SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??
-
- 4 respostas
- 736 visualizações
-
-
Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 681 visualizações
-
-
Galera,tô com um tablet aqui maestro hdt-712G travando na tela inicial.. (na logo hyundai) Alguem tem um Hard reset ou Flash pra ele?
- 13 respostas
- 11.3k visualizações
-
Ola pessoal, tem um tablet aqui um preto da navcity que estava com problema(pulsava mas nao ligava) pra rapidez e versatilidade tinhamos um tablet NITRO(nem sei se a marca é isso) que a carcaça era identica ao navcity e abrimos e contastamos que era identico, so a placa maior e saida hdmi mas a furaçao e entrada de touch e lcd identicas, ai trocamos a placa, mas pra nossa "sorte" esse ligou, mas esta em loop infinito(fica so no "android") tentei o wipe cache mas nao entra nesse recovery(tentei v+ e power) agora nos resta saber como passar um flash pra esse modelo. quando liga ele aparece algo assim "NITRO, touch a new world" e depois ja começa o "android" mas fica nisso…
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Ola tenho um md-794ip..meu modem e huawei e173 e meu tablet diz na lista que e compativel...mais nao consigo instalar..nao conecta.. Obrigada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos presciso de uma ajuda , eu peguei aqui na loja um tablet megatron tela 7 com o visor imagens manchadas , fiz uma atualizaçao de firmware universal , mas nao solucionou o problema e tbm parou touch , ru nao tenho um backup do msm . sera q alguem poderia me ajufar com uma firmware dele ou um backup.. prossesador wm8650 megatron kd700.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia galera,eu sou tecnico em atc so que eu estou interessado em tablet devido a grande demanda do mesmo.Chegou na minha assistencia um tablet mid com o seguinte problema, quando liga so aparece na tela o nome android e fica congelado e nao sai disso sera que alguem poderia mim dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Tablet Mid 7" Travado na Tela Inicial Com a Seguinte Mensagem "factory data restoring please waiting..." Ja deixei ele Ligado o Dia Todo e não resolvel ja tentei esse procedimento e não deu Certo Reparar tablets WM8650 travados o processador dele e w8650 1105cd taiwan
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá boa noite tenho um Tablet MID MD-764 gpd 7"... Sistema operacional: 2.3 android ele liga porém não sai da tela android... o que posso fazer? Grata, Gabriela
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
ola amigo fiz processo da primeira rom deu certinho so a linguagen portugues nao sei como colocar pode me ajudar?obrigado -----------Atualizado------------ ola amigo estou precisando urgentemente de um rom do tablet mid md-764 cpu2000 v6.1 infotmic placa 2011 pois rodei uma achada aki no forum mais a mesma nao calibra o touch desde ja grato
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ACESSO ROOT & UN-ROOT: Extremamente fácil de fazer usando z4root. Root Aqui Vá para Configurações - Vá para Aplicativos - Ative - Fontes desconhecidas Faça o Download Conecte MID V7 ou cartão MicroSD com o seu computador Copie z4root.1.3.0.apk para sua pasta de downloads Utilize um gerenciador de arquivos para ter acesso. Ex:Arquivo Explorador - Procurar para baixar - Clique em z4root.1.3.0.apk Clique em Install z4root Aberto, Clique no Root Permanente Depois de um momento ... o dispositivo irá reiniciar e Pronto! agora você deve ter acesso root.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom para os que tinha o MID7024 brickado ou querem atualizar o tablet para Android 2.3, já existe uma firmware de um tablet chinês compatível com o kyros 7024, o tablet é conhecido como Herotab C8. A firmware em questão já está com acesso root. Para instalar, basta seguir as instruções: Retire o cartão de memória interno do tablet, e coloque em um adaptador ou algo do tipo e faça um backup. Ainda com o cartão no pc, formate usando o programa SD Formatter. Descompacte os arquivos da firmware do download (final do post) dentro do cartão recém formatado. Coloque o cartão no tablet novamente, e ligue-o segurando (power+botão prata) O update ira começar, a…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, entrou aqui 1 Tablet Midi 7´´ que o cliente nao sabe o e-mail que foi configurado e o aparelho nao abre o menu. Um reset resolveria, mas como faze-lo? Ja tentei power+menu, power vol -, power + vol +, power + vol - + vol + e nao vai o danado liga sempre, tentei ler na gpg ela ate achou a pinagem, mas da erro em todos os boot, tentei o programa que reseta o I5500 adb boot, mas o pc so reconhece o tablet como dispositivo de armazenamento, se algum amigo tiver uma ideia, agradeceria muito. Segue as fotos do danado.
