SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
pessoal, alguem pode me ajudar com esse aparelho? alguma rom ou outro metodo de hard reset... Pq eu tentei de todo jeito com os botoes de volume e power mas não entra em modo recovery.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Galera me ajuda fiz tudo certinho Porem a camera nao fuciona da erro na galeria(o galeria parou). como se tivesse sem o drive da camera ..alguém me ajuda por favor meu xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Galera boa tarde, peguei um tablet DL aqui genérico para trocar touch, beleza troquei e liguei, ficou 1 minuto ligado e desligou do nada. Agora não liga mais, alguém alguma sugestão, já desconectei os flex e tentei ligar para ver e nada.
- 3 respostas
- 550 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia,estou com um tablet da marca pegasus zeus,que esta travado no logo,alquem tem o procedimento de hard reset desse aparelho, o modelo é pgs-g719-3wb.
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
bondia amigos este tablet esta travando quando ligo o mesmo mia juden o que faço pra resouver este ploblema aguardo resposta.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos com um tablet sti ta0702w travado na tela inicial o processador do mesmo eh o rockchip 3066,alguem tem uma rom deste processador pois nao a encontrei,agradeço desde de ja a todos
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
.Tutorial 100% Testado Link para download https://docs.google.com/file/d/0B4T6enZBePvmZjhwZE9zR2l1UEk/edit?pli=1
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
Tablet fosoton fs-m787l com bloqueio de senha, alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
-
Chegou hoje pra mim, um tablet multilaser m7-3g com o problema de não carregar. Após fazer os testes de praxe e dar um choque na bateria e entrar no recovery(pw+vol up) e dar um hard reset no mesmo, o problema continuou, rodei o MultiSync e baixou a atualização normalmente porem não identificou o tablet e encerrou o procedimento. Entrando/tentando entrar em modo download(pw+vol down) só apareceu um menu de testes todo em chines e não o modo download como o esperado. Tentei também: Segurar o botão reset por 10, 20, 30, 60 segundos Atualizar a rom baixada pelo recovery Instalar o cwm para me dar mais opções no recovery e não instalou É a primeira vez qu…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal , sera que alguem poderia me ajudar com esse tablet, que esta com as trilhas do conector de carg rompida?
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
ola tou precisando da rom Gt-7327 da genesis quem tiver e poder passar eu agradeco...
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
Aparelho chegou com imagem invertida da direita pra esquerda. O certo é da esquerda pra direita Não sei se deram pra entender minha explicação, os caracteres estão ao contrário
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
tablet orro modelo a980 nao consigo aplicar o hard reset nele pra tirar senha
-
- 2 respostas
- 540 visualizações
-
-
boa tarde meus amigos entro em minha asistençia um tablet philips o problema dele è o seguinte ele conecta no aiffi normalmente recebe todas as redes, mas quando boto a senha do aiffi da loja ele da a menssagem ( fora do alcançe) e nâo conecta .antes ele apareçia uma menssagem ( sistema android falhou ok ) por aì , mas fis atualização e resolvel e agora ficou com esse outo problema no aiffi, mas eu nâo sei se ja estava assim antes e o aparelho tem sinais de queda e por essa razâo abrir o mesmo e costatei que no circuito de entrada do aifi que liga a antena està faltando alguns componentes e a antena estava em curto serà que o problema aconteçeu por causa desse curto na a…
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
gente estou com 3 tablets e nenhum dos 3 aparece sinal da rede ele é um android 2.2.ja reset ele e nada alguem tem uma dica, pois coloquei todos as operadoras e nada e ele é homologado pela anatel.grato
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
