SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Bom Dia Amigos , estou com um problemão aqui um tabçet da DL modelo A7 Conteúdo original aqui: Re: Senha - Fórum Clan GSM Brasil ® Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Processador Infotmc placa M7206A - V1.8A segui o tutorial do "Neno Molina" , inclusive ele mesmo pediu para cria este novo tópico para que todos possam utilizar, o problema é o seguinte. Atualizei como no tutorial, todos os passos ocorreram conforme o esperado, o procedimento é este http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#axzz2CmAajJKd , ai tem o arquivo de firmware "M7206A/M799ca", utilizei ele para a atuaização, certo com t…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Alguem ja fez FRP nesse tablet chegou aqui na bancada mais não estou conseguindo resolver
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Ola alguem sabe me informar como faz o hard reset neste modelo TABLET GUGA KUERTEN modelo PGK-GM746-3W, obrigado;reza
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros Nao tenho muito que por desse tablet pois nao tem nomenclatura alguma nem em placa nem no house do aparelho, o mesmo fica em loop infinito creio que uma Atualizacao de software resolva porem nao acho nada do mesmo !!! gostaria da ajuda dos amigos grato !!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!! Curtir Citar
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Exclusivo para MID7015 Enfim encontrei uma firmware 2.1 compatível com alguns modems 3G, isso significa que os usuários do kyros que gostam de jogos também podem utilizar internet móvel sem precisar fazer o update para o android 2.3, e consequentemente tendo um tablet mais rápido. Nessa firmware testei os jogos da gameloft, e todos os que funcionaram na Rom B17 Xtreme rodam nessa firmware sem problemas, a performance fica ainda melhor quando utilizado o aplicativo ChainFire3D. Vamos ao passo-a-passo: PARTE 1 1 - Após fazer o download no final do post, descompacte-o, vá ao FWDN e no botão "[...]" adicione os 3 arquivos da pasta "PARTE1"; 2 - Ligue o K…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos comprei um tablete da china para minha filha tela de 10 mas ela nao consegue entrar na internet nem no google para baixar jogos alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, peguei esse tablet que não conecta o wifi, verifiquei o endereço mac e está apagado, fiz hard reset e regravei firmware e não resolveu, alguém teria alguma sugestão do que poderia fazer mais obrigado
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia colegas do clan gsm, estou com um tablet foston M785, que esta pedindo senha de desenh, pois ele liga normal e da pra acessa o menu , o problema e que quando, ele entra no modo de descanso e para voltar usar ele ja nao entra no menu nem nada so pede a senha , tentei ir no comfiguraçao privacidade restaurar, mais pede a mesma senha de desenho, alguem poderia mim ajuda porfavor....se tem algun hard resert , desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. pediria por favor se podem me ajudar como posso desativar a senha . agradeço desde ja
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola bom dia pessoal, estou com um tablet da multilaser m7s dual core que esta carregando sozinho, alguem ja conseguiu resolver isso? vou mandar a foto da placa ( ja retirei o conector de carga)
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde então o problema e o seguinte todos os tablets navicity 1711 rk chip rosa q eu faco o processo de flash q esta aqui no forum o display fica branco, quando termina o processo ele inicia normal com a rom chinesa alguns segundos depois a tela fica branca, o engraçado e que os rk chip cinza q eu faço vai normal somente os rosas da esse problema. algum dos amigos teria uma possível solução para esse problema desde ja agradeço
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Abaixo está um vídeo de como configurar seu modem USB no Tablet. RE2jIf9nXwU&feature=player_embedded Quem não conseguir acessar o Video Clique Aqui ==> Requisitos indispensáveis para uso de Modem 3G, Android 2.3 Gingerbread (Estou usando a versão Chinesa com suporte a Português), configuro a APN conforme as informações da Operadora desejada. OBS: Alguns Modens 3G podem não funcionar de cara, será necessário uma atualização de firmware ou retirada do AutoRun. Bom, acho que é isso! Fonte: Youtube
-
- 11 respostas
- 114k visualizações
-
-
