SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia alquem sabe como resetar tablet ibak 7200 cap ta pedindo codigo
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Tem um Tablet aqui da genesis que voce liga ele , ele começa a carregar trava e desliga. Ja regravei o firmware propio dele , disponibilizado pela genesis. Mas o problema persiste. Lendo outros topicos , cheguei a conclusão que pode ser problema na SPI flash , ou na nand ? Caso for , é possivel o reparo ? como eu sei se é problema em um ou em outro , e por fim onde eu compro uma peça dessa para efetuar a troca?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
fiz a autualizaçao do uberoid 2.0 jelly bean e nao fiz aquelas modificaçoes e tablet nao quer ligar tem concerto
-
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
-
Pessoal estou com tablet da GENESIS 7250s, e os mesmos apresentam o mesmo defeito, eles nao estao ligando, aparentemente, foi verificados os componentes,tudo ok, bateria ok, quando coloco eles para carregar, ascende o led de carga mas piscando e fica fica assim direto sempre piscando...alguem ja pegou algo parecido...agradeço a atenção de todos
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
esqueci a senha pin o que fazer?
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho do titulo para abrir. Não achei nenhum disasembly na net. Ja abri os outros modelos de tablet da motorola mas esse esta diferente. Venho aqui perguntar pela experiencia dos tecnicos que ja abriram ele. Quais os passos que devo tomar? OBS: já abri a tampa de cima onde fica a camera e tirei os parafusos
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos sou novo no forum e peço ajuda de vocês estou com o seguinte problema com um tablet da samsung GT-P3110 android 4. Aparece a seguinte frase "FIRMWARE UPGRADE ENCONTERED AN ISSUE. PLEASE SELECT RECOVERY MODE IN KIES & TRY AGAIN" mas o kies não reconhece, por favor me ajudem!!!!
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Estou com tablet dl a7 com chip Infotmic com placa mãe M7206-v1.8a e tentando seguir o procedimento deste tópico; http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/47575-tablet-dl-a7-atualiza%E7%E3o-e-ou-reparos-de-sistema-4.html eu usei linux ubuntu 13.04 mas não consegui achar os arquivos "gesture.key", "password.key" e o "accounts.db". parece que tem partições do cartão que não tenho acesso. Alguém sabe como posso alterar a permissão no Ubuntu para ter acesso a pasta sistema do cartão para apagar os arquivos, a mensagem quando coloco o cartão do tablet para ler no computador fica como a imagem abaixo: …
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
To com este Aparelho em maos o dono sem querer deletou os jogos que continha nele, gostaria de saber qual maneira de eu instalar jogos neste aparelho desde de ja grato. Coby kiros modelo: Mid 7016 Android:2.3.3 Kernel: 2.6.35.7
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
To com este aparelho ao tentar conectar ele a internet via wi-fi esta acusando erro, o wi-fi começa a procurar rede ai da erro. Entao baixei um aplicativo do site da Multilaser com inteçao de atualizar o mesmo, seleciono os arquivos como fala no manual apos seguro o botao volume -, e conecto no pc mais o software nao instala como manda no tuto os Drives e entao ele nao faz processo algum, preciso de uma força de vcs para ver oque estou fazendo de errado ou se tem alguma outra opçao pra fazer esta manutençao no Wi-Fi, desde de ja grato. Modelo: Multilaser Diaumond Android: 2.3.4 Kernel: 2.6.36 "7
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Boa noite amigos, tem alguma forma de destravar esse aparelho? Ja tentei varias combinaçoes de teclas e entra apenas numa tela como se fosse atualizar o android, mas de lá ñ sai.. O pior e que ele me parece ñ estar com a depuração habilitada para que eu reset via usb, ele ñ reconhece os drivers... Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
Amigos chegou para min um tablet genesis 7200 não liga .. teste a bateria esta ok.. conecto o carregado mais nada acontece... conectei ele na fonte de alimentação de bancada sem aperta nada ele da um consumo de 100 a 140 amperes tem alguem aqui no forum que ja pegou ele com este defeito assim?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial) Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!! Programa: Wipe Easy Drivers: Drivers Easy V10
