SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Bom dia senhores, Estou com um Tablet DL 3412 (TX328BRA) na bancada que venho travado no logo, baixei o software direto no site da DL e após a instalação ele ficou entrando direto no modo recovery e mesmo que eu resete ele não inicializa. Acredito que a rom que coloquei esteja com problemas, alguém poderia fazer a gentileza de upar uma rom desse modelo para eu testar aqui? Obs.: Não quero link do próprio site da DL, se possível enviar uma que você já tenha baixado e testado antes, pois a do site está com problemas (como relatei acima).
- 1 resposta
- 769 visualizações
- 1 seguidor
-
Me chegou essa maquina porem não sou muito especializado em tab vi uns tuto via apk o famoso remoto 1 porem na opção de desativar o play service ele não deixa desativar e nem ativar a opção o procedimento é padrao algum ja fez esse desbloqueio desse tablete , versão .7.1.2 antes de eu fazer uma room gostaria de algum macete grato desde ja
-
- 3 respostas
- 416 visualizações
-
-
Entrou aqui na minha loja um tablet navcity nt-1710 se só da na tela inicial baixei os arquivos instalei os drivers normalmente instalei os drivers mas na hora de o pc reconhecer o tablet para fazer a atualização não reconhece, já mudei de pc e não resolveu. Preciso da ajuda de todos para poder conectar o tablet no pc esta dando erro de driver no pc, já quebrei a cabeça os celulares reconhecem normalmente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 619 visualizações
-
Entrou na loja um Tablet que funciona o Youtube, ai peguei ele e atualizei para a versão 2.3.3 e ai atualizou normal mas qdo liga ele e vai mecher no youtube ele não abre e da um erro tente novamente, se alguém já pegou um assim me ajude já quebrei a cabeça e nada de ele funcionar, pois preciso resolver esse problema urgente.. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver mais um problema.
-
- 5 respostas
- 665 visualizações
-
-
Já testei o conector de carga e está ok e vi que chega tensão correta até o PM ,mas do PM até o conector de bateria fiquei sem referência ,alguém poderia me ajudar com o manual de serviço desse modelo !!!tablet Multilaser m7s quadcore
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
estou com este problema faz muito temp. quando vou baixar uma firmware de tablet dl, as veze não tem o código de barras nem mesmo na placa, apenas uma informações sem nexo nenhum como lt235 e tals, nada que eu digito lá localiza o firmware no site DL. tipo, não sei o que fazer mais, todavez é isso, e vários estão sem código e não sei como baixar. só tem código de lcd e placa. o que eu faço??? estou cansado disso, precisava que me explicassem de forma mai sucinta possível.
-
- 2 respostas
- 531 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um tablet DL cod: TX381BL lt: 712 com uma conta google, o android em que se encontra é o 7.1.2, não achei nenhuma solução para o aparelho do cliente, alguém que saiba alguma poderia ajudar ? Desde já, obrigado.
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá pessoal! tenho um tablet da Multilaser M7s kid pad, reinstalei o sistema usando o MultiSync, e apareceu um bug na tela ficando menor, já tentei varias vezes reinstalar e nada resolve. Alguém sabe como posso resolver isto?
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Chegou um tablet aqui na assistencia desses Multilaser, travado na tela inicial. Atrás dele está apenas escrito M7S Quad Core, mais nada. Ao pegar a caixa com a dona, verifiquei que era o modelo NB186. Entrei em contato com o suporte da empresa, e falaram para marcar o Modelo M7S Quad Supra, que iria funcionar. Ao finalizar a instalação do firmware, o tablet ligou, porém com a tela cortada, como segue a foto abaixo. Tentei passar outra dessa supra só que nem a tela deu. Voltei então pra inicial e ficou do mesmo jeito. Alguém sabe um jeito de atualizar esses aparelhos sem dar essa dor de cabeça?
-
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
-
Pessoal entrou na assistencia um m7s travado, m7s quad core ml02, passei a rom pelo programa da multi e passou tudo certo. Porem quando aparelho foi ligar ele liga com a imagem tremendo e cheionde lista e a rom que botei estava certa.
-
- 5 respostas
- 619 visualizações
-
-
o tablete é relativamente bom, 6g de memória interna mais cartão de 4g... porém é lento como jogos, nem o whatsapp baixa. Há possibilidade de eu Melhorar o software para rodar os jogos tranquuilo?? grato, a quem me ajudar
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
estou com um tablet m7s que ele liga tudo normal, mas quando entra em modo stand by ele continua ligado mas nao volta a dar imagem na tela. e tambem com o tablet ligado se apertar o power ele entra em modo stand by ele nao retorna a dar imagem.
