SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, Gente, tenho um tablet Navcity NT1710 com placa e processador modelo Allwinner AL-A13Q8 rev8.2. Não sei porque, do nada ele travou. Era Android 4.0. Resolvi colocar outra ROM. Testei várias até encontrar uma que fizesse funcionar satisfatóriamente, porém a Camera e o G-Sensor não funcionam. Pesquisei na internet e vi que a diferença está na versão do software. Existem muitas ROMs pra rev 8.0, mas o meu é rev 8.2 e isso faz diferença no sistema. Alguem tem uma ROM que funcione na minha placa? PS.: Todas as funções do meu tablet estão funcionando, inclusive o wi-fi. Apenas a camera e o G-sensor que não estão! Marca: Navicity Modelo: Nt-1710 Chip: A13 D9…
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um problema que não encontro solução. Ao tentar restaurar ou atualizar uma firmware da rockchip ela aparece uma mensagem de erro "test device fail". Utilizo o programa RockChip Batch Tool v1.8. Nele carrego a firmware, conecto o aparelho, o programa identifica (caixa verde) mas quando clico em restore ou upgrade dá o mesmo erro "test device fail". No programa AndroidTool 2.1 quando faço o "test devices" dá o erro "test device fail". Sabe como resolver? Desde já obrigado. Claudio
- 9 respostas
- 7.8k visualizações
-
ola, estou com um tablet que estava dando problema no wifi conectava e desconectava constantemente. resolvi colocar o modroid 2.2 nele, pois vi que nao tinha o firmware dele em lugar nenhum. mas nao deu certo, nem apareceu tela alguma, ele ficou com uma tela escura e somente acendendo a luz azul. alguma solucao para o mesmo. alguem teria o firmware deste aparelho ou algum compativel com ele?
-
- 12 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Ola bom dia pessoal, eu to com um tablet genesis aqui comigo ele esta com senha do google ja tentei fazer o hard reset e ele só fica assim alguém tem uma soloção para isso de acordo com os meus conhecimento esse sim fora do meu conhecimento então por favor ajude-me des de ja agradeço a todos vai ai a print
- 9 respostas
- 7.6k visualizações
-
ola boa tarde alguem teria o procedimento de desbloqueio conta google desse table ? ja tentei de todas as formas mas sem exido, ja usei mesmo metodo de desbloqueio dos DL mas nao deu certo
-
- 8 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Amigos esto com um Galaxy Tab P1000L que estava congelado no logo da Vivo fiz uma atualização no mesmo e fico congelado no logo da Samsung Baixei uma outra firmware de uma outra versão e apliquei no mesmo quando estava com uns 95% do processo de atualização travo e não saiu mas ae retirei o cabo e o mesmo saiu da tela de Downloads agora o mesmo não liga nem entra em modo de Downloads já liguei o mesmo na fonte e da boot normal algum amigo pode me ajuda fico grato desde já OBS: atualização feita pelo Odim
-
- 13 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
ola amigos, venho pedir ajuda pra galera estou com um problema num tablet sansung tab 7.7 GT-6800, fui atualizar ele pelo kies na versão do android 4.0.4 e começou o mesmo perde estabilidade no wifi, ele não consegue ficar estavel sempre cai e para volta tem que reiniciar o aparelho ja tentei diversas coisa ate instalei o wifi fixer nele mais nao adianta sempre cai a conexão. queria saber um procedimento para corrigir esse erro, ou te da um downgrade na versão anterior dele. fico no aguardo obrigado
-
- 15 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Pela organização da área Tablet, tenha-se este tópico exclusivamente para dúvidas, debates e soluções para: Tablet MOX PAD721 / PAD722 , seja atualização e ou demais informações profissionais ao tema. Mas antes devem se atentar a especificações técnicas que este tenham de fato, eu disse técnicas e não essas simples de sites de vendas. Não sabem, então sendo profissional de fato, abra-se e verifica pessoalmente a cada modelo. Retificamos: * O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. * Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar * ... sem contar toda esta área a estudos: Tablets Bom uso a todos profissionais!
-
- 14 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
ATENÇÃO: Somente atualize seu tablet WM8650 ou WMT se souber o que está fazendo. O procedimento de atualização requer um pouco de conhecimento. Se tiver dúvidas, leve seu tablet á um técnico capacitado que poderá resolver o problema do seu aparelho, com certeza. O Clan GSM e seus membros não se responsabilizam pelos eventuais danos que uma atualização possa causar. Esteja alertado sobre este perigo de danificar seriamente seu tablet. Os tablets com processadores WM8650 da Wondermedia tem se tornado os mais comuns, e porque não dizer, o mais comum em apresentar problemas tais como: travar na tela principal, lags no funcionamento corriqueiro e problemas de conex…
-
- 3 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Chegou um tablet aqui na assistencia desses Multilaser, travado na tela inicial. Atrás dele está apenas escrito M7S Quad Core, mais nada. Ao pegar a caixa com a dona, verifiquei que era o modelo NB186. Entrei em contato com o suporte da empresa, e falaram para marcar o Modelo M7S Quad Supra, que iria funcionar. Ao finalizar a instalação do firmware, o tablet ligou, porém com a tela cortada, como segue a foto abaixo. Tentei passar outra dessa supra só que nem a tela deu. Voltei então pra inicial e ficou do mesmo jeito. Alguém sabe um jeito de atualizar esses aparelhos sem dar essa dor de cabeça?
