SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Amigos estou buscando a rom deste modelo, não encontro em nenhum site da internet, acredito que agora esteja postando no lugar correto (site) Tablet Multilaser Diamond Lite Nb042 no multisync não tem a versão dele, está complicado jogar uma rom que funcione, a ultima que joguei foi do M7, porém fico sem Touch logo não da pra acessar o Tablet Desde já agradeço
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos... estou a alguns dias com um tablet dl A7 travado procedimento feito pelo cartão mais não tive sucesso mod da placa.. LT 221 processador..marca infotmic mapx2 agradeço ajuda..
-
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos chegou para min um tablet genesis 7200 não liga .. teste a bateria esta ok.. conecto o carregado mais nada acontece... conectei ele na fonte de alimentação de bancada sem aperta nada ele da um consumo de 100 a 140 amperes tem alguem aqui no forum que ja pegou ele com este defeito assim?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Por favor, eu preciso de ajuda urgente ... Eu estou com um tablet faz mais ou menos uma semana e ao desligar e ligá-lo ele volta para as configurações de fábrica, tudo em chinês, eu consigo colocar o idioma em Português, porque eu sou brasileiro, só que ao desligar e ligar novamente ele volta as configurações de fábrica,tudo em japonês. Ele também ta com outro problema, o outro problema é o seguinte: A memória é vazia sem aplicativos instalados, exceto o de fábrica, mas ao tentar instalar alguns ele diz que está cheia a memória interna . O que devo fazer, alguém me ajude pelo amor de Deus, estou perdido eu não sei o que fazer. Concordo em instalar um sistema anterio…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria da Room do tablet md-7885hd ja revirei a net meu table fica iniciando mas nunca inicia me falara que era so reinstalar a rum ja tentei o reset mas nao funcionou orbirgado detalhe no site do fabricante nao tem nada Amigos é primeira vez que uso o forum desculpe se postei no lugar errado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Tablet Philco 8A-P111A4.0 e estou seguindo corretamente o tutorial do próprio fabricante, uso o "LiveSuit", escolho a imagem, e quando está no meio do procedimento com 59% da este erro: " Falha na atualização : 0x163 ÉÕдʧ°Ü3". Entrei em contato com a Philco, e ainda não responderam, o que pode ter acontecido? Desde já, grato!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera,eu sou tecnico em atc so que eu estou interessado em tablet devido a grande demanda do mesmo.Chegou na minha assistencia um tablet mid com o seguinte problema, quando liga so aparece na tela o nome android e fica congelado e nao sai disso sera que alguem poderia mim dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá guerreiros!!! tenho em maõs um tablete tec toy com bloqueio de senha... eu sempre faço Tectoy aq na loja de boa via o o programa rochchip, só que a minha duvida esta sobre a referencia da placa , o que vejo aq de referencia na placa e tr 726 e o processador e rk2928-g a duvida é qual a rom que eu aplico nesse Tectoy. já fiz tt1710 tt1705 de boa ... mais estou em duvidas com esse , algum companheiro poderia mim da uma dica..
