Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Sr. Vilhena,

Olá pessoal, sou novo no fórum, e estou com dificuldades em consertar esse aparelho. Ele não liga, coloco o carregador, acende o led vermelho mas nao liga. O cliente mencionou que quando liga a tela fica "chuviscando" acho q é mal contato no flex. Estou desoxidando a placa. O que eu devo fazer? Será q preciso passar um novo software nele? Como fazer isso. Desculpe a minha ignorancia. Me sou grato desde já!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by senacell,

Alguem pode mim ajudar no metodo de reinstalaçao de rom do tablet da hoe 01A? BAIXEI a rom porem nao sei o metodo de instalaçao

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Eva Santos,

Estou com tablet da qbex modelo tx200 e mesmo fica travado na tela de logo da qbex o primeiro procedimento que tentei foi reset de fabrica após dar o reboot ele continua na tela da qbex e não inicia .Alguma dica mais efetiva ? desde já obrigado

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  4. Resetei o tablet e agr ta pedindo o e-mail e não passa daí!

• 2 respostas
    • 507 visualizações
  5. Tem um tablet genesis, que o cliente disse que a bateria acaba muito rapido. Eu coloquei na fonte e o consumo gira em torne de 500ma. E quando a tela apaga fica proximo de zero. E mesmo na fonte ele vai caindo a porcentagem da bateria. Ja recebi alguns modelos de celular assim tbm. Alguem sabe pq isso acontece? Tem a ver com software ou Pmic, charge? Alguem com esses problemas?

6. Started by bikerg,

ola boa tarde, alguem poderia me falar um método de pra fazer root no tablet dl everest ev-t71 ? obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Henrique Tomé,

Bom dia, não consigo colocar em modo root o navcity 1711. esta instalado o Vroot, mas não reinicia o tablet. Liguei o modo depuração no mesmo e não reinicia. Instalei o Apk root explore e não da acesso root. Tem outro jeito de mudar o arquivo Build?

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  8. Tablet coby kyros mid7015 travando na tela inicial ja rodei varias um e nd

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  9. Boa noite amigos, entrou aqui 1 Tablet Midi 7´´ que o cliente nao sabe o e-mail que foi configurado e o aparelho nao abre o menu. Um reset resolveria, mas como faze-lo? Ja tentei power+menu, power vol -, power + vol +, power + vol - + vol + e nao vai o danado liga sempre, tentei ler na gpg ela ate achou a pinagem, mas da erro em todos os boot, tentei o programa que reseta o I5500 adb boot, mas o pc so reconhece o tablet como dispositivo de armazenamento, se algum amigo tiver uma ideia, agradeceria muito. Segue as fotos do danado.

• 9 respostas
    • 33.3k visualizações
  10. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Entro um tablet da Dell aqui na assistência e acontece o seguinte. O tablet funciona no wifi mas no pega o 3g, fica dando que está off ou err_internet_disconnected. Já restaurei, tirei e coloquei do modo aviao, vi as configurações e nada, chip que está nele é da OI. Alguém já pegou algo assim?

11. Started by RS_CELL,

Olá amigos do clan, estou com ibak-787 que não esta conectando a internet, pois o modem 3g da tim usado não tem na 3g dongle support list do aparelho, gostaria de saber se é possivél adicionar o moden E303 nesta lista. Grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Cleverton Matias,

galera estou com um huawei ideos s7 com senha model: s7-106 esse aparelho está com uma senha tentei da um reset seguindo um topico daki que diz pra segura power e volume down...sem sucesso. se estiver alguma forma ou se alguém souber algo e poder me ajudar desde já agradeço. tenho algumas box vygis, z3x, nbox, setool, spider, ust....e lá vai se tiver alguma manhã tbm por box.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by hxoa,

Olá, estou com um tablet multilaser sky nb004 que não está inicializando corretamente, fica somente na tela inicial, já baixei a rom oficial da multilaser mas não funciona, e vi em alguns fóruns que essa rom está com problemas, gostaria de saber se existe alguma rom compatível com esse tablet, por via das dúvidas eu tirei fotos dos componentes caso sirva para ver o que é compatível. Desde já, agradeço. [aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. T…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Albrto,

