SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
não estou conseguindo resetar tablet através botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e não reseta a senha , alguém saberia como fazer
- 4 respostas
- 507 visualizações
-
to com um tablet DAZZ e não consigo remover a senha padrão alguem podeira me ajundar....
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
pessoal estou com este tablet que chego em minhas mãos ele ligava e desliga tente atualiza da forma que tem aqui no forum agora ele não liga mais se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS tente da forma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26460-tablet-coby-kyros-mid7015-android-2-3-gingerbread-tutorial.html
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, to com esse tablet aqui na assistencia travado na tela inicial, nao achei nenhum suport pra ele, ja tentei todos procedimentos aqui do forum, simplismente ele nao da boot,
-
- 20 respostas
- 18k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos entro em minha asistençia um tablet philips o problema dele è o seguinte ele conecta no aiffi normalmente recebe todas as redes, mas quando boto a senha do aiffi da loja ele da a menssagem ( fora do alcançe) e nâo conecta .antes ele apareçia uma menssagem ( sistema android falhou ok ) por aì , mas fis atualização e resolvel e agora ficou com esse outo problema no aiffi, mas eu nâo sei se ja estava assim antes e o aparelho tem sinais de queda e por essa razâo abrir o mesmo e costatei que no circuito de entrada do aifi que liga a antena està faltando alguns componentes e a antena estava em curto serà que o problema aconteçeu por causa desse curto na a…
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
AMIGOS ESSE TABLET AO TENTAR LIGAR ELE NAO LIGA QUANDO COLOCO O CABO DE COMUNICACAO USB ELE ACENDE O LEB MAS MAS AO APERTA O PAWER TAMBEM NAO LIGA TIREIA BATERIA FORA E ELE TB NAO LIGA
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Comprei esse tablet e ele realmente é rapido e leve.. porem com uma semana ja comecou a apagar, ficar com a tela toda branca e as vezes chiando como estivesse sem sintonia... ja reset e nada... alguem ja passou por esse problema
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
Boa Tarde, tenhoe ste tablet: inkFrog. e o mesmo quando fui fazer reset diz que : E:Can´t open / cache/recovery/log e error mounting / sdcard/androyd_secure alguem me pode dizer o q posso fazer para ele voltar ao normal? ou como o posso formatar? inkFrog. Description: This fantastic tablet is equipped with a powerful Allwinner CPU 1.2GHz, running fast, smoothly and bringing a great user experience. An absolutely awesome tablet PC, a perfect gift for you, your kids and / or your loved ones. Product Feature: CPU: Boxchip A13 Cortex A8 1.2GHz GPU: Mali 400. Operation System: Google Android 4.0.4 RAM: 512MB DDR3 Shell Material: …
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Bom dia a todos, apareceu este tablet aqui na minha assistência com o seguinte erro: ele não entrava no sistema com isso fiz o Hard Reset no aparelho e voltou a entrar normalmente porem não criava a conta Google para baixar programas e etc ... Apos isso falei com o cliente que iria atualizar para corrigir o problema pois o sistema ainda estava corrompido, seguir o tutorial da próprio lenoxx com a rom original, utilizando Phoenix para instalar o mesmo porem quando chega no 45% ou 55% da erro e para a atualização e como deu erro o tablet não entra mais no sistema pois chegou a formatar ele mais não instalou o software novo (original). Gostaria de saber se alguém já pegou al…
- 3 respostas
- 375 visualizações
-
Prezados, Depois de instalar com sucesso o Ubiroid no tablet 784 tentei instalar no 869, como se ele fosse vm8650, ele carrega até 100% e depois quando retiro o cartão SD, ele fica em uma tela toda branca... Como faço para instalar nem que seja o android 2.2 de novo? Vão os dados: TABLET BAK iBAK-869 - Wi-Fi / CONEXÃO 3G / CÂMERA DE 12.1MP / TELA DE 8' Tablet com toque na tela de 8” LCD Wifi, 1 Câmera de 12.1 Mpx Processador BOXCHIP A10 (1.2GHz) Super sistema operacional Android 4.0 Conexão de Internet 3G via modem USB 4GB de memória incorporada/Expande até 32GB Suporta Áudio, Vídeo, Imagens, E-mails, Google
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho dois tablets aqui na loja que chegaram sem ligar, segundo o cliente "parou do nada". Bem, o primeiro procedimento que fiz foi testar as baterias e estavam todas com carga, mesmo assim deixei 30 minutos na fonte, mais não ligou. Logo em seguida eu abri o LiveSuit e coloquei uma ROM que tenho para os A13 e pra minha tristeza eles não rodam, faço os procedimentos padrões e quando começa a ler a barrinha e mostra a porcentagem ele chega em 3% e zera não roda mais, quando coloco pra rodar novamente ele simplesmente não abre mais, já tentei rodar em outro PC e não rodou, troquei o cabo por um original da Samsung e não tive sucesso. Não mexi na placa ainda, até porque está…
