SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da philco pedindo conta google, ja tente com test Dpc mais ele nao aceita, no quickshortcut a mesma coisa, oque mais posso tentar? ele esta no android nougat
- 11 respostas
- 784 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com esse mesmo aqui , e é a primeira vez que me interesso em faze-lo ,pois tinha tentado alguns métodos em sem sucesso , qual seria o procedimento , para pular esse cadastro ?
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, pessoal estou com esse table com a trilha do botão power rompida, alguem ja fez um jumper nesse modelo de placa, alguem pode me ajuda, desde ja agradeço 1315885629619.bmp 1315885630320.bmp 1315885632737.bmp 1315885632869.bmp 1315885645958.bmp 1315885646467.bmp 1315885646685.bmp
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
ola, alguem pode postar ou me indicar onde baixar a rom genesis gt-8220s, pois ja pesquisei e nao consegui localizar, desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
Esse m7s que estou em bancada fica travado no logo android e nao inicia. fiz o hard reset porem nao solucionou. Baixei o Multisync, e na hora de colocar ele em modo download (vol + e pressionar varias vzs power) o computador se desliga. Isso acontece nos 2 computadores. Parece algo em curto quando esta em modo download. O que os amigos indicam?
- 8 respostas
- 719 visualizações
-
boa tarde, chegou um multilaser m9 duo core nb149, ele nao tem comando de botoes para hard reset, e no suporte multsync so tem a versao quad core , esta com adb ativo mas quando dou comando pra recovery ele pede autorizacao no aparelho , alguma alma bondosa tem alguma forma de me ajudar a tirar essa senha.
- 5 respostas
- 599 visualizações
-
bom dia estou com um tablet DL que esta com o seguinte problema ,nao consigo instalar o whatsapp aparece o segunte erro 505 ja fiz a limpeza de cache apaguei o usuario e nada continua o defeito sera que vcs poderian me ajudar. desde ja obrigado ...
-
- 2 respostas
- 427 visualizações
-
-
boa tarde galera. peguei um multilaser M7S QUADCORE ML02, passei pelo multisync a versao, m7sqc supra ml02, e ficou como se a tela tivesse quebrada, passei outras versoes e nao volta mas a tela. fotos em anexos. agredeço .
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
galera estou com um tablet da amvox toks 7 dual que estava travado na tela inicial ai passei um software que achei no google e o tablet volto so que nao funciona o touch alguem tem esse software que da certo e volte funcionar o touch
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
quando entro em modo hard reset, no tablet multilaser m7s quadcore nb185, não aparece o menu de reset...para entrar no factory reset, ja tentei o multisinc, nao reconhece, tentei com o rockchip batch tool, tbm não reconhe, alguma sugestão?
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Ola amigos estou com um tablet positivo modelo T1060 que travou no loop infinito sera que alguém teria uma solução para estar resolvendo esse defeito??????? ja tentei realizar o resete e sem sucesso ainda não fiz uma atualização pois não encontrei nenhuma rom do modelo...
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Depois de muita procura achei uma firmware compativel irei postar para ajudar os demais Tablet Powerpack PMD-7204N chip INFOTMIC IMAPX15 Q8 Wifi OK Camera OK Procedimento feito via cartao SD Arquivos Nescessarios SD Formatter v3.1, https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrBiQ4f6q8-NloTJAg Tools-4.3-iuw_2.0.23c_beta_20140107 https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrAwFzAEIzsS4P2aew Firmware http://www.mediafire.com/file/gzqni7srmy1yzco/4.3_fixed.ius Vamos ao Tutorial Instale o SD Formatter v3.1 abra > selecione seu SD > Option > Full (erase) Format size ON Pronto Agora crie o SD para flasher o Tablet 1. Extrair Tools-4.3-i…
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tem um tablet genesis, que o cliente disse que a bateria acaba muito rapido. Eu coloquei na fonte e o consumo gira em torne de 500ma. E quando a tela apaga fica proximo de zero. E mesmo na fonte ele vai caindo a porcentagem da bateria. Ja recebi alguns modelos de celular assim tbm. Alguem sabe pq isso acontece? Tem a ver com software ou Pmic, charge? Alguem com esses problemas?
-
- 2 respostas
- 439 visualizações
-
-
Ola, estou com um tablet Tablet phaser kinno em minha assistencia, problema ele liga mais trava na logo com nome phaser. a cliente disse que ele pegava muita quedas,. ja tentei resertar mas ele trava. alguem pode ajudar?
-
- 4 respostas
- 646 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal este tablet chegou travado, pois o cliente esqueceu a senha e a conta do Google ele inicia e pedi para digitar a conta do Google porque foi tentado muitas vezes a senha, tentei fazer um hard reset mas não aparece o menu, só o robozinho, depois que aparece o robozinho tento apertar a tecla de vol + ou - mas nada de menu, se aperto a tecla + ou - junto com a power ele reinicia novamente e fica nisto., pelo note preciso de instalar algum drive especial deste modelo antes de usar os programas para resetar o tablet, pois, ele não reseta. aguardo a ajuda, obrigado
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal estou com um miltilaser 3g aqui com processador spread, e so acho a rom do mtk,
- 2 respostas
- 429 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse Tablet aqui, procurei em tudo que é canto a rom dele, achei uma em espanhol, mas o touch não funciona, alguém sabe de alguma outra rom compatível, ou onde encontro a própria rom dele?
- 3 respostas
- 480 visualizações
-
bom dia people. chegou um tablet titan pc7007 8gb. nao consegui realizar hard reset, entao partiu para atualizacao, deu tudo ok mas o touch ficou invertido horizontalmente do centro pra fora. baixei firmware factory tools rockchip, mas nao sei a opcao pra alterar diferente dos allwiners. processador: rk39xx 8gb
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Galera boa tarde, peguei um tablet DL aqui genérico para trocar touch, beleza troquei e liguei, ficou 1 minuto ligado e desligou do nada. Agora não liga mais, alguém alguma sugestão, já desconectei os flex e tentei ligar para ver e nada.
- 3 respostas
- 444 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal , estou com um tabblet bak que estou tentado fazerr o reset do mesmo, o problema que seria simples esta me dando uma dor de cabeca pois os botoes fisicos nem mouse nem teclado externos funcionam o sistema operacional dele e windows
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um tablet TB-07 da mondial preso no loop infinito, nesses casos um hard reset resolve, as não estou conseguindo efetuar o processo. Tentei todas as combinações de botões que conheço mas mesmo assim ele não entra em modo recovery para efetuar o wipe data, se alguém souber o que fazer por favor pode me ajudar? Att
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
não estou conseguindo resetar tablet através botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e não reseta a senha , alguém saberia como fazer
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
Olá, estou com um problema neste tablet, ele estava em loop infinito com a logomarca na tela, depois fiz a regravação da firmware dele, só que ele ficou com a tela preta e branca com umas listras.
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??
-
- 4 respostas
- 700 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.