SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
galera onde axo a atualizaçao do tablet dl e tv tp 250
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Boa tarde galera alguém sabe um link da firmware do tablet octo processador A13 ??? Atualização Tablet Octo Processador All Winner A13 ???
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá!! Procuro atualização do tablet da Philco PH7H, o que esta disponível no site não funcionou e não encontrei outro no fórum. Peço desculpas caso o local esteja errado, sou novo por aqui. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal primeiramente quero dar bom dia a todos e passa pra voces a Maneira que Fiz no meu COby que deu certinho pra Atualizar para a versão Android 2.3 no MID 7020. Vamos lá: O Tutorial vai ser simples e facil.. Foi testado somente no 7020 ... Portanto não tente realizar em outro modelo ,Nesta Atualização 2.3 Traz muitas Novas Funções mas o 7020 nao funciona 3G tanto na versao 2.2 e na 2.3 nao apareceu ainda alguma solucao pro 3G, se Alguem ja sabe nos Compartilhe.^^ Vamos Então ao que é importante e Da Inicio ao Tutorial:Sera em 3 Etapas. 1º Passo: Instalando os Drivers Necessarios para Conexão USB Na Pasta você encontrara os Driver…
-
- 7 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
-
bom dia estou com um dl hd7 palca codigo 69 display 47 codigo do software e 1004 mas nao o encontro alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
boa noite estou com dificuldades para encontra rom para lenoxx tb 50, nunca atualizei esse modelo auguem tem o tutorial
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém sabe como atualizar os tabletes Semp modelo TA 7801W
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
pessoal estou com um tablet ainol 7 mars aqui travado na tela inicial precisava atualizar ele mais ele não entra em modo recovery para atualizar pelo o micro sd ja tentei vol-e power,vol+epower,vol-e+ mais não da certo sera que alguem que ja pegou um tablet desse tem pode postar de como atualizar esse tablet fico no aguardo e obg..
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
Chegou um tablet aqui na assistencia desses Multilaser, travado na tela inicial. Atrás dele está apenas escrito M7S Quad Core, mais nada. Ao pegar a caixa com a dona, verifiquei que era o modelo NB186. Entrei em contato com o suporte da empresa, e falaram para marcar o Modelo M7S Quad Supra, que iria funcionar. Ao finalizar a instalação do firmware, o tablet ligou, porém com a tela cortada, como segue a foto abaixo. Tentei passar outra dessa supra só que nem a tela deu. Voltei então pra inicial e ficou do mesmo jeito. Alguém sabe um jeito de atualizar esses aparelhos sem dar essa dor de cabeça?
-
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
-
Alguém já consegui atualizar tablet da navcity com placa WM8850-1239CD- TAIWAN RA2014300 TCM.....Quem tiver por favor passe o procedimento. Obrigado
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
Ola bom dia, estou com um tablet philco modelo 7a-r111a4.0 travando na tela inicial, e gostaria de saber se tem como fazer uma atualizaçao e qual procedimento,pois encontrei no forum um post porem diferente o modelo e nao sei se da certo.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Se você é dono de um tablet Motorola Xoom apenas com conexão Wi-Fi, já deve saber que a Motorola disponibilizou a atualização do sistema operacional Android Honeycomb para a versão 3.1. Mas como devo atualizar o Motorola Xoom para o Android 3.1? A Motorola deixou um passo-a-passo para você colocar a penúltima versão do Honeycomb no seu tablet Xoom. Abaixo você confere os passos para a atualização. Instruções para instalar o software Para instalar o software, é recomendado que você instale esta atualização quando a bateria do seu tablet esteja , pelo menos, 50% carregada e conectado à uma rede Wi-Fi. Caso você receba uma mensagem de notificação para…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boas a todos Pessoal, temos recebido cada vez mais tablets para reparação (normalmente touch's quebrados), mas devido aos problemas que tenho encontrado com os Navcity e Foston, entre outros, achei melhor começar a fazer Backup das ROM's dos que aparecerem e criar uma base de dados aqui na loja, para uso próprio e claro, para uso de todos os que precisarem...... Assim, alguém pode, por favor, informar qual a melhor (e mais eficaz) forma de efectuar os backup's das ROM's? Conforme vá conseguindo, vou postando no MEGA para que quem precise não ande (como eu) louco na net buscando, e muitas vezes encontrando ROM's falsas que acabam por dar mais problemas dos que já temos.…
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
fiz este backup pra restaurar o every kids k710 via cwm, pra quem já sabe o procedimento, assim que tiver um tempo, acho que domingo, ensino o procedimento de instalação via cwm recovery. backup k710.rar
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Tem um tablet genesis, que o cliente disse que a bateria acaba muito rapido. Eu coloquei na fonte e o consumo gira em torne de 500ma. E quando a tela apaga fica proximo de zero. E mesmo na fonte ele vai caindo a porcentagem da bateria. Ja recebi alguns modelos de celular assim tbm. Alguem sabe pq isso acontece? Tem a ver com software ou Pmic, charge? Alguem com esses problemas?
