SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com esse tablet DL que só fica com o bonequinho do android travado na tela alguém poderia me ajudar
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um tablet DL436 não funciona alto falante, Já coloquei varios Alto falantes fiz ressolda na placa mas sem resultado alguem sabe qual componente responsáve pelo audio
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
Bom dia estou com um DL 710 no qual estava apenas com a senha e ao realizar o hard reset acabou por subir na conta Google porém o cliente não tem mais acesso a essa conta e este tablet está na versão 7.0, estou procurando uma firmware compatível com esse modelo porém sem sucesso não a encontro em lugar algum. Obs: Não tenho uma box com suporte para tablet. Abraços agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor alguém me ensina a fazer o hard reset neste tablet o DL A7? o meu cliente digitou a senha errada varias vezes e o mesmo pede a senha do google e não consigo fazer nada. Tentei o power/ volume + também tentei power/ retorno e nada. alguém me ajude?
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
tablet dl a7 como da hard reset com login da conta Oi bom dia pessoal peço ajuda to com tablet no momento ele é DL A7 ta com senha de login da conta do google como da um hard nele ja fiz o processo comos em algums android mas sem sucesso des de ja agradeço aos amigos.
-
- 67 respostas
- 47.8k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos , estou com um problemão aqui um tabçet da DL modelo A7 Conteúdo original aqui: Re: Senha - Fórum Clan GSM Brasil ® Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Processador Infotmc placa M7206A - V1.8A segui o tutorial do "Neno Molina" , inclusive ele mesmo pediu para cria este novo tópico para que todos possam utilizar, o problema é o seguinte. Atualizei como no tutorial, todos os passos ocorreram conforme o esperado, o procedimento é este http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#axzz2CmAajJKd , ai tem o arquivo de firmware "M7206A/M799ca", utilizei ele para a atuaização, certo com t…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com tablet dl a7 com chip Infotmic com placa mãe M7206-v1.8a e tentando seguir o procedimento deste tópico; http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/47575-tablet-dl-a7-atualiza%E7%E3o-e-ou-reparos-de-sistema-4.html eu usei linux ubuntu 13.04 mas não consegui achar os arquivos "gesture.key", "password.key" e o "accounts.db". parece que tem partições do cartão que não tenho acesso. Alguém sabe como posso alterar a permissão no Ubuntu para ter acesso a pasta sistema do cartão para apagar os arquivos, a mensagem quando coloco o cartão do tablet para ler no computador fica como a imagem abaixo: …
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera estou aqui com um tablet DL Blue HD em loop infinito Já tentei todos procedimentos de power vol+ vol - e nada de entrar no hard reset alguem ja resetou ou reinstalou a rom desse modelo? Valeu
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
ola galera do forum tem um tablete da DL ele tava com senha e nao dava opçao pra formata ai tentei atualizar mais depois de atualizar ele foltor funciona normail mais so que agora a imagem dele fica so piscando nao sei se foi essa atualizaçao que joguei nele e nao era dele alguem pode mim ajudar por fav
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera boa tarde, peguei um tablet DL aqui genérico para trocar touch, beleza troquei e liguei, ficou 1 minuto ligado e desligou do nada. Agora não liga mais, alguém alguma sugestão, já desconectei os flex e tentei ligar para ver e nada.
- 3 respostas
- 478 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, alguém teria uma solução para isso? Coloquei um touch novo nesse tablet e ele ficou invertido. Alguém poderia me ajudar? Obirgado.
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
Olá amigos recebi aqui hoje um Tablet da DL um e-Volutionsb que não inicia ao ligar ele so fica na tela do robozinho ditado, já fiz "wipe data/factory reset , cache partition" mais ele sempre volta na mesma tela com o robozinho deitado e não inicia... Alguém saberia me ajudar com esse problema... Obrigado
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
Boa Tarde a todos, recebi aqui um tablet da marca DL que ao ligar ele só fica com o robozinho do android deitado, ja fiz os procedimento factory reset /// cache partition e de nada adiantou pois ao ligar ele volta com o robozinho android deitado sem ligar.... Alguém saberia me dizer o procedimento para solucionar meu problema... Desde já agradeço a todos
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
bom dia estou com um tablet DL que esta com o seguinte problema ,nao consigo instalar o whatsapp aparece o segunte erro 505 ja fiz a limpeza de cache apaguei o usuario e nada continua o defeito sera que vcs poderian me ajudar. desde ja obrigado ...
