SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 906 visualizações
-
-
Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
ele esta travado e nao faz rard reset alguem com uma rom compativel ? ajuda !!!
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
To com este aparelho ao tentar conectar ele a internet via wi-fi esta acusando erro, o wi-fi começa a procurar rede ai da erro. Entao baixei um aplicativo do site da Multilaser com inteçao de atualizar o mesmo, seleciono os arquivos como fala no manual apos seguro o botao volume -, e conecto no pc mais o software nao instala como manda no tuto os Drives e entao ele nao faz processo algum, preciso de uma força de vcs para ver oque estou fazendo de errado ou se tem alguma outra opçao pra fazer esta manutençao no Wi-Fi, desde de ja grato. Modelo: Multilaser Diaumond Android: 2.3.4 Kernel: 2.6.36 "7
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Olá, Boa Tarde Pessoal. Peço ajuda de vocês para um problema que eu estou tendo com meu tablet da PowerPack modelo NET-IP707, do nada ele passou a ficar só numa tela branca quando eu ligou ele, tentei um possével botão de reset, mas não deu certo.Pelo visto eu preciso de um reset por outro modo ou até de instalar o firmware, mas eu não sei como prodeceder. Agradeço desde já qualquer ajuda.
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
como dar um reset em um tablet da DL??? ou so tem soloção dando um flash para volta as funções de fabricas
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
amigo estou com um table phaser kinno veedee d10 que tava tr5avado na tela inicial,eu atualizei ele e ficou blz,mais agora ele nao quer pegar o wi-fi a gente clica em ligar wi-fi e nao liga,alguem pode me dar uma luz...
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
este tablet bak-796cap pede conta do google, procurei algum procedimento aqui no clan mas nada aida.
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
erro de camera tablet foston fs m787s apos passar rom o tablet nao funciona nem uma das duas cameras..
-
- 4 respostas
- 894 visualizações
-
-
Boa noite tenho um tablete wm 8850 ( netbook de 10pol. com teclado e android 4.0 travado na tela do robo) alguem sabe dizer o que fazer,,,,pois salvei em um cartão sd o android certinho, ai coloco ele no tablet,,,,,mas e depois é só ligar o tablet ou tenho que apertar algum outro botão ao mesmo tempo,,,vi em alguns foruns que se aberta o power + volume......só que nesse tablete por ter teclado ( NETBOOK) NÃO TEM BOTÃO DE VOLUME,,,eu acho,,,,,,alguem me ajuda,,,,Edy
-
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
-
galera desculpa se estou postando errado mas estou com problema nesse tablet como na loja onde trabalho também vendem vivo estou com esse tablet e nao estou conseguindo achar um penmodem que funcione se alguém souber um modelo que funcione pois queria resolver isso para o cliente e em tudo que e lugar ja pesquisei e nao achei as marcas e modelo especifico que ele suporta grato se puderem me ajudar
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
Bom dia a todos ,estou com um tablete Multilaser aqui na minha assistência que está carregando sem o carregador, já troquei conector de carga mais continua se alguém puder me ajudar ficarei grato
-
- 4 respostas
- 893 visualizações
-
-
olà sou um técnico fraquinho aínda na area de tablets hèhe he.por isso quero saber de algum importante para atualizar um tablet è presiso usar maquinas box como em celulares quando è aplicado flex??? ou è so diretamente no pc ou diretamente no micro sd (cartao de memoria)? ou seja o procedimento seria no propio aparelho??? abraççç
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Galera me ajuda fiz tudo certinho Porem a camera nao fuciona da erro na galeria(o galeria parou). como se tivesse sem o drive da camera ..alguém me ajuda por favor meu xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Estou procura firmawre para esses modelos tablets navcity alguem tiver agradeço desde já Modelos 1720 1725 2740 2755
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
Olá boa noite tenho um Tablet MID MD-764 gpd 7"... Sistema operacional: 2.3 android ele liga porém não sai da tela android... o que posso fazer? Grata, Gabriela
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Oi galera tudo bom?, então, estive fazendo atualização de um tablet que estava travando de 10 em 10 segundos, mais infelizmente deixou o aparelho morto, alguém pode me passar o firmware e o procedimento de atualização desse tablet?
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
chegou aqui esse tab cce ts72 para tirar senha eu ja pesquisei em todo lugar e não tive êxito alguem pode me dar uma força
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
estou com um tablet dl que estava com possíveis vírus, dai fui fazer a recuperação da firmware m pelo multisync, e fiz com a flash do m7 3g. so que logo apos a flash o tablet não liga,não reconhece mas no pc, não faz mas nada. ja baixei a rom dele no proprio saite da dl. tentei passar com o programa live suite. mas não obtive exito pois o mesmo não reconhecer mas no pc. se alguém poder da uma luz eu agradeço segue a foto do modelo
-
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
-
postar somente drivers para tablets em geralfs-787 e genesis 7205 USB driver.rar
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
estou com esse modelo de Infotmic imap x220 8polegadas que tentaram atualizar e chegou aqui na loja travado na tela Android que ai pode postar a firmware desse modelo.
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
era versao 2.2 ai passei uma rom pelo odim 2.3.6 ai inicia a flash normal no odin mas trava na parte hidenn e da falha ja testei varias flashs e nada ele entra em modo dowload algum amigo teria soluçao grato desde ja
- 4 respostas
- 887 visualizações
-
Bom dia , alguem vai falar q a razao é isso que por não reconhecer não formata eu sei mas não é bem assim. Estou com 4 tablet assim apenas 1 é multilaser mas o sintomas é o mesmo. Coloco o cabo segurando o vol+ faz som no pc mas não mostra nada , entro no gerenciado de dispositivos e nada nem sinal nem mesmo de conflito ( dispositivo não reconhecido o famoso sinal de exclamação ) nada. Olhei o conector usb do tablet as trilhas de Dados dele mas estão em ordem ok... Troquei o cabo ! Nada ! Uns entra em reset , mas nada tambem. Tem um aqui q coloco pra carregar ele aparece nenhum comando e o robozinho,coloco ele tambem no cabo do pc e a mesma c…
-
- 6 respostas
- 887 visualizações
-
-
As pessoas felizes em companhia famosa dispositivos de reparo, iFixit tem as mãos sobre o novo iPad e gostam mais cedo eles derrubar iPad incrível da Apple para ver o que é embalado dentro deste tablet. O novo iPad tem o mesmo tamanho que a de iPad2 mas tem resolução de tela e Retina surpreendente e provavelmente esta é a razão, é chamado de "O iPad Resolutionary". A Apple não lançou o novo iPad nos EUA assim, a equipe iFixit conseguiu ir para a Austrália para explorar este comprimido de dentro. Eles não divulgaram os detalhes completos ou a lágrima vídeo abaixo sobre o novo iPad, no entanto, alguns detalhes bastante interessantes são revelados por eles, que…
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema com um tablet tomtec, o mesmo não arranca fica só com o boneco android no ecrã, já tentei todas as combinações de teclas para fazer o reflash mas nada funciona, e para o reflashar tenho que ter o OS 2.2. kernel 2.6.32 v1.5.2 mas não consigo arranjar, será que alguém me pode ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.