Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by deniferre25,

Bom dia amigos, estou com um tablet da philco pedindo conta google, ja tente com test Dpc mais ele nao aceita, no quickshortcut a mesma coisa, oque mais posso tentar? ele esta no android nougat

2. estou com esse mesmo aqui , e é a primeira vez que me interesso em faze-lo ,pois tinha tentado alguns métodos em sem sucesso , qual seria o procedimento , para pular esse cadastro ?

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  3. Bom dia pessoal, pessoal estou com esse table com a trilha do botão power rompida, alguem ja fez um jumper nesse modelo de placa, alguem pode me ajuda, desde ja agradeço 1315885629619.bmp 1315885630320.bmp 1315885632737.bmp 1315885632869.bmp 1315885645958.bmp 1315885646467.bmp 1315885646685.bmp

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Started by novaes,

ola, alguem pode postar ou me indicar onde baixar a rom genesis gt-8220s, pois ja pesquisei e nao consegui localizar, desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  5. Started by MBtec,

Esse m7s que estou em bancada fica travado no logo android e nao inicia. fiz o hard reset porem nao solucionou. Baixei o Multisync, e na hora de colocar ele em modo download (vol + e pressionar varias vzs power) o computador se desliga. Isso acontece nos 2 computadores. Parece algo em curto quando esta em modo download. O que os amigos indicam?

• 8 respostas
    • 719 visualizações
  6. Started by Claudio Neto,

boa tarde, chegou um multilaser m9 duo core nb149, ele nao tem comando de botoes para hard reset, e no suporte multsync so tem a versao quad core , esta com adb ativo mas quando dou comando pra recovery ele pede autorizacao no aparelho , alguma alma bondosa tem alguma forma de me ajudar a tirar essa senha.

• 5 respostas
    • 599 visualizações
  7. bom dia estou com um tablet DL que esta com o seguinte problema ,nao consigo instalar o whatsapp aparece o segunte erro 505 ja fiz a limpeza de cache apaguei o usuario e nada continua o defeito sera que vcs poderian me ajudar. desde ja obrigado ...

• 2 respostas
    • 427 visualizações
  8. Started by Claudio Neto,

boa tarde galera. peguei um multilaser M7S QUADCORE ML02, passei pelo multisync a versao, m7sqc supra ml02, e ficou como se a tela tivesse quebrada, passei outras versoes e nao volta mas a tela. fotos em anexos. agredeço .

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. galera estou com um tablet da amvox toks 7 dual que estava travado na tela inicial ai passei um software que achei no google e o tablet volto so que nao funciona o touch alguem tem esse software que da certo e volte funcionar o touch

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. quando entro em modo hard reset, no tablet multilaser m7s quadcore nb185, não aparece o menu de reset...para entrar no factory reset, ja tentei o multisinc, nao reconhece, tentei com o rockchip batch tool, tbm não reconhe, alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by farid,

Ola amigos estou com um tablet positivo modelo T1060 que travou no loop infinito sera que alguém teria uma solução para estar resolvendo esse defeito??????? ja tentei realizar o resete e sem sucesso ainda não fiz uma atualização pois não encontrei nenhuma rom do modelo...

12. Depois de muita procura achei uma firmware compativel irei postar para ajudar os demais Tablet Powerpack PMD-7204N chip INFOTMIC IMAPX15 Q8 Wifi OK Camera OK Procedimento feito via cartao SD Arquivos Nescessarios SD Formatter v3.1, https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrBiQ4f6q8-NloTJAg Tools-4.3-iuw_2.0.23c_beta_20140107 https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrAwFzAEIzsS4P2aew Firmware http://www.mediafire.com/file/gzqni7srmy1yzco/4.3_fixed.ius Vamos ao Tutorial Instale o SD Formatter v3.1 abra > selecione seu SD > Option > Full (erase) Format size ON Pronto Agora crie o SD para flasher o Tablet 1. Extrair Tools-4.3-i…

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Tem um tablet genesis, que o cliente disse que a bateria acaba muito rapido. Eu coloquei na fonte e o consumo gira em torne de 500ma. E quando a tela apaga fica proximo de zero. E mesmo na fonte ele vai caindo a porcentagem da bateria. Ja recebi alguns modelos de celular assim tbm. Alguem sabe pq isso acontece? Tem a ver com software ou Pmic, charge? Alguem com esses problemas?

14. Visitante

Ola, estou com um tablet Tablet phaser kinno em minha assistencia, problema ele liga mais trava na logo com nome phaser. a cliente disse que ele pegava muita quedas,. ja tentei resertar mas ele trava. alguem pode ajudar?

15. Started by Shekinah Informática,

Bom dia pessoal este tablet chegou travado, pois o cliente esqueceu a senha e a conta do Google ele inicia e pedi para digitar a conta do Google porque foi tentado muitas vezes a senha, tentei fazer um hard reset mas não aparece o menu, só o robozinho, depois que aparece o robozinho tento apertar a tecla de vol + ou - mas nada de menu, se aperto a tecla + ou - junto com a power ele reinicia novamente e fica nisto., pelo note preciso de instalar algum drive especial deste modelo antes de usar os programas para resetar o tablet, pois, ele não reseta. aguardo a ajuda, obrigado

16. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal estou com um miltilaser 3g aqui com processador spread, e so acho a rom do mtk,

17. Started by Jay PI,

Estou com esse Tablet aqui, procurei em tudo que é canto a rom dele, achei uma em espanhol, mas o touch não funciona, alguém sabe de alguma outra rom compatível, ou onde encontro a própria rom dele?

• 3 respostas
    • 480 visualizações
  18. bom dia people. chegou um tablet titan pc7007 8gb. nao consegui realizar hard reset, entao partiu para atualizacao, deu tudo ok mas o touch ficou invertido horizontalmente do centro pra fora. baixei firmware factory tools rockchip, mas nao sei a opcao pra alterar diferente dos allwiners. processador: rk39xx 8gb

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by LeonardoGalbier,

Galera boa tarde, peguei um tablet DL aqui genérico para trocar touch, beleza troquei e liguei, ficou 1 minuto ligado e desligou do nada. Agora não liga mais, alguém alguma sugestão, já desconectei os flex e tentei ligar para ver e nada.

20. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , estou com um tabblet bak que estou tentado fazerr o reset do mesmo, o problema que seria simples esta me dando uma dor de cabeca pois os botoes fisicos nem mouse nem teclado externos funcionam o sistema operacional dele e windows

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Estou com um tablet TB-07 da mondial preso no loop infinito, nesses casos um hard reset resolve, as não estou conseguindo efetuar o processo. Tentei todas as combinações de botões que conheço mas mesmo assim ele não entra em modo recovery para efetuar o wipe data, se alguém souber o que fazer por favor pode me ajudar? Att

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  22. Started by sdfmc,

não estou conseguindo resetar tablet através botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e não reseta a senha , alguém saberia como fazer

• 4 respostas
    • 464 visualizações
  23. Olá, estou com um problema neste tablet, ele estava em loop infinito com a logomarca na tela, depois fiz a regravação da firmware dele, só que ele ficou com a tela preta e branca com umas listras.

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??

• 4 respostas
    • 700 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.