SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Boas a todos Pessoal, temos recebido cada vez mais tablets para reparação (normalmente touch's quebrados), mas devido aos problemas que tenho encontrado com os Navcity e Foston, entre outros, achei melhor começar a fazer Backup das ROM's dos que aparecerem e criar uma base de dados aqui na loja, para uso próprio e claro, para uso de todos os que precisarem...... Assim, alguém pode, por favor, informar qual a melhor (e mais eficaz) forma de efectuar os backup's das ROM's? Conforme vá conseguindo, vou postando no MEGA para que quem precise não ande (como eu) louco na net buscando, e muitas vezes encontrando ROM's falsas que acabam por dar mais problemas dos que já temos.…
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
ola galera!entrou um tablet da titan pc7010b que esta com a senha de usuario,sera q alguem poderia me ajudar com o procedimento e arquivo para tirar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos ja tiraram a senha desse titan pc7010b. pois ja li e nao achei nada concreto.. ja tentei e nada,
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
-
Olá, Alguém saberia o procedimento para dar um Hard Reset neste aparelho? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Boa Tarde Estou com um Genesis 7340 onde o mesmo não liga, já reabilitei a bateria, ja troquei a mesma, verifiquei componentes e nenhum sinal.
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
Olá, estou com este tablet que aparentemente tinha um problema de conector de carga, porém mesmo após troca do conector e ressolda na placa o mesmo não da sinal de vida, alguém sabe me dizer por onde começar, ele não acende nenhum led não nenhum tipo de sinal de vida totalmente morto! Agradeço a ajuda desde já! Abraços;
-
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá, amigos. Peço que me ajudem. Acabei formatando o midro sd interno do Tablet da china placa M7206A v 1.5 com processador infotmic. O andróid que estava instalado era a versão 2.3. Não tenho como atualizar. Preciso é do Sistema que estava no cartão. Está em branco. Agradeço muito.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
OLÁ, PESSOAL. Por meio deste tópico, venho ajudar a quem tem problemas de inicialização ou reinstalação do Android em cartão micro sd novo. No meu caso, o cliente colocou a senha errada várias vezes e bloqueou o aparelho. Não consegui resolver com combinações de teclas. Para todos os casos, recomendo que formate o micro sd interno e instale tudo de novo. antes disto, salve todos os dados pessoais no computador. Tudo estará no cartão sd. No caso, o Tablet foi um chinês,Sem nome, com tela touch resistiva, com placa M7206A v1.5 com processador Infotmic. Para abrir o tablet, para verificar a placa, com tela resistiva, tente descolar pela ponta, a parte …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola bom dia, estou com um tablet educacional na minha assistencia um cce t77, ele e bloqueado pela secetaria da educaco e o professor travou ele, o boot nao funciona e tbm nao consigo passar um novo firmware, oq devo fazer?
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset ficaria muito grata. tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!!
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Tenho dois tablets aqui na loja que chegaram sem ligar, segundo o cliente "parou do nada". Bem, o primeiro procedimento que fiz foi testar as baterias e estavam todas com carga, mesmo assim deixei 30 minutos na fonte, mais não ligou. Logo em seguida eu abri o LiveSuit e coloquei uma ROM que tenho para os A13 e pra minha tristeza eles não rodam, faço os procedimentos padrões e quando começa a ler a barrinha e mostra a porcentagem ele chega em 3% e zera não roda mais, quando coloco pra rodar novamente ele simplesmente não abre mais, já tentei rodar em outro PC e não rodou, troquei o cabo por um original da Samsung e não tive sucesso. Não mexi na placa ainda, até porque está…
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver. Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar. Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power). Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse. Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu. Já baixei os drives da pla…
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Ola bom dia pessoal, eu to com um tablet genesis aqui comigo ele esta com senha do google ja tentei fazer o hard reset e ele só fica assim alguém tem uma soloção para isso de acordo com os meus conhecimento esse sim fora do meu conhecimento então por favor ajude-me des de ja agradeço a todos vai ai a print
