Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??

• 4 respostas
    • 736 visualizações
  2. Started by Reginaldo Barros,

Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 681 visualizações
  3. Galera,tô com um tablet aqui maestro hdt-712G travando na tela inicial.. (na logo hyundai) Alguem tem um Hard reset ou Flash pra ele?

• 13 respostas
    • 11.3k visualizações
  4. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola pessoal, tem um tablet aqui um preto da navcity que estava com problema(pulsava mas nao ligava) pra rapidez e versatilidade tinhamos um tablet NITRO(nem sei se a marca é isso) que a carcaça era identica ao navcity e abrimos e contastamos que era identico, so a placa maior e saida hdmi mas a furaçao e entrada de touch e lcd identicas, ai trocamos a placa, mas pra nossa "sorte" esse ligou, mas esta em loop infinito(fica so no "android") tentei o wipe cache mas nao entra nesse recovery(tentei v+ e power) agora nos resta saber como passar um flash pra esse modelo. quando liga ele aparece algo assim "NITRO, touch a new world" e depois ja começa o "android" mas fica nisso…

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  5. Ola tenho um md-794ip..meu modem e huawei e173 e meu tablet diz na lista que e compativel...mais nao consigo instalar..nao conecta.. Obrigada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by xandex157,

amigos presciso de uma ajuda , eu peguei aqui na loja um tablet megatron tela 7 com o visor imagens manchadas , fiz uma atualizaçao de firmware universal , mas nao solucionou o problema e tbm parou touch , ru nao tenho um backup do msm . sera q alguem poderia me ajufar com uma firmware dele ou um backup.. prossesador wm8650 megatron kd700.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by nengo,

Bom dia galera,eu sou tecnico em atc so que eu estou interessado em tablet devido a grande demanda do mesmo.Chegou na minha assistencia um tablet mid com o seguinte problema, quando liga so aparece na tela o nome android e fica congelado e nao sai disso sera que alguem poderia mim dar uma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by PauloHenryck,

Estou com um Tablet Mid 7" Travado na Tela Inicial Com a Seguinte Mensagem "factory data restoring please waiting..." Ja deixei ele Ligado o Dia Todo e não resolvel ja tentei esse procedimento e não deu Certo Reparar tablets WM8650 travados o processador dele e w8650 1105cd taiwan

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by gabi farias,

Olá boa noite tenho um Tablet MID MD-764 gpd 7"... Sistema operacional: 2.3 android ele liga porém não sai da tela android... o que posso fazer? Grata, Gabriela

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  10. ola amigo fiz processo da primeira rom deu certinho so a linguagen portugues nao sei como colocar pode me ajudar?obrigado -----------Atualizado------------ ola amigo estou precisando urgentemente de um rom do tablet mid md-764 cpu2000 v6.1 infotmic placa 2011 pois rodei uma achada aki no forum mais a mesma nao calibra o touch desde ja grato

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by iGor Almeida®,

ACESSO ROOT & UN-ROOT: Extremamente fácil de fazer usando z4root. Root Aqui Vá para Configurações - Vá para Aplicativos - Ative - Fontes desconhecidas Faça o Download Conecte MID V7 ou cartão MicroSD com o seu computador Copie z4root.1.3.0.apk para sua pasta de downloads Utilize um gerenciador de arquivos para ter acesso. Ex:Arquivo Explorador - Procurar para baixar - Clique em z4root.1.3.0.apk Clique em Install z4root Aberto, Clique no Root Permanente Depois de um momento ... o dispositivo irá reiniciar e Pronto! agora você deve ter acesso root.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Bom para os que tinha o MID7024 brickado ou querem atualizar o tablet para Android 2.3, já existe uma firmware de um tablet chinês compatível com o kyros 7024, o tablet é conhecido como Herotab C8. A firmware em questão já está com acesso root. Para instalar, basta seguir as instruções: Retire o cartão de memória interno do tablet, e coloque em um adaptador ou algo do tipo e faça um backup. Ainda com o cartão no pc, formate usando o programa SD Formatter. Descompacte os arquivos da firmware do download (final do post) dentro do cartão recém formatado. Coloque o cartão no tablet novamente, e ligue-o segurando (power+botão prata) O update ira começar, a…

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Boa noite amigos, entrou aqui 1 Tablet Midi 7´´ que o cliente nao sabe o e-mail que foi configurado e o aparelho nao abre o menu. Um reset resolveria, mas como faze-lo? Ja tentei power+menu, power vol -, power + vol +, power + vol - + vol + e nao vai o danado liga sempre, tentei ler na gpg ela ate achou a pinagem, mas da erro em todos os boot, tentei o programa que reseta o I5500 adb boot, mas o pc so reconhece o tablet como dispositivo de armazenamento, se algum amigo tiver uma ideia, agradeceria muito. Segue as fotos do danado.

