Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by cheap,

ola amigos estou com esse tablet DL que só fica com o bonequinho do android travado na tela alguém poderia me ajudar

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Lorenzzon,

[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by PauloE,

Estou com um tablet DL436 não funciona alto falante, Já coloquei varios Alto falantes fiz ressolda na placa mas sem resultado alguem sabe qual componente responsáve pelo audio

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  4. Bom dia estou com um DL 710 no qual estava apenas com a senha e ao realizar o hard reset acabou por subir na conta Google porém o cliente não tem mais acesso a essa conta e este tablet está na versão 7.0, estou procurando uma firmware compatível com esse modelo porém sem sucesso não a encontro em lugar algum. Obs: Não tenho uma box com suporte para tablet. Abraços agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by jaflima,

Por favor alguém me ensina a fazer o hard reset neste tablet o DL A7? o meu cliente digitou a senha errada varias vezes e o mesmo pede a senha do google e não consigo fazer nada. Tentei o power/ volume + também tentei power/ retorno e nada. alguém me ajude?

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  6. tablet dl a7 como da hard reset com login da conta Oi bom dia pessoal peço ajuda to com tablet no momento ele é DL A7 ta com senha de login da conta do google como da um hard nele ja fiz o processo comos em algums android mas sem sucesso des de ja agradeço aos amigos.

• 67 respostas
    • 47.8k visualizações
  7. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos , estou com um problemão aqui um tabçet da DL modelo A7 Conteúdo original aqui: Re: Senha - Fórum Clan GSM Brasil ® Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Processador Infotmc placa M7206A - V1.8A segui o tutorial do "Neno Molina" , inclusive ele mesmo pediu para cria este novo tópico para que todos possam utilizar, o problema é o seguinte. Atualizei como no tutorial, todos os passos ocorreram conforme o esperado, o procedimento é este http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#axzz2CmAajJKd , ai tem o arquivo de firmware "M7206A/M799ca", utilizei ele para a atuaização, certo com t…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Estou com tablet dl a7 com chip Infotmic com placa mãe M7206-v1.8a e tentando seguir o procedimento deste tópico; http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/47575-tablet-dl-a7-atualiza%E7%E3o-e-ou-reparos-de-sistema-4.html eu usei linux ubuntu 13.04 mas não consegui achar os arquivos "gesture.key", "password.key" e o "accounts.db". parece que tem partições do cartão que não tenho acesso. Alguém sabe como posso alterar a permissão no Ubuntu para ter acesso a pasta sistema do cartão para apagar os arquivos, a mensagem quando coloco o cartão do tablet para ler no computador fica como a imagem abaixo: …

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by LEMCELL,

Galera estou aqui com um tablet DL Blue HD em loop infinito Já tentei todos procedimentos de power vol+ vol - e nada de entrar no hard reset alguem ja resetou ou reinstalou a rom desse modelo? Valeu

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  10. Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  11. ola galera do forum tem um tablete da DL ele tava com senha e nao dava opçao pra formata ai tentei atualizar mais depois de atualizar ele foltor funciona normail mais so que agora a imagem dele fica so piscando nao sei se foi essa atualizaçao que joguei nele e nao era dele alguem pode mim ajudar por fav

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by LeonardoGalbier,

Galera boa tarde, peguei um tablet DL aqui genérico para trocar touch, beleza troquei e liguei, ficou 1 minuto ligado e desligou do nada. Agora não liga mais, alguém alguma sugestão, já desconectei os flex e tentei ligar para ver e nada.

13. Olá pessoal, alguém teria uma solução para isso? Coloquei um touch novo nesse tablet e ele ficou invertido. Alguém poderia me ajudar? Obirgado.

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  14. Olá amigos recebi aqui hoje um Tablet da DL um e-Volutionsb que não inicia ao ligar ele so fica na tela do robozinho ditado, já fiz "wipe data/factory reset , cache partition" mais ele sempre volta na mesma tela com o robozinho deitado e não inicia... Alguém saberia me ajudar com esse problema... Obrigado

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  15. Boa Tarde a todos, recebi aqui um tablet da marca DL que ao ligar ele só fica com o robozinho do android deitado, ja fiz os procedimento factory reset /// cache partition e de nada adiantou pois ao ligar ele volta com o robozinho android deitado sem ligar.... Alguém saberia me dizer o procedimento para solucionar meu problema... Desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  16. bom dia estou com um tablet DL que esta com o seguinte problema ,nao consigo instalar o whatsapp aparece o segunte erro 505 ja fiz a limpeza de cache apaguei o usuario e nada continua o defeito sera que vcs poderian me ajudar. desde ja obrigado ...

