SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, entrou um aparelho deste que esta com o boot travado, com isso tentei fazer o procedimento de hard reset porem ele não entra na tela para resetar. Gostaria de saber como faço a atualização deste aparelho ja que tenho a rom que o clangsm disponibiliza porem pelo o livesuite não reconhece o tablet. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Titan7007b 8Gb pci: TR720F_V11 2012_02-28 mp:rockchip RK2906-6 Etiqueta:PC7014E1301R9R8G. Estou com este tablete para tirar a senha por atualização do sistema. Tenho todos os arquivos rom, firmware, inclusive baixei uns quatro. Preciso de ajuda quanto instalar os drivers "TR720F" do tablete que foi o único não instalou quando pluguei o cabo usb do tablete na CPU e quando abro o programa Rockchip só fica rosa. Não consigo de maneira nenhuma fazer o programa Rockchip reconhecer e baixar drivers deste tablete. Não entra no modo Download para reconhecimento e baixar os drivers. Tentei com o tablete desligado press tecla Menu (Vol -) e conecta o cabo usb, já tentei outras poss…
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
galera onde axo a atualizaçao do tablet dl e tv tp 250
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Boa tarde galera alguém sabe um link da firmware do tablet octo processador A13 ??? Atualização Tablet Octo Processador All Winner A13 ???
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá!! Procuro atualização do tablet da Philco PH7H, o que esta disponível no site não funcionou e não encontrei outro no fórum. Peço desculpas caso o local esteja errado, sou novo por aqui. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Pessoal primeiramente quero dar bom dia a todos e passa pra voces a Maneira que Fiz no meu COby que deu certinho pra Atualizar para a versão Android 2.3 no MID 7020. Vamos lá: O Tutorial vai ser simples e facil.. Foi testado somente no 7020 ... Portanto não tente realizar em outro modelo ,Nesta Atualização 2.3 Traz muitas Novas Funções mas o 7020 nao funciona 3G tanto na versao 2.2 e na 2.3 nao apareceu ainda alguma solucao pro 3G, se Alguem ja sabe nos Compartilhe.^^ Vamos Então ao que é importante e Da Inicio ao Tutorial:Sera em 3 Etapas. 1º Passo: Instalando os Drivers Necessarios para Conexão USB Na Pasta você encontrara os Driver…
-
- 7 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
-
bom dia estou com um dl hd7 palca codigo 69 display 47 codigo do software e 1004 mas nao o encontro alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
boa noite estou com dificuldades para encontra rom para lenoxx tb 50, nunca atualizei esse modelo auguem tem o tutorial
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém sabe como atualizar os tabletes Semp modelo TA 7801W
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
pessoal estou com um tablet ainol 7 mars aqui travado na tela inicial precisava atualizar ele mais ele não entra em modo recovery para atualizar pelo o micro sd ja tentei vol-e power,vol+epower,vol-e+ mais não da certo sera que alguem que ja pegou um tablet desse tem pode postar de como atualizar esse tablet fico no aguardo e obg..
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Chegou um tablet aqui na assistencia desses Multilaser, travado na tela inicial. Atrás dele está apenas escrito M7S Quad Core, mais nada. Ao pegar a caixa com a dona, verifiquei que era o modelo NB186. Entrei em contato com o suporte da empresa, e falaram para marcar o Modelo M7S Quad Supra, que iria funcionar. Ao finalizar a instalação do firmware, o tablet ligou, porém com a tela cortada, como segue a foto abaixo. Tentei passar outra dessa supra só que nem a tela deu. Voltei então pra inicial e ficou do mesmo jeito. Alguém sabe um jeito de atualizar esses aparelhos sem dar essa dor de cabeça?
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Alguém já consegui atualizar tablet da navcity com placa WM8850-1239CD- TAIWAN RA2014300 TCM.....Quem tiver por favor passe o procedimento. Obrigado
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
Ola bom dia, estou com um tablet philco modelo 7a-r111a4.0 travando na tela inicial, e gostaria de saber se tem como fazer uma atualizaçao e qual procedimento,pois encontrei no forum um post porem diferente o modelo e nao sei se da certo.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Se você é dono de um tablet Motorola Xoom apenas com conexão Wi-Fi, já deve saber que a Motorola disponibilizou a atualização do sistema operacional Android Honeycomb para a versão 3.1. Mas como devo atualizar o Motorola Xoom para o Android 3.1? A Motorola deixou um passo-a-passo para você colocar a penúltima versão do Honeycomb no seu tablet Xoom. Abaixo você confere os passos para a atualização. Instruções para instalar o software Para instalar o software, é recomendado que você instale esta atualização quando a bateria do seu tablet esteja , pelo menos, 50% carregada e conectado à uma rede Wi-Fi. Caso você receba uma mensagem de notificação para…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boas a todos Pessoal, temos recebido cada vez mais tablets para reparação (normalmente touch's quebrados), mas devido aos problemas que tenho encontrado com os Navcity e Foston, entre outros, achei melhor começar a fazer Backup das ROM's dos que aparecerem e criar uma base de dados aqui na loja, para uso próprio e claro, para uso de todos os que precisarem...... Assim, alguém pode, por favor, informar qual a melhor (e mais eficaz) forma de efectuar os backup's das ROM's? Conforme vá conseguindo, vou postando no MEGA para que quem precise não ande (como eu) louco na net buscando, e muitas vezes encontrando ROM's falsas que acabam por dar mais problemas dos que já temos.…
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
fiz este backup pra restaurar o every kids k710 via cwm, pra quem já sabe o procedimento, assim que tiver um tempo, acho que domingo, ensino o procedimento de instalação via cwm recovery. backup k710.rar
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Tem um tablet genesis, que o cliente disse que a bateria acaba muito rapido. Eu coloquei na fonte e o consumo gira em torne de 500ma. E quando a tela apaga fica proximo de zero. E mesmo na fonte ele vai caindo a porcentagem da bateria. Ja recebi alguns modelos de celular assim tbm. Alguem sabe pq isso acontece? Tem a ver com software ou Pmic, charge? Alguem com esses problemas?
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
-
Gente que tiver ou quem souber Onde Posso Achar a Bateria do Tablet Multilaser e a Camera profavorentra em contato comigo... Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Whatsapp:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...(Não posso colocar em numeros pois infrigirar as regras..)
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Olá amigos, gostaria de saber se alguém já pegou algum blackberry play; Pois o mesmo está apagado. E as vezes acende quando está no carregador, já foi feito a limpeza e atualização. Ele fica apenas na tela do blackberry e depois apaga. O mesmo diz na atualização que há uma senha, mas o display não acende. Mas mostra imagem no carregador, mas travada "Blackberry". Obrigado, agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
-
preciso da ajuda dos amigos. Meu filho bloqueou a senha do tablet DL TG-M73. Alguém tem alguma forma de me indicar como desfazê-la? Aqui no meu bairro cobraram r$160,00 na autorizada. Com esse valor eu junto mais 150,00 e compro outro. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Como faço
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
-
-
Amigos em minha cidade esta um boato chato que criaram uma BOX nova que da suporte aos novos celulares importados e retira a senha dos tablets, um deles seria o foston 787s que até então acreditava eu tirar apenas por software e mesmo assim a camera não funciona, agora pergunto aos amigos até onde essa proeza é verdadeira?
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
Não consigo fazer um Hard reste nele pois não tem botão de volume, apenas dois botões: Power e ESC e já tentei fazer por eles mais não faz. Se possivel alguém possa postar aqui alguma maneira de resolver esse processo. Agradeço a colaboração de todos os membros que dedicar seu tempo aqui. A Paz de Cristo!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.