Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um tablet da bak com seguinte mensagem. boot into recovery mode. o que fazer alguém me ajuda por favor.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by paulinho2014,

preciso resetar este tablet mas ele nao possui teclas de volume so a pawer

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by exclusivacell,

eu estou com tablet bak 784 que foi colocado codico pessoal mais esqueseram a senha ja resetei pelo o botão ja atualizei mais nada ele liga normal mais na hora que aperta o botao power ele pede senha dai não da mais para usar so deslingando por favor sera que tem algum modo de retira esse codico obrigado

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by joaojoao11,

galera desculpa se estou postando errado mas estou com problema nesse tablet como na loja onde trabalho também vendem vivo estou com esse tablet e nao estou conseguindo achar um penmodem que funcione se alguém souber um modelo que funcione pois queria resolver isso para o cliente e em tudo que e lugar ja pesquisei e nao achei as marcas e modelo especifico que ele suporta grato se puderem me ajudar

• 3 respostas
    • 685 visualizações
  5. Started by display center,

caros senhores do clan gsm ,tenho tablet citado a cima ele caiu ja fiz resolda consegui acendelo mas quando fiz a montagen perdi a sequencia dos fios da antena gps e bateria ele apresenta seguintes problemas , mostra continuamente a pagina desligar e não aceita comando de teclas ! atenciosamente display center .

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. alguem porfavor poste algum procedimento de configuraçao de internet com modem 3g...modem huawei e-173...?

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. ola amigos do clan gsm estou com um tablet de um cliente modelo bak w8010 windows 10Prime que simplesmente nao esta iniciando o sistema, apenas aparece a logo na tela BAK e apos isso fica uma tela escura porem o display nao apaga e sim fica aceso pois da pra notar no canto da tela, a dias q procuro uma forma de atualizar ou resetar esse aparelho. desde ja agradeço por qualquer ajuda e si esse nao for o local certo a postar pfv me avise adm. att Andre Felipe

8. Started by guilhermefilho,

este tablet bak-796cap pede conta do google, procurei algum procedimento aqui no clan mas nada aida.

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  9. Started by oswaldoneto,

Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. pediria por favor se podem me ajudar como posso desativar a senha . agradeço desde ja

• 13 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by Iveton,

Olá, estou com este tablet que aparentemente tinha um problema de conector de carga, porém mesmo após troca do conector e ressolda na placa o mesmo não da sinal de vida, alguém sabe me dizer por onde começar, ele não acende nenhum led não nenhum tipo de sinal de vida totalmente morto! Agradeço a ajuda desde já! Abraços;

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by Samkinski,

nao estou achando uma forma de fazer um hard reset nem mesmo como atualizar o mesmo. algem teria uma dica todas sao validas .

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  12. Boas tenho a solução pra o HARD RESET no Tablet Blu TouchBook 7.... primeiro liguem o tablete e conecte no computador deixe o windows instalar os drives... depois baixem o AdbDriverInstaller instalem e deixe ele reconhecer o tablet.... depois baixem o SRSRoot-Setup entre no programa e acesse o menu ADB Toolbox, e depois Reboot Recovery, o tablet vai entrar no modo recovery comum aos androids, com o botão de volume navegue até wipe data/factory reset, agora o segredo.... aperte os dois botões de volume junto por 2 segundo ou menos e solte ele vai acessar o segundo menu vc vai em Yes --- delete all user data... no outro menu vc entra em... reboot system now e pimb…

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. Por gentileza , Alguém ja tem o procedimento para fazer reset no tablet Braview T7G-12P ?? grato desde já ...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Natan,

meu tablet bravva travou ja achei a firmeware mas não sei fleshiar o tablet alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  15. Bom dia, não estou conseguindo fazer o hard reset nesse tablet, ele nao abre o recovery, apenas fica no robozinho caido. nem mesmo a rom desse modelo consegui encontrar, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  16. boa tarde meus amigo, hj entrou um tablet cce aqui na loja pra trocar o conector de carga, ate ai tudo bem , depois de feito a troca em vez de carregar a bateria ele esta descarregando, ja troquei a bateria e o conector de novo, por um acaso os senhores ja passaram por isso e se ja por favor me deem uma forca! agradeco desde ja

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  17. Started by napolitano321,

1012 caros amigos desgraçados alguem poderia me ajudar no tr71 motion cce preossedador a15

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Caros, colegas me deparei com tablet cce, T935 que não inicializa o sistema, trava na tela inicial cce e fica piscando umas bolinhas. se alguém conhece o procedimento pra atualizaçao, repasse por favor.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  19. Started by hilen10,

Olá, primeira vez que participo do fórum pois sou novo na área mas com certeza será a primeira de muitas rs. Estou com um tablet da CCE TAB T733 e não encontrei a rom dele em nenhum lugar, está funcionando perfeitamente porém o wifi não funciona, ele liga por alguns segundos não aparece nenhuma Rede e desliga em seguida sozinho, eu tive um problema parecido com um philco a um tempo atrás e era rom que a autorizada colocou errada trocando se resolveu, mas esse do cce rodei a internet toda e não encontrei se alguem puder me ajudar fazer um bkp talvez da mesma e me mandar ficaria muito grato, o que está em minhas mãos é preto e na placa dele ta mb 733 v1.0. obrigado desde j…

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by Gilver,

Ola pessoal, estou com um tablet cce tr 91, e o mesmo nao esta passando imagens, bateria esta ok, alimentei ele na fonte ajustavel, o mesmo apresenta uma corrente de 0,22, não há aquecimento nos componentes, apenas um aqucimento norma do processador...gostaria de saber se alguem ja pegou um caso desse, agradeço a atenção de todos e obrigado. Processador A13

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  21. Started by Anderson Vieira,

ola galera entrou esse tablet pra mim travado na tela inicial,baixei a rom pra ele mas quando tento passar ela através do live suit o programa não reconhece o tablet tentei através do sdcard mas ele nem liga com ele e no gerenciador do dispositivo ele reconhece o atc sem nenhum erro:

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by stopcellal,

Olá,hoje peguei um tablet cce tr71 travado na tela Android, então coloquei uma rom que eu encontrei na net dai ligou normal mais o touch nao estava fucionando dai apliquei outra rom pelo livesuit então quando apliquei o livesuit deu 45% e deu erro e agora o tablet não liga, já coloquei no carregado, abri ele e tirei a bateria e coloquei de volta e nada.qualquer ajuda obrigado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse tablet e o mesmo esta travado na tela inicial,gostaria de saber se existe alguma rom compativel pra esse modelo,pois ja procurei bastante e nada,desde ja grato..

• 7 respostas
    • 6.2k visualizações
  24. Boa tarde pessoal como dito acima o tablet é um cce tr72 não liga, não há nenhum sinal de oxidação ou de impacto e ao colocar na fonte ele inicia e trava por volta de 3 mil miliamper, neste caso eu creio que seja uma flash e eu tento fazer ela através do programa phoenix suite tool, ele inicia a flash mais logo em seguida aparece o seguinte aviso Please ensure the firmware file is valid and device work out correctly e não passa a flash gostaria da ajuda de todos vcs.

• 3 respostas
    • 805 visualizações
  25. Started by deikcell,

tablet cce tr72 travando na tela inicial?

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.