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde Galera estou com este tablet BLU travado no logomarca nao inicia guando eu conecto ele no cabo usb o pc nem detectar nada mesmo algum procedimento o processador dele e um WallWiner A13
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos preciso da Rom do Tablet Phaser Kinno DC PC709s-Dual Core As informações da etiqueta são meio confusas. Mas Sei q tem um Proc A23. O fabricante me mandou por e-mail alguns arquivos mas o numeros de série não batem com o q eu tenho. Obrigado se alguém conseguir ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso da ajuda de vocês, abri o tablet e peguei essas referências: lcd: dl/0912-1011 520 un pci DL 0712-7 35.000 un processador 8850 O problema que peguei o firmware digitando 1011, só que ficou horas para terminar atualização e nada, desliguei e liguei, ele pegou normalmente o android 4.1 só que a tela está desajustada, maior e não funciona o touch. Depois verifiquei na placa que tem outra referencia lt-221, baixei o firmware 1003, só que não ler a memoria sd vai logo para o sistema que instalei anteriormente o android 4.1 (1011), o que faço para instalar o sistema correto? Será que te como ser vi cabo usb PC?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde,gostaria de sabe se alguém ja trocou o touch do tablet dl hd7 pois ja coloquei varios e só responde aleatório procurei opçao de calibrar mais nao encontrei. alguém pode me ajuda desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OLÁ, PESSOAL. Por meio deste tópico, venho ajudar a quem tem problemas de inicialização ou reinstalação do Android em cartão micro sd novo. No meu caso, o cliente colocou a senha errada várias vezes e bloqueou o aparelho. Não consegui resolver com combinações de teclas. Para todos os casos, recomendo que formate o micro sd interno e instale tudo de novo. antes disto, salve todos os dados pessoais no computador. Tudo estará no cartão sd. No caso, o Tablet foi um chinês,Sem nome, com tela touch resistiva, com placa M7206A v1.5 com processador Infotmic. Para abrir o tablet, para verificar a placa, com tela resistiva, tente descolar pela ponta, a parte …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com um huawei ideos s7 com senha model: s7-106 esse aparelho está com uma senha tentei da um reset seguindo um topico daki que diz pra segura power e volume down...sem sucesso. se estiver alguma forma ou se alguém souber algo e poder me ajudar desde já agradeço. tenho algumas box vygis, z3x, nbox, setool, spider, ust....e lá vai se tiver alguma manhã tbm por box.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde Senhores, procurei no fórum mas não encontrei, estou com um tablet kolke PC 708 Processador A10 em minha assistência e preciso do hard reset deste modelo, se algum coração bondoso conseguir me ajudar ficarei muito agradecido...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um tablet da multilazer sky preto de 8" troquei a tela e o touch dele mas quando liguei ele ficou travado na tela inicial e ñ achei nada de como se faz o procedimento e firmeware alguém pode me ajudar por favor
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
AMIGOS ESSE TABLET AO TENTAR LIGAR ELE NAO LIGA QUANDO COLOCO O CABO DE COMUNICACAO USB ELE ACENDE O LEB MAS MAS AO APERTA O PAWER TAMBEM NAO LIGA TIREIA BATERIA FORA E ELE TB NAO LIGA
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos esse tablet esta travando na tela inicial, ja fiz o hard reset e continua a mesma coisa alguem teria o procedimento de flash do mesmo. obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola galera estou com um tablet aqui para concerto. Sintomas: não liga nem carrega esta morto mas processador esta esquentando esta recebendo corrente. Alguém sabe o que é isso??
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
algum amigo saberia dizer qual gps estala nos tablets?? e um zte.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
mod - ibak-784 ... bom o tablet nao aparece imagem ... fica preto a tela.... tentei instalar um firmware dele mesmo wm8650.. ele aparece a imagem instalando o firmware denovo... dps de instalado ele INICIA O TABLET NORMAL.... porem ... se eu deixar ele queto sem mexer ele fica preto de novo e nao volta... e se eu desligar e tentar ligar denovo ele fica preto de novo.. reinstalei o firmware 2 vezes e da o mesmo problema... sera processador? alguem ja resolveu algo parecido?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi pessoal comprei um tablet android 7 mid 8650 4gb entrada chip gsm celular, tive a pessima ideia de atualizar para o uberoid 12 beta 3, ja testei varios rooms e nada nao pega nem o 3g interno, nem o touch, nem o audio e nem a funcao celular..... a antiga versao dele era android 2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.6, sera que alguem que tem um tablet desse poderia mim ajudar a reculperar meu tablet... estarei deixando uma imagem dele.. tablet android 7 mid8650 4gb wifi entrada chip gsm XXX obrigado e fico grata se alguem podem mim ajudar,....
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, estou com ibak-787 que não esta conectando a internet, pois o modem 3g da tim usado não tem na 3g dongle support list do aparelho, gostaria de saber se é possivél adicionar o moden E303 nesta lista. Grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal do forum, baixei uma rom e + programa no servidor clansoft, nao estou conseguindo fazer o programa reconhecer o tablet, ja instalei varios drivers mas mesmo assim ele nao funciona, se alguem puder me ajudar fico agradecido, nome do programa RKAndroidTool v1.35
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera entrou esse tablet pra mim travado na tela inicial,baixei a rom pra ele mas quando tento passar ela através do live suit o programa não reconhece o tablet tentei através do sdcard mas ele nem liga com ele e no gerenciador do dispositivo ele reconhece o atc sem nenhum erro:
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.