SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal to com um tablet da bak com seguinte mensagem. boot into recovery mode. o que fazer alguém me ajuda por favor.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
preciso resetar este tablet mas ele nao possui teclas de volume so a pawer
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
eu estou com tablet bak 784 que foi colocado codico pessoal mais esqueseram a senha ja resetei pelo o botão ja atualizei mais nada ele liga normal mais na hora que aperta o botao power ele pede senha dai não da mais para usar so deslingando por favor sera que tem algum modo de retira esse codico obrigado
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
galera desculpa se estou postando errado mas estou com problema nesse tablet como na loja onde trabalho também vendem vivo estou com esse tablet e nao estou conseguindo achar um penmodem que funcione se alguém souber um modelo que funcione pois queria resolver isso para o cliente e em tudo que e lugar ja pesquisei e nao achei as marcas e modelo especifico que ele suporta grato se puderem me ajudar
-
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
-
caros senhores do clan gsm ,tenho tablet citado a cima ele caiu ja fiz resolda consegui acendelo mas quando fiz a montagen perdi a sequencia dos fios da antena gps e bateria ele apresenta seguintes problemas , mostra continuamente a pagina desligar e não aceita comando de teclas ! atenciosamente display center .
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem porfavor poste algum procedimento de configuraçao de internet com modem 3g...modem huawei e-173...?
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um tablet de um cliente modelo bak w8010 windows 10Prime que simplesmente nao esta iniciando o sistema, apenas aparece a logo na tela BAK e apos isso fica uma tela escura porem o display nao apaga e sim fica aceso pois da pra notar no canto da tela, a dias q procuro uma forma de atualizar ou resetar esse aparelho. desde ja agradeço por qualquer ajuda e si esse nao for o local certo a postar pfv me avise adm. att Andre Felipe
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
- 1 seguidor
-
-
este tablet bak-796cap pede conta do google, procurei algum procedimento aqui no clan mas nada aida.
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. pediria por favor se podem me ajudar como posso desativar a senha . agradeço desde ja
-
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá, estou com este tablet que aparentemente tinha um problema de conector de carga, porém mesmo após troca do conector e ressolda na placa o mesmo não da sinal de vida, alguém sabe me dizer por onde começar, ele não acende nenhum led não nenhum tipo de sinal de vida totalmente morto! Agradeço a ajuda desde já! Abraços;
-
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
nao estou achando uma forma de fazer um hard reset nem mesmo como atualizar o mesmo. algem teria uma dica todas sao validas .
-
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
-
Boas tenho a solução pra o HARD RESET no Tablet Blu TouchBook 7.... primeiro liguem o tablete e conecte no computador deixe o windows instalar os drives... depois baixem o AdbDriverInstaller instalem e deixe ele reconhecer o tablet.... depois baixem o SRSRoot-Setup entre no programa e acesse o menu ADB Toolbox, e depois Reboot Recovery, o tablet vai entrar no modo recovery comum aos androids, com o botão de volume navegue até wipe data/factory reset, agora o segredo.... aperte os dois botões de volume junto por 2 segundo ou menos e solte ele vai acessar o segundo menu vc vai em Yes --- delete all user data... no outro menu vc entra em... reboot system now e pimb…
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Por gentileza , Alguém ja tem o procedimento para fazer reset no tablet Braview T7G-12P ?? grato desde já ...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
meu tablet bravva travou ja achei a firmeware mas não sei fleshiar o tablet alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, não estou conseguindo fazer o hard reset nesse tablet, ele nao abre o recovery, apenas fica no robozinho caido. nem mesmo a rom desse modelo consegui encontrar, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde meus amigo, hj entrou um tablet cce aqui na loja pra trocar o conector de carga, ate ai tudo bem , depois de feito a troca em vez de carregar a bateria ele esta descarregando, ja troquei a bateria e o conector de novo, por um acaso os senhores ja passaram por isso e se ja por favor me deem uma forca! agradeco desde ja
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
1012 caros amigos desgraçados alguem poderia me ajudar no tr71 motion cce preossedador a15
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
Caros, colegas me deparei com tablet cce, T935 que não inicializa o sistema, trava na tela inicial cce e fica piscando umas bolinhas. se alguém conhece o procedimento pra atualizaçao, repasse por favor.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Olá, primeira vez que participo do fórum pois sou novo na área mas com certeza será a primeira de muitas rs. Estou com um tablet da CCE TAB T733 e não encontrei a rom dele em nenhum lugar, está funcionando perfeitamente porém o wifi não funciona, ele liga por alguns segundos não aparece nenhuma Rede e desliga em seguida sozinho, eu tive um problema parecido com um philco a um tempo atrás e era rom que a autorizada colocou errada trocando se resolveu, mas esse do cce rodei a internet toda e não encontrei se alguem puder me ajudar fazer um bkp talvez da mesma e me mandar ficaria muito grato, o que está em minhas mãos é preto e na placa dele ta mb 733 v1.0. obrigado desde j…
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet cce tr 91, e o mesmo nao esta passando imagens, bateria esta ok, alimentei ele na fonte ajustavel, o mesmo apresenta uma corrente de 0,22, não há aquecimento nos componentes, apenas um aqucimento norma do processador...gostaria de saber se alguem ja pegou um caso desse, agradeço a atenção de todos e obrigado. Processador A13
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
ola galera entrou esse tablet pra mim travado na tela inicial,baixei a rom pra ele mas quando tento passar ela através do live suit o programa não reconhece o tablet tentei através do sdcard mas ele nem liga com ele e no gerenciador do dispositivo ele reconhece o atc sem nenhum erro:
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá,hoje peguei um tablet cce tr71 travado na tela Android, então coloquei uma rom que eu encontrei na net dai ligou normal mais o touch nao estava fucionando dai apliquei outra rom pelo livesuit então quando apliquei o livesuit deu 45% e deu erro e agora o tablet não liga, já coloquei no carregado, abri ele e tirei a bateria e coloquei de volta e nada.qualquer ajuda obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse tablet e o mesmo esta travado na tela inicial,gostaria de saber se existe alguma rom compativel pra esse modelo,pois ja procurei bastante e nada,desde ja grato..
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal como dito acima o tablet é um cce tr72 não liga, não há nenhum sinal de oxidação ou de impacto e ao colocar na fonte ele inicia e trava por volta de 3 mil miliamper, neste caso eu creio que seja uma flash e eu tento fazer ela através do programa phoenix suite tool, ele inicia a flash mais logo em seguida aparece o seguinte aviso Please ensure the firmware file is valid and device work out correctly e não passa a flash gostaria da ajuda de todos vcs.
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
tablet cce tr72 travando na tela inicial?
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.