Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by hugopalas,

Boa Tarde, tenhoe ste tablet: inkFrog. e o mesmo quando fui fazer reset diz que : E:Can´t open / cache/recovery/log e error mounting / sdcard/androyd_secure alguem me pode dizer o q posso fazer para ele voltar ao normal? ou como o posso formatar? inkFrog. Description: This fantastic tablet is equipped with a powerful Allwinner CPU 1.2GHz, running fast, smoothly and bringing a great user experience. An absolutely awesome tablet PC, a perfect gift for you, your kids and / or your loved ones. Product Feature: CPU: Boxchip A13 Cortex A8 1.2GHz GPU: Mali 400. Operation System: Google Android 4.0.4 RAM: 512MB DDR3 Shell Material: …

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  2. O anúncio do Galaxy Note II deve acontecer no final desse mês, mas até agora nenhuma foto havia revelado sua design. O GSMArena conseguiu, no entanto, que parecer ser a primeira imagem "oficial" do aparelho - entre aspas, já que ela não foi confirmada pela Samsung. Mesmo a fonte do GSMArena não garantiu que essa era mesma a imagem final oficial do Galaxy Note II, mas o design se alinha bem com os últimos rumores de um visual inspirado no Galaxy S III. O blog também revela o que devem ser as especificações do Galaxy Note II. Ele virá com uma tela de 5,5 polegadas Super AMOLED com resolução de 1280 x 800 pixels. A Samsung supostamente até tentou colocar um resoluç…

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  3. Started by btec,

tenho um foston modelo m787 que liga mais para na tela 3d e fica congelada????desde-já agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by FelipeGon,

- Modelo do processador: a10 c4064ca 24u1 - Modelo da placa principal A088 mainboard v3.1.0 2012/04/06 - Tamanho e resolução de tela LCD. 7" - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Foston fs -mc788 O mesmo so trava na tela da foston, testei alguns firmwares porem nao reconhece o touch. desde ja obrigado NÃO ALTERE OS PADRÕES DA FONTE, leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  5. Started by janiotj,

Não estou conseguido fazer meu celular entra no modo reboot, a placa e uma QA88-v1.3 processado dual-core.

• 1 resposta
    • 298 visualizações
  6. Started by waldercell,

senhores gostaria de uma ajuda de voces em relaço a este a tablet. chegou aqui para retirar a senha tentei de todas as formas no procedimento hard rest nao deu certo porem fui jogar uma rom a23 que tenho aqui do navicit agora trava no boneco do androide agora estou precisando de uma de uma rom que ele pelomenos funcione nao precisa ser todas as funcoes agardndo......

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  7. Started by mateus34,

um tablet e o orange tb755+ e o outro e o mid2101 alguem pode me ajudar tirar a senha de bloqueio da tela

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  8. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com tablet how precisando de flash,mais depois de uma exaustiva procura não consegui.Grato pela ajuda. Tablet how Processador A33 Allwinner Al-A33-751-V3.0-09 Data 2016.05.07 Acho que a dificuldade esta por conta da data de fabricação.

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  9. Started by mateus34,

boa noite tablet orange tb755+ como resetar e o mid2101 como resetar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by dangelo1985,

Boa tarde estou com um problema em um tablet foston Fs-m787-s Um cliente utilizava o mesmo com sua senha para inciar o tablet, mas semana passada a senha não quiz mais funcionar, preciso de uum tutorial para desbloquear ela, o tablet esta em modo de armazenamento, então não consegui fazer um hard reset, pq o windows so reconhece como unidade de armazenamento.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  11. Started by pitcell,

ola galera!entrou um tablet da titan pc7010b que esta com a senha de usuario,sera q alguem poderia me ajudar com o procedimento e arquivo para tirar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jbarrios1,

ola amigos ao tenta instalar o uberoid no moxpad734 o mesmo travou gostaria de saber a rom correta para meu tablet.obrigado

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  13. Titan7007b 8Gb pci: TR720F_V11 2012_02-28 mp:rockchip RK2906-6 Etiqueta:PC7014E1301R9R8G. Estou com este tablete para tirar a senha por atualização do sistema. Tenho todos os arquivos rom, firmware, inclusive baixei uns quatro. Preciso de ajuda quanto instalar os drivers "TR720F" do tablete que foi o único não instalou quando pluguei o cabo usb do tablete na CPU e quando abro o programa Rockchip só fica rosa. Não consigo de maneira nenhuma fazer o programa Rockchip reconhecer e baixar drivers deste tablete. Não entra no modo Download para reconhecimento e baixar os drivers. Tentei com o tablete desligado press tecla Menu (Vol -) e conecta o cabo usb, já tentei outras poss…

