento e não sai da tela branca ( ------------------), alguem ja passou por isso ou tem alguma sujestão ? agradeço!

• 6 respostas
    • 776 visualizações
  22. Started by samoel,

Boa Tarde pessoal alguem aqui já pegou esse problema com algum tablet da seguinte forma : Ao deslizar o dedo no cadeado para abrir o aplicativo ele da o seguinte erro : Desculpe ! O Aplicativo Laucher (processo com.android.laucher)parou enesperadamente. Tente novamente Eu clico em Forçar fechamento mas não adianta nada. alguem poderia me ajudar ? ou me explicar como instalar o S.O 2.3 novamente nesse tablet eu agradeço.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguem ja atualizou este tablet EV-HD da DL, se ja post como atualizar por favor. Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by alvincell,

ola amigos estou com esse tablet aqui DL hd7 processador V micro estou tentando passar uma flash nele mas ele nao esta entrando em modo atualização .... ja tentei tbm pelo cartao sd mas tbm nao esta lendo ... alguma dica ai obg ...

• 6 respostas
    • 983 visualizações
  25. To com um tablet multilaser vibe NB026 ele não liga no carregador,nen no usb,não da pra resetar ele. O que faço? Sou nova aqui e iniciante em manutenção ,obrigada desde já..

• 6 respostas
    • 968 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.