SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde Pessoal. Minha Duvida é o seguinte. Tenho um tablet midi japan md-764 gpd,as configuraçoes dele eu não tenho certeza se são essas: Proc: InfoTMIC IMAPX210 (1.0ghz) Tela: 7 Fabricante: MIDI Japan 764 gpd Placa: M009F ou M010S Vou explicar,fiz uma atualização pelo SDcard com o InfoTMIC-SDTools que encontrei aqui nop forum,fiz como estava escrito corretamente,só que agora ele trava no logo do androide e não vai mais,o que devo fazer? Att. Reh
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Pergunto aos amigos se teria a possibilidade de instalar o windows mobile device centro no tablet bak 784?
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola meus amigos de profissão, estarei postando alguns editores de firmware de tablets, dentre a maioria dos processadores, a10,a13... rockchip.... vai servir de bastante ultilidade pra quem quer "customizar" a rom pra sua loja(colocar o logo de boot como de sua loja) ou ate editar o sensor de rotação ou ate editar os botoes, o touch invertido entre muitas funcionalidades. pra editar o touch invertido mexa nessas linhas: ctp_revert_x_flag = 0 ctp_revert_y_flag = 0 ctp_exchange_x_y_flag = 0 pra mim é novo, mas deu pra ter uma noção de como funciona editor Allwinner xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx editor Rockchip xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
-
gostaria de saber se tem como ageitar um tablete que vc liga mais ele nao fuciona na hora que vc toca nos icones nao vai ta travado obrigado alguem pode me ajudar e um android tim os 2,2kernel 2,6,32 build number v1,5,5
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
olá !! alguém tem idéia do que possa ser ? to com um tablet genesis gt-7330 da fabricante evertek, novinho em folha !! mais ao tentar baixar apps no google play o mesmo apresenta o erro (404) e posteriormente o download e cancelado !!!
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Olá, tenho um tablet Foston FS-M803T esta aparecendo um erro na tela inicial " Desculpe! o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente" e não consigo fazer mais nada na tela. Lembro que na ultima vez que usei estava deletando meus e-mails do gmail. Seguem os dados IC Rockchip RK2818 android 2.1 display LCD 8 inch 4:3 TFT resolution 800*600 Tks!
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um problema que não encontro solução. Ao tentar restaurar ou atualizar uma firmware da rockchip ela aparece uma mensagem de erro "test device fail". Utilizo o programa RockChip Batch Tool v1.8. Nele carrego a firmware, conecto o aparelho, o programa identifica (caixa verde) mas quando clico em restore ou upgrade dá o mesmo erro "test device fail". No programa AndroidTool 2.1 quando faço o "test devices" dá o erro "test device fail". Sabe como resolver? Desde já obrigado. Claudio
- 9 respostas
- 7.8k visualizações
-
oi pessoal estou tentando coloca arom nesse genesis GT-8230 mas quando chego no live suit.exe aparece uma mensagem falando que e pra estala o dravi falha o programa vai sai. não faz mas nada que dravi ser eu baixei o arquivo e extrair ele agradeço dest ja obs:ele esta travado no android
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
erro de camera tablet foston fs m787s apos passar rom o tablet nao funciona nem uma das duas cameras..
-
- 4 respostas
- 644 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Tablet Philco 8A-P111A4.0 e estou seguindo corretamente o tutorial do próprio fabricante, uso o "LiveSuit", escolho a imagem, e quando está no meio do procedimento com 59% da este erro: " Falha na atualização : 0x163 ÉÕдʧ°Ü3". Entrei em contato com a Philco, e ainda não responderam, o que pode ter acontecido? Desde já, grato!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meu tablet bloqueou. esqueci senha padrão google agora esta fica escrito tela: desmasiadas tenta tornar o padrão! para desbloquear, iniciar sesão com sua conta do Google está a pedir nome de usuário (e-mail). e senha e eu não sei
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, recebi em minha assistência um "tablet positivo mini quad", com o seguinte problema ao ficar ligado por algum tempo ele esquentava e desligava, sem ter o esquema elétrico dele resolvi fazer uma limpeza e resoldagem na placa porem sem sucesso pois agora ficou pior pois ele nem liga e esquenta o dobro e com um barulho bem fininho em uma parte da placa, então gostaria de saber se alguém teria o esquema deste modelo ou saberia me dar uma dica pois estou começando agora nesta área. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1 passe a rom que e usada no navcity a rom aikou_d70m_gsl1680 , use o batch tool. apos isso pressione o reset com uma agulha ou outro objeto. 2 abra o fwtool, aconselho não exrair, abra normal e não feche o winrar, deixe-o aberto. 3 abra a pasta cwm 4 abra o "start" 5 clique em single tools 6 flash parts RK31xx 7 deixe marcadas apenas as opçoes parameter,misc,recovery,boot e kernel 8 conecte o aparelho em modo download (segure a tecla de volume + ou - (de acordo com a versão) e coloque o cabo usb) 9 clique em flash rom. depois repita o procedimento e deixe marcado apenas backup. e clique em flash rom 10 se tudo der certo o aparelho deve ligar em modo recovery. 11 ai e s…
