SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Baixei a firmware clan soft https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=navcity%20nt-1720 do navcity nt1720 mais o touch ficou invertido o que faço
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, gostaria de solicitar esta ROM, pois ele está travado, se alguém tiver, e tiver o procedimento... Ele é dual core, estou precisando desta ROM. O tablet é novo e não encontrei disponivel na internet... Ele faz o hard reset normal, mas não dá resultado. Agradeço desde já.
- 39 respostas
- 32.2k visualizações
-
Boas a todos, Como este é o meu primeiro post, peço a vossa paciência. Cenário > Tablet Navcity NT-2755 ver.2013 com tela touch quebrada Fase 2 > Trocada a tela touch > tela não pegou (não reconheceu o CI) Fase 3 > ROM original e Reset fabrica não funcionais - Extração de ROM original não possivel (dinificada) Resultado > Tijolo com ecran LCD ;ui;ui;ui Fase 4 > Inserida a ROM do Lenoxx 7000 via sdcard Resultado > Tablet rescuscitado e funcional Fase 5 > (em desenvolvimento) Alguém tem a ROM original deste tablet para poder entregar ao cliente tudo direitinho? Abraços e obrigado
-
Boa noite amigos...estou com um tablet Navcity NT1710 que esta na tela de email, esqueci o email e a senha. Gostaria de dar um reset mas não estou conseguindo. Já apertei a tecla do volume pra baixo com a tecla de power...mas não obti resultado. Me ajudem por favor..grata desde já!!!
-
- 7 respostas
- 20.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na minha loja um tablet navcity nt-1710 se só da na tela inicial baixei os arquivos instalei os drivers normalmente instalei os drivers mas na hora de o pc reconhecer o tablet para fazer a atualização não reconhece, já mudei de pc e não resolveu. Preciso da ajuda de todos para poder conectar o tablet no pc esta dando erro de driver no pc, já quebrei a cabeça os celulares reconhecem normalmente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
Gostaria de saber se alguém tem a solução para o tablet navcity nt1711 rk3026 v50 que depois de passar a rom ficou com a tela branca. Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Li muitas pessoas dizendo que só a versão v50 fica com a tela branca, que no caso é a minha versão, porém ninguém fala se resolveu e como resolveu. Por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
Não estou conseguido fazer meu celular entra no modo reboot, a placa e uma QA88-v1.3 processado dual-core.
-
- 1 resposta
- 313 visualizações
-
-
Estou com um tablet Navicity sem funcionar internet via modem 3G, uso o a internet da vivo no modem ZTE MF100, já verifiquei a compatibilidade e segundo aqui mesmo no forum achei as informações que queria (funciona nesse modelo), porém eu não consigo usar net 3G nele, conecto o modem no tablet e ele não dá sinal de internet 3G. Fui em configuração de Dados moveis e fiz a configuração adequada para VIVO e salvei no final e não funciona, ele não mostra o ponto de acesso da vivo nem dar sinal 3G. Gostaria de saber se é problema do tablet que não funciona o tablet ou falta alguma configuração ou macete pra isso? fico grato pela ajuda dos companheiros!
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
-
boa tarde pessoal o tablet não liga quando coloco na fonte ele chega a uns 2.000 mili amper e volta pra subir de novo só se eu pressionar o botão power gostaria da ajuda de vocês.
