Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um tablet ''Lenoxx info'' mas nn sei o modelo dele teria alguma forma de descobrir?

• 1 resposta
    • 307 visualizações
  2. Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  3. Started by matheusirds,

Tablet multilaser m7 fiz a troca do touch e esta dando invertido quando eu toco em um canto da tela ele aparece no outro canto do lado oposto do qual eu pressionei já troquei o touch fiz limpeza fiz hard reset e nada continua a mesma coisa

4. pessoal estou aqui a pedir ajuda para remover conta google de um tablet Multilaser M7i 3G quadcore pois ja pesquisei em varios lugares pela internet e até agora não consegui nada a respeito da remoção da conta google para este tablet . A patch de segurança é 2016 fico grato a quem puder me ajudar .

• 6 respostas
    • 515 visualizações
  5. Started by Paulo Celular,

Boa tarde a todos estou com um Tablete Genesis 7306 que Após a troca do touchscreem funcionou normal e do nada agora ligar escuro o visor (da pra ver que ta ligado mais sem Luz dos leds) Já fiz uma limpeza e retrabalho,testei capacitores próximo via multímetro e tbm verifiquei (display) n mostra fita flex quebrada ou danificada.. Alguém tem alguma dica? Desde já muito grato

• 4 respostas
    • 689 visualizações
  6. Amigos sei que o modelo dele é tb100 a cor branca só nn consigo achar o número de série ele esta aberto aqui ja

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  7. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde estou com um tablet da DL de 8 poelgadas marcando TX302Pre LT-514 ele é windows e so fica na tela do windows quem ai ja pegou esse modelo e tenha alguma firmware que possa me disponibilizar eu agradeso.

8. Started by cassio,

Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.

9. Started by Denisdd,

Ola Amigos bom dia, estou com um tablet de cliente onde o mesmo quando comprou o tablet veio com o win 10 , como o cliente já estava acostumado a usar o 8.1 tentou fazer o dowgrade instalando o win 8 de pc , resumo > o tablet não funciona o touch , a USB não reconhece , já tentei colocar um pendrive bootavel com win 10 , mas como ele não reconhece a USB não roda. se alguém souber como posso estar reinstalando esse soft agradeço!

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  10. Amigos outro tablet que não consigo passar rom via cartão sd, ele simplesmenten não liga sera eu fazendo algo errado?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Boa Tarde, estou com um tablet educacional aqui , e a cliente quer desbloquear ele para poder utiliza-lo normalmente sem precisar dar login com CPF e senha; procurei Firmware para fazer instalação do mesmo e não consegui achar, achei umas informações que é possível desbloquear efetuando a remoção do chip na placa responsável pelo bloqueio, mas também não achei nenhuma informação relevante pois não sei qual chip é qual em si, deve haver soluções pelo software ou hardware alguém com o mesmo problema que possa ajudar?

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  12. Started by Terio M,

Bom dia! Estou com esse tablet aqui: Bravva Bv Quad que usa o mtk8127 Preciso fazer o root nele, mas nao estou conseguindo, acredito que seja pq atualizaram o kernel dele, pois era o 3.10.54 mid21@MID-Along # 1 e mudaram para 3.10.54 gm@gm-pc # 1 Ja tentei tds procedimentos via soft de root, como Kingo e King Root, iRoot, etc... Nas pesquisas feitas aqui, parece que esses dongles/box sao capazes de fazer o root, como o Volcano e o Miracle box, Gostaria de saber se consigo fazer esse root usando esses dongles/box.

13. Started by Kairo Sousa,

Erro no Tablet Tab 2 (GT-P3100) FIRMWARE UPGRADE IN ISSUE SELECT KIES AND TRY AGAIN Como resolver? 0_o

• 2 respostas
    • 459 visualizações
  14. Não sei o modelo dele, alguem pode me ajudar ele não liga só quando esta com cartão sd, problema dele é tela inicial

15. Started by Kairo Sousa,

Como Fleshear tablet goldentec ??? versao da placa : yk86vs-rk3026-v1.1

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  16. https://www.youtube.com/watch?v=_tNBWY9RMCg

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  17. Started by Kairo Sousa,

Tenho um tablet navcity para flashear,mas quando coloco ele no PC ele só carrega ja tentei em outras entradas e não deu certo. Me ajudem ae pliz

18. Started by Rubensjuniortech,

Boa tarde pessoal ! Estou com um tablet hp slate 7 na bancada, onde o mesmo estava com o conector de carga quebrado, após a substitução do conector o tablet continua a não carregar, verifiquei que está chegando a tensão na placa porem não está chegando no conector da bateria. Algum dos amigos tem alguma dica ou esquema dessa placa ficarei grato!

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  19. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um tablet ms7 dual core que estava com o display e touch quebrado logo de inicio fiz a troca mas o display fica branco ja troquei por varios display e mesmo assim continua,fiz a atualizacao da firmware pelo multsinc faz todo o procedimento de regravação normal mas quando inicia continua a dar tela branca,alguem tem alguma dica do que seja!

20. ele esta travado e nao faz rard reset alguem com uma rom compativel ? ajuda !!!

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  21. Estou com um tablet m7s da multi, quero saber se alguém já instalou um android diferente da rom origianal, e quero saber se existe uma rom customizada no tablet, além disso, posso baixar uma CM e flashear nele, aguardo resposta, please.

• 0 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Started by leoassistencia,

amigos estou com um tablet mondial tb-08 que estar travado na tela inicial,nunca peguei um desses assim,alguem pode me dar uma ajudinho com esse bixo?

• 2 respostas
    • 359 visualizações
  23. Started by #Jobs,

to com esse tablet aqui na bancada e quando conectado no carregador ele liga normal mas só na bateria ele nem liga... na fonte ele ainda aparece o logo android e depois desliga o que pode ser?

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  24. Galera , Estou com um problema com um tablet DL , ele deu entrada com touch quebrado porem descarregado , porem coloquei um toch novo , testei tudo certinho desliguei para fazer a colagem depois que colei nao ligou mais, qdo coloco ele no pc , reconhece para fazer o sistema, tentei fazer o sistema dele , so que esta dando um erro conforme imgen abaixo , alguem consegue me ajudar .

25. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um tablet intel inside para atualizar não tem o modelo para baixar os drivers e a firmware se alguém já pegou um tablet desse por favor me ajude a resolver isso pois pesquisei e não encontrei?? Preciso atualizar ele para resolver o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana

• 3 respostas
    • 441 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.