Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by JFM,

Boas a todos Pessoal, temos recebido cada vez mais tablets para reparação (normalmente touch's quebrados), mas devido aos problemas que tenho encontrado com os Navcity e Foston, entre outros, achei melhor começar a fazer Backup das ROM's dos que aparecerem e criar uma base de dados aqui na loja, para uso próprio e claro, para uso de todos os que precisarem...... Assim, alguém pode, por favor, informar qual a melhor (e mais eficaz) forma de efectuar os backup's das ROM's? Conforme vá conseguindo, vou postando no MEGA para que quem precise não ande (como eu) louco na net buscando, e muitas vezes encontrando ROM's falsas que acabam por dar mais problemas dos que já temos.…

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  2. Started by pitcell,

ola galera!entrou um tablet da titan pc7010b que esta com a senha de usuario,sera q alguem poderia me ajudar com o procedimento e arquivo para tirar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by cristiani,

amigos ja tiraram a senha desse titan pc7010b. pois ja li e nao achei nada concreto.. ja tentei e nada,

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  4. Started by MicroSoldagem,

Olá, Alguém saberia o procedimento para dar um Hard Reset neste aparelho? Grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa Tarde Estou com um Genesis 7340 onde o mesmo não liga, já reabilitei a bateria, ja troquei a mesma, verifiquei componentes e nenhum sinal.

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  6. Started by Iveton,

Olá, estou com este tablet que aparentemente tinha um problema de conector de carga, porém mesmo após troca do conector e ressolda na placa o mesmo não da sinal de vida, alguém sabe me dizer por onde começar, ele não acende nenhum led não nenhum tipo de sinal de vida totalmente morto! Agradeço a ajuda desde já! Abraços;

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Olá, amigos. Peço que me ajudem. Acabei formatando o midro sd interno do Tablet da china placa M7206A v 1.5 com processador infotmic. O andróid que estava instalado era a versão 2.3. Não tenho como atualizar. Preciso é do Sistema que estava no cartão. Está em branco. Agradeço muito.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. OLÁ, PESSOAL. Por meio deste tópico, venho ajudar a quem tem problemas de inicialização ou reinstalação do Android em cartão micro sd novo. No meu caso, o cliente colocou a senha errada várias vezes e bloqueou o aparelho. Não consegui resolver com combinações de teclas. Para todos os casos, recomendo que formate o micro sd interno e instale tudo de novo. antes disto, salve todos os dados pessoais no computador. Tudo estará no cartão sd. No caso, o Tablet foi um chinês,Sem nome, com tela touch resistiva, com placa M7206A v1.5 com processador Infotmic. Para abrir o tablet, para verificar a placa, com tela resistiva, tente descolar pela ponta, a parte …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by jprocha7891,

ola bom dia, estou com um tablet educacional na minha assistencia um cce t77, ele e bloqueado pela secetaria da educaco e o professor travou ele, o boot nao funciona e tbm nao consigo passar um novo firmware, oq devo fazer?

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  10. Started by deyslane,

Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset ficaria muito grata. tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!!

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  11. Started by luizmonavie,

Tenho dois tablets aqui na loja que chegaram sem ligar, segundo o cliente "parou do nada". Bem, o primeiro procedimento que fiz foi testar as baterias e estavam todas com carga, mesmo assim deixei 30 minutos na fonte, mais não ligou. Logo em seguida eu abri o LiveSuit e coloquei uma ROM que tenho para os A13 e pra minha tristeza eles não rodam, faço os procedimentos padrões e quando começa a ler a barrinha e mostra a porcentagem ele chega em 3% e zera não roda mais, quando coloco pra rodar novamente ele simplesmente não abre mais, já tentei rodar em outro PC e não rodou, troquei o cabo por um original da Samsung e não tive sucesso. Não mexi na placa ainda, até porque está…

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  12. Started by luizmonavie,

Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver. Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar. Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power). Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse. Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu. Já baixei os drives da pla…

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  13. Ola bom dia pessoal, eu to com um tablet genesis aqui comigo ele esta com senha do google ja tentei fazer o hard reset e ele só fica assim alguém tem uma soloção para isso de acordo com os meus conhecimento esse sim fora do meu conhecimento então por favor ajude-me des de ja agradeço a todos vai ai a print

