SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, à pedidos venho trazer a atualização para Android 2.3.1 que pode ser instalada no Kyros MID7015, já estou preparando outro post fazendo uma avaliação da firmware, por agora posso adiantar o seguinte: # Necessário um sistema operacional X86/32bits para a instalação # Após instalar o Android 2.3, a nand reservada para o sistema operacional é modificada, sendo assim, muito provavelmente não será possível um retorno para alguma rom 2.1 # No geral, a compatibilidade com aplicativos aumentou bastante, porém, jogos 3d mais pesados como asphalt 5, Dungeon Hunters, e outros da Gameloft tornam-se incompatíveis, provavelmente é algo à ser desenvo…
-
- 16 respostas
- 21.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos...estou com um tablet Navcity NT1710 que esta na tela de email, esqueci o email e a senha. Gostaria de dar um reset mas não estou conseguindo. Já apertei a tecla do volume pra baixo com a tecla de power...mas não obti resultado. Me ajudem por favor..grata desde já!!!
-
- 7 respostas
- 20.1k visualizações
-
-
Boa Notie pessoal, estou com uma deste tablet's 9" da BRIGHT que a cliente esqueceu a senha, com isso fiz o procedimento de hard reset (vol + / Botão Power) entro na tela de comandos para resetar porem quando vou para escolher a opção para resetar não e selecionado e sobre para cima novamente, parece ser bloqueado. No site do fabricante não tem a rom. Caso alguém ter pego um aparelho igual reportar como foi feito o reparo. Obrigado desde já.
- 12 respostas
- 19.3k visualizações
-
Olá, gostaria de ajuda para remover a conta google deste tablet. Modelo m7s plus ji22. Tentei por uns vídeos onde abre uma caixa de configuração, porém no meu não aparece. Tentei reinstalar o sistema via multsync mas dá erro ao conectar o tablet, testei 4 cabos e em 2 PCs, mesma coisa. Se alguém tiver outra dica eu agradeço.
- 15 respostas
- 19k visualizações
-
olá, tenho ypy positivo tela 7' e travado na tela inicial
-
- 17 respostas
- 18.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos, to com esse tablet aqui na assistencia travado na tela inicial, nao achei nenhum suport pra ele, ja tentei todos procedimentos aqui do forum, simplismente ele nao da boot,
-
- 20 respostas
- 18k visualizações
-
-
ATENÇÃO: A utilização deste firmware não garante qualquer chance de recuperação de seu tablet. Se seu tablet estiver funcionando, não arrisque instalar este firmware, pois pode danificar seu aparelho. Procure sempre um profissional da área. O que é o Uberoid? Uberoid é um firmware baseado no firmware original dos aparelhos EKEN que utilizam o processador WM8650, editado por HcH. Entre funções incluídas neste firmware estão: - root habilitado por padrão; - Apps de Configuração avançada do sistema habilitados; - Launcher no estilo do Honeycomb. Qual a compatibilidade? Esse firmware promete compatibilidade com 170 modelos diferentes de ta…
-
- 0 respostas
- 17k visualizações
-
-
1º Post: Você conseguiu concertar, com esta ROM ? 2º Post: Você conseguiu arrumar com a rom que ele lhe passou ? 3º Post: Serve para o Tablet, Midi Japan MD-794IP? 4º Post: Olá, estou com um grande problema com o tablet Midi Japan MD-794IP. Após de uns três dias sem eu mexer no mesmo, eu fui ligar e ele não funcionava mais... Ele trava na tela de inicialização, que me da uma grande raiva, eu consegui instalar uma ROM Universal, mais o problema é que o Touch Screem não funciona e me deixou mais irado, mais tudo bem. Espero que me ajudem, o mais rápido possível.