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá! tenho o Foston M-785 e o meu problema é que não consigo baixar nada, tudo dá falha no download, falha na autenticação do google talk, nem sei o que fazer...fora que a bateria dura pouquissimo. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Estou com um IBAK 792CAP, Allwinner A10, placa 971F, que fica reiniciando. Como não tem software exclusivo para IBAK e este tablet nao tem CWM, resolvi colocar em MODO FLaSH e via DOS rodar o FASTBOOT para dar erase. MAS, mesmo com os drivers instalados, tanto o fastboot quanto o ADB dão informação de "Waiting device". Como se os drivers não estivessem instalados. OBS: Procurando na net, descobri que o HW é o mesmo do gringo MOMO9. OBS2: tentei colocar o .IMG do MOMO9, mas o LiveSuit nem reconhece o tab. Mesmo ele sendo um A10. OBS3: ja usei esse fastboot em outros aparelho e esta Ok. Utilizando o mesmo procedimento Alguem teria alguma…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou procura firmawre para esses modelos tablets navcity alguem tiver agradeço desde já Modelos 1720 1725 2740 2755
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
ATENÇÃO: A utilização deste firmware não garante qualquer chance de recuperação de seu tablet. Se seu tablet estiver funcionando, não arrisque instalar este firmware, pois pode danificar seu aparelho. Procure sempre um profissional da área. O que é o Uberoid? Uberoid é um firmware baseado no firmware original dos aparelhos EKEN que utilizam o processador WM8650, editado por HcH. Entre funções incluídas neste firmware estão: - root habilitado por padrão; - Apps de Configuração avançada do sistema habilitados; - Launcher no estilo do Honeycomb. Qual a compatibilidade? Esse firmware promete compatibilidade com 170 modelos diferentes de ta…
-
- 0 respostas
- 17k visualizações
-
-
BOM DIA ALGUEM TEM O FIRMWARE DO TABLETE (placa é a702_a13 _v.2.4 processador é allwinner tech a 13) OU ALGUEM PODE ME AJUDAR EM UM QUE FUNCIONE A CAMERA? AGRADEÇO DESDE JA
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia, gostaria da rom do tablet how 704g, alguem tem que poderia me ajudar. ja tentei usar a rom do modelo how max quad 704 mais nao funcionou.
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
- Modelo do processador: a10 c4064ca 24u1 - Modelo da placa principal A088 mainboard v3.1.0 2012/04/06 - Tamanho e resolução de tela LCD. 7" - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Foston fs -mc788 O mesmo so trava na tela da foston, testei alguns firmwares porem nao reconhece o touch. desde ja obrigado NÃO ALTERE OS PADRÕES DA FONTE, leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Alguém tem esse firmware? Antes ele estava no ClanSoft mas agora não está mas lá por algum motivo. Se poderem inserir no clansoft novamente eu ou me mandarem o link eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
PRECISO DO FIRMWARE DO IBAK-865 , TENTEI REINSTALAR UM OUTRO QUE EU TINHA AQUI NAO DEU CERTO. antes de eu instalar esse firmware que nao deu certo era essas especificações 8'' Numero de Modelo WonderMedia WM8650 Versão do Android 2.2 Versão Kernel 2.6.32.9-default Numeroda Versão generic-eng2.2 Froyo Ver1.5.3-20110819.072300
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá amigos, Gente, tenho um tablet Navcity NT1710 com placa e processador modelo Allwinner AL-A13Q8 rev8.2. Não sei porque, do nada ele travou. Era Android 4.0. Resolvi colocar outra ROM. Testei várias até encontrar uma que fizesse funcionar satisfatóriamente, porém a Camera e o G-Sensor não funcionam. Pesquisei na internet e vi que a diferença está na versão do software. Existem muitas ROMs pra rev 8.0, mas o meu é rev 8.2 e isso faz diferença no sistema. Alguem tem uma ROM que funcione na minha placa? PS.: Todas as funções do meu tablet estão funcionando, inclusive o wi-fi. Apenas a camera e o G-sensor que não estão! Marca: Navicity Modelo: Nt-1710 Chip: A13 D9…
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
-
navcity nt 1715 processador rockchip 3026 placa c86/140123/v03 preciso da rom dele
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Alguém teria a Rom do Navcity NT-1715 aí? as que eu estou usando não sai da tela inicial...
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.