Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by PauloE,

Estou com um tablet DL436 não funciona alto falante, Já coloquei varios Alto falantes fiz ressolda na placa mas sem resultado alguem sabe qual componente responsáve pelo audio

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  2. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com dl display codico 154 touch 75 mas nao encontro codico para fazer o software alguém sabe ou tem o codico software?

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  3. Started by compcell,

bom dia,amigos chegou um tablet sti mypad ta0702w travado na tela inicial,alguem pode informar qual programa passa um soft ou da um hard reset,grato a todos

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  4. Started by matheus.mussi,

eae galera, sou novo no fórum.estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.

• 1 resposta
    • 325 visualizações
  5. Started by Kairo Sousa,

Como Fleshear tablet goldentec ??? versao da placa : yk86vs-rk3026-v1.1

• 0 respostas
    • 322 visualizações
  6. preciso atualizar ele, ele ta pendindo senha mas nao entra em modo de recovery de maneira alguma, problema que eu baixava a rom dele no suporte da multilaser mas eles tiraram a area de flash , nao encontro mais e nao encontrei aqui no clam tambem .

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  7. Tablet das princesas com processardor alwinner a13 gostaria da ajuda de vcs com essa rom pois consigo achar para rockchip ou Alwinner a23

• 1 resposta
    • 319 visualizações
  8. Started by pagnalo,

ola estou com um tablet dl410, lcd 100 e estou tentanto trocar a rom ,mas faço o procedimento certo e quando aperto - com ele desligado e conecto no pc pra carregar a barra verde no programa simplesmente não acontece nada,ja troquei cabo e nada os draivs estão instalado

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  9. Started by janiotj,

Não estou conseguido fazer meu celular entra no modo reboot, a placa e uma QA88-v1.3 processado dual-core.

• 1 resposta
    • 313 visualizações
  10. boa tarde estou com um tablet na minha assistencia que já tentei de tudo e nao consigo destravar,ele fica só no nome android e nao liga,alquem tem como me ajudar

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  11. https://www.youtube.com/watch?v=_tNBWY9RMCg

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  12. acer b1-a71 travado, trava sd image update mode, fui reinstalar firmware e deu erro de partição no sd card, agora trava no menu recovery e trava ao ligar so aparece logo da acer se alguem sabe como instalar pela usb ou outro metodo por favor me ajude.

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  13. Started by Alexandres Augustus,

Pessoal bom dia... estou em minha bancada com alguns Smatbook, qual a estrutura dele lembra muito a de um tablet.. gostaria de saber se tem alguma forma de dar o hard reset nele.. desde ja agredeço

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  14. Started by caiocesar,

alguém tem a firmware do tablet do HUAWEI s7 slim, agradeço desde já .

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  15. O tablet entrou travado no logo, se alquem tiver essa rom sera de grande ajuda!

• 1 resposta
    • 284 visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

bom dia, pessoal como faço pra atualizar o table ta 704 da semp esta travdo na logo processador e rock chip rk 2928

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  17. Started by marlos.essencial,

bom dia. estou com tablet semp toshiba ta 704 travado na logo mas nao encontro nem um suporte para atualiza-lo: - procesador e rock chip 2928

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.