Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Não sei o modelo dele, alguem pode me ajudar ele não liga só quando esta com cartão sd, problema dele é tela inicial

• 3 respostas
    • 378 visualizações
  2. O DMDE é um aplicativo em modo texto para gravar imagens de disco de recuperação de firmwares Android de alguns fabricantes, como a Overmax. Neste caso específico, esse fabricante já cria o cartão com o instalador para seus produtos, como o netbook Overmax OV-ML-01. Para utilizá-lo, baixe o aplicativo (em anexo). Utilize o Windows XP SP2 ou superior. No Windows Vista/7, abra o aplicativo como administrador. (Aviso: o aplicativo não precisa de instalação) Ao Abrir, selecione "accept license agreement" e em "Accept" (se aparecer esta opção): Após aceitar, clique em "Drive" e "Select Drive": Na nova janela, selecione "Open Im…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by stopcellal,

Olá , eu peguei um tablet mpman mid811 ele fica travado na tela com nome android , eu pesquisei no google não encontrei nada sobre ele.se ttiveram esse problema e resoverao mim falem.obrigado.

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  4. Ola pessoal eu estou com um Tablet aqui sem marca... isso mesmo sem marca! nao tem nome de nada nele... eu abri ele e so idenfirfiquei que o chip é RK2818 ele esta pedindo para logar na conta google.. so que como que eu vou conectar se não tem internet? e como vou configurar a internet se eu nao consigo entrar nele? Abraços

• 15 respostas
    • 6.5k visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um Tablet que funciona o Youtube, ai peguei ele e atualizei para a versão 2.3.3 e ai atualizou normal mas qdo liga ele e vai mecher no youtube ele não abre e da um erro tente novamente, se alguém já pegou um assim me ajude já quebrei a cabeça e nada de ele funcionar, pois preciso resolver esse problema urgente.. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver mais um problema.

• 5 respostas
    • 776 visualizações
  6. Started by Nenen Dark,

Boa tarde , pessoal Então estou com esse tablet, aqui com senha pessoal , porem procurei no forum dentre outros lugares, e nao axei , o hard reset ou , algo que faça tirar a senha dele . Se alguem puder dar um help ai , estou começando com tablets agora, forte é celular mesmo, obrigado pessoal help !

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by bubu1996,

meu tablet é o diamond com android 4.0.3 e invez de numeros eu usei aquela senha que tem que desenha na tela para desbloquear. e o **** é q eu ja errei varias vezes e agora ele não deixa mais eu tentar, só tem uma opção para q eu digite meu e-mail e senha para ele enviar os procedimentos para meu e-mail, mais ele sempre mostra que eu to digitando a senha ou o e-mail errado (é o mesmo que eu usava no google market). outro problema é que mesmo que ele aceite o e-mail e senha como ele vai me mandar esse e-mail se não tem como eu ativar o wi-fi pelo fato dele estar bloqueado. È quando preciono o Powe + volume vai para uma tela verde onde fica simbolo do android tipo com X en…

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  8. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Pessoal estou com um tablet X-tech modelo-tp7272.. Esta com código de segurança, alguém tem o processo para tirar esse código.. Obrigado

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  9. Started by oswaldoneto,

Boa Tarde o tablete nao reconhece a camera depois que passei o rom do foston m787 livesuitpack_v1.07 como que devo fazer para reconhecimento sumiu tbm programinha de 3d smart . alguem pode me ajudar ahpossibilidade de voltar a configuraçao dele como estava? pois passei esse programinha é para tirar a senha. agradeço desde ja pela atenção

• 4 respostas
    • 749 visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, entrou um tablet da NAVCITY NT-1710 pois o cliente esqueceu a senha com isso fiz o procedimento de hard reset dele que o volume + com a tecla power porem so fica na tela o boneco do android e não da opção de resetar. Com isso tentei fazer o procedimento de Atualização da firmware do aparelho com o LIVESUIT, porem o tablet nao entra em modo de dowloading para reistalar a firmware. Quando abrir o tablet para ver o processador não era o A13 e sim o RocChip rk2926. Fico no aguardo sobre novas tentativas ou se estou fazendo algo errado. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by jessicasouza31,

Gente tenho um tablet ibak 707 e esta bloqueado, como faço para reseta-lo?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  12. Boa noite amigos, alguém possui a rom do tablet Genesis GT-7320 ou o tablet para que possa fazer o dump da rom e possa me disponibilizar? Eu agradeço muito.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  13. Started by Kairo Sousa,

Como Fleshear tablet goldentec ??? versao da placa : yk86vs-rk3026-v1.1

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  14. Boa Noite, alguem poderia me ajudar? Meu P1000L, liga e fica travado no nome SAMSUNG, ja tentei fazer alguma atualização com ODIM, mas não tive sucesso. sempre ele fica travado a tela com o nome SAMSUNG. Agradeço a quem poder me ajudar!!!