-
- 9 respostas
- 33.2k visualizações
-
-
Gostaria da Room do tablet md-7885hd ja revirei a net meu table fica iniciando mas nunca inicia me falara que era so reinstalar a rum ja tentei o reset mas nao funcionou orbirgado detalhe no site do fabricante nao tem nada Amigos é primeira vez que uso o forum desculpe se postei no lugar errado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
1º Post: Você conseguiu concertar, com esta ROM ? 2º Post: Você conseguiu arrumar com a rom que ele lhe passou ? 3º Post: Serve para o Tablet, Midi Japan MD-794IP? 4º Post: Olá, estou com um grande problema com o tablet Midi Japan MD-794IP. Após de uns três dias sem eu mexer no mesmo, eu fui ligar e ele não funcionava mais... Ele trava na tela de inicialização, que me da uma grande raiva, eu consegui instalar uma ROM Universal, mais o problema é que o Touch Screem não funciona e me deixou mais irado, mais tudo bem. Espero que me ajudem, o mais rápido possível.
-
- 35 respostas
- 16.7k visualizações
-
-
Olá a todos, estava vendo: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Seguinte: Estou com um tablet da MIDI Japan MD-795SIM, WM8650 com função celular, porém, fiz a atualização e acabei perdendo todas as funções dele. Depois de 3 dias pesquisando e tentando instalar novas atualizações, consegui resolver aos poucos, porém, até agora não fechei o pacote completo de funcionamento. Estou fazendo um env_uboot personalizado, pegando um pouco do que cada atualização foi me oferecendo. Hoje por fim, consegui fazer a função celular voltar a funcionar usando a seguinte linha: setenv wmt.gpo.modem2g 1:1:5:D8110042:D8110082:D8…
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá bom dia, fui atualizar o tablet midi 7gsm com a atualização oficial do site deles, e agora a wifi nao inicia, " não foi possivel iniciar wi-fi" , alguem tem alguma rom para ele? sabe dizer qual chip processador dele?
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
boa tarde estou com tablet midi 775ip que quando pois o teclado ele travou na tela inicial, ele tambem nao conecta no pc fiz os procedimentos de resetar e nao da certo alguem pode me dar uma dica. agradeço desde ja.
-
- 16 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com esse tablet de cliente que nao esta ligando, nao aparece nada na tela, somente um pequena iluminada, sem imagem e nao sai disso. dei uma pesquisada pelo site e nao encontrei nada exato sobre este defeito, li um tutorial sobre wm8650, nao sei se seria o caso deste, no mais aguardo algum amigo com mais experiencia em tablets deste modelo (ja peguei varios genesis, e atualizei via livesuit, todos ficaram ok). AGRADECO DESDE JA. ERIC SHIMAMURA-TECNICO ELETRONICA
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
pessoal entrou um tablet desse aqui na loja dos mimions defeito e seguinte ele so liga apertando reset por pelo menos 1 minuto . no power normal nao liga defeio nao e o botão .
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
Ola boa tarde parceiros do forum.. gostaria de uma ajuda de vocês... o cliente me trouxe um table da marca Mirage modelo 81t para remocao da conta google.. que compraste para um crianca e depois de mais de 2 anos com o tablet mandou formatar e quem formatou nao informou qual a conta google que estava no tablet.. porem com varios tutos na internet nao obtive exido em desbloquear via tablet msm atraves dos bugs do android para baixar o app frp.. os softwares que encontrei na rede mundial.. a maioria tem os modelos em especificos.. e nao consegui encontrar algum que tirasse o bloqueio do google. alguem pode me informar algum software que …
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
estou com este tablet gostaria de atualizar o msm podem me ajuda modelo corby Kyros MID7016
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Bom dia, eu procurei aqui algo que pudesse me ajudar mas ainda não encontrei. O meu problema é que quando o aparelho está carregando, a carga não aumenta e sim diminui. Tive que trocar o conector de carga e depois tive essa surpresa. Além disso, mesmo estando desligado o aparelho consome a energia que tiver na bateria sendo necessário dar um choque na mesma para poder ligar por um tempo e depois desliga. Peço ajuda pra resolver isso.
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
-
pessoal do forum, baixei uma rom e + programa no servidor clansoft, nao estou conseguindo fazer o programa reconhecer o tablet, ja instalei varios drivers mas mesmo assim ele nao funciona, se alguem puder me ajudar fico agradecido, nome do programa RKAndroidTool v1.35
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tablet Motion Hold TR72 Travando na tela inicial, PLACA (BOARD) A20 Zeng-gc-INET-K70-REV03, procesador a20 se alguem puder me ajuda?
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.