-
- 35 respostas
- 16.7k visualizações
-
-
Boa Noite Estou com dificuldade para proceder com hard reset no tablet Powepack PMD-7204N, tentei a maioria dos procedimentos de outros tablets aqui do fórum ou net, se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
- 10 respostas
- 16.5k visualizações
-
Boa tarde, entrou um tablet TR101 para atualizar que estava em Loop Infinito com isso atualizei usando uma ROM chines porem o touch não funciona apos isso atualizei o a ROM novamente porem não corrigiu será que so funciona a ROM original? Fico aguardando resposta. Desde ja muito obrigado.
- 14 respostas
- 16.3k visualizações
-
Olá Amigos primeiramente boa noite a todos sou novato aqui no Clan Gsm! Preciso de uma ajuda de vocês estou com abacaxi do tamanho do mundo. a empresa onde trabalho, prestando assistêcia em pc e notebook pegou um tablet modelo Ibak 796 cap, para dar assistência. O tablet liga tudo certinho mas quando vai entrar no sistema ele trava, creio que o android tenha se corrompido. o problema é que não sei qual rom usar, pois fiz uma pesquisa na internet não consegui achar nada referente a este modelo já consegui por ele em modo flash e to com o live suite aqui estou com receio de atualizar com alguma rom errada e ele brikar alguém tenha uma dica de qual rom posso usar. Desde já …
-
- 25 respostas
- 16.3k visualizações
-
-
Depois de pelejar com várias versões pra esse modelo. Eu encontrei uma rom q corrige tudo para o navicity nt-1710 rosa. Tentei todas da mapan inclusive as mais atuais. rpz.. foram muitas roms q testei q já ate perdi as contas e todas n funcionavam o touch. Essa faz o touch, a câmera e o gsensor funcionar perfeitamente. Espero q de certo com quem está sofrendo com esse problema tb. Outra coisa... so aconselho a fzer att de uma firmware de vc já estiver lascado com algum problema e se n deu pra resolver pelo modo recovery, Eu fui tentar logo atualizar e me dei mal. Passei 5 dias pesquisando uma firmware que fosse compatível e felizmente encontrei e agora estou …
- 31 respostas
- 15.2k visualizações
-
O que precisamos: Tablet zinho B.O mais solução abaixo.... Firmware do Tablet RK_BatchTool_V1.7.zip FWTool+CWM.zip RK_DriverAssitant.zip RK30_Drivers.ra Firmware abaixo! aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part1.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part2.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part3.rar Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do processo seu tablet reiniciara com a tela Branca S…
- 18 respostas
- 14.3k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem tem essa firmewere e uma versão nova rockchip, joguei antiga ficou tela branca.
- 47 respostas
- 14.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, Alguém pode me ajudar estou com um tablet JXA M70 ele Trava na tela de inicialização, já tentei fazer master reset porem não da acesso a tela segurei vol + e - e o power e nada ele nem liga, já tentei diversas combinações para master reset, alguém sabe uma forma de resetar ele.
