SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Já está disponível a atualização do Motorola Xoom 3G para Android 3.1. O Android 3.1 Honeycomb vem com grandes melhores e deixa o seu tablet com suporte à vários recursos indisponíveis na versão anterior. O Android 3.1 Honeycomb para o Motorola Xoom já estava disponível desde o dia 12/08, mas apenas para a versão Wi-Fi do aparelho. A atualização tem 50 MB e, caso esteja conectado à internet, você receberá uma mensagem no aparelho para atualizar. Vários recursos foram incorporados a esta versão do Android, como suporte para teclado e mouse Bluetooth, compatibilidade com vários dispositivos USB etc. Para efetuar a atualização é recomendável que a ba…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Tenho um Tablet Mox e preciso configura-lo pra usar um MODEM ZET 1588 com Chip Tim. Como devo configurar o modem no Tablet e usar um chip da TIM, alguem pode me ajudar. Grato - Cesar Brazil
-
- 4 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com tablet da mox pad749 ele esta travado na tela de inicio so fica na tela MOX alguem poderia me ajudar com um root - firmware - reset que possa resolver eu fiz um procedimento ficar segunrado o VOL+ e power ele liga aparece o boneco e com ponto de ! desde ja aguadeço
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, recebi um tablet MOX PAD 753 de um cliente onde o mesmo fica soente na tela da MOX ao ligar. O tablet não possui botões físicos para aplicar o reset. Se alguém tiver alguma solução fico grato. OBG
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola bo tarde. to com tablet na loja ele ta com senha, ja tentei fazer os procedimento como ja sabemos no site tem, mas sem sucesso. alguém ja fez esse modelo da uma ajudinha por favor agardeço
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Ola, estou a mais de mês tentando reinstalar uma room usando o UBEROID no tablet da mox modelo PAD 739, todas versões que conseguimos instalar tem dado problema na WiFi, onde só navega se eu setar ip fixo. Alguém saberia como resolver este problema? ou qual a versão exata da room que devo instalar nele?
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
1º Post: Por favor alguém me ajude, instalei a versão uberoid 12 e tentei a 11 também funciona tudo porem só em meia tela meu tablet é o mox pad739 pelo que pesquisei o modelo dele m788p mas não tenho certeza se alguém puder me ajudar agradeço. 2º Post: Qual versão vc usou o meu esta exatamente assim já instalei umas 10 e nada????
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
o conector do tablet ta perfeito passando voltagem certim mais a carga não chega na bateria se houver algum procedimento que possam me passar desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 670 visualizações
-
-
Bom postei no topico só pedidos .. mais nao sei se ta sendo utilizado pois muita gente ta criando topico pra tablet travado... bom qualquer coisa.. os moderadores podem apagar.. se alguem tiver o firmware.. posta aqui mesmo.. nao sei porque motivo mais eu to sem acesso no topico dos anexos ta aparecendo isso: Você não tem permissão para o acesso a esta página ... Preciso firmware do tablet MOX Marca - MOX Modelo - MOX-PAD725 Tela - 7'' Trava na tela inicial ''MOX'' Ja tentei Factory reset funciona na hora mais dps que desliga ao ligar de novo trava. Processador - INFOTMIC ''IMAPX210BM1-80'' ''P2R437 00S-1'' ''1023'' tudo que ta escrito no …
-
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá , eu peguei um tablet mpman mid811 ele fica travado na tela com nome android , eu pesquisei no google não encontrei nada sobre ele.se ttiveram esse problema e resoverao mim falem.obrigado.
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
boa tarde gostaria de saber se alguem teria o programa odin para o tablet ms-t210??
-
- 3 respostas
- 651 visualizações
-
-
Boa noite meus amiagos do clan . Estou com um táblet meotec de uso pessoal meu.mas todo o sistema dele está muito lento e trava toda hora as vezes os comaandos não obedeçêm. E tanto faz eu está na internet ou não fica todo tempo reçebendo essas menssagêns isto não está respoondendo gostaria de fechar? As veses nêm o comando das teclas virtuais respondem. Alguem mim derem uma luz uma abrço a todos
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
Bem amigos. Estou com o tablet de uma vizinha aqui e ele está travado, quando liga ele fica travado na logo DELTA. Ja consegui a ROM original dele para reinstalar. Só que me problema é que não consigo instalar os drivers para o computador reconhecer ele. Ja entrei no site da multilaser e não tem mais a opção do Tablet Delta. Alguém teria esses drivers aí para eu enfim entregar esse tablet pra minha vizinha? Meu computador tem o Windows 8 Pro.
