SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde estava com um Space Tablet aqui na loja com senha Google. Resolvi da seguinte forma: 1º Você precisará da ferramenta Android Multi Tools v1.02b. Após os drivers do tablet instalados clicar na opção 0 (Go To Command Pront), vai ser aberta uma janela onde vai ser necessário digitar um noutro comando (adb reboot recovery). 2º Como esse tablet não tem botão de volume, todo o comando é no botão power, após entrar no recovery mode você vai clicar pausadamente no botão power fazendo com que mude de opção até chegar na opção "wipe data factory"; agora click no botão power 6 vezes seguidas. Vai aparecer uma nova tela, aperte power varias vezes pausadamente até chega…
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
preciso da rom do foston fs m3g78 7 polegadas memoria ram 512mb ddr3 MTK MT6572 dual core ARM cortex A7 1.0G android 4.2 4GB
- 2 respostas
- 443 visualizações
- 1 seguidor
-
Este será um procedimento que deverá servir para o Tablet Lenoxx TB-50 1°Passo : Baixar o software a seguir -> xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e o programa LiveSuitPack -> xxxxxxxxxxxxxxxx 2° Passo : você abre o Programa e vai em SelectIMG e escolha o software baixado . 3° Com o aparelho desligado , você irá apertar Volume Down + Power e conectar o USB 4° Aparecerá 2 imagens é só apertar sim nas duas e esperar chegar a 100% e pronto seu tablet já será atualizado .
-
- 0 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
preciso da rom do foston fs m3g78 7 polegadas memoria ram 512mb ddr3 MTK MT6572 dual core ARM cortex A7 1.0G android 4.2 4GB
- 2 respostas
- 428 visualizações
-
Pessoal, sou novo por aqui, e estou com um problema no jogo Subway Surfer e no jogo Frontline Commando D-Day (de guerra). Fica o boneco movendo todo torto, se movendo sozinho feito um louco e não respondendo quase nada a meus comandos. O curioso é que ele roda outros jogos 3D sem problema, sendo alguns deles o Temple Run 2 e o Pitfall. Já tentei fazer o upgrade do tablet várias vezes seguindo as instruções do manual mas ele não aceita. Alguém sabe como resolvo isso? !
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Boas, HUAWEI lança um phablet--------Honor Mediapad X1 . valer a comprar ? Este tablet pode telefonar, gosto de pode tablet de telefona. E marca de CPU é Hisilicon, pra Hisilicon não entendi, vcs sabem Hisilicon? Mas o memória é muito grande, tem 16 GB. É surpreendente pixel tem câmera traseira de 13MP, câmera frontal de 5MP. Bateria Capacidade até 5000mAh. Seguinte é informação de produto: OS: Android 4,2 Tamanho da Tela: 7 polegadas Material da Tela: TFT Tipo de Tela de Toque: Capacitivo(a) Resolução da Tela:1920 x 1200 Marca de CPU: Hisilicon CPU: Hisilicon Kirin 910 Quad-core Processor FreqUê…
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Pessoal estou com samsung p3100, o mesmo fica reiniciando sem parar, aparece o logo da samsung,e logo reinicia novamente, e tb nao da pra fazer o hard reset por ele nao para a reinicialização, so para se tirar a bateria.....alguem ja pegou algum caso desse tipo? obrigado
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Apesar de possuírem preços mais atraentes, esses aparelhos nem sempre valem o investimento por trazerem hardware com baixa capacidade. Então, você tem algumas centenas de reais para gastar e decidiu comprar aquele tablet chinês com Android bacana que viu outro dia? Antes de mais nada, deixe-me dizer porque essa é uma decisão muito ruim. 1-Hardware seriamente fraco A Google tem sido muito liberal em estabelecer os requisitos mínimos de sistema para os aparelhos Android 2.2 (Froyo) ou versão anterior, e só porque o hardware de um tablet atende essas exigências não significa que ele está pronto para sair rodando por aí. Você já ficou frustrado por não poder ro…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um tablet intel inside para atualizar não tem o modelo para baixar os drivers e a firmware se alguém já pegou um tablet desse por favor me ajude a resolver isso pois pesquisei e não encontrei?? Preciso atualizar ele para resolver o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana
-
- 3 respostas
- 587 visualizações
-
-
Olá galera, fui informado q vcs aki sao feras nisso, entao resolvir recorre a vcs estou com um problema nesse tablet, olha o video. estava vendo o facebook, quando do nada ele desligou, quando tentei ligar novamente aconteceu isso ai. e agora esta esquentando muito, coisa de 1minuto j a esta bem quente o fundo. Obr , espero q vca da clangsm possam mim ajudar com alguma coisa, seria melhor vender as peças? ouu existe vida ai ainda kkk obr
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
era versao 2.2 ai passei uma rom pelo odim 2.3.6 ai inicia a flash normal no odin mas trava na parte hidenn e da falha ja testei varias flashs e nada ele entra em modo dowload algum amigo teria soluçao grato desde ja
- 4 respostas
- 700 visualizações
-
Olá, poderia me informar se esta ROM funciona no Foston FS-M785? Preciso muito de uma ROM compativel.... Desde já, obrigado!