-
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
-
ola pessoal, eu ja troquei o conector de carga do motog4 plus, e ele continua sem carregar e fica dando carga falsa, ele mostra carregando e nao aumenta a carga, quando eu disconecto o carregador, ele continua carregando. Eu ja fiz o jump de carga e nao resolvel se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 6 respostas
- 655 visualizações
-
-
Ola Srs tecnicos, estou com um probleminha no tablet samsung galaxy tab 8.9 N7300. Pois eu instalei uma rom, e na metade da instalacao deu app fail pelo odin. gostaria de saber se alguem teria uma solucao para resolver essa situacao agradeco a todos obg
-
- 3 respostas
- 551 visualizações
-
-
Bom dia, eu procurei aqui algo que pudesse me ajudar mas ainda não encontrei. O meu problema é que quando o aparelho está carregando, a carga não aumenta e sim diminui. Tive que trocar o conector de carga e depois tive essa surpresa. Além disso, mesmo estando desligado o aparelho consome a energia que tiver na bateria sendo necessário dar um choque na mesma para poder ligar por um tempo e depois desliga. Peço ajuda pra resolver isso.
-
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
-
Olá pessoal. Esse tablet já havia passado pela minha assistência com problema de bateria. Agora ele mostra que está carregando mas a carga não soube. O cliente deu entrada com ele travado na tela inicial, porém após uma atualização que fiz ele ficou em 4% de bateria sem subir a carga, atualizei novamente e ele subiu pra 10% tentei uma terceira vez e ele caiu pra 8%. Sempre que ele mostra uma carga depois do flash não sobe nem desce. Nada muda.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde entrou um dl aqui tx384pre bloqueio de conta google tentei fazer pelo o procedimento que tem no clansoft mais o msm não enstala os aplicativos da erro ao instala o erro da assim aplicativo corrompido ja baixei varias vezes e o msm da erro não instala alguem ja pegou um asssim e resolveu ? lembrando que os aplicativos abre normal em outro telefone e instala normal mais no tablet nao agradeço a vcs e aguardo resposta obrigado
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
olá pessoal. gostaria de ajuda para remover a conta google de um tablet dl tx384 android 7.0 tenho acesso as configuraçoes, consigo instalar o quickshortcutmaker 2.4 mais não encontro o frp compatível. sempre fica com erro no gerenciador de contas google, e sempre fica mensagem que nao é possivel se conectar aos servidores do google. Gostaria de ajuda para esse tablet. obs: ja usei frp 5, frp 6 frp7 frp 7.1 gosteria de ajuda de como fazer esse procedimento porque já tentei pelo test dpc e tabem sem sucesso. de já obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem ai ja pego um tablet positivo ypy l1050 da estacio se ja tem como retirar a senha de login ou troca a rom para tirar o sistema da estacio?
-
- 8 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Bom dia estou com um DL 710 no qual estava apenas com a senha e ao realizar o hard reset acabou por subir na conta Google porém o cliente não tem mais acesso a essa conta e este tablet está na versão 7.0, estou procurando uma firmware compatível com esse modelo porém sem sucesso não a encontro em lugar algum. Obs: Não tenho uma box com suporte para tablet. Abraços agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Tablet Positivo T705 em looping infinito estou procurando a rom deste tablet pela "internet inteira" e sem resultado. Se alguém tiver essa rom disponível para estar me disponibilizando agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da dl que esta na versão do android 7.0, alguém de vocês já realizou o frp nele? ja tentei pela uniandroid, pela nck, miracle e pela umt. na nck esta dando erro e na miracle tambem ja na umt e uniandroid da done mais não sai. tentei pelo programa sp flaash tool tambem mais sem sucesso apesar dele dar done! processador mtk numero mt6580.
-
- 5 respostas
- 888 visualizações
-
-
Bom dia colegas ! Entrou aqui pra mim na assistência um Table DIGILAND Modelo DL8006 Pra remoção de conta Google ! Acredito que o mesmo esteja no Android 7.0, tentei os procedimentos que faço nos DL geralmente mais sem sucesso ! Alguem ja pegou ai esse modelo específico ? Alguma Luz ? Desde já muito Grato Colegas ! ótimo dia !
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
pessoal do forum, baixei uma rom e + programa no servidor clansoft, nao estou conseguindo fazer o programa reconhecer o tablet, ja instalei varios drivers mas mesmo assim ele nao funciona, se alguem puder me ajudar fico agradecido, nome do programa RKAndroidTool v1.35
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe como remover senha da BIOS desse tablet? provavelmente com win 8.1.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.