Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by robson_seixas,

Boa tarde pessoal, desculpem se criei um tópico no lugar errado mas é que já estou sem noção de como esse processador está tirando muito da minha paciencia, mas alguém sabe me dizer qual box teria suporte ao processador rockchip? desde já agradeço pela força.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by MM Cell,

Alguém já pegou esse tablet qbex tx190? Pois já tirei os parafusos do mesmo só que não estou conseguindo desmontá-lo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Amigos outro tablet que não consigo passar rom via cartão sd, ele simplesmenten não liga sera eu fazendo algo errado?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Bruno Santana,

Estou com um tablet samsung p1000, depois que rodei a flash ele ficou baixo na ligaçao. alguem ja pasou por isto? alguem teria uma dica?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Angry tech,

bom dia galera tenho aki um tablet multilaser sky...baixei os drivers no site da multilaser mas quando faço para intalar do micro sd da erro e nao instala...vcs podem me ajudar por favor???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. alguem teria Firmware tablet how max quad A0011 desde de ja grato

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Estou com esse aparelho do titulo para abrir. Não achei nenhum disasembly na net. Ja abri os outros modelos de tablet da motorola mas esse esta diferente. Venho aqui perguntar pela experiencia dos tecnicos que ja abriram ele. Quais os passos que devo tomar? OBS: já abri a tampa de cima onde fica a camera e tirei os parafusos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Leonardo Naneti,

boa tarde, estou com um tablet sti mp1003g e nao consigo acessar a internet atraves de chip, só via wifi, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by mateus34,

boa noite tablet orange tb755+ como resetar e o mid2101 como resetar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou precisando de drivers para esse tablet TX126, não estou conseguindo que o PC reconheça ele ...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by leoere,

1º Post: Bom dia amigos,tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ,e eu fui voltar as configuaraçoes original dele ai tudo certo ,so que quando ele volto o touch screen não funcionava mais,so funciona com o mouse,sera que eu apaguei algum arquivo e se esse for4 o caso onde baixo?.. Agradeço a ajuda Leonard 2º Post: Alguem teria o arquivo do modelo midi japan 764 gpd ou o arquivo completo aguardo.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by aristoteles1,

Prezados, Depois de instalar com sucesso o Ubiroid no tablet 784 tentei instalar no 869, como se ele fosse vm8650, ele carrega até 100% e depois quando retiro o cartão SD, ele fica em uma tela toda branca... Como faço para instalar nem que seja o android 2.2 de novo? Vão os dados: TABLET BAK iBAK-869 - Wi-Fi / CONEXÃO 3G / CÂMERA DE 12.1MP / TELA DE 8' Tablet com toque na tela de 8” LCD Wifi, 1 Câmera de 12.1 Mpx Processador BOXCHIP A10 (1.2GHz) Super sistema operacional Android 4.0 Conexão de Internet 3G via modem USB 4GB de memória incorporada/Expande até 32GB Suporta Áudio, Vídeo, Imagens, E-mails, Google

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by diegogpj,

Ola Pessoal estou com esse probleminha sera que alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. ola galera do forum tem um tablete da DL ele tava com senha e nao dava opçao pra formata ai tentei atualizar mais depois de atualizar ele foltor funciona normail mais so que agora a imagem dele fica so piscando nao sei se foi essa atualizaçao que joguei nele e nao era dele alguem pode mim ajudar por fav

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by nilson filho,

boa noite, sempre que tento colocar a firmware 2.2 froyo no meu tablet zte v9 da uma mensagem de erro e nao aguento mais ficar so com 5 app no tablet para colocar mais app tenho q apagar os q ja tenho alguem sabe como arrumar?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by dennisneri,

boa tarde preciso da rom desse modelo bright m1013 10 polegas led vermelho.Alguem teria?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by sodaso,

bom dia pessoal, estou em busca da rom firmware do tablet how ht-705xs, processador A50, placa tzx-v7503d

18. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab nt-2755 travado processador a-13 dei uma pesquisada não encontrei nada alguem pode me da uma luz como atualizar e onde encontro a fimrware dele

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by bazzinga,

gostaria de flashear esse tablet via cartao microSD. O software ja consegui nesse link daqui do forum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post226152.html?highlight=INFOTMIC#post226152 ja atualizei os WONDERMEDIA, mas nunca um INFOTMIC e nao achei um tuto aqui no forum. No link acima, fiz o download e a estrutura da pasta é a seguinte: +M009F-010S-2.3 +M009F +Image +Gmac-30P +android +arquivos de atualização +UsbtoEth-5P +android +arquivos de atualização +uboot +u-boot-nand.bin (acho q…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. boa tarde a todos da comunidade to com mais esse abacaxi nas maos e conto com a ajuda dos nobres colegas,pois chegou a minha assistencia um kiros mid-7016 travado tela inicial com essas palavras the device enter FWDN mode por favor conect usb ao pc e reset o device mas o curioso e q quando eu tento atualizar o device e fica conectando e desconectando e nao completa o processo alguem ai tem alguma solucao pra esse error se puder me ajudar desde ja sou muito grato ja pela atencao e ajuda.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by kalirl,

To com um Tablet vip tech Androide 2,2 7 polegada processador wm8650só aparece a tela de inicialização e não completa o funcionamento já reset e não funciono....

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Bom dia, estou com um tablet Point of View TAB-P1046 (V1.0) de 10''Pol. que nao estava conectando na wifi, fiz o hard reset, mesmo assim nao conseguia conectar em nenhuma rede wifi, só que seguinte, fui reinstalar o rom, mas quando escolhi a opção " Reboot do Bootloader " o tablet reiniciou, e nao saiu mais do logo da POV, nao chegou a atualizar a rom, pois nao conseguiu conexão de com o computador, ja desliguei e liguei varias vezes, e nao sai mais do logo da POV, esse tablet nao possui botoes de volumes, somente o botão power e botão ESC, alguem tem alguma ideia do que posso fazer? alguem já pegou um tablet desses?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by mauricioajordao,

Bom dia a todos. Comprei um tablet chines DOTCOM na inicilização ele trava com o logo DOTCOM e nada faz. Consigo entrar no modo android system recovery <3e> m mas quando vou fazer qualquer atualização ele dá um erro de signature (status 7) instalei o pacote aqui recomendado, mas também não passou da tela inicial. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Alguem poderia me dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Jucelio,

Estou precisando da firmware do tablet PowerFast TCTB-7106A2Placa: VM732_V1.32013_11_24Processador: Allwinner A23Tela: 7 PolegadasCâmera FrontalEste tablet esta com senha e a depuração usb esta desativada Se alguém souber de alguma rom compatível agradeço.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. preciso atualizar este tablet qbex tx340i , nao encontrei nada na net

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.