SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou precisando da rom deste tablet modelo P5100, alguem tem e com o procedimento. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
-
-
boa noite amigos preciso de uma ajuda alguem teria a rom do tablet nt1720 para me passar estou com um de um cliente travado na tela inicial obrigado
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um tablete DL X10 Note travado na tela DL, não consigo achar firmware nem ferramenta para tentar atualiza-lo para ver se ele volta a funcionar, se alguem poder me ajudar fico agradecido. Vlw..
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com tablet dl que esta dando aviso que loaud travou e nao sai disso na placa so tem o lote de fabricação que 206 como faço para acha do software desse tablet?
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
Olá venho por este post encontrar um modo de abrir uma rom .img para modificações, pois quero modificar o "bootanimation" para uma propria minha. Não encontrei nenhum modo de se fazer isso ate o momento, existe algum modo de se abrir ela ?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
não entra wi-fisó da erro. na pagina de configuração de wi-fi só fica selecionado notificação de rede.(obs: aparelho sofreu queda ,foi trocado touch e lcd e atualizado softwera)
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
ola amigos estou com esse tablet DL que só fica com o bonequinho do android travado na tela alguém poderia me ajudar
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde , pessoal Então estou com esse tablet, aqui com senha pessoal , porem procurei no forum dentre outros lugares, e nao axei , o hard reset ou , algo que faça tirar a senha dele . Se alguem puder dar um help ai , estou começando com tablets agora, forte é celular mesmo, obrigado pessoal help !
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
sera que da pra da um had reset nele ou ate mesmo atualizar?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola , estou com um tablet orange tb9200 travado na tela inicial e precisava fazer uma atualizaçao, pergunto se algum amigo poderia me dar uma dica de como proceder nesse caso! obrigado.
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Amigos o cliente disse que colocou pra carregar com carregador de 9v e ele é de 5v, após isso só acende a luz vermelha quando coloco pra carregar com o carregador certo. Verifiquei a placa não tem nada oxidado ta tudo ok! Alguém sabe como resolver isso?
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
Ola companheiros, estou com un navicity que quando liga entra em modo recovery, sempre, peço orientaçao e desde ja agradeço a ajuda e atençao dos companheiros .
- 6 respostas
- 746 visualizações
-
Olá,hoje peguei um tablet cce tr71 travado na tela Android, então coloquei uma rom que eu encontrei na net dai ligou normal mais o touch nao estava fucionando dai apliquei outra rom pelo livesuit então quando apliquei o livesuit deu 45% e deu erro e agora o tablet não liga, já coloquei no carregado, abri ele e tirei a bateria e coloquei de volta e nada.qualquer ajuda obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde ! Minha prima ia jogar o tablet dela no lixo porque não lembrava a senha e não conseguia fazer hardreset, então eu peguei o mesmo para mim, e agora depois de muitas pesquisas não achei nada que ensine a fazer a bendita restauração, já tentei ligar segurando o +, - e nada, achei aqui o lugar ideal para resolver minha dúvida ! Se alguem souber como faz o HARDRESET no tablet POWERPACK 7240 eu agradeço muitooooo, irá me ajudar demais !!! informações sobre o tablet xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx PMD-7240.GY TABLET LCD-7.0 Tablet 7” Touch Screen - Android 4.1 – Dual Core CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz) Sistema operacional: …
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
Acho que perdi o sistema do meu tablet pois ele trava na inicializacao alguem ai sabe como eu coloco uma nova room nele ou dava um Hard Reset? ja segurei o botao de liga mais o volume mais so inicializa um bonequinho do android com um ponto de interrogacao e nao tem as opcoes o que eu faso?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
preciso da ajuda dos amigos. Meu filho bloqueou a senha do tablet DL TG-M73. Alguém tem alguma forma de me indicar como desfazê-la? Aqui no meu bairro cobraram r$160,00 na autorizada. Com esse valor eu junto mais 150,00 e compro outro. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
entrou um tablet da dl em minha assistencia que nao liga so reconhece no pc alguem tem uma rom pra este tablet . grato
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
-
Pessoal estou com samsung p3100, o mesmo fica reiniciando sem parar, aparece o logo da samsung,e logo reinicia novamente, e tb nao da pra fazer o hard reset por ele nao para a reinicialização, so para se tirar a bateria.....alguem ja pegou algum caso desse tipo? obrigado
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
preciso da firmware do tablete spacebr T4 de 7" armazenamento 4Gb na placa marca o modelo ( Q88DB-V1.2 ) este tablet liga mas trava na tela de inicialização no robozinho ja tentei entrar no reset mais não entra acho que este modelo não tem o reset factory
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Não consigo fazer um Hard reste nele pois não tem botão de volume, apenas dois botões: Power e ESC e já tentei fazer por eles mais não faz. Se possivel alguém possa postar aqui alguma maneira de resolver esse processo. Agradeço a colaboração de todos os membros que dedicar seu tempo aqui. Esqueci de comentar que já visualizei um tópico aqui que finalizou com um link para este fórum mesmo com um usuario sugerindo utlilizar uma room para resolver. O fato é que o link leva a uma página aqui do Fórum que não tem ligação com a room informada ou o Tablet Brava BV4000x e sim ao seguinte tópico abaixo: "PS3 liga e depois de uns 90 segundos da luz vermelha ou trav…
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom Dia pessoal, entrou um tablet da NAVCITY NT-1710 pois o cliente esqueceu a senha com isso fiz o procedimento de hard reset dele que o volume + com a tecla power porem so fica na tela o boneco do android e não da opção de resetar. Com isso tentei fazer o procedimento de Atualização da firmware do aparelho com o LIVESUIT, porem o tablet nao entra em modo de dowloading para reistalar a firmware. Quando abrir o tablet para ver o processador não era o A13 e sim o RocChip rk2926. Fico no aguardo sobre novas tentativas ou se estou fazendo algo errado. Obrigado
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite! Estou com um tablet tectoy disney pedindo usuário e senha! E como não tem botões de volume para eu tentar uma combinação de teclas, gostaria de saber se tem outro jeito de restar?
-
- 17 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aparece na tela do tablet dl t-704 aplicativo launcher parou inesperadamente. e não sai disso. fiz o procedimento de clicar e segurar no menu a casinha mais no meu não deu certo. em alguns funciona, alguma outra opção. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
To com um tablet octo modelo tb7c-a ele estap pedindo e-mail google, preciso saber alguma forma de como resetar este modelo.. Desde ja agradeço!!!..
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
amigo estou com um table phaser kinno veedee d10 que tava tr5avado na tela inicial,eu atualizei ele e ficou blz,mais agora ele nao quer pegar o wi-fi a gente clica em ligar wi-fi e nao liga,alguem pode me dar uma luz...
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.