-
- 2 respostas
- 439 visualizações
-
-
Gente que tiver ou quem souber Onde Posso Achar a Bateria do Tablet Multilaser e a Camera profavorentra em contato comigo... Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Whatsapp:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...(Não posso colocar em numeros pois infrigirar as regras..)
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Olá amigos, gostaria de saber se alguém já pegou algum blackberry play; Pois o mesmo está apagado. E as vezes acende quando está no carregador, já foi feito a limpeza e atualização. Ele fica apenas na tela do blackberry e depois apaga. O mesmo diz na atualização que há uma senha, mas o display não acende. Mas mostra imagem no carregador, mas travada "Blackberry". Obrigado, agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 579 visualizações
-
-
preciso da ajuda dos amigos. Meu filho bloqueou a senha do tablet DL TG-M73. Alguém tem alguma forma de me indicar como desfazê-la? Aqui no meu bairro cobraram r$160,00 na autorizada. Com esse valor eu junto mais 150,00 e compro outro. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos em minha cidade esta um boato chato que criaram uma BOX nova que da suporte aos novos celulares importados e retira a senha dos tablets, um deles seria o foston 787s que até então acreditava eu tirar apenas por software e mesmo assim a camera não funciona, agora pergunto aos amigos até onde essa proeza é verdadeira?
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
-
Não consigo fazer um Hard reste nele pois não tem botão de volume, apenas dois botões: Power e ESC e já tentei fazer por eles mais não faz. Se possivel alguém possa postar aqui alguma maneira de resolver esse processo. Agradeço a colaboração de todos os membros que dedicar seu tempo aqui. A Paz de Cristo!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Não consigo fazer um Hard reste nele pois não tem botão de volume, apenas dois botões: Power e ESC e já tentei fazer por eles mais não faz. Se possivel alguém possa postar aqui alguma maneira de resolver esse processo. Agradeço a colaboração de todos os membros que dedicar seu tempo aqui. Esqueci de comentar que já visualizei um tópico aqui que finalizou com um link para este fórum mesmo com um usuario sugerindo utlilizar uma room para resolver. O fato é que o link leva a uma página aqui do Fórum que não tem ligação com a room informada ou o Tablet Brava BV4000x e sim ao seguinte tópico abaixo: "PS3 liga e depois de uns 90 segundos da luz vermelha ou trav…
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um positivo ypy 7'' com o touch quebrado, se alguém tiver para venda ou souber onde posso comprar, favor informar via mp. Grato.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet cee motion tab t935, e apos aplicar uma falsh que é compatível com ele, vi que teria que aplica um tipo de "patch". Um ajuste para o touchscreen funcionar, mas mesmo assim apos esse procedimento o touch não esta funcionando, não posso afirmar com certa se o touch está ruim pois o mesmo chego aqui na assistência sem inicializar o android, mesmo com o hard reset o mesmo continuo com o problema e foi então que apliquei a flash e o mesmo volto a ligar, mas sem funcionar o touch, creio eu que se aplicar uma back-up do mesmo modelo ele torne a funcionar. Se algum colega tiver tal back-up favor poste ou alguma outra solução. Dês de já grato pela…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.