Ola amigos eu tenho um tablet marca android e sistema op android 4.o e quando eu ligo ele não sai da tela de iniciar escrito android eu ja ntentei resetar ele mas não consigo aparece o bunequinho android com uma esclamacão mas nada acontece duarnte alguns minutos e depois volta a tela de inicio, se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato desde ja

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  15. Para quem utiliza alguma distribuição Linux (Debian, Fedora, Ubuntu, Slackware, Gentoo, OpenSuse, etc) e tem necessidade em acesso aos dispositivos Android, muitas vezes encontra dificuldades na instalação do SDK e em conectar um dispositivo para acesso via ADB e fastboot. Segue esta dica preciosa, testada no Debian: - Primeiro passo: baixando e configurando o SDK Entre no site oficial de desenvolvimento do Android Aqui Baixe o ADT Bundle for Linux. Assim que, terminado o download, descompacte e coloque o diretório em sua /home, de preferência, com o nome Android (é uma sugestão para ser encontrado facilmente). Veja que dentro do diretório …

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by jeorge,

chegou aqui esse tb -m7s dual core ml01- travado na tela inicial ja tentei o hard reset tentei atualizar pelo multisinc pelo phoenixUSBPro e nada alguem pode me dar uma força?

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  17. Galera estou com um tablet SEMP TOSHIBA TA-0704W, ele estava com problema pra ligar, até ai ia tudo bem, fui trocando as peças, e ai ele começou a da sinal de vida, quando de repente troquei um peça próximo a bateria, e ele ficou com LED vermelho ligado direto, mais a peça esta medindo tudo ok, já desliguei tudo e deixei só a placa e mesmo assim fica só com o LED vermelho, alguém pode me dar alguma luz por favor?

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  18. olá meu tablet midi japan parou de funcionar quando estava assistindo um video no youtube e não voltou mais isso acontecia de vez enquando mas sempre voltava dessa vez não voltou ele é reconhecido pelo usb depois eu posto alguma coisa a hora em que pegar meu pc. enfim já fiz várias pesquisas até agora sem sucesso. processado rk 2818 se alguém souber alguma coisa sobre este modelo estou aguardando respostas também estarei postando sempre que tiver algum progresso veleu e muito obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Vinny080,

alguém sabe como desbloqueia esse tablet?

• 16 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. Started by marioolinda,

tou com um tablet t8 android 2.2, kernel2.6.32 travado tela inicial chega na tela do android e para não sai disto ja resetei ele pelo resete do mesmo e nada cojntinua mesmo jeito

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by sdfmc,

não estou conseguindo resetar tablet através botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e não reseta a senha , alguém saberia como fazer

• 4 respostas
    • 578 visualizações
  22. Visitante

Ola, estou com um tablet Tablet phaser kinno em minha assistencia, problema ele liga mais trava na logo com nome phaser. a cliente disse que ele pegava muita quedas,. ja tentei resertar mas ele trava. alguem pode ajudar?

23. Started by linogsm,

Boa tarde estou com tablet da mox pad749 ele esta travado na tela de inicio so fica na tela MOX alguem poderia me ajudar com um root - firmware - reset que possa resolver eu fiz um procedimento ficar segunrado o VOL+ e power ele liga aparece o boneco e com ponto de ! desde ja aguadeço

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by awcs,

Olá, acabei de adquirir um iPad 2 com wi-fi e 3G e gostaria de saber se há alguma configuração que possa ser feita ou algum aplicativo que permita enviar e receber SMS usando o chip TIM com 3G. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações
  25. Started by moisesjuniorro,

bom dia, gostaria da rom do tablet how 704g, alguem tem que poderia me ajudar. ja tentei usar a rom do modelo how max quad 704 mais nao funcionou.

• 0 respostas
    • 734 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.