- 9 respostas
- 7.6k visualizações
-
Ola amigos, vou deixar aqui um jeito que encontrei para tirar senha do modelo 787s instale o programa Shuame Setup segue as imagens de instalação Abra o programa e com o tablet ligado conecte ao pc, aguarde o programa reconhecer aparelho, se reconhecer ira ficar igual a imagem a baixo apos reconhecer siga as imagens para remover o codigo aguarde o termino do procedimento o tablet vai ficar nessa tela com ele ainda conectado, clique no botao home, que tem um icone de uma casinha, vai abrir normal o tab, desconecte o cabo entre em configuraçoes, fazer backup e redefinir e aguarde redefinir …
-
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal procurei mas não achei nada relacionado ao assunto, estou com 2 tablets da positivocypy de 7" que indica carregando, chegar indicar 100% e quando liga cai pra 45% e não segura carga....ja troquei a bateria e nada, componentes nao achei nada danificado, quando coloco para carregar a tensão esta chegando normal na bateria.....gostaria de saber se alguem ja pegou algo parecido...agradeçoa atenção de todos. Gílver Catanduva-SP
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Sei que tem muitos tópicos referente a esse defeito com os nt-1710 mias esse que estou postando é referente a compatibilidade de rom. Seguinte, eu peguei alguns desse modelo travado na tela ínicial e sem funcionar o Hard Reset manual. Comecei a pesquisar sobre esses modelos e como resolver esse problema, achei algumas rom que possivelmente poderia resolver o problema deles. Chegaram 3 nt1710 aqui com mesmo defeito, onde consegui resolver apenas 1 com uma rom bem diferente que achei (MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916) procurem ela no forum, Consegui passar nos 3 que chegou mais para minha surpresa apenas um esta funcionando, um pouco lento mais o que…
-
- 18 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
boa tarde estou com tablet midi 775ip que quando pois o teclado ele travou na tela inicial, ele tambem nao conecta no pc fiz os procedimentos de resetar e nao da certo alguem pode me dar uma dica. agradeço desde ja.
-
- 16 respostas
- 6k visualizações
-
-
alguem tem informaçoes desse tablet ou tem a rom dele pois nao encontrei nenhuma informação dele desde de ja grato
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
Boa noite amigos... estou a alguns dias com um tablet dl A7 travado procedimento feito pelo cartão mais não tive sucesso mod da placa.. LT 221 processador..marca infotmic mapx2 agradeço ajuda..
-
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe como faer o hard reset o lenox info
-
- 5 respostas
- 506 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal estou com um P7510 que veio pra atualizar mas sem querer passei a fw do P7500 e estou tentando restaurá-lo via odin, mas esta travando no meio do procedimento APP "system.img" já tentei vários procedimentos mas ainda sem sucesso fica conforme imagens abaixo
-
- 3 respostas
- 461 visualizações
-
-
Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 636 visualizações
-
-
Ola pessoal, tem um tablet aqui um preto da navcity que estava com problema(pulsava mas nao ligava) pra rapidez e versatilidade tinhamos um tablet NITRO(nem sei se a marca é isso) que a carcaça era identica ao navcity e abrimos e contastamos que era identico, so a placa maior e saida hdmi mas a furaçao e entrada de touch e lcd identicas, ai trocamos a placa, mas pra nossa "sorte" esse ligou, mas esta em loop infinito(fica so no "android") tentei o wipe cache mas nao entra nesse recovery(tentei v+ e power) agora nos resta saber como passar um flash pra esse modelo. quando liga ele aparece algo assim "NITRO, touch a new world" e depois ja começa o "android" mas fica nisso…
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Olá, primeira vez que participo do fórum pois sou novo na área mas com certeza será a primeira de muitas rs. Estou com um tablet da CCE TAB T733 e não encontrei a rom dele em nenhum lugar, está funcionando perfeitamente porém o wifi não funciona, ele liga por alguns segundos não aparece nenhuma Rede e desliga em seguida sozinho, eu tive um problema parecido com um philco a um tempo atrás e era rom que a autorizada colocou errada trocando se resolveu, mas esse do cce rodei a internet toda e não encontrei se alguem puder me ajudar fazer um bkp talvez da mesma e me mandar ficaria muito grato, o que está em minhas mãos é preto e na placa dele ta mb 733 v1.0. obrigado desde j…
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.