-
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
-
Tópico destinado somente para pedir arquivos env_uboot: Mas antes, devem pesquisar neste já não está postado: Tablet arquivo env_uboot (só anexos) Sem contar estar atento a toda esta área Tablets Atenção, requisitos importantes que podem constar no pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal e ou compatibilidades. - Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen. - Fabricante, modelo e ou compatibilidades. - ... demais informações relevantes contidas sobre hardware. Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber ao menos algun…
-
- 40 respostas
- 7k visualizações
-
-
Boas a todos, Como este é o meu primeiro post, peço a vossa paciência. Cenário > Tablet Navcity NT-2755 ver.2013 com tela touch quebrada Fase 2 > Trocada a tela touch > tela não pegou (não reconheceu o CI) Fase 3 > ROM original e Reset fabrica não funcionais - Extração de ROM original não possivel (dinificada) Resultado > Tijolo com ecran LCD ;ui;ui;ui Fase 4 > Inserida a ROM do Lenoxx 7000 via sdcard Resultado > Tablet rescuscitado e funcional Fase 5 > (em desenvolvimento) Alguém tem a ROM original deste tablet para poder entregar ao cliente tudo direitinho? Abraços e obrigado
-
Olá Estou precisando de ajuda prá conseguir uma firmware compatível com esse tablet, pois fui atualizá-lo devido a não sincronizar conta com google e market e agora ele liga, mas não funciona o touch, o som (sai só no fone) e o chip 3g. Ele é wm8650 via. xxx 4gb tela de 7" 3g direto no chip Led verde. Vermelho quando carrega. Conector de fone preto. Por favor me ajudem a arrumar um atualização prá ele, pois tenho que devolver pelo menos do jeito que estava, ou seja funcionando tudo, como era antes. Obrigada
-
- 22 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
estou com um tablet MEGATRON, wm8650, tentaram atualizar ele e ele parou o touch, fui tentar atualizar e fikou assim como na imagem, procurei por todo canto. ja fiz a substituicao do arquivo dentro da pasta FirmwareInstall e continua, agradeceria muito se algum me ajudase obrigado
- 14 respostas
- 6.8k visualizações
-
Bom dia amigos, achei a rom no clan mas não sei o processo para flashar ela, alguem poderia ajudar?
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
Olá, acabei de adquirir um iPad 2 com wi-fi e 3G e gostaria de saber se há alguma configuração que possa ser feita ou algum aplicativo que permita enviar e receber SMS usando o chip TIM com 3G. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Ola amigos gostaria de saber como faço para atualizar o android do tablet CCE TR101 para a versão 4.2.2, porque as vezes do nada o meu tablet reinicia e de vez enquanto trava! Agradeço desde ja pela ajuda, Odorico.
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, cliente esqueceu a senha do tablet Orro A980, pesquisei em toda a internet e não achei nada sobre o procedimento de reset desse tablet. Alguém poderia ajudar? Grato.
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
bom dia meus caros colegas. estou com tablet que chegou na minha assistência com o seguinte defeito, quando eu ligo apareci o nome navcity depois ele pisca a tela apareci o nome navcity novamente i em seguida entra no androide, faço o reset e o mesma coisa aconteci. resumindo n sai da tela do androide. alguem ja passou por isso ? conseguil resolver?
- 11 respostas
- 6.4k visualizações
-
1º Post: fala ai irmão beleza então o meu tablet é um foston e ele ta dando erro direto, ele da um erro system is demaged please try recover from external storage , oque devo fazer ? é um foston fs m786 2º Post: o meu ta dando isso > " system is demaged please try recover from external storage " oque devo fazer ? é um foston 3º Post o aparelho é esse aki xxx Tablet Foston Fs-m786 Android 2.3 ...
-
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
então to com 2 tablets pra fazer a troca da bateria... mas nao tenho essa bateria.. o que eu vou fazer... pega 2 bateria de celular.. porem ligando +com+ -com- nas 2 bateria.. ela continua com 3,7 mas aumenta a mah? se liga +com- a voltagem fica 8,00 mas esse tablet a bateria é 3,7 ... preciso manter essa voltagem.. e aumentar a mah. pra durar mais!
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Olá. Dei um tablet Orange TB 700 a meu sobrinho. Ele pouco curioso como é os jovens, apertou por diversas vezes o botão reset o que fez o tablet travar e pedir um login e senha que estava cadastrado no aparelho sendo que nem ele nem eu sabemos masi o login e a senha. O que eu faço para tentar resolver isso. Desde ja estou grato pela atencão.
- 5 respostas
- 6.4k visualizações
-
olá .. alguém sabe como procede a atualização desse aparelho ?? o mesmo ta com tela travada "androide" creio q não tenha como resetar ele manualmente !! entrei no site do fabricante e consegui o arquivo de atualização .. algum amigo sabe fazer a restauração do mesmo ! ?
-
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Bom dia senhores. Entrou aqui na loja hoje um tablet mondial TB-19 prara retirada de conta google no android 7.0, alguem ja pegou esse modelo e teve sucesso se sim qual procedimento. Se puderem ajuda r ficarei grato.
- 10 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoal eu estou com um Tablet aqui sem marca... isso mesmo sem marca! nao tem nome de nada nele... eu abri ele e so idenfirfiquei que o chip é RK2818 ele esta pedindo para logar na conta google.. so que como que eu vou conectar se não tem internet? e como vou configurar a internet se eu nao consigo entrar nele? Abraços
-
- 15 respostas
- 6.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.