Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by icantonio,

atualizar primeiro baixe roon M003S_VT1609_1.5.5 extrai na rais coloca no cartao sd ensira no tablete com ele desligado e liga espera mensagem retirar sd apos reinicia touchi nao vai funciona ai coloca adapitador ou usa teclado ou um mause vai em calibracao touchi e calibra ele com dedo tetado e aprovado em dois tablete aqui voce acha roon pros china

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Procedimento+Firmware Testado 100% por mim! Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc. procedimento+programa NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part1.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part2.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part3.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part4.rar PhoenixCard_V3.0.9_20121211.rar Procedimento.rar

• 76 respostas
    • 41.2k visualizações
  3. postar somente drivers para tablets em geralfs-787 e genesis 7205 USB driver.rar

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem algum procedimento de desbloqueio do Sony tablet p 3g. eu agradeço que tiver a soluçao ele é AT&T

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  5. Started by compcell,

bom dia amigos com um tablet sti ta0702w travado na tela inicial o processador do mesmo eh o rockchip 3066,alguem tem uma rom deste processador pois nao a encontrei,agradeço desde de ja a todos

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  6. Started by Daroas,

Bom dia a todos. Ja tentei procedimentos de Hard REset mas sem resultado. Não achei nem um firmware para esse modelo. Alguem ja pegou um desses e teve bom resultado? Atualizando.. Processador RK2918

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by compcell,

bom dia,amigos chegou um tablet sti mypad ta0702w travado na tela inicial,alguem pode informar qual programa passa um soft ou da um hard reset,grato a todos

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  8. Started by rfmeneses,

Boa tarde pessoal, Estou com um tablet Genesis gt-1440 reiniciando sem parar. Preciso reinstalar a rom dele e não a encontrei em lugar algum. Alguém teria essa rom disponível para baixar? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by Lord Dark,

alguem pode me mandar stockrom tablet DL 807

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by dngomes,

boas amigos é o seguinte, tenho a tablet superpad 3 que vem com a 2.2 android gostava de saber se posso meter a 4.0. obrigado e bom natal

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  11. boas amigos a minha tablet bloqueou e agora queria formatar outravez mas dá-me este erro. alguem me pode ajudar sobre este erro? obrigado obrigados

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  12. Alquem pode me ajudar? por favor nao acho ajuda em lugar nenhum :/ ja tentei de tudo, por a room em um sd externo e tals mais ele nao sai dessa tela, tipo ele inicia fica piscando " chiando, iqual tv antiga quando ta sem cabo" e dps aparece essa msg, e dai nao sai mais, ja tentei isso > ja tentei de tudo e ele simplesmente nao ler o SD, ele liga e vai como se nada tivesse acontecido, nao sei como reseta ele com os buttons, ja tentei altas combinaçoes e nada ate hoje

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by markim,

ola gente tem um tablete da samsung ele é o tab3 smt211 ele ta travado na tela e nao sai tabem nao aceita resetar acho que vai ter que atualizar mais o programa q tenho é odin so nao tem a rom dele

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  14. Started by paulo100,

galera segue uma ajuda se por acaso tiverem lguma duvida se por alguma razao a trilha do volume -, for arrancda da placa segue jumper 100% testado.

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  15. Started by davidsilba,

bom amigos ja tentei varias combinações das teclas ligar+volumeUP+ volumeDOWN de todas as maneira possivel, até escrevi em uma folhas as possibilidade de combinação entres as 3 e ja tentei todas... alguem sabe como da um hard reset nele para tirar a senha de usuario?

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  16. Started by Paulo de Deus,

bom dia estou com esse tablet Dazz Dual Core 7" Com TV Digital DZ-6934, em Loop. entrei em contato com a empresa por email e eles me passaram a firmware e orientaram a fazer o processo pelo PhoenixUSB Pro mas não consegui efetuar o procedimento, me passaram também o hard reset mas também não consegui fazer. alguém teria alguma dica de como fazer esse aparelho obrigado

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  17. amigos esse tablate inicia e passa para a tela sansung e de la nao passa , ja foi feito a instalacao do firmewere e nada aparece esssa seguinte mensagem -- Verfing internal MMC block... E:internal mmc : open fail Internal MMC checksum verify failed. # XXXXX MODE# --Updating application... E:failed to mount /preload (No such file or directory) E:install_application_for_customer:Can't mount /preload your storage not prepared yet, please use VI menu for format and reboot actions. copy application failed. -- Appling Multi-CSC... Installing Multi-CSC Can't access to '/system/csc/TEL/system/'. …

• 2 respostas
    • 716 visualizações
  18. Started by marlos.essencial,

estou com tablet dl que esta dando aviso que loaud travou e nao sai disso na placa so tem o lote de fabricação que 206 como faço para acha do software desse tablet?

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  19. Started by leoassistencia,

amigos estou com um tablet mondial tb-08 que estar travado na tela inicial,nunca peguei um desses assim,alguem pode me dar uma ajudinho com esse bixo?

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  20. muito boa tarde parceiros do clan esto com um tablet aqui na loja pra faze um serviço, e a z3x faz o procedimento mais so que não esto conseguindo fazer pois quando coloco na z3x ela não acha o tablet da a seguinte fraseSelected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Searching Samsung modem... detected COM5Reading phone info...Model: GT-P3100Country code: ZTOCal date: -Factory SW: P3100UBBLJ1Unique number: CMA07CA0AA82211Memory phone: -Software version: P3100UBBLJ1/P3100ZTOBLJ1/P3100UBLH1/P3100UBBLJ1IMEI: 353002051802915Product code: GT-P3100TSMZTODone with Samsung Tool v.14.9Selected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Po…

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by sergioalayra,

como desbloquear tablet navcity nt 1710

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  22. Started by pagnalo,

ola estou com um tablet dl410, lcd 100 e estou tentanto trocar a rom ,mas faço o procedimento certo e quando aperto - com ele desligado e conecto no pc pra carregar a barra verde no programa simplesmente não acontece nada,ja troquei cabo e nada os draivs estão instalado

• 1 resposta
    • 318 visualizações
  23. Started by Flavio Rufino,

olá amigos do clan posso ate ta postando no local errado mas amigo o que eu queria eque agente se aprofundasse mas nestes tal de table pois ta vindos bastante aki na minha loja tipo troca touch coloca jogos se teria como hum de nosso moderado cria hum tópico com este excetivo bay mgcell

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  24. Started by exclusivacell,

estou com um tablet com que aparece para desbloquear, faça login a sua conta do google e não da para fazer nada de eu nunca vi algo assim alguem pode me achudar obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Jeffeson,

Boa tarde Galera estou com este tablet BLU travado no logomarca nao inicia guando eu conecto ele no cabo usb o pc nem detectar nada mesmo algum procedimento o processador dele e um WallWiner A13

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.