SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1165 tópicos neste fórum
-
Amigos peguei um tablet ''Lenoxx info'' mas nn sei o modelo dele teria alguma forma de descobrir?
-
- 1 resposta
- 307 visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q
-
- 3 respostas
- 714 visualizações
-
-
Tablet multilaser m7 fiz a troca do touch e esta dando invertido quando eu toco em um canto da tela ele aparece no outro canto do lado oposto do qual eu pressionei já troquei o touch fiz limpeza fiz hard reset e nada continua a mesma coisa
- 4 respostas
- 586 visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal estou aqui a pedir ajuda para remover conta google de um tablet Multilaser M7i 3G quadcore pois ja pesquisei em varios lugares pela internet e até agora não consegui nada a respeito da remoção da conta google para este tablet . A patch de segurança é 2016 fico grato a quem puder me ajudar .
- 6 respostas
- 515 visualizações
-
Boa tarde a todos estou com um Tablete Genesis 7306 que Após a troca do touchscreem funcionou normal e do nada agora ligar escuro o visor (da pra ver que ta ligado mais sem Luz dos leds) Já fiz uma limpeza e retrabalho,testei capacitores próximo via multímetro e tbm verifiquei (display) n mostra fita flex quebrada ou danificada.. Alguém tem alguma dica? Desde já muito grato
-
- 4 respostas
- 689 visualizações
-
-
Amigos sei que o modelo dele é tb100 a cor branca só nn consigo achar o número de série ele esta aberto aqui ja
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
boa tarde estou com um tablet da DL de 8 poelgadas marcando TX302Pre LT-514 ele é windows e so fica na tela do windows quem ai ja pegou esse modelo e tenha alguma firmware que possa me disponibilizar eu agradeso.
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.
- 5 respostas
- 446 visualizações
- 1 seguidor
-
Ola Amigos bom dia, estou com um tablet de cliente onde o mesmo quando comprou o tablet veio com o win 10 , como o cliente já estava acostumado a usar o 8.1 tentou fazer o dowgrade instalando o win 8 de pc , resumo > o tablet não funciona o touch , a USB não reconhece , já tentei colocar um pendrive bootavel com win 10 , mas como ele não reconhece a USB não roda. se alguém souber como posso estar reinstalando esse soft agradeço!
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Amigos outro tablet que não consigo passar rom via cartão sd, ele simplesmenten não liga sera eu fazendo algo errado?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um tablet educacional aqui , e a cliente quer desbloquear ele para poder utiliza-lo normalmente sem precisar dar login com CPF e senha; procurei Firmware para fazer instalação do mesmo e não consegui achar, achei umas informações que é possível desbloquear efetuando a remoção do chip na placa responsável pelo bloqueio, mas também não achei nenhuma informação relevante pois não sei qual chip é qual em si, deve haver soluções pelo software ou hardware alguém com o mesmo problema que possa ajudar?
-
- 1 resposta
- 5k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com esse tablet aqui: Bravva Bv Quad que usa o mtk8127 Preciso fazer o root nele, mas nao estou conseguindo, acredito que seja pq atualizaram o kernel dele, pois era o 3.10.54 mid21@MID-Along # 1 e mudaram para 3.10.54 gm@gm-pc # 1 Ja tentei tds procedimentos via soft de root, como Kingo e King Root, iRoot, etc... Nas pesquisas feitas aqui, parece que esses dongles/box sao capazes de fazer o root, como o Volcano e o Miracle box, Gostaria de saber se consigo fazer esse root usando esses dongles/box.
-
- 4 respostas
- 458 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Erro no Tablet Tab 2 (GT-P3100) FIRMWARE UPGRADE IN ISSUE SELECT KIES AND TRY AGAIN Como resolver? 0_o
-
- 2 respostas
- 459 visualizações
-
-
Não sei o modelo dele, alguem pode me ajudar ele não liga só quando esta com cartão sd, problema dele é tela inicial
-
- 3 respostas
- 321 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Como Fleshear tablet goldentec ??? versao da placa : yk86vs-rk3026-v1.1
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=_tNBWY9RMCg
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Tenho um tablet navcity para flashear,mas quando coloco ele no PC ele só carrega ja tentei em outras entradas e não deu certo. Me ajudem ae pliz
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal ! Estou com um tablet hp slate 7 na bancada, onde o mesmo estava com o conector de carga quebrado, após a substitução do conector o tablet continua a não carregar, verifiquei que está chegando a tensão na placa porem não está chegando no conector da bateria. Algum dos amigos tem alguma dica ou esquema dessa placa ficarei grato!
-
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
-
ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um tablet ms7 dual core que estava com o display e touch quebrado logo de inicio fiz a troca mas o display fica branco ja troquei por varios display e mesmo assim continua,fiz a atualizacao da firmware pelo multsinc faz todo o procedimento de regravação normal mas quando inicia continua a dar tela branca,alguem tem alguma dica do que seja!
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ele esta travado e nao faz rard reset alguem com uma rom compativel ? ajuda !!!
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
Estou com um tablet m7s da multi, quero saber se alguém já instalou um android diferente da rom origianal, e quero saber se existe uma rom customizada no tablet, além disso, posso baixar uma CM e flashear nele, aguardo resposta, please.
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
amigos estou com um tablet mondial tb-08 que estar travado na tela inicial,nunca peguei um desses assim,alguem pode me dar uma ajudinho com esse bixo?
-
- 2 respostas
- 359 visualizações
-
-
to com esse tablet aqui na bancada e quando conectado no carregador ele liga normal mas só na bateria ele nem liga... na fonte ele ainda aparece o logo android e depois desliga o que pode ser?
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
Galera , Estou com um problema com um tablet DL , ele deu entrada com touch quebrado porem descarregado , porem coloquei um toch novo , testei tudo certinho desliguei para fazer a colagem depois que colei nao ligou mais, qdo coloco ele no pc , reconhece para fazer o sistema, tentei fazer o sistema dele , so que esta dando um erro conforme imgen abaixo , alguem consegue me ajudar .
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou aqui na loja um tablet intel inside para atualizar não tem o modelo para baixar os drivers e a firmware se alguém já pegou um tablet desse por favor me ajude a resolver isso pois pesquisei e não encontrei?? Preciso atualizar ele para resolver o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana
-
- 3 respostas
- 441 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.