• 2 respostas
    • 476 visualizações
  17. Estou com esse modelo de tablet aqui na loja já faz um bom tempo e não consigo a Rom dele para restaura-lo. ele não tem mostrado o modelo, só a marca DL na tampa trazeira e uma etiqueta em baixo com essas referencias que coloquei no titulo do tópico. Tirei algumas fotos da placa para facilitar, pois procurei em varios foruns que participo por essa referencia e não consigo achar, mesmo colocando as referencias de dentro da placa buscando também pelas Rom que trabalha com a CPU A13. O tablet está travando na tela inicial, fiz o Hard Reset e ele continuou travando mesmo com o procedimento feito. Essas são as imagens do tablet e da placa para que os amigos possam me ajudar…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  18. Started by andrefb,

entrou aqui na loja um tablet dl everest,fica só nessa tela do boneco, verifiquei as especificações dele: LT - 230 WM 8850, como faço para resolver esse problema?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by tausearaujo,

boa tarde,gostaria de sabe se alguém ja trocou o touch do tablet dl hd7 pois ja coloquei varios e só responde aleatório procurei opçao de calibrar mais nao encontrei. alguém pode me ajuda desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by deaalbuquerque,

Preciso da ajuda de vocês, abri o tablet e peguei essas referências: lcd: dl/0912-1011 520 un pci DL 0712-7 35.000 un processador 8850 O problema que peguei o firmware digitando 1011, só que ficou horas para terminar atualização e nada, desliguei e liguei, ele pegou normalmente o android 4.1 só que a tela está desajustada, maior e não funciona o touch. Depois verifiquei na placa que tem outra referencia lt-221, baixei o firmware 1003, só que não ler a memoria sd vai logo para o sistema que instalei anteriormente o android 4.1 (1011), o que faço para instalar o sistema correto? Será que te como ser vi cabo usb PC?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by kferreira188,

Bom dia pessoal! estou com um tablet que depois da atualização ele desligou e não liga mais, eu aperto o botão power ele fica com o led verde aceso mais não aparece tela fica só preta conecto no pc e não da sinal nenhum e não entra em modo hard reset e não tá instalando de novo outro firmware de microSD. Tablet DL HD7 Processador WM8850

• 27 respostas
    • 9.7k visualizações
  22. Então galera estou com 2 hd7 aqui ... um ele esta iniciando normal , e o outro não inicia.. tirei o micro do tablet que esta funcionando e coloquei nesse outro .. ele ligou normal .. tentei fazer o backup dos arquivos e jogar em outro sd .. porem sem sucesso .. não liga o tablet.. só com o sd que veio com ele mesmo .. alguem sabe se tem algum segredo ??? o tablet é de 7'' polegadas Processador vimicro

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by htmarcos,

Boa noite amigos, estou aqui com um tablet DL que está me dando dor de cabeça. Ele não carrega a bateria de jeito nenhum, ao conectar o carregador ele fala que esta carregando mas na verdade não está, a bateria fica sempre igual. Sem bateria nos terminais da placa chegam 4.7V então não entendo o porque não carrega. Já testei varias baterias que em outros tablets funcionam normalmente mas nada. Alguma ideia?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by luizmonavie,

Por tentativas errada da senha da conta do usuario o tablet não sai da tela de login, já tentei rest manual mais não obtive exito, vi varios tópicos relacionado ao caso mais nenhum comentando o exito com esse modelo, tendo em vista que depende dos modelos para se passar uma firmware compativel. Vou postar o modelo que peguei dentro do tablet: WM8850 VT-1603A Se precisarem de mais informações me avisem e espero que alguém possa me ajudar com esse produto Chig ling.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Boa tarde pessoal! Chegou hj a minha assistência um tablet DL da Hello Kitty TP256 que ao ser carregado na energia,apagou e não liga nem por reza braba! Alguém aqui poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 889 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.