SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
to com um Orange TB23TGPS que ele tá com o android 2.3, Tem como colocar o android 4.0 nele...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tem um Tablet aqui da genesis que voce liga ele , ele começa a carregar trava e desliga. Ja regravei o firmware propio dele , disponibilizado pela genesis. Mas o problema persiste. Lendo outros topicos , cheguei a conclusão que pode ser problema na SPI flash , ou na nand ? Caso for , é possivel o reparo ? como eu sei se é problema em um ou em outro , e por fim onde eu compro uma peça dessa para efetuar a troca?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um tablet onda vi10 con senha alguen saberia como tirar essa senha ou dar um hard reset nele??????
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de atualizar meu tablet com uma room personalizada e para isso fiz o root do tablet com o software SuperOneClick v233, deu tudo certo, mas agora preciso fazer instalar os arquivos de recovery e a rom em seguida e é ai que estou tendo problema. Quando coloco o tablet em modo de depuração USD e inicio ele em modo fastboot não consigo fazer mais nada, alguem poderia me ajudar? Outro detalhe que só consigo sair do modo fastboot tirando a bateria porque aparece a mensagem de apertar o botão Home+Back para voltar a dar o boot normalmente e não consigo, já tentei todas as combinações de botões e nada. Agradeço desde já por ajudar o iniciante aqui. abraços!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde.Ontem troquei a tela do meu tablet , e após tê-lo feito ele funcionou perfeitamente.No entanto ele começou a aquecer bastante (no processador) e optei por desligá-lo. Quando o liguei novamente , ele nunca mais passou da tela azul da Phaser. Qual será o procedimento para recuperar este equipamento?Desde já os meus agradecimentos.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos venho através desse post pedir mais um favor ! Se alguém tem a rom original ou compatível com Tablet HOW a0001 para utilizar o programa phoenix Processador:Allwinner A33 quad core -7 polegadas
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
já tentei varias vzs ,não passa de 45% a intalação ,usei tambem o phenixusbpró e nada
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
To com um tablet multilaser vibe NB026 ele não liga no carregador,nen no usb,não da pra resetar ele. O que faço? Sou nova aqui e iniciante em manutenção ,obrigada desde já..
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Muito já foi falado sobre um possível Tablet da Amazon, mas semana passada este assunto veio a tona com mais força e rumores indicam que ainda este ano tal dispositivo será lançado. Veja abaixo alguns detalhes de como poderá ser este novo Tablet. Nome: Amazon Kidle (isso mesmo). Tela: 7 polegadas. Sistema Operacional: Versão customizada do Android. Preço: Em torno de 250 Dólares. Lançamento Provável: Novembro de 2011. Outro detalhe que chama a atenção é que possivelmente este Tablet virá sem o aplicativo para acessar o Android Market, ele virá com um aplicativo para acesso do Amazon Android Market. Foi citado também um versão de 10 polegadas, mas…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
A Motorola anunciou nesta quinta-feira (3) o lançamento de duas novas versões de seu tablet Android: os modelos Motorola Xoom 2 e o Motorola Xoom 2 Media Edition. Ambos os produtos renovam a proposta da empresa para o segmento, e chegam ao mercado ainda com o Android Honeycomb. Os dois modelos são muito parecidos, e a principal diferença entre eles está no tamanho da tela, com proteção Gorilla Glass: enquanto o Motorola Xoom 2 mantém a mesma tela de 10.1 polegadas do seu antecessor, o Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao mercado com uma tela de 8.2 polegadas. Além da tela, há pequenas diferenças como, por exemplo, o som 3D surround, que é um item exclusivo do Xoo…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
1º Post: Por favor alguém me ajude, instalei a versão uberoid 12 e tentei a 11 também funciona tudo porem só em meia tela meu tablet é o mox pad739 pelo que pesquisei o modelo dele m788p mas não tenho certeza se alguém puder me ajudar agradeço. 2º Post: Qual versão vc usou o meu esta exatamente assim já instalei umas 10 e nada????
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor entrou esse tablet na minha assistencia com a tela inicial travada ou seja so fica com o Android na tela e não faz mais nada, nem desliga. Alguem teria essa rom desse aparelho e claro com o tutorial, pois pesquisei um pouco na net e não achei nada sobre esse tablet. Fico no aguardo Obrigada.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Tablet how carrinhos não consigo fazer o reconhecimento no Androidtool v2.39 pra passar a rom sei que no clansoft tem a rom dele mas a rom é Android 4.4 e no tuto ele não ensina como faz pro tablet reconhecer no programa e os drivers que vem na pasta eu instalei Se alguém puder me dar um norte fico agradecido
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, preciso urgentemente de uma rom compatível com esse tablet, funcionando a câmera. Obrigado. Aqui não funciona o RockChip, mas da certo no LiveSuit.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia galera eu to com um tablet foston FS-M785 aqui em minha Assistencia quando eu ligo ele só fica na parte do androzinho na tela .. gostaria de saber qual o procedimento para a solução do mesmo ! obrigado !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
me ajudem por favor, nao acho em lugar nenhum
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um tablet com que aparece para desbloquear, faça login a sua conta do google e não da para fazer nada de eu nunca vi algo assim alguem pode me achudar obrigado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos preciso dar um hard reset nesse tablet ta pedindo senha. Alguém sabe como fazer?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Como faço para testar a bateria do tablet na fonte de alimentação e também ligar o tablet direto na fonte como fazemos com atc porque conector é diferente e os fios da bateria soldados?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tablet genesis gt-8230 travado , alguem sabe me dizer algum procedimento q posso fazer ne aparelho ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um tablet positivo YPY 10FTB na bancada. Chegou com o conector de carga danificado e por isso não carregava. Fiz a substituição do conector e ele voltou a carregar e ligar normalmente, porém as câmeras do tablet não funcionam. Sempre que tento inicializar aparece a mensagem "Erro de câmera" "Não é possível conectar à câmera". Já verifiquei a placa em busca de algum curto ou componente danificado, testei a continuidade dos cabos flex , tentei remover uma câmera por vez, fiz reset e mesmo assim o erro persiste. Alguém já teve experiencia com este erro ou possui o esquema elétrico deste tablet?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Aparece na tela do tablet dl t-704 aplicativo launcher parou inesperadamente. e não sai disso. fiz o procedimento de clicar e segurar no menu a casinha mais no meu não deu certo. em alguns funciona, alguma outra opção. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Tablet da Multilaser, o Sky que o mesmo nao aparece a memória interna, somente a memoria do sistema. Mais detalhamente entro em Armazenamento, ele começa a mostra a memória interna e do nada some , ficando apenas memoria do Sistema. Quando acesso a câmera, dá a seguinte mensagem : "Warning. Media Scanning, Please Wait" e ao tentar acessar Música dá essa mensagem: "Desculpe, seu armazenamento USB está ocupado" . Alguem já pegou algo parecido e poderia me ajudar ? Já fiz o hard reset e nada, tentei atualizar com o arquivo que baixei do site da Multilaser colocando o mesmo no cartao SD e nem reconhece o arquivo . Dei o resete que faz com u…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
aparelho fica em bootloop. Quando entramos em recovery apresenta os seguintes erros que aparecem na imagem. Já gravei o software via Odin e via Z3x box. E não resolveu. Alguem já pegou esse problema em algum tablet antes?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.