estou com um tablet dl t7, que a bateria está ruim e ao ligar no carregador fica somente com o bonequinho do android, dai ligo ele diretamente na tomada com a rom original e aparece a seguinte mensagem "load and rum new uboot first". O que pode ser e como posso reinstalar o rom dele?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia recebi aqui um tablet da Positivo - YPU ( t701-tv) já coloquei o conector porém a trilha do centro está rompida e não estou conseguindo o esquema elétrico. Se alguém puder ajudar
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos ja tiraram a senha desse titan pc7010b. pois ja li e nao achei nada concreto.. ja tentei e nada,
-
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
-
boa tarde, estou com esse tablet de cliente que nao esta ligando, nao aparece nada na tela, somente um pequena iluminada, sem imagem e nao sai disso. dei uma pesquisada pelo site e nao encontrei nada exato sobre este defeito, li um tutorial sobre wm8650, nao sei se seria o caso deste, no mais aguardo algum amigo com mais experiencia em tablets deste modelo (ja peguei varios genesis, e atualizei via livesuit, todos ficaram ok). AGRADECO DESDE JA. ERIC SHIMAMURA-TECNICO ELETRONICA
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Olá!! Procuro atualização do tablet da Philco PH7H, o que esta disponível no site não funcionou e não encontrei outro no fórum. Peço desculpas caso o local esteja errado, sou novo por aqui. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
OLA ESTOU COM UM TABLET PRIXTON T7004 PROCESSADOR A13 PRECISO DA FIRMARE DELE ALGUEM PODERIA DE AJUDAR DESDE JA AGRADESSO
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
Não consigo fazer um Hard reste nele pois não tem botão de volume, apenas dois botões: Power e ESC e já tentei fazer por eles mais não faz. Se possivel alguém possa postar aqui alguma maneira de resolver esse processo. Agradeço a colaboração de todos os membros que dedicar seu tempo aqui. Esqueci de comentar que já visualizei um tópico aqui que finalizou com um link para este fórum mesmo com um usuario sugerindo utlilizar uma room para resolver. O fato é que o link leva a uma página aqui do Fórum que não tem ligação com a room informada ou o Tablet Brava BV4000x e sim ao seguinte tópico abaixo: "PS3 liga e depois de uns 90 segundos da luz vermelha ou trav…
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
Com as ações da Apple em um momento alto e com um valor de mercado de fechamento rápido para um quase meio trilhão de dólares, parece que a Apple pode fazer nada errado. Relatórios começaram inundações em que indicam que o evento de lançamento para o sucessor do tablet da Apple mágica pode ser realizada logo no início de março. Temos todos os detalhes para acertar o salto para a ler! Os relatórios sugerem que a próxima geração de iPad , que muito provavelmente chamado como o iPad 3, teria o seu próprio evento especial vêm de Março, que, aliás, é apenas algumas semanas de distância. Não ficaria surpreso se um evento como esse fato acontece em março deste ano, visto…
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Olá pessoal. Então vim trazer uma maneira de instalar o Google play nos tablet Android, Acredito que funciona não só nos coby kios mais em outros android também. Instalando: 1: Faça o download dos arquivos disponível no final deste tópico. 2 : Passe os arquivos para o memoria card 3: Vá em Configurações -> Aplicativos ou Desenvolvimento e marque a opção " Fontes Desconhecidas ". para instalar aplicativos desconhecidos. 4 : Abre o Gestor de Arquivos ou ES File Explorer e vamos começar a instalação. 4-1: Faça a instalação do SetupWizard depois do OneTimeInitializer e por ultimo GoogleServicesFramework. 4-2 : Escolha uma das 2 versões do…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá Estou com um tablet multilaser Sky que só acende as luzes dos botões (botões de toque). Ele não entra mais em modo recovery. Antes ele estava normal e eu estava editando o arquivo prá colocar o touch prá funcionar. Não sei o que aconteceu na última instalação que nem chegou a começar, só sei que ele não liga. Se coloco na usb ele já liga essas luzes e eu não descobri uma maneira de comunicá-lo com o pc (tipo os gênesis)... e tbém ele não carrega a firmware pelo cartão como anteriormente. Alguém pode me dar um help? Se ele tivesse chegado assim eu iria desistir, mas eu sei que ele está funcionando normal. Antigamente tinha uns contatos nas placas de mp4 que dava o boot…
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.