SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
aew galera to com esse navicity aqui com uma versao q ate entao nao tinha visto AL-A13Q8-V8.5 POR ACASO ALGUEM TERIA ESSA ROM AI PRA DISBONIBILIZAR
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
amigos estou com um table philips p3100 que nao reconhece o monden,o moden que eu estou usando é huawei e3531 alguem me dar uma luz??
- 1 resposta
- 312 visualizações
-
boa tarde estou com dl display codico 154 touch 75 mas nao encontro codico para fazer o software alguém sabe ou tem o codico software?
-
- 1 resposta
- 312 visualizações
-
-
preciso atualizar ele, ele ta pendindo senha mas nao entra em modo de recovery de maneira alguma, problema que eu baixava a rom dele no suporte da multilaser mas eles tiraram a area de flash , nao encontro mais e nao encontrei aqui no clam tambem .
- 1 resposta
- 308 visualizações
-
eae galera, sou novo no fórum.estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.
-
- 1 resposta
- 308 visualizações
-
-
Como Fleshear tablet goldentec ??? versao da placa : yk86vs-rk3026-v1.1
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
ola estou com um tablet dl410, lcd 100 e estou tentanto trocar a rom ,mas faço o procedimento certo e quando aperto - com ele desligado e conecto no pc pra carregar a barra verde no programa simplesmente não acontece nada,ja troquei cabo e nada os draivs estão instalado
-
- 1 resposta
- 303 visualizações
-
-
Não estou conseguido fazer meu celular entra no modo reboot, a placa e uma QA88-v1.3 processado dual-core.
-
- 1 resposta
- 302 visualizações
-
-
Tablet das princesas com processardor alwinner a13 gostaria da ajuda de vcs com essa rom pois consigo achar para rockchip ou Alwinner a23
- 1 resposta
- 302 visualizações
-
boa tarde estou com um tablet na minha assistencia que já tentei de tudo e nao consigo destravar,ele fica só no nome android e nao liga,alquem tem como me ajudar
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=_tNBWY9RMCg
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
acer b1-a71 travado, trava sd image update mode, fui reinstalar firmware e deu erro de partição no sd card, agora trava no menu recovery e trava ao ligar so aparece logo da acer se alguem sabe como instalar pela usb ou outro metodo por favor me ajude.
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
O tablet entrou travado no logo, se alquem tiver essa rom sera de grande ajuda!
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
Pessoal bom dia... estou em minha bancada com alguns Smatbook, qual a estrutura dele lembra muito a de um tablet.. gostaria de saber se tem alguma forma de dar o hard reset nele.. desde ja agredeço
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
alguém tem a firmware do tablet do HUAWEI s7 slim, agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
bom dia, pessoal como faço pra atualizar o table ta 704 da semp esta travdo na logo processador e rock chip rk 2928
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
bom dia. estou com tablet semp toshiba ta 704 travado na logo mas nao encontro nem um suporte para atualiza-lo: - procesador e rock chip 2928
-
- 0 respostas
- 222 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.