- 5 respostas
- 557 visualizações
-
travado em lupe infinto desconheço precedimentos para atualização de navi cyti mas trabalho com autorizada dl eo mesmo precedimento para atualiza pois o mesmo não tem nem uma iformçao na placa de modelo de pci lcd touch desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Bom dia, preciso da Firmware desse tablete N996, alguem pode me ajudar onde consigo? Obrigado
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. fico no aguardo !! Por favor gostaria de realmente respostas técnicas, e não de certos engraçadinhos que dão opnião sem entenderem do assunto !!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
To com um tablet NewLink peguei o procedimento no google baixei os arquivos no cartão descompactei e coloquei o cartão no tablet, e fala para apertar o botão pawer por alguns segundos, e depois de novo, que aparece o boneco do android , fiz o procedimento e não deu certo, se alguém ja pegou um tablet desse e já fez o hard reset, por favor me ajude a fazer. Desde ja agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá Chegou aqui na assistência um tablet nitro NT2030G que o dono foi atualizar e perdeu a função da net pelo chip. Atualizei pelo Uberoid v12 usando todas as opções de 7" com phone e em nenhuma o touch funciona. Editei alguns arquivos prá arrumar o touch conforme vários tutoriais e não obtive sucesso. Alguém sabe um rom prá ele que funcione tudo???? Ou alguma opção, nas 120 opções do Uberoid v12, que funcione? Ou alguém tem um backup de algum desse modelo prá postar? Help.
-
- 13 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
senhores gostaria de uma ajuda de voces em relaço a este a tablet. chegou aqui para retirar a senha tentei de todas as formas no procedimento hard rest nao deu certo porem fui jogar uma rom a23 que tenho aqui do navicit agora trava no boneco do androide agora estou precisando de uma de uma rom que ele pelomenos funcione nao precisa ser todas as funcoes agardndo......
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
Amigos estou com um tablet onda vi10 con senha alguen saberia como tirar essa senha ou dar um hard reset nele??????
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom galera estou com tablet aqui com sistema android so q ele so fica travado na tela inicial, ja dei reset e nada, e o pior de tudo q nele nao tem a marca do fabricante para eu tentar atualizar na caixa dele so veio escrito opad. sera q esse sistema android instalado nele e compativel com outros tablets ? e sim como faço para recupera-lo?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com um tablet aqui, que aparentemente está com problemas no S.O pois não inicia de forma alguma, ele fica travado na tela do ANDROID, na verdade não é um travamento, apenas não passa desta parte, pois o proprio nome android tem uma animação, que fica passando, se fosse travamento esta animação não executaria. Os procedimentos realizados foram: Tentativa de atualização via MICRO-SD ---------------------- via USB Reset pelo botão lateral Gravei um vídeo para pode demonstrar melhor: Tablet TB7700 Orange Não inicia. - YouTube alguem teria uma luz no fim do tunel?
-
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Olá. Dei um tablet Orange TB 700 a meu sobrinho. Ele pouco curioso como é os jovens, apertou por diversas vezes o botão reset o que fez o tablet travar e pedir um login e senha que estava cadastrado no aparelho sendo que nem ele nem eu sabemos masi o login e a senha. O que eu faço para tentar resolver isso. Desde ja estou grato pela atencão.
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
Preciso Firmware tablet orange TB7020. Caro amigos, gostaria de uma ajuda, estou com tablet orange, de um cliente que não se lembra da senha para desbloqueio, já fiz o reset padrão mas não adiantou, preciso do firmware original, já entrei em contato com a orange mas até o momento não obtive retorno deles. Mod. Tablet Orange TB7020 - 1.2ghz GPU 400mhz 1gb DDR3
-
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
tablet nao prossegue abertura, estaciona no ANDROID;shhh
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
.Tutorial 100% Testado Link para download https://docs.google.com/file/d/0B4T6enZBePvmZjhwZE9zR2l1UEk/edit?pli=1
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
tablet orro modelo a980 nao consigo aplicar o hard reset nele pra tirar senha
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um tablet samsung p1000l. quando vc tenta liga ló, o mesmo só apresenta a tela da vivo e fica travado e não sai . passei esta flesh baixada do fórum. e apliquei ela via odin v1.31. mais no final do processo deu failha e agora o tablet não entra em modo doawload .... o que posso fazer amigos para voltar ele .... sequir o tutorial do odin bem .... não entende o que aconteceu .... http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3du…
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
tem um tablet samsung p1000L q nao liga so fica com nome samsung nao tela ja foi feito o recovery e depois do recovery aparece na tela esse msg system uids inconsistent e nao sai
-
- 2 respostas
- 490 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.