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
To com este aparelho ao tentar conectar ele a internet via wi-fi esta acusando erro, o wi-fi começa a procurar rede ai da erro. Entao baixei um aplicativo do site da Multilaser com inteçao de atualizar o mesmo, seleciono os arquivos como fala no manual apos seguro o botao volume -, e conecto no pc mais o software nao instala como manda no tuto os Drives e entao ele nao faz processo algum, preciso de uma força de vcs para ver oque estou fazendo de errado ou se tem alguma outra opçao pra fazer esta manutençao no Wi-Fi, desde de ja grato. Modelo: Multilaser Diaumond Android: 2.3.4 Kernel: 2.6.36 "7
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Boa tarde estou com esse tablet m10 que fica travado na tela inicial !!Tentei fazer um reset mais ele nao tem botao de volume ele so tem dois o de ligar e um de home,Ja procurei aque no forum e nao achei nenhum tipo de reset e nenhuma firmware para ele se alguem poder me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com um problema, resetei um tablet Multilaser M5 pelo o programa dele com o banco de dados original dele mesmo, quando o processo terminou ficou imei inválido, alguém pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
Tablet multilaser m7 fiz a troca do touch e esta dando invertido quando eu toco em um canto da tela ele aparece no outro canto do lado oposto do qual eu pressionei já troquei o touch fiz limpeza fiz hard reset e nada continua a mesma coisa
- 4 respostas
- 639 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal estou com esse tablet multilaser m7, e ja fiz o hard reset pelos botoes volume - e power mas não sai do robo com a barriga aberta e o sinal de exclamação, tambem ja tentei o ´procedimento do programa "PhoenixUsbPro" mas a luizinha do tablet fica piscando vermelho e verde mas não reconhece no programa "Phoenix" não acontece nada... alguem pode me ajudar pois ja tentei com o cabo original e outros tres mas mesmo assim não consigo... peço uma atenção e desde ja agradeço pela atenção e deixo um otimo final de semana a todos.... .....Deus é por nós sempre....
- 10 respostas
- 11.8k visualizações
-
Olá a todos, possuo um tablet multilaser m73g, o mesmo está com a bateria carrega. nao precisa ligar ele pois ele se liga sozinho, aparece o logo da multilaser e depois o robot android com exclamaçao e em seguida reinicia e faz esse processo eternamente, botao power normal,procedimento para resetar nao funcionam no mesmo,tipo volume + e power , volume - e power, reset , etc , instalei o multisinc, tudo ok , porem o pc nao reconhece o tablet,como ele fica ligando e desligando o gerenciador de dispositivo no pc nao termina o processo de instalaçao. alguma ajuda por favor!
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
ola bom dia pessoal, estou com um tablet da multilaser m7s dual core que esta carregando sozinho, alguem ja conseguiu resolver isso? vou mandar a foto da placa ( ja retirei o conector de carga)
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, gostaria de ajuda para remover a conta google deste tablet. Modelo m7s plus ji22. Tentei por uns vídeos onde abre uma caixa de configuração, porém no meu não aparece. Tentei reinstalar o sistema via multsync mas dá erro ao conectar o tablet, testei 4 cabos e em 2 PCs, mesma coisa. Se alguém tiver outra dica eu agradeço.
- 15 respostas
- 19k visualizações
-
preciso atualizar ele, ele ta pendindo senha mas nao entra em modo de recovery de maneira alguma, problema que eu baixava a rom dele no suporte da multilaser mas eles tiraram a area de flash , nao encontro mais e nao encontrei aqui no clam tambem .
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
to com esse tablet aqui na bancada e quando conectado no carregador ele liga normal mas só na bateria ele nem liga... na fonte ele ainda aparece o logo android e depois desliga o que pode ser?
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
Boa tarde amigos !!! estou com um tablet multilaser M7S travado na tela inicial, sendo que o mesmo não reconhece no pc.. sendo assim não consigo manipula-lo.. o quer fazer ??? lembrando que ao conectar no pc ele ate conecta , mais não instala os drive.. estou no aguardo .. abraços!!
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Por favor alguem poderia me ajudar Entrou esse tablet para retirada de senha google, porem não consegui de forma alguma, dai lendo alguns tutoriais vi que poderia atualiza-lo que voltaria sem a conta, pois bem, atualizei via MultiSync, concluio com sucesso mas agora nao liga, não da sinal de carregar... mas inda esta reconhecendo na porta USB, porque fui tentar fazer novamente e agora da erro.
- 2 respostas
- 980 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.