• 9 respostas
    • 33.2k visualizações
  14. Started by jlhonatan,

Gostaria da Room do tablet md-7885hd ja revirei a net meu table fica iniciando mas nunca inicia me falara que era so reinstalar a rum ja tentei o reset mas nao funcionou orbirgado detalhe no site do fabricante nao tem nada Amigos é primeira vez que uso o forum desculpe se postei no lugar errado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by icarovf,

1º Post: Você conseguiu concertar, com esta ROM ? 2º Post: Você conseguiu arrumar com a rom que ele lhe passou ? 3º Post: Serve para o Tablet, Midi Japan MD-794IP? 4º Post: Olá, estou com um grande problema com o tablet Midi Japan MD-794IP. Após de uns três dias sem eu mexer no mesmo, eu fui ligar e ele não funcionava mais... Ele trava na tela de inicialização, que me da uma grande raiva, eu consegui instalar uma ROM Universal, mais o problema é que o Touch Screem não funciona e me deixou mais irado, mais tudo bem. Espero que me ajudem, o mais rápido possível.

• 35 respostas
    • 16.7k visualizações
  16. Olá a todos, estava vendo: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Seguinte: Estou com um tablet da MIDI Japan MD-795SIM, WM8650 com função celular, porém, fiz a atualização e acabei perdendo todas as funções dele. Depois de 3 dias pesquisando e tentando instalar novas atualizações, consegui resolver aos poucos, porém, até agora não fechei o pacote completo de funcionamento. Estou fazendo um env_uboot personalizado, pegando um pouco do que cada atualização foi me oferecendo. Hoje por fim, consegui fazer a função celular voltar a funcionar usando a seguinte linha: setenv wmt.gpo.modem2g 1:1:5:D8110042:D8110082:D8…

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by blixgames,

Olá bom dia, fui atualizar o tablet midi 7gsm com a atualização oficial do site deles, e agora a wifi nao inicia, " não foi possivel iniciar wi-fi" , alguem tem alguma rom para ele? sabe dizer qual chip processador dele?

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  18. Started by marcoloc,

boa tarde estou com tablet midi 775ip que quando pois o teclado ele travou na tela inicial, ele tambem nao conecta no pc fiz os procedimentos de resetar e nao da certo alguem pode me dar uma dica. agradeço desde ja.

• 16 respostas
    • 6.1k visualizações
  19. Started by ericyoshi,

boa tarde, estou com esse tablet de cliente que nao esta ligando, nao aparece nada na tela, somente um pequena iluminada, sem imagem e nao sai disso. dei uma pesquisada pelo site e nao encontrei nada exato sobre este defeito, li um tutorial sobre wm8650, nao sei se seria o caso deste, no mais aguardo algum amigo com mais experiencia em tablets deste modelo (ja peguei varios genesis, e atualizei via livesuit, todos ficaram ok). AGRADECO DESDE JA. ERIC SHIMAMURA-TECNICO ELETRONICA

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  20. Started by genilson1982,

pessoal entrou um tablet desse aqui na loja dos mimions defeito e seguinte ele so liga apertando reset por pelo menos 1 minuto . no power normal nao liga defeio nao e o botão .

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  21. Started by elo,

Ola boa tarde parceiros do forum.. gostaria de uma ajuda de vocês... o cliente me trouxe um table da marca Mirage modelo 81t para remocao da conta google.. que compraste para um crianca e depois de mais de 2 anos com o tablet mandou formatar e quem formatou nao informou qual a conta google que estava no tablet.. porem com varios tutos na internet nao obtive exido em desbloquear via tablet msm atraves dos bugs do android para baixar o app frp.. os softwares que encontrei na rede mundial.. a maioria tem os modelos em especificos.. e nao consegui encontrar algum que tirasse o bloqueio do google. alguem pode me informar algum software que …

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

estou com este tablet gostaria de atualizar o msm podem me ajuda modelo corby Kyros MID7016

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  23. Started by Nailton santos,

Bom dia, eu procurei aqui algo que pudesse me ajudar mas ainda não encontrei. O meu problema é que quando o aparelho está carregando, a carga não aumenta e sim diminui. Tive que trocar o conector de carga e depois tive essa surpresa. Além disso, mesmo estando desligado o aparelho consome a energia que tiver na bateria sendo necessário dar um choque na mesma para poder ligar por um tempo e depois desliga. Peço ajuda pra resolver isso.

• 2 respostas
    • 607 visualizações
  24. Started by coyott,

pessoal do forum, baixei uma rom e + programa no servidor clansoft, nao estou conseguindo fazer o programa reconhecer o tablet, ja instalei varios drivers mas mesmo assim ele nao funciona, se alguem puder me ajudar fico agradecido, nome do programa RKAndroidTool v1.35

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Tablet Motion Hold TR72 Travando na tela inicial, PLACA (BOARD) A20 Zeng-gc-INET-K70-REV03, procesador a20 se alguem puder me ajuda?

• 0 respostas
    • 487 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.