-
- 2 respostas
- 476 visualizações
-
-
Estou com esse modelo de tablet aqui na loja já faz um bom tempo e não consigo a Rom dele para restaura-lo. ele não tem mostrado o modelo, só a marca DL na tampa trazeira e uma etiqueta em baixo com essas referencias que coloquei no titulo do tópico. Tirei algumas fotos da placa para facilitar, pois procurei em varios foruns que participo por essa referencia e não consigo achar, mesmo colocando as referencias de dentro da placa buscando também pelas Rom que trabalha com a CPU A13. O tablet está travando na tela inicial, fiz o Hard Reset e ele continuou travando mesmo com o procedimento feito. Essas são as imagens do tablet e da placa para que os amigos possam me ajudar…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
entrou aqui na loja um tablet dl everest,fica só nessa tela do boneco, verifiquei as especificações dele: LT - 230 WM 8850, como faço para resolver esse problema?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde,gostaria de sabe se alguém ja trocou o touch do tablet dl hd7 pois ja coloquei varios e só responde aleatório procurei opçao de calibrar mais nao encontrei. alguém pode me ajuda desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso da ajuda de vocês, abri o tablet e peguei essas referências: lcd: dl/0912-1011 520 un pci DL 0712-7 35.000 un processador 8850 O problema que peguei o firmware digitando 1011, só que ficou horas para terminar atualização e nada, desliguei e liguei, ele pegou normalmente o android 4.1 só que a tela está desajustada, maior e não funciona o touch. Depois verifiquei na placa que tem outra referencia lt-221, baixei o firmware 1003, só que não ler a memoria sd vai logo para o sistema que instalei anteriormente o android 4.1 (1011), o que faço para instalar o sistema correto? Será que te como ser vi cabo usb PC?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! estou com um tablet que depois da atualização ele desligou e não liga mais, eu aperto o botão power ele fica com o led verde aceso mais não aparece tela fica só preta conecto no pc e não da sinal nenhum e não entra em modo hard reset e não tá instalando de novo outro firmware de microSD. Tablet DL HD7 Processador WM8850
-
- 27 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Então galera estou com 2 hd7 aqui ... um ele esta iniciando normal , e o outro não inicia.. tirei o micro do tablet que esta funcionando e coloquei nesse outro .. ele ligou normal .. tentei fazer o backup dos arquivos e jogar em outro sd .. porem sem sucesso .. não liga o tablet.. só com o sd que veio com ele mesmo .. alguem sabe se tem algum segredo ??? o tablet é de 7'' polegadas Processador vimicro
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou aqui com um tablet DL que está me dando dor de cabeça. Ele não carrega a bateria de jeito nenhum, ao conectar o carregador ele fala que esta carregando mas na verdade não está, a bateria fica sempre igual. Sem bateria nos terminais da placa chegam 4.7V então não entendo o porque não carrega. Já testei varias baterias que em outros tablets funcionam normalmente mas nada. Alguma ideia?
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Por tentativas errada da senha da conta do usuario o tablet não sai da tela de login, já tentei rest manual mais não obtive exito, vi varios tópicos relacionado ao caso mais nenhum comentando o exito com esse modelo, tendo em vista que depende dos modelos para se passar uma firmware compativel. Vou postar o modelo que peguei dentro do tablet: WM8850 VT-1603A Se precisarem de mais informações me avisem e espero que alguém possa me ajudar com esse produto Chig ling.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Chegou hj a minha assistência um tablet DL da Hello Kitty TP256 que ao ser carregado na energia,apagou e não liga nem por reza braba! Alguém aqui poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.