Olá,Boa noite a todos. Estou aqui para perguntar se poderiam resolver um pequeno problema meu,que no momento,não tem solução. Gosto muito de mexer no android,e gosto de tirar as "trancas" que nele existem,necessariamente,root. Como uso linux + android a um bom tempo,não me deu dor de cabeça nenhuma fazer isso varias vezes(já tive um tablet tester) Resolvi comprar um novo Tablet,o YPY Positivo L700. Depois de um tempo,resolvi fazer root nele,pois vinha com muitos programas desnecessários para mim. Depois de ter tirado os programas,resolvi trocar as fontes,até ai tudo bem,só que,quando fui trocar a fonte do relógio,o android reiniciou e ficou em bootloop. o problema disso é…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tópico destinado somente para anexar arquivos env_uboot: Caso precisam de outros, podem estar realizando pedidos neste: Tablet arquivo env_uboot (só pedidos) Atenção, requisitos importantes que podem constar na postagem com anexo aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal e ou compatibilidades. - Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen. - Fabricante, modelo e ou compatibilidades. - ... demais informações relevantes contidas sobre hardware. Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Sem contar em prestar atenção ao tópicos já criados na área:Tablets Nota: Evitar criar po…
- 23 respostas
- 25.5k visualizações
-
Olá amigos do ClanGSM Brasil! Venho através desse tutorial mostrar como atualizar(reparar), os tables chineses wm8650 aqueles bem genéricos, o modelo que reparei foi esse da foto. Mas a ROM que vou disponibilizar para vocês reparam esse, e outros... Bom vamos ao procedimento: Itens Necessários: 1 Cartão MicroSD para instalar o sistema! Com o cartão em mãos, baixe o sistema: "AQUI" ATENÇÃO: Se com esta firmware não funcionar, ou o touch parar, use estas outras firmwares do link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/not%EDcias-e-%FAncios-clan-soft/38861-firmware-para-todos-os-tablet-wm8650-chineses.html#post203452 Nota: Para baixar as outra…
-
- 239 respostas
- 72k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém pode me ajudar, entrou aqui na assistência um Tablet da Positivo Ypy 7", que fica somente na tela inicial, ouo seja, escreve Positivo e depois Ypy, e volta novamente no Positivo, fica só nisso. Este aparelho eu nunca fiz, não acho a Room para ele, já fiz outros como da Gênesis e Foston, mas este esta me dando trabalho, alguém pode me ajudar? Achei na net algumas dicas e ja tentei todas e não da nada certo. Como por exemplo: a do "SuperOneClick", vai ate uma parte depois trava tudo o sistema para de responder. Por favor se alguém souber o que fazer me ajude.
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Necessito da room multilaser diamond nb040 ele liga passa imagem do android e trava na logo da multilaser, tentei passar estas : atualização 2.3 atualização 4.0 atualização diamond lite tentei dar hard resset, mas não entra em nada. erro que da quando vai passar a room: burn firmware failed please ensure firmware file is valid and device work out correty
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando da rom ou um tutorial de como fazer hard reset no tablet ibak-7500 se alguem puder me ajudar eu agradeço TELA DE 7", 4 GB, HDMI, ANDROID 4.2, PROCESSADOR A20 DE 1,2GHz
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
amigos quem poder mim ajude por favor estou com 5 tablets multilazer diamonde android2.3 que nao liga de jeito nenhum quando poe no carregador acende a luz azull mas nao carrega lembrando que ja testei varios carregadores ja testei outras baterias carregadas ja dei resolda mas nao resolveu o pior é que nao encontrei nenhum tutorial de actualizaçao com os arquivos pra testar uma actualizaçao ...alguem tem alguma dica ou ja pegou um assim
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguém tem a firmware do tablet do HUAWEI s7 slim, agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou aqui com um tablet Octo na bancada. Já testei 3 LCD nele e todos apresentam imagem fora da tela de quase 1 cm. Testei 2 LCD novos que comprei no fornecedor usando o código do velho e tambem um de sucata que tenho aqui, e todos com o mesmo problema. Agora estou pensando o problema seja no dispositivo. O LCD original está trincadissimo e não da para ver nada.
- 4 respostas
- 788 visualizações
-
Olá boa noite tenho um Tablet MID MD-764 gpd 7"... Sistema operacional: 2.3 android ele liga porém não sai da tela android... o que posso fazer? Grata, Gabriela
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
quando entro em modo hard reset, no tablet multilaser m7s quadcore nb185, não aparece o menu de reset...para entrar no factory reset, ja tentei o multisinc, nao reconhece, tentei com o rockchip batch tool, tbm não reconhe, alguma sugestão?
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde estou com esse tablet m10 que fica travado na tela inicial !!Tentei fazer um reset mais ele nao tem botao de volume ele so tem dois o de ligar e um de home,Ja procurei aque no forum e nao achei nenhum tipo de reset e nenhuma firmware para ele se alguem poder me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.