Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by wolfline,

Acho que perdi o sistema do meu tablet pois ele trava na inicializacao alguem ai sabe como eu coloco uma nova room nele ou dava um Hard Reset? ja segurei o botao de liga mais o volume mais so inicializa um bonequinho do android com um ponto de interrogacao e nao tem as opcoes o que eu faso?

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Nailton santos,

Bom dia, eu procurei aqui algo que pudesse me ajudar mas ainda não encontrei. O meu problema é que quando o aparelho está carregando, a carga não aumenta e sim diminui. Tive que trocar o conector de carga e depois tive essa surpresa. Além disso, mesmo estando desligado o aparelho consome a energia que tiver na bateria sendo necessário dar um choque na mesma para poder ligar por um tempo e depois desliga. Peço ajuda pra resolver isso.

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  3. Started by Arcanjooo,

Amigos em minha cidade esta um boato chato que criaram uma BOX nova que da suporte aos novos celulares importados e retira a senha dos tablets, um deles seria o foston 787s que até então acreditava eu tirar apenas por software e mesmo assim a camera não funciona, agora pergunto aos amigos até onde essa proeza é verdadeira?

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  4. Tutorial. Esse é um tutorial para Tablet Coby Kyros MID8024. Arquivos Necessários: Baixe a Rom ------------------------ 1- Pegue um Cartão SD Externo e formate-o em FAT-32. 2-Descompacte o arquivo do link. 3-Coloque os arquivos descompactados no Cartão SD Externo. ***Agora coloque o Cartão SD no Tablet já com os arquivos nele.*** 4- Ligue o Tablet pressionando o botão Power + Home. 5- Só esperar ele instalar automaticamente a rom no aparelho. CUIDADO ESPERE ELE COMPLETAR SOZINHO 6- Após o processo seu Tablet vai ficar desligado, então retire o Cartão SD Externo, ligue o Tablet normalm…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Pessoal Minha cunhada colocou uma senha no seu tablet chinês, um Gpad, e conseguiu esquecer. Já tentei de tudo pra dar hard reset no bichinho, mas não tem jeito! Não há comando que faça ele inicializar no menu de manutenção. O problema é que não há site nenhum que dê suporte a ele. Alguém me ajuda a resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal, tenho um tablet sky que não liga ele só liga uma luz vermelha quando coloco no carregador, alguém teria alguma solução, urgente pessoal fico agradecido, não atualiza nem pelo s-card

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  7. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos estou com um TR 72 TV travado, tentei reset, passei a flash do TR72, mas ele ficou com um bug no touch!

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  8. Visitante
    • 0 respostas
    • 392 visualizações
  9. Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.

10. Boa noite pessoal,estou aqui para saber se alguem a rom do tablet orange t9200. No site da orange não esta dando suporte diz que voltará em breve. Não achei em outro lugar. Se alguem tiver agradeço. Obg.

• 1 resposta
    • 461 visualizações
  11. Started by markim,

ola boa tarde tem uma tablete da foston fs-m787L nao liga fica com onome na tela inicial foston

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Aldenor Alves,

amigos alguem poderia me passar o procedimento de como ativar conexão 3g com modem zte MF190 da claro nesse modelo de tablet, ele é chines, fico no aguardo! obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Fabio.SP,

Boa tarde amigos, primeiramente peço desculpas se eu escrevi novo tópico sou novo aqui e nao sei se deveria ter criado um novo topico para fezer minha pergunta... Bom vamos lá estou com um Tablet da marca Genesis GT-7200 S/N 136419 que nao inicia só fica travado na tela do android dando tchau, vi q esse é um problema recorrente e de software tentei seguir as instruções do link da EVERTEK baixei o arquivo mas nao descompacta e tbm queria saber como devo recupera-lo só q eu uso o windows 8.... ja tentei resetar mas nao adiantou... Agradeço desde já ....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by suporte.moreira,

Opa pessoal, preciso de uma ajuda. estou com um tablet Philco 7A-P111A4.0 Ele fica travado com a mensagem do ANDROID.. Alguma dica para reconfigurar ele de fábrica? Abraço

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  15. Started by Camilo_Alves,

Rom + programa flash M7s Plus - Jl02 Programa PhoenixSuit: https://androiddatahost.com/f56ge Rom: https://drive.google.com/open?id=1jxU8fBDOocbCRX42j0nzgQJt4cWO6zUW

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  16. Started by rafael almeid,

como fazer hard reset no tab mox 7005

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um tablet cee motion tab t935, e apos aplicar uma falsh que é compatível com ele, vi que teria que aplica um tipo de "patch". Um ajuste para o touchscreen funcionar, mas mesmo assim apos esse procedimento o touch não esta funcionando, não posso afirmar com certa se o touch está ruim pois o mesmo chego aqui na assistência sem inicializar o android, mesmo com o hard reset o mesmo continuo com o problema e foi então que apliquei a flash e o mesmo volto a ligar, mas sem funcionar o touch, creio eu que se aplicar uma back-up do mesmo modelo ele torne a funcionar. Se algum colega tiver tal back-up favor poste ou alguma outra solução. Dês de já grato pela…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse tablet em looping infinito, baixeo o processo do clan e quando coloco o tablet ele faz o barulho de reconhecimento mas não instala o driver e não aparece no progama, alguma dica? (ja instalei o driver)

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  19. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab cce ts72 para tirar senha eu ja pesquisei em todo lugar e não tive êxito alguem pode me dar uma força

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  20. Started by Jr10Mendes,

Alguém sabe informar alguma rom compatível com o tablet philco PTB7QSG

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Kairo Sousa,

Tenho um tablet navcity para flashear,mas quando coloco ele no PC ele só carrega ja tentei em outras entradas e não deu certo. Me ajudem ae pliz

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  23. Tablet das princesas com processardor alwinner a13 gostaria da ajuda de vcs com essa rom pois consigo achar para rockchip ou Alwinner a23

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  24. Started by Kleber Comitre,

Pessoal entrou em minha assistência essa semana um Navcity gemini tv modelo: Np-225 que está faltando o teclado completo(parte da carcaça) na Cor Branco, o cliente quer de todo jeito esse aparelho, mas eu não encontrei a carcaça nem o teclado separado para comprar. Gostaria de saber se alguém do ClanGsm teria esse teclado separado para me vender ? Segue a imagem do atc Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Rom m7s dual core ml03, Entrei em contato com o suporte multilaser eles disseram que não tem essa rom. alguém pode me ajudar ? Sou novo aqui, por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 575 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.