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
-
Olá, estou com tablet asus a500, não acho em lugar nenhum uma atualização ele fica toda hora dando erro android parou, quem poder ajudar agradeço, ja procurei no clansoft e nao tem nada a respeito
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um tablet acer, modelo A100, com senha de usuário. Alguém sabe como se faz o hard reset nesse modelo? Consegui por ele em modo recovery, só que quando ponho em cima da opção wipe data/factory reset não consigo escolher a mesma, aperto todos os botões(power,vol +, vol-, home) e nada. Alguém já se deparou com isso? Alguma solução? Desde já muito obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
Galera do forum estou com tablet android que nao funciona internet do chip ja configurei mas nada, ele da um sinal mostrando um G com uma seta indicando para cima e para baixo mas não acessa a internet tipo nao recebe e nem envia, já com um modem Huawei e173 pegou legal naveguei ficou bom se alguem sober de alguma coisa que eu possa esta fazendo a respeito disso.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou aki dnovo pedido a ajuda de vcs. estou com u tablet Android 2.2 travado e ele trava na inicialização, mais especificamente na tela do robo. O que posso fazer?
-
- 10 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
oi pessoal comprei um tablet android 7 mid 8650 4gb entrada chip gsm celular, tive a pessima ideia de atualizar para o uberoid 12 beta 3, ja testei varios rooms e nada nao pega nem o 3g interno, nem o touch, nem o audio e nem a funcao celular..... a antiga versao dele era android 2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.6, sera que alguem que tem um tablet desse poderia mim ajudar a reculperar meu tablet... estarei deixando uma imagem dele.. tablet android 7 mid8650 4gb wifi entrada chip gsm XXX obrigado e fico grata se alguem podem mim ajudar,....
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos eu tenho um tablet marca android e sistema op android 4.o e quando eu ligo ele não sai da tela de iniciar escrito android eu ja ntentei resetar ele mas não consigo aparece o bunequinho android com uma esclamacão mas nada acontece duarnte alguns minutos e depois volta a tela de inicio, se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato desde ja
-
- 1 resposta
- 469 visualizações
-
-
Olá, amigos do forum! estou com um tablet aoc mod 7y2241, cliente foi instalar um jogo e agora travou na inicialização "breese tablet e o robozinho ao lado direito" quando entro para resetar lele trava " wiping data formatting data" e o rozinho verde, alquem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
preciso de ajuda com um tablet da marca AOC que esta pedindo e-mail e senha... desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 390 visualizações
-
-
amigo entrou em minha assistencia um table com codigo de segurança e-mail. faço o procedimento de hard reset porem so entra em recovery. power + vol + home.
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Tópico destinado somente para anexar arquivos env_uboot: Caso precisam de outros, podem estar realizando pedidos neste: Tablet arquivo env_uboot (só pedidos) Atenção, requisitos importantes que podem constar na postagem com anexo aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal e ou compatibilidades. - Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen. - Fabricante, modelo e ou compatibilidades. - ... demais informações relevantes contidas sobre hardware. Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Sem contar em prestar atenção ao tópicos já criados na área:Tablets Nota: Evitar criar po…
- 23 respostas
- 25.4k visualizações
-
Tópico destinado somente para pedir arquivos env_uboot: Mas antes, devem pesquisar neste já não está postado: Tablet arquivo env_uboot (só anexos) Sem contar estar atento a toda esta área Tablets Atenção, requisitos importantes que podem constar no pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal e ou compatibilidades. - Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen. - Fabricante, modelo e ou compatibilidades. - ... demais informações relevantes contidas sobre hardware. Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber ao menos algun…
-
- 40 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Bom dia, como descrito no titulo entrou esse tablet Asus Me travado no logo, preciso da Rom e procedimento alguem teria
- 4 respostas
- 791 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos! Esto com esse tablet asus K004(ME371ME), quando vc a perta o power ele liga e fica com um usb na tela e uma barra abaixo e nao sai disso. Ja tentei dar hard reset e nao vai, tentei passa uam soft pelo cartao tambem nao vai oque posso fazer ?
- 1 resposta
- 444 visualizações
-
tenho um tablet bak para reparos esse esta com o touch rachado gostaria de saber se a bak tem peças de reposiçao e se são bons gostaria de vender tambem gostei deles e so agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.