SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Não sei o modelo dele, alguem pode me ajudar ele não liga só quando esta com cartão sd, problema dele é tela inicial
-
- 3 respostas
- 378 visualizações
-
-
O DMDE é um aplicativo em modo texto para gravar imagens de disco de recuperação de firmwares Android de alguns fabricantes, como a Overmax. Neste caso específico, esse fabricante já cria o cartão com o instalador para seus produtos, como o netbook Overmax OV-ML-01. Para utilizá-lo, baixe o aplicativo (em anexo). Utilize o Windows XP SP2 ou superior. No Windows Vista/7, abra o aplicativo como administrador. (Aviso: o aplicativo não precisa de instalação) Ao Abrir, selecione "accept license agreement" e em "Accept" (se aparecer esta opção): Após aceitar, clique em "Drive" e "Select Drive": Na nova janela, selecione "Open Im…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá , eu peguei um tablet mpman mid811 ele fica travado na tela com nome android , eu pesquisei no google não encontrei nada sobre ele.se ttiveram esse problema e resoverao mim falem.obrigado.
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um Tablet aqui sem marca... isso mesmo sem marca! nao tem nome de nada nele... eu abri ele e so idenfirfiquei que o chip é RK2818 ele esta pedindo para logar na conta google.. so que como que eu vou conectar se não tem internet? e como vou configurar a internet se eu nao consigo entrar nele? Abraços
-
- 15 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Entrou na loja um Tablet que funciona o Youtube, ai peguei ele e atualizei para a versão 2.3.3 e ai atualizou normal mas qdo liga ele e vai mecher no youtube ele não abre e da um erro tente novamente, se alguém já pegou um assim me ajude já quebrei a cabeça e nada de ele funcionar, pois preciso resolver esse problema urgente.. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver mais um problema.
-
- 5 respostas
- 776 visualizações
-
-
Boa tarde , pessoal Então estou com esse tablet, aqui com senha pessoal , porem procurei no forum dentre outros lugares, e nao axei , o hard reset ou , algo que faça tirar a senha dele . Se alguem puder dar um help ai , estou começando com tablets agora, forte é celular mesmo, obrigado pessoal help !
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
meu tablet é o diamond com android 4.0.3 e invez de numeros eu usei aquela senha que tem que desenha na tela para desbloquear. e o **** é q eu ja errei varias vezes e agora ele não deixa mais eu tentar, só tem uma opção para q eu digite meu e-mail e senha para ele enviar os procedimentos para meu e-mail, mais ele sempre mostra que eu to digitando a senha ou o e-mail errado (é o mesmo que eu usava no google market). outro problema é que mesmo que ele aceite o e-mail e senha como ele vai me mandar esse e-mail se não tem como eu ativar o wi-fi pelo fato dele estar bloqueado. È quando preciono o Powe + volume vai para uma tela verde onde fica simbolo do android tipo com X en…
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Bom dia.. Pessoal estou com um tablet X-tech modelo-tp7272.. Esta com código de segurança, alguém tem o processo para tirar esse código.. Obrigado
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Boa Tarde o tablete nao reconhece a camera depois que passei o rom do foston m787 livesuitpack_v1.07 como que devo fazer para reconhecimento sumiu tbm programinha de 3d smart . alguem pode me ajudar ahpossibilidade de voltar a configuraçao dele como estava? pois passei esse programinha é para tirar a senha. agradeço desde ja pela atenção
-
- 4 respostas
- 749 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, entrou um tablet da NAVCITY NT-1710 pois o cliente esqueceu a senha com isso fiz o procedimento de hard reset dele que o volume + com a tecla power porem so fica na tela o boneco do android e não da opção de resetar. Com isso tentei fazer o procedimento de Atualização da firmware do aparelho com o LIVESUIT, porem o tablet nao entra em modo de dowloading para reistalar a firmware. Quando abrir o tablet para ver o processador não era o A13 e sim o RocChip rk2926. Fico no aguardo sobre novas tentativas ou se estou fazendo algo errado. Obrigado
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Gente tenho um tablet ibak 707 e esta bloqueado, como faço para reseta-lo?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos, alguém possui a rom do tablet Genesis GT-7320 ou o tablet para que possa fazer o dump da rom e possa me disponibilizar? Eu agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Como Fleshear tablet goldentec ??? versao da placa : yk86vs-rk3026-v1.1
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Boa Noite, alguem poderia me ajudar? Meu P1000L, liga e fica travado no nome SAMSUNG, ja tentei fazer alguma atualização com ODIM, mas não tive sucesso. sempre ele fica travado a tela com o nome SAMSUNG. Agradeço a quem poder me ajudar!!!
