Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Olá pessoal, deu entrada em nossa assistência dois tablets Multilaser SKY NB004 apagados. Foi feito a atualização da ROM, baixada do site oficial da multilaser, após o procedimento concluído sem erros os tablets voltaram a funcinar, mas não pegou o touch screen. foram feitos os testes de hardware necessários e não foi encontrado defeitos físicos, comprovando que o erro é no software. A questão é, qual ROM internacional é compatível com eles. Se alguém tiver alguma ideia de que modelo internacional ele é, ou puder disponibilizar outra ROM Agradecemos. Setor técnico da SMART MIX.

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  2. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal estou com um miltilaser 3g aqui com processador spread, e so acho a rom do mtk,

3. Started by alo celular,

peguei um tablet multilazer m7,pra fazer um hard reset,mas ao fazer o procedimento,quando vou liga-lo ele trava no logo,e não liga. estou com dificuldades para faze-lo ligar ,preciso de uma ajudinha.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by malakay3000,

ola tou com um probleminha tou com um multilser m8 de 8 polegadas que eu baixei a rom no site da multilaser e apagou ele ate aceitou os driver mais nao tinha visto que tava uma interrogaçao branca nele entao eu fui passar a rom e agora brincou e queria saber se vcs sabem onde encontrar outra forma de revive-lo Tablet multilaser M8 chip rockchip rk3066 vlw so estou fazendo esse poste que o lugar onde pedir firmware ta bloqueado vlw!!!

• 11 respostas
    • 5.8k visualizações
  5. Started by Claudio Neto,

boa tarde, chegou um multilaser m9 duo core nb149, ele nao tem comando de botoes para hard reset, e no suporte multsync so tem a versao quad core , esta com adb ativo mas quando dou comando pra recovery ele pede autorizacao no aparelho , alguma alma bondosa tem alguma forma de me ajudar a tirar essa senha.

• 5 respostas
    • 661 visualizações
  6. Started by Bonina,

Aparelho chegou com imagem invertida da direita pra esquerda. O certo é da esquerda pra direita Não sei se deram pra entender minha explicação, os caracteres estão ao contrário

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  7. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab travado com (@9) na tela eu pesquisei e encontrei a firmware apliquei via scard ficou primeira funcionando tudo só que so dura um dia depois ele apaga dnovo ai fai-se o processo denovo e vouta a funcionar alguem teria uma outra rom pra que eu podesse testar ?

• 1 resposta
    • 426 visualizações
  8. não aparece o lcd do tablet bak modelo 784

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  9. quando entro em modo hard reset, no tablet multilaser m7s quadcore nb185, não aparece o menu de reset...para entrar no factory reset, ja tentei o multisinc, nao reconhece, tentei com o rockchip batch tool, tbm não reconhe, alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. olá, tô com um tablet aqui, o napoli npl 785tb android 2.2*, tentei instalar um aplicativo e deu errado, acabou travando o aparelho na apresentação do robozinho. tentei instalar uma ROM nova e depois de várias tentativas consegui enfim ligar o bicho! Porém, o touch não funcionou... tentei com outra ROM e ele simplesmente não funciona mais, para no "wm8650 android2.2 upgrading"... Já tentei uma porrada de ROM's aqui e sempre para nesse ponto. Alguém, por favor, pode me dar uma luz aqui? *(CPU: VIA VM 865 800 MHZ OS: ANDROID 2.2 RAM: 256 MB DE ARMAZENAMENTO INTERNO: 4GB FLASH NAND TELA LCD TFT 7 POLEGADAS: RESOLUÇÃO 800*480)

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by nilson filho,

boa noite, sempre que tento colocar a firmware 2.2 froyo no meu tablet zte v9 da uma mensagem de erro e nao aguento mais ficar so com 5 app no tablet para colocar mais app tenho q apagar os q ja tenho alguem sabe como arrumar?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. boa noite, não consigo fazer hardreset tablet da philco do modelo PH7H, ele esta travado na tela "muitas tentativas de padrão", vi em alguns foruns que o hardreset só sera efetuado com o a reinstalação do sistema, eu não consigo achar os arquivos para o procedimento em site algun! desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 8.6k visualizações
  13. tenho dois moto g 3 ,de clientes para fazer o hard reset , porem realizo todo o procedimento, mas ainda fica pedindo a conta do gmail, alguém por favor min ajude.