• 20 respostas
    • 10.5k visualizações
  15. Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito. Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by mauricioinovamanutencao,

Boa noite amigos, me desculpem se estou postando em local errado. Preciso da rom do tablet Genesis GT-7320. Eu agradeço muito.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by elbernotebook,

Olá, pessoal ! Sou novo por aqui. Trabalho com manutenção em notebooks e agora começando a me interessar por tablets. Um cliente trouxe um tablet MID que não consigo identificar o modelo. Ao abrir, verifiquei que tem um chipset 7206a. Ele liga, aparece a palavra ANDROID no centro, e depois uma tela preta escrita android com um cursor piscando e não sai disso. Segue o link do tablet: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Alguém já pegou esse problema ? Um grande abraço a todos Elber Carvalho

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by matheus_mazone,

boa tarde estou com um tablet gt-7301 na bancada que esta travando ja restaurei as configuraçoes ja reinstalei a room e continua a mesma coisa, alguem ja pegou um desses???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  19. Started by malakay3000,

ola tou com um probleminha tou com um multilser m8 de 8 polegadas que eu baixei a rom no site da multilaser e apagou ele ate aceitou os driver mais nao tinha visto que tava uma interrogaçao branca nele entao eu fui passar a rom e agora brincou e queria saber se vcs sabem onde encontrar outra forma de revive-lo Tablet multilaser M8 chip rockchip rk3066 vlw so estou fazendo esse poste que o lugar onde pedir firmware ta bloqueado vlw!!!

• 11 respostas
    • 6.1k visualizações
  20. Started by Lord Dark,

alguem pode me mandar stockrom tablet DL 807

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by #Jobs,

to com esse tablet aqui na bancada e quando conectado no carregador ele liga normal mas só na bateria ele nem liga... na fonte ele ainda aparece o logo android e depois desliga o que pode ser?

• 9 respostas
    • 5.8k visualizações
  22. Started by Fabio2016,

Alguém tem o manual de serviço do tablet NAVCITY 1711? Obrigado

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  23. Brasileiros interessados em adquirir a geração mais atual do iPad podem ficar mais tranquilos. O sistema da Anatel que informa sobre certificações e homologações atesta que, desde o início da noite, os documentos para a certificação do tablet da Apple estão disponíveis para consulta. Isso quer dizer que, a partir de agora, a Apple Brasil pode iniciar as vendas do novo iPad a qualquer momento no mercado brasileiro. iPad 3 O iPad de terceira geração foi apresentado por Tim Cook, CEO da Apple, numa coletiva em 7 de março. Houve várias modificações, mas o claro destaque fica para o visor que segue o conceito de Retina Display da companhia — oferece resolução de 2…

• 0 respostas
    • 769 visualizações
  24. Started by Carlos2510,

BOM TO COM UM TABLET BAK 10'' MOD 1075 , O PROBLEMA ERA TOUCH QUEBRADO . BLEZA DESMONTEI O APARELHO RETIREI O TOUCH ENCOMENDEI , CHEGOU A PEÇA , ABRI O APARELHO NOVAMENTE COLOQUEI O TOUCH NOVO APERTO A TECLA POWER E NADA DELE LIGA, PRESSIONEI DURANTE 15 , 20 SEGUNDOS E NADA, TROQUEI O FLAT QUE VAI DA PLACA QUE TEM A TECLA POWER ATE A PLACA MAE E NADA, CHOQUE NA BATERIA NADA, TENTEI DE TUDO .. TESTEI NA FONTE DIRETO PRA VER, COLOQUEI 8 VOLTS , QUE É A CARGA DA BATERIA .. QUANDO APERTA O POWER NAO DA SINAL NENHUM DE QUE DA LIGANDO ELE DA UM SINALZINHO DE 0,01 E DPS FICA 00,00 DE NOVO ISSO TESTANDO NA FONTE.. ESSE É MAS URGENTE PORQUE ESTAVA LIGANDO , JA TENTEI DE TUDO E N…

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. programa para desbloqueio de tablets e outras funções basta colocar a letra ou numero correspondente a função desejada de apertar enter Uni-Android Tool V-4.0.rar

• 1 resposta
    • 852 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.