- 12 respostas
- 13.9k visualizações
-
Bom , ja postei no topico de firmware pedidos , só não postei isso no topico de pedidos para não poluir muito la ... enfim , tentei o procedimento pelo live suit , sem sucesso , tentei varias formas e nada.. o live suit não da sinal , criei o topico , para saber se alguem ja conseguiu instalar um firmware allwiner , via micro sd ou um outro procedimento. tentei achar um factory reset para esse modelo tb e nada.. . malditos asiaticos kkk
- 8 respostas
- 13.8k visualizações
-
Quem trabalha com tablets sabe que, dependendo das plataformas (SoCs AllWinner, Wondermedia, Freescale, Qualcomm, ViMicro, RockChip) não há possibilidades de hard reset via sequência de botões. As rotinas de boot do Android podem ser alteradas pelo fabricante, o processo de boot do Android não é um processo comum, é dividido em duas partes antes do kernel e posteriormente o Zygote e a VM Dalvik estejam prontas, e é aí que mora o perigo. Um erro numa partição na SPI Flash (onde são guardadas dados do environment, ou ambiente de funcionamento, drivers, endereços de memória, etc.) ou mesmo na NAND Flash causam o travamento do sistema. Um dos grandes problemas que o…
-
- 5 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera acabei de paga um tablet CCE T77 que fica travado tela da CCE ja tentei reseta fullWipe nao encontrei e nenhum luga uma forma de reset nada nada mesmo alguem sabe como eu dou uma atualizada nele ? aqui uma imagen para que vcs possam me ajuda melho ficarei bastante grato com o forum
-
- 2 respostas
- 13.2k visualizações
-
-
boa noite amigos... estou com dois tablets genesis gt-1240 que travou na tela inicial da genesis e nao sai disso... baixei a firmware direto do site da genesis evertek o tutorial deles seria 1= formatar o cartao sd 2= transfirir os arquivos factory_update_param.aml g17reft102-ota-eng.zhangxingcai recovery e depois colocar no tablet e segura o volume+ e power durante 10 segundos e ele ja entraria em boot pra instalar o firmware mais no entanto faço tal procedimento liga direto na tela travada... nao é botao ruim pois estou com dois aparelhos aki... tem como fazer outro procedimento pelo live suite ou algo do genero?
-
- 12 respostas
- 13.2k visualizações
-
-
Boa noite! entrou em minha assitência um tablet positivo ypy travado no log inicial, logo procurei o procedimento de hard reset, consegui achar a sequência correta, mais quando você ativa não aparece a opção de reset apenas reboot...e uma mensagem de erro no sw, então e necesário atualizar o mesmo um uma flash, mais procurei esta flash em vários lugares mais não encontrei nada, apenas pessoas com o mesmo problema...mais sem solução, alguém já pegou este tablet ou possui a firnware? Atenciosamente Bernardo Gomes
-
- 12 respostas
- 12.8k visualizações
-
-
Amigos estou aki dnovo pedido a ajuda de vcs. estou com u tablet Android 2.2 travado e ele trava na inicialização, mais especificamente na tela do robo. O que posso fazer?
-
- 10 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com esse tablet multilaser m7, e ja fiz o hard reset pelos botoes volume - e power mas não sai do robo com a barriga aberta e o sinal de exclamação, tambem ja tentei o ´procedimento do programa "PhoenixUsbPro" mas a luizinha do tablet fica piscando vermelho e verde mas não reconhece no programa "Phoenix" não acontece nada... alguem pode me ajudar pois ja tentei com o cabo original e outros tres mas mesmo assim não consigo... peço uma atenção e desde ja agradeço pela atenção e deixo um otimo final de semana a todos.... .....Deus é por nós sempre....
- 10 respostas
- 11.8k visualizações
-
Bom dia a todos. Estou precisando da ajuda de vcs. Comprei um tablet gt-7230 com android 4.0. Comprei um modem da vivo modelo Huawei e303c. entro em apn e não consigo salvar os dados. O Moden pisca verde logo que conectado e logo depois azul, mais continua desconectado. Alguém pode me dar uma ajuda? Já entrei no site da genesis e fiz a atualização mesmo assim ñ está funcionando. No aguardo.
-
- 7 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
[AVISO] ATENÇÃO: Siga os procedimentos descritos neste guia atentamente. Estes procedimentos são voltados á pessoas que tenham conhecimento na área, se tiver dúvidas, principalmente se não for técnico das áreas de eletrônica, informática ou telecomunicações, recomendamos a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum O Clan GSM, sua Staff Administrativa e seus membros não se responsabilizam pelo uso errôneo dessas ferramentas, se ainda assim escolher realizar este proce…
-
- 13 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
Tenho um Tablet Mox e preciso configura-lo pra usar um MODEM ZET 1588 com Chip Tim. Como devo configurar o modem no Tablet e usar um chip da TIM, alguem pode me ajudar. Grato - Cesar Brazil
-
- 4 respostas
- 11.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.