Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by danilocel,

Boa noite já me deparei com Samsung e Motorola pedindo conta que foi previamente cadastrada no aparelho consegui resolver. Mas agora o problema e com esse tablet da DL o cliente não lembrava o PIN. Efetuei o Reset e o mesmo iniciou pedindo a conta que foi configurada anteriormente. E ai alguém já tem a solução para este modelo?

2. Started by adrianoivp,

Após atualização apareceu na tela a palavra demo na tela e já tentei quase tudo e não consigo remover

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  3. Started by gleysinho cell,

estou com um tablet dl que estava com possíveis vírus, dai fui fazer a recuperação da firmware m pelo multisync, e fiz com a flash do m7 3g. so que logo apos a flash o tablet não liga,não reconhece mas no pc, não faz mas nada. ja baixei a rom dele no proprio saite da dl. tentei passar com o programa live suite. mas não obtive exito pois o mesmo não reconhecer mas no pc. se alguém poder da uma luz eu agradeço segue a foto do modelo

• 4 respostas
    • 634 visualizações
  4. Não sei o modelo dele, alguem pode me ajudar ele não liga só quando esta com cartão sd, problema dele é tela inicial

• 3 respostas
    • 344 visualizações
  5. Amigos outro tablet que não consigo passar rom via cartão sd, ele simplesmenten não liga sera eu fazendo algo errado?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Carlos2510,

Então estou com esse DL aqui que nao esta ligando , ao testar ele na fonte , quando pressiono o power , ele da uma consumação de 0,17, ao soltar o power ele zera 0,00. Se eu aperto novamente , ele novamente para em 0,17 se solto ele zera. Processador: Rockchip RK2926 Placa: M753_rk2926_V1.4

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by melke 223,

to com um tablet dl aqui a placa dele ta em curto alguem tem alguma sugestao

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  8. Boa tarde pessoal, estou com um tablet aqui, que fiz o prcedimento com phoenix card fornecida pela própria DL e o tablet ficou com um retângulo no meio da tela e fica com o barulho "Tec, Tec", o modelo é um DL 3g Mobile. Alguém sabe a solução para isso? Obrigado.

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  9. boa tar de eu tenho umtablet dl t 704 so que ate agora nao consegui o touch e nem o som qual e o env certo e qual a melhor rom obrigado.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  10. Aparece na tela do tablet dl t-704 aplicativo launcher parou inesperadamente. e não sai disso. fiz o procedimento de clicar e segurar no menu a casinha mais no meu não deu certo. em alguns funciona, alguma outra opção. obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by fabiocapile,

Boa tarde a tds,preciso de um tuto de desmontagem do tablet dl t71 7.0 para trocar o touch,desde já agradeço ao tds.

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  12. Started by Guzz,

Pessoal boa noite! Recebi um tablet DL modelo T8 para atualizar o sistema, pois o mesmo inicializava e, após alguns minutos, dava freeze no sistema e a única solução era o reset. Ao iniciar a atualização, como de costume, instalei o Android 2.2 utilizando a rom universal Uberoid (testei com a 7), o sistema foi instalado e funcionou normalmente, depois de calibrar o touch, desliguei e liguei de novo em caráter de teste, porém, ao desligar o tablet, o mesmo não ligou novamente. Como tenho pouco conhecimento neste modelo, pretendo abri-lo e verificar seus componentes, mas antes disso, gostaria de saber, existe alguma possibilidade de o tablet não estar ligado por um problem…

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Boa tarde, tenho aqui um tablet da marca DL, procurei alguma identificação igual as que se mostra aqui no forum, ele esta travado na tela do login do google, estou tentando destravar, porem eu não vi um SD interno para atualização, vou passar os dados que achei internamente no tablet se alguém souber como me ajudar com esta trava, se existir algum post aqui no forum eu agradeço desde já pela paciência de todos. Placa: M753_RK2926__v1.4 data 2013.06.22 Chip: RockChip RK2926 AE51974 1326 Etiqueta interna: PCI: ###117 Display: LCD074 Touch: LCD075 L: 07 OP: 3375 Se alguém tiver alguma ideia ou souber de algum post eu ag…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Denisdd,

Ola Amigos bom dia, estou com um tablet de cliente onde o mesmo quando comprou o tablet veio com o win 10 , como o cliente já estava acostumado a usar o 8.1 tentou fazer o dowgrade instalando o win 8 de pc , resumo > o tablet não funciona o touch , a USB não reconhece , já tentei colocar um pendrive bootavel com win 10 , mas como ele não reconhece a USB não roda. se alguém souber como posso estar reinstalando esse soft agradeço!

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  15. bom dia clan, estou com esse tablet winpad 800 com sistema windows, ele foi formatado e inicia normal, mais ele fica travado na tela de inicio, não consigo avançar as etapas de inicialização, não fiz muitos procedimentos, tentei formata-lo novamente mais sem sucesso, o problema persiste, se alguém poder me ajudar agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by BacanaCell,

Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  17. Started by Raitec,

Boa noite, Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso? Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?

• 17 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by alvincel,

como dar um reset em um tablet da DL??? ou so tem soloção dando um flash para volta as funções de fabricas

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  19. Started by acidtechno,

Boa tarde pessoal, Sou tecnico em informatica e sempre fiz assistencia em equipamentos apple. estou neste momento atualizando conhecimentos e conto com a ajuda do pessoal para aprimorar e partilhar se for o caso os conhecimentos que tenho em equipamentos apple com os colegas. Encontrei este forum pesquisando na internet por soluções para um tablet DL-T78 (Creio que compativel com o A7500) um cliente me entregou este equipamento com problemas de tela Branca, e ando meio perdido para achar a solução mais correcta. Conto com a ajuda do pessoal. ----------Atualizado--------- Boa tarde pessoal, e possivel e alguem aqui no forum consiga o DUMP do Firmware original de…

• 18 respostas
    • 9k visualizações
  20. Started by jprocha7891,

ola bom dia, estou com um tablet educacional na minha assistencia um cce t77, ele e bloqueado pela secetaria da educaco e o professor travou ele, o boot nao funciona e tbm nao consigo passar um novo firmware, oq devo fazer?

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  21. Boa Tarde, estou com um tablet educacional aqui , e a cliente quer desbloquear ele para poder utiliza-lo normalmente sem precisar dar login com CPF e senha; procurei Firmware para fazer instalação do mesmo e não consegui achar, achei umas informações que é possível desbloquear efetuando a remoção do chip na placa responsável pelo bloqueio, mas também não achei nenhuma informação relevante pois não sei qual chip é qual em si, deve haver soluções pelo software ou hardware alguém com o mesmo problema que possa ajudar?

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  22. Ola galera estou com um tablet aqui para concerto. Sintomas: não liga nem carrega esta morto mas processador esta esquentando esta recebendo corrente. Alguém sabe o que é isso??

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. alguem ai ja pego um tablet positivo ypy l1050 da estacio se ja tem como retirar a senha de login ou troca a rom para tirar o sistema da estacio?

• 8 respostas
    • 10.4k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Amigos preciso dar um hard reset nesse tablet ta pedindo senha. Alguém sabe como fazer?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by tomazzini,

bom dia estou com 2 tablets um powerpack e eyo estavam travados no logo nao ligavam atualizei usando modroid 8,voltaram a funcionar mais o touch nao entao baixei o arquivo para touch env e atualizei novamente ai nao ligou mais e quando liga so acende uma luz verde nao inicializa,se alguem tiver alguma dica agradeçop obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.