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  14. Started by aristoteles1,

Prezados, Depois de instalar com sucesso o Ubiroid no tablet 784 tentei instalar no 869, como se ele fosse vm8650, ele carrega até 100% e depois quando retiro o cartão SD, ele fica em uma tela toda branca... Como faço para instalar nem que seja o android 2.2 de novo? Vão os dados: TABLET BAK iBAK-869 - Wi-Fi / CONEXÃO 3G / CÂMERA DE 12.1MP / TELA DE 8' Tablet com toque na tela de 8” LCD Wifi, 1 Câmera de 12.1 Mpx Processador BOXCHIP A10 (1.2GHz) Super sistema operacional Android 4.0 Conexão de Internet 3G via modem USB 4GB de memória incorporada/Expande até 32GB Suporta Áudio, Vídeo, Imagens, E-mails, Google

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Leo Variedades,

Alguém tem a rom do foston FS-M791AT instalei a do gêneses 7200 mas o touch não funcionou uma luz por favor.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Rubens Victor,

Gostaria de uma firmware, nao consigo encontrar

• 1 resposta
    • 462 visualizações
  17. Started by Adione Andrade Ferreira,

Gente gostaria de saber como faço,pois meu tablet huawei s7 202 de tantas tentativas para desbloqueio padrão,agora bloqueiou de vez e diz que tem que fazer longin no google,tento e não consigo e agora como faço para usar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Yago NovaCell,

Alguem teria algum procedimento pra tirar a senha desse tablet? Philco modelo 8a-r111a4.0 Por favor... ajudem Gente me perdoem... mais eu encontrei o procedimento... Simples e facil... Utilizando o WIPE_ROM EASY A10 - A13 Instale os drivers abra o programa... clique em qualquer tecla feche o gerenciador que vai abrir... clique em qualquer tecla novamente... e aguarde... e pronto esta pronto TESTADO E APROVADO POR MIM NO TABLET Philco modelo 8a-r111a4.0

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  19. Boa Tarde, estou com um tablet educacional aqui , e a cliente quer desbloquear ele para poder utiliza-lo normalmente sem precisar dar login com CPF e senha; procurei Firmware para fazer instalação do mesmo e não consegui achar, achei umas informações que é possível desbloquear efetuando a remoção do chip na placa responsável pelo bloqueio, mas também não achei nenhuma informação relevante pois não sei qual chip é qual em si, deve haver soluções pelo software ou hardware alguém com o mesmo problema que possa ajudar?

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  20. Tutorial. Esse é um tutorial para Tablet Coby Kyros MID8024. Arquivos Necessários: Baixe a Rom ------------------------ 1- Pegue um Cartão SD Externo e formate-o em FAT-32. 2-Descompacte o arquivo do link. 3-Coloque os arquivos descompactados no Cartão SD Externo. ***Agora coloque o Cartão SD no Tablet já com os arquivos nele.*** 4- Ligue o Tablet pressionando o botão Power + Home. 5- Só esperar ele instalar automaticamente a rom no aparelho. CUIDADO ESPERE ELE COMPLETAR SOZINHO 6- Após o processo seu Tablet vai ficar desligado, então retire o Cartão SD Externo, ligue o Tablet normalm…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal, tenho um tablet sky que não liga ele só liga uma luz vermelha quando coloco no carregador, alguém teria alguma solução, urgente pessoal fico agradecido, não atualiza nem pelo s-card

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  22. Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.

23. Boa noite pessoal,estou aqui para saber se alguem a rom do tablet orange t9200. No site da orange não esta dando suporte diz que voltará em breve. Não achei em outro lugar. Se alguem tiver agradeço. Obg.

• 1 resposta
    • 384 visualizações
  24. Started by Fabio.SP,

Boa tarde amigos, primeiramente peço desculpas se eu escrevi novo tópico sou novo aqui e nao sei se deveria ter criado um novo topico para fezer minha pergunta... Bom vamos lá estou com um Tablet da marca Genesis GT-7200 S/N 136419 que nao inicia só fica travado na tela do android dando tchau, vi q esse é um problema recorrente e de software tentei seguir as instruções do link da EVERTEK baixei o arquivo mas nao descompacta e tbm queria saber como devo recupera-lo só q eu uso o windows 8.... ja tentei resetar mas nao adiantou... Agradeço desde já ....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by suporte.moreira,

Opa pessoal, preciso de uma ajuda. estou com um tablet Philco 7A-P111A4.0 Ele fica travado com a mensagem do ANDROID.. Alguma dica para reconfigurar ele de fábrica? Abraço

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.