- 70 respostas
- 44.6k visualizações
-
Alguém tem a rom do foston FS-M791AT instalei a do gêneses 7200 mas o touch não funcionou uma luz por favor.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal boa noite! Recebi um tablet DL modelo T8 para atualizar o sistema, pois o mesmo inicializava e, após alguns minutos, dava freeze no sistema e a única solução era o reset. Ao iniciar a atualização, como de costume, instalei o Android 2.2 utilizando a rom universal Uberoid (testei com a 7), o sistema foi instalado e funcionou normalmente, depois de calibrar o touch, desliguei e liguei de novo em caráter de teste, porém, ao desligar o tablet, o mesmo não ligou novamente. Como tenho pouco conhecimento neste modelo, pretendo abri-lo e verificar seus componentes, mas antes disso, gostaria de saber, existe alguma possibilidade de o tablet não estar ligado por um problem…
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet multilaser sky nb004 que não está inicializando corretamente, fica somente na tela inicial, já baixei a rom oficial da multilaser mas não funciona, e vi em alguns fóruns que essa rom está com problemas, gostaria de saber se existe alguma rom compatível com esse tablet, por via das dúvidas eu tirei fotos dos componentes caso sirva para ver o que é compatível. Desde já, agradeço. [aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. T…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos tudo bem! Gostaria do seguinte firmware do seguinte tablet modelo do processador: boxchip A13 (1.2GHz) modelo da placa pricipal: tamanho e resolução da tela: 07 polegadas, Resolução. 800x40 Tela Touch Screen: Capacitiva Fabricante: iBak Modelo iBak 7200cap Sistema Operacional: Android 4.0 ice cream samdwich Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, adquiri um tablet ibak 702, Ocorre que desde semana passada não tenho acesso ao touch do mesmo. Toda vez que tento clicar na tela touch, ele só aparece a barra cinza em cima e nada de acessar as opções. Como resolver? Alguém pode me ajudar? Aguardo e agradeço, Cristina
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
Quem trabalha com tablets sabe que, dependendo das plataformas (SoCs AllWinner, Wondermedia, Freescale, Qualcomm, ViMicro, RockChip) não há possibilidades de hard reset via sequência de botões. As rotinas de boot do Android podem ser alteradas pelo fabricante, o processo de boot do Android não é um processo comum, é dividido em duas partes antes do kernel e posteriormente o Zygote e a VM Dalvik estejam prontas, e é aí que mora o perigo. Um erro numa partição na SPI Flash (onde são guardadas dados do environment, ou ambiente de funcionamento, drivers, endereços de memória, etc.) ou mesmo na NAND Flash causam o travamento do sistema. Um dos grandes problemas que o…
-
- 5 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Bom , ja postei no topico de firmware pedidos , só não postei isso no topico de pedidos para não poluir muito la ... enfim , tentei o procedimento pelo live suit , sem sucesso , tentei varias formas e nada.. o live suit não da sinal , criei o topico , para saber se alguem ja conseguiu instalar um firmware allwiner , via micro sd ou um outro procedimento. tentei achar um factory reset para esse modelo tb e nada.. . malditos asiaticos kkk
- 8 respostas
- 13.8k visualizações
-
este tablet genesis gt 7330 não está ligando,bateria está ok,chequei alguns reguladores e estão bons tambem,alguem ja pegou este modelo com este defeito?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, sou novo por aqui, e estou com um problema no jogo Subway Surfer e no jogo Frontline Commando D-Day (de guerra). Fica o boneco movendo todo torto, se movendo sozinho feito um louco e não respondendo quase nada a meus comandos. O curioso é que ele roda outros jogos 3D sem problema, sendo alguns deles o Temple Run 2 e o Pitfall. Já tentei fazer o upgrade do tablet várias vezes seguindo as instruções do manual mas ele não aceita. Alguém sabe como resolvo isso? !
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
Olá amigo eu não tenho um Utech um-760 modelo de tablet me bloqueou e eu não consigo entrar no modo de recuperação ou recovey grato ficarei se eu POR FAVOR AJUDEM é uma emergência.
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.