• 9 respostas
    • 7.8k visualizações
  14. Started by Diego punk,

Ola amigos, vou deixar aqui um jeito que encontrei para tirar senha do modelo 787s instale o programa Shuame Setup segue as imagens de instalação Abra o programa e com o tablet ligado conecte ao pc, aguarde o programa reconhecer aparelho, se reconhecer ira ficar igual a imagem a baixo apos reconhecer siga as imagens para remover o codigo aguarde o termino do procedimento o tablet vai ficar nessa tela com ele ainda conectado, clique no botao home, que tem um icone de uma casinha, vai abrir normal o tab, desconecte o cabo entre em configuraçoes, fazer backup e redefinir e aguarde redefinir …

15. Started by Gilver,

Pessoal procurei mas não achei nada relacionado ao assunto, estou com 2 tablets da positivocypy de 7" que indica carregando, chegar indicar 100% e quando liga cai pra 45% e não segura carga....ja troquei a bateria e nada, componentes nao achei nada danificado, quando coloco para carregar a tensão esta chegando normal na bateria.....gostaria de saber se alguem ja pegou algo parecido...agradeçoa atenção de todos. Gílver Catanduva-SP

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  16. Started by luizmonavie,

Sei que tem muitos tópicos referente a esse defeito com os nt-1710 mias esse que estou postando é referente a compatibilidade de rom. Seguinte, eu peguei alguns desse modelo travado na tela ínicial e sem funcionar o Hard Reset manual. Comecei a pesquisar sobre esses modelos e como resolver esse problema, achei algumas rom que possivelmente poderia resolver o problema deles. Chegaram 3 nt1710 aqui com mesmo defeito, onde consegui resolver apenas 1 com uma rom bem diferente que achei (MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916) procurem ela no forum, Consegui passar nos 3 que chegou mais para minha surpresa apenas um esta funcionando, um pouco lento mais o que…

• 18 respostas
    • 9k visualizações
  17. Started by marcoloc,

boa tarde estou com tablet midi 775ip que quando pois o teclado ele travou na tela inicial, ele tambem nao conecta no pc fiz os procedimentos de resetar e nao da certo alguem pode me dar uma dica. agradeço desde ja.

• 16 respostas
    • 6.1k visualizações
  18. Started by zenarko,

alguem tem informaçoes desse tablet ou tem a rom dele pois nao encontrei nenhuma informação dele desde de ja grato

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  19. Started by wisleyjosedasilva,

Boa noite amigos... estou a alguns dias com um tablet dl A7 travado procedimento feito pelo cartão mais não tive sucesso mod da placa.. LT 221 processador..marca infotmic mapx2 agradeço ajuda..

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by astecaragua,

Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by jeorge,

alguem sabe como faer o hard reset o lenox info

• 5 respostas
    • 548 visualizações
  22. Started by Andrade684,

Bom dia Pessoal estou com um P7510 que veio pra atualizar mas sem querer passei a fw do P7500 e estou tentando restaurá-lo via odin, mas esta travando no meio do procedimento APP "system.img" já tentei vários procedimentos mas ainda sem sucesso fica conforme imagens abaixo

• 3 respostas
    • 486 visualizações
  23. Started by Reginaldo Barros,

Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 682 visualizações
  24. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola pessoal, tem um tablet aqui um preto da navcity que estava com problema(pulsava mas nao ligava) pra rapidez e versatilidade tinhamos um tablet NITRO(nem sei se a marca é isso) que a carcaça era identica ao navcity e abrimos e contastamos que era identico, so a placa maior e saida hdmi mas a furaçao e entrada de touch e lcd identicas, ai trocamos a placa, mas pra nossa "sorte" esse ligou, mas esta em loop infinito(fica so no "android") tentei o wipe cache mas nao entra nesse recovery(tentei v+ e power) agora nos resta saber como passar um flash pra esse modelo. quando liga ele aparece algo assim "NITRO, touch a new world" e depois ja começa o "android" mas fica nisso…

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  25. Started by hilen10,

Olá, primeira vez que participo do fórum pois sou novo na área mas com certeza será a primeira de muitas rs. Estou com um tablet da CCE TAB T733 e não encontrei a rom dele em nenhum lugar, está funcionando perfeitamente porém o wifi não funciona, ele liga por alguns segundos não aparece nenhuma Rede e desliga em seguida sozinho, eu tive um problema parecido com um philco a um tempo atrás e era rom que a autorizada colocou errada trocando se resolveu, mas esse do cce rodei a internet toda e não encontrei se alguem puder me ajudar fazer um bkp talvez da mesma e me mandar ficaria muito grato, o que está em minhas mãos é preto e na placa dele ta mb 733 v1.0. obrigado desde j…

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.