-
- 109 respostas
- 90.8k visualizações
-
-
por q nao consigo instalar jogos apk no meu tablet alguns jogos da erro como faço pra atualizar ou saber se os jogos sao compativeis?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Noite! Alguém tem a firmware do Tablet Goldentec GT?
-
- 1 resposta
- 390 visualizações
-
-
algum amigo saberia dizer qual gps estala nos tablets?? e um zte.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola caros amigo entro aqui na loja esse trablet foston m787d nao esto conseguinto fazer hard rest alguem teria alguma soluçao entro para formata wipe data ele nao chega yes delete all user data ele volta para primeiro no
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho aqui um tablet da marca DL, procurei alguma identificação igual as que se mostra aqui no forum, ele esta travado na tela do login do google, estou tentando destravar, porem eu não vi um SD interno para atualização, vou passar os dados que achei internamente no tablet se alguém souber como me ajudar com esta trava, se existir algum post aqui no forum eu agradeço desde já pela paciência de todos. Placa: M753_RK2926__v1.4 data 2013.06.22 Chip: RockChip RK2926 AE51974 1326 Etiqueta interna: PCI: ###117 Display: LCD074 Touch: LCD075 L: 07 OP: 3375 Se alguém tiver alguma ideia ou souber de algum post eu ag…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oiii, estou com um problema no tablet iBak - 705x o Sistema android nao inicia .... quando tento algumas firmwares da um erro "*e* failed to mount android-data partition " tela '7' android 2.2 VIA WM8650 desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde entrou um dl aqui tx384pre bloqueio de conta google tentei fazer pelo o procedimento que tem no clansoft mais o msm não enstala os aplicativos da erro ao instala o erro da assim aplicativo corrompido ja baixei varias vezes e o msm da erro não instala alguem ja pegou um asssim e resolveu ? lembrando que os aplicativos abre normal em outro telefone e instala normal mais no tablet nao agradeço a vcs e aguardo resposta obrigado
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho do titulo para abrir. Não achei nenhum disasembly na net. Ja abri os outros modelos de tablet da motorola mas esse esta diferente. Venho aqui perguntar pela experiencia dos tecnicos que ja abriram ele. Quais os passos que devo tomar? OBS: já abri a tampa de cima onde fica a camera e tirei os parafusos
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom Vamos ao que interessa! *Pré Requisitos Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 Link: http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=335230 RK_Batchtool_v1.7 RK30_Drivers FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom) CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO Testado com windows 7 x64 Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool. Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2. Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os d…
- 167 respostas
- 190.1k visualizações
- 2 seguidores
-
A Apple sacudiu novamente o mercado de tablets, esta semana, com a apresentação do novo iPad. Ao demonstrar o novo aparelho, com tela retina, processador gráfico mais potente e compatibilidade com redes 4G, o CEO da companhia, Tim Cook, cravou uma dúvida na mente da maioria dos aficionados pela marca e também nos que desejam se aventurar no mundo dos tablets: o novo iPad vale a pena? Como é impossível dar uma resposta única para esta pergunta, pois há necessidades e anseios completamente diferentes em cada consumidor, a INFO separou os principais motivos favoráveis e desfavoráveis à adoção do novo gadget. 4 motivos pelos quais o novo iPad vale à pena 1 - Pr…
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
1º Post: Você conseguiu concertar, com esta ROM ? 2º Post: Você conseguiu arrumar com a rom que ele lhe passou ? 3º Post: Serve para o Tablet, Midi Japan MD-794IP? 4º Post: Olá, estou com um grande problema com o tablet Midi Japan MD-794IP. Após de uns três dias sem eu mexer no mesmo, eu fui ligar e ele não funcionava mais... Ele trava na tela de inicialização, que me da uma grande raiva, eu consegui instalar uma ROM Universal, mais o problema é que o Touch Screem não funciona e me deixou mais irado, mais tudo bem. Espero que me ajudem, o mais rápido possível.
-
- 35 respostas
- 17k visualizações
-
-
estou com tablet da geneses 7200 com senha pessoal alguem tem alguma solição para retirar senha ?
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia, Alguém tem algum Programa para a instalação de uma nova rom? ele esta em loop.
-
- 4 respostas
- 761 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.