-
- 20 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito. Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa noite amigos, me desculpem se estou postando em local errado. Preciso da rom do tablet Genesis GT-7320. Eu agradeço muito.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, pessoal ! Sou novo por aqui. Trabalho com manutenção em notebooks e agora começando a me interessar por tablets. Um cliente trouxe um tablet MID que não consigo identificar o modelo. Ao abrir, verifiquei que tem um chipset 7206a. Ele liga, aparece a palavra ANDROID no centro, e depois uma tela preta escrita android com um cursor piscando e não sai disso. Segue o link do tablet: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Alguém já pegou esse problema ? Um grande abraço a todos Elber Carvalho
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde estou com um tablet gt-7301 na bancada que esta travando ja restaurei as configuraçoes ja reinstalei a room e continua a mesma coisa, alguem ja pegou um desses???
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
ola tou com um probleminha tou com um multilser m8 de 8 polegadas que eu baixei a rom no site da multilaser e apagou ele ate aceitou os driver mais nao tinha visto que tava uma interrogaçao branca nele entao eu fui passar a rom e agora brincou e queria saber se vcs sabem onde encontrar outra forma de revive-lo Tablet multilaser M8 chip rockchip rk3066 vlw so estou fazendo esse poste que o lugar onde pedir firmware ta bloqueado vlw!!!
-
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
alguem pode me mandar stockrom tablet DL 807
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
to com esse tablet aqui na bancada e quando conectado no carregador ele liga normal mas só na bateria ele nem liga... na fonte ele ainda aparece o logo android e depois desliga o que pode ser?
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
Alguém tem o manual de serviço do tablet NAVCITY 1711? Obrigado
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Brasileiros interessados em adquirir a geração mais atual do iPad podem ficar mais tranquilos. O sistema da Anatel que informa sobre certificações e homologações atesta que, desde o início da noite, os documentos para a certificação do tablet da Apple estão disponíveis para consulta. Isso quer dizer que, a partir de agora, a Apple Brasil pode iniciar as vendas do novo iPad a qualquer momento no mercado brasileiro. iPad 3 O iPad de terceira geração foi apresentado por Tim Cook, CEO da Apple, numa coletiva em 7 de março. Houve várias modificações, mas o claro destaque fica para o visor que segue o conceito de Retina Display da companhia — oferece resolução de 2…
-
- 0 respostas
- 769 visualizações
-
-
BOM TO COM UM TABLET BAK 10'' MOD 1075 , O PROBLEMA ERA TOUCH QUEBRADO . BLEZA DESMONTEI O APARELHO RETIREI O TOUCH ENCOMENDEI , CHEGOU A PEÇA , ABRI O APARELHO NOVAMENTE COLOQUEI O TOUCH NOVO APERTO A TECLA POWER E NADA DELE LIGA, PRESSIONEI DURANTE 15 , 20 SEGUNDOS E NADA, TROQUEI O FLAT QUE VAI DA PLACA QUE TEM A TECLA POWER ATE A PLACA MAE E NADA, CHOQUE NA BATERIA NADA, TENTEI DE TUDO .. TESTEI NA FONTE DIRETO PRA VER, COLOQUEI 8 VOLTS , QUE É A CARGA DA BATERIA .. QUANDO APERTA O POWER NAO DA SINAL NENHUM DE QUE DA LIGANDO ELE DA UM SINALZINHO DE 0,01 E DPS FICA 00,00 DE NOVO ISSO TESTANDO NA FONTE.. ESSE É MAS URGENTE PORQUE ESTAVA LIGANDO , JA TENTEI DE TUDO E N…
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
programa para desbloqueio de tablets e outras funções basta colocar a letra ou numero correspondente a função desejada de apertar enter Uni-Android Tool V-4.0.rar
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.