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  14. Started by Paulo Yih,

Estou com um tabphone 700 dl-3470 e não consigo tirar a senha. baixei o procedimento do site da dl porém o programa que indicaram não consegue ler o firmware. Tentei com Jurassic Uniandreoid tools não cosegui resetar a senha. Quando entra em modo de recovery a seta não anda para selecionar o wipe data factory reset, tentei conectar cabo otg e mouse e não reconhece o mouse. alguem já conseguiu resolver este modelo?

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  15. Started by diegopalma,

Boa tarde galera , estou recebendo varios tablets navcity rockchip versão final v50 que ao passar firmware e as correções de kernel e recovery e boot continua com tela branca , alguem ja pegou um desses e resolveu ?

• 3 respostas
    • 777 visualizações
  16. Started by logangames,

Amigos estou com problema com o navcity nt1711 o mesmo reseta do nada e apaga todos os app que foram intalados e nao da o hard reset ja tentei varias vezes e ele não da o hard já tentei com os dois botões do volume com um só de toda nmaneira e não consigo me ajudem.

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  17. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos do forum estou com um 1711 princesinhas rosa! Minha assistência faz trabalhos terceirizados para logistas. Pois bem, tenho várias firmewares para Navcity 1710, 1711, 1711 a23, 1711 a23qc8... Quando atualizo alguns 1711 RockChip RK3026 (SGAK3B298 1439) Após a flash via RKBathTool ele fica branco....pois bem reverto esse visor branco pelo procedimento CWM gravando o KERNEL e o BOOT. Mas tem alguns tablets que não respondem ao procedimento e permanecem Branco se Alguém poder me ajudar agradeço!

18. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse tablet aqui travado na tela inicial. Tentei esse procedimento wipe easy 10 Mas o tablet apagou , acendeu e continua do mesmo jeito! Gostaria de saber se esse procedimento : serve para travamento na tela inicial ou é só pra correção de tela branca e invertida?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by luizmonavie,

Esse já rodei procurando a ROM que fosse compatível com ele mais não tive sucesso, tentei varias inclusive a do Lenoxx 7000 que foi muito comentado aqui mais não teve sucesso. O touch não funciona com nenhuma que rodei nele. Alguém aqui já conseguiu ???

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  20. ola pessoal tentei atualizar o tablet da navcity so q fico com tela branca tentei fazer esse procedimento aki ( mais nao concegui

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse tablet em looping infinito, baixeo o processo do clan e quando coloco o tablet ele faz o barulho de reconhecimento mas não instala o driver e não aparece no progama, alguma dica? (ja instalei o driver)

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  22. Started by Kleber Comitre,

Pessoal entrou em minha assistência essa semana um Navcity gemini tv modelo: Np-225 que está faltando o teclado completo(parte da carcaça) na Cor Branco, o cliente quer de todo jeito esse aparelho, mas eu não encontrei a carcaça nem o teclado separado para comprar. Gostaria de saber se alguém do ClanGsm teria esse teclado separado para me vender ? Segue a imagem do atc Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab nt-2755 travado processador a-13 dei uma pesquisada não encontrei nada alguem pode me da uma luz como atualizar e onde encontro a fimrware dele

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Galera, estou com esse tablet Navcity NT-1710, estou entrando aqui pois já estou nessa luta a três dias, somente ontem mesmo fiquei mais de 8 horas tentando solucionar e nada. Já nem estou fazendo mais pelo $ do cliente e sim por questão de Ego, pois o valor que irei cobrar nem vale apena o tempo que gastei, agora virou questão de honra rs. Bom, segue abaixo as imagens do aparelho/placa: Defeito: * o touch Screen não funciona, não atende nenhum comando, já troquei o mesmo e não resolveu. * já utilizei diversas firmwares e muitas ficam travado, as únicas que consegui fazer entrar foram as: a) Q88_A13_SSD2532_DO-XHB_GC0308_AL-A13Q8_RoHS_ Q88_gsl1680…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom Vamos ao que interessa! *Pré Requisitos Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 Link: http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=335230 RK_Batchtool_v1.7 RK30_Drivers FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom) CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO Testado com windows 7 x64 Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool. Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2. Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os d…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.