Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by David Alves,

to com um Orange TB23TGPS que ele tá com o android 2.3, Tem como colocar o android 4.0 nele...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Tem um Tablet aqui da genesis que voce liga ele , ele começa a carregar trava e desliga. Ja regravei o firmware propio dele , disponibilizado pela genesis. Mas o problema persiste. Lendo outros topicos , cheguei a conclusão que pode ser problema na SPI flash , ou na nand ? Caso for , é possivel o reparo ? como eu sei se é problema em um ou em outro , e por fim onde eu compro uma peça dessa para efetuar a troca?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou com um tablet onda vi10 con senha alguen saberia como tirar essa senha ou dar um hard reset nele??????

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Boa noite, Gostaria de atualizar meu tablet com uma room personalizada e para isso fiz o root do tablet com o software SuperOneClick v233, deu tudo certo, mas agora preciso fazer instalar os arquivos de recovery e a rom em seguida e é ai que estou tendo problema. Quando coloco o tablet em modo de depuração USD e inicio ele em modo fastboot não consigo fazer mais nada, alguem poderia me ajudar? Outro detalhe que só consigo sair do modo fastboot tirando a bateria porque aparece a mensagem de apertar o botão Home+Back para voltar a dar o boot normalmente e não consigo, já tentei todas as combinações de botões e nada. Agradeço desde já por ajudar o iniciante aqui. abraços!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Diego8,

Boa tarde.Ontem troquei a tela do meu tablet , e após tê-lo feito ele funcionou perfeitamente.No entanto ele começou a aquecer bastante (no processador) e optei por desligá-lo. Quando o liguei novamente , ele nunca mais passou da tela azul da Phaser. Qual será o procedimento para recuperar este equipamento?Desde já os meus agradecimentos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Boa tarde amigos venho através desse post pedir mais um favor ! Se alguém tem a rom original ou compatível com Tablet HOW a0001 para utilizar o programa phoenix Processador:Allwinner A33 quad core -7 polegadas

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by celcell,

já tentei varias vzs ,não passa de 45% a intalação ,usei tambem o phenixusbpró e nada

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  8. To com um tablet multilaser vibe NB026 ele não liga no carregador,nen no usb,não da pra resetar ele. O que faço? Sou nova aqui e iniciante em manutenção ,obrigada desde já..

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  9. Muito já foi falado sobre um possível Tablet da Amazon, mas semana passada este assunto veio a tona com mais força e rumores indicam que ainda este ano tal dispositivo será lançado. Veja abaixo alguns detalhes de como poderá ser este novo Tablet. Nome: Amazon Kidle (isso mesmo). Tela: 7 polegadas. Sistema Operacional: Versão customizada do Android. Preço: Em torno de 250 Dólares. Lançamento Provável: Novembro de 2011. Outro detalhe que chama a atenção é que possivelmente este Tablet virá sem o aplicativo para acessar o Android Market, ele virá com um aplicativo para acesso do Amazon Android Market. Foi citado também um versão de 10 polegadas, mas…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. A Motorola anunciou nesta quinta-feira (3) o lançamento de duas novas versões de seu tablet Android: os modelos Motorola Xoom 2 e o Motorola Xoom 2 Media Edition. Ambos os produtos renovam a proposta da empresa para o segmento, e chegam ao mercado ainda com o Android Honeycomb. Os dois modelos são muito parecidos, e a principal diferença entre eles está no tamanho da tela, com proteção Gorilla Glass: enquanto o Motorola Xoom 2 mantém a mesma tela de 10.1 polegadas do seu antecessor, o Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao mercado com uma tela de 8.2 polegadas. Além da tela, há pequenas diferenças como, por exemplo, o som 3D surround, que é um item exclusivo do Xoo…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by fdias18,

1º Post: Por favor alguém me ajude, instalei a versão uberoid 12 e tentei a 11 também funciona tudo porem só em meia tela meu tablet é o mox pad739 pelo que pesquisei o modelo dele m788p mas não tenho certeza se alguém puder me ajudar agradeço. 2º Post: Qual versão vc usou o meu esta exatamente assim já instalei umas 10 e nada????

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor entrou esse tablet na minha assistencia com a tela inicial travada ou seja so fica com o Android na tela e não faz mais nada, nem desliga. Alguem teria essa rom desse aparelho e claro com o tutorial, pois pesquisei um pouco na net e não achei nada sobre esse tablet. Fico no aguardo Obrigada.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Hunnoren,

Tablet how carrinhos não consigo fazer o reconhecimento no Androidtool v2.39 pra passar a rom sei que no clansoft tem a rom dele mas a rom é Android 4.4 e no tuto ele não ensina como faz pro tablet reconhecer no programa e os drivers que vem na pasta eu instalei Se alguém puder me dar um norte fico agradecido

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, preciso urgentemente de uma rom compatível com esse tablet, funcionando a câmera. Obrigado. Aqui não funciona o RockChip, mas da certo no LiveSuit.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by lucas_lessa,

Bom Dia galera eu to com um tablet foston FS-M785 aqui em minha Assistencia quando eu ligo ele só fica na parte do androzinho na tela .. gostaria de saber qual o procedimento para a solução do mesmo ! obrigado !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. me ajudem por favor, nao acho em lugar nenhum

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by exclusivacell,

estou com um tablet com que aparece para desbloquear, faça login a sua conta do google e não da para fazer nada de eu nunca vi algo assim alguem pode me achudar obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Amigos preciso dar um hard reset nesse tablet ta pedindo senha. Alguém sabe como fazer?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by MM Cell,

Como faço para testar a bateria do tablet na fonte de alimentação e também ligar o tablet direto na fonte como fazemos com atc porque conector é diferente e os fios da bateria soldados?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Júnior Lopes,

Tablet genesis gt-8230 travado , alguem sabe me dizer algum procedimento q posso fazer ne aparelho ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by ronaldocgr,

Bom dia! Estou com um tablet positivo YPY 10FTB na bancada. Chegou com o conector de carga danificado e por isso não carregava. Fiz a substituição do conector e ele voltou a carregar e ligar normalmente, porém as câmeras do tablet não funcionam. Sempre que tento inicializar aparece a mensagem "Erro de câmera" "Não é possível conectar à câmera". Já verifiquei a placa em busca de algum curto ou componente danificado, testei a continuidade dos cabos flex , tentei remover uma câmera por vez, fiz reset e mesmo assim o erro persiste. Alguém já teve experiencia com este erro ou possui o esquema elétrico deste tablet?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Aparece na tela do tablet dl t-704 aplicativo launcher parou inesperadamente. e não sai disso. fiz o procedimento de clicar e segurar no menu a casinha mais no meu não deu certo. em alguns funciona, alguma outra opção. obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um Tablet da Multilaser, o Sky que o mesmo nao aparece a memória interna, somente a memoria do sistema. Mais detalhamente entro em Armazenamento, ele começa a mostra a memória interna e do nada some , ficando apenas memoria do Sistema. Quando acesso a câmera, dá a seguinte mensagem : "Warning. Media Scanning, Please Wait" e ao tentar acessar Música dá essa mensagem: "Desculpe, seu armazenamento USB está ocupado" . Alguem já pegou algo parecido e poderia me ajudar ? Já fiz o hard reset e nada, tentei atualizar com o arquivo que baixei do site da Multilaser colocando o mesmo no cartao SD e nem reconhece o arquivo . Dei o resete que faz com u…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. aparelho fica em bootloop. Quando entramos em recovery apresenta os seguintes erros que aparecem na imagem. Já gravei o software via Odin e via Z3x box. E não resolveu. Alguem já pegou esse problema em algum tablet antes?

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.