SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Oi bom dia amigos do clan to com um tablet WUAWEI S7-101 ta com senha ja fiz o os processos de conhecimento mas sem sucesso alguém ja fez ele ou sabe e pod da uma força des de ja agradeço aos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um tablet Powerpack net ip-110 aqui na minha bancada com este defeito: só fica travado na tela inicial azul escrito powerpack e não sai disso: já tentei usar a solução deste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41635-powerpack-net-ip110-travado.html porém sem sucesso, uma vez que ele não reconhece o dispositivo e a luz do programa IUW não fica verde em device lá embaixo, então não tem como reescrever nem com a rom do link anterior... já tentei utilizando as tres entradas usb que tem no dispositivo, segurando vol+ e pwr plugando o cabo, e todas as outras opções descritas no link anterior, mas não reconhece mesmo de jeito nenhum! alguma…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
preciso resetar este tablet mas ele nao possui teclas de volume so a pawer
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite estou com um tablet Bright 0401 9 polegadas dual core e preciso reinstalar a rom mas nao encontro em lugar nenhum se alguem puder me ajudar agradecerei muito
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
Ai já tentei passar a rom nele pelo live suite mais ele não é reconhecido pelo programa ele faz o brulho de conectar mais depois faz barulho sem parar e não é reconhecido oque fazer alguem me ajuda ai ta a foto de como ele tá S/N GT7200052079
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor, eu preciso de ajuda urgente ... Eu estou com um tablet faz mais ou menos uma semana e ao desligar e ligá-lo ele volta para as configurações de fábrica, tudo em chinês, eu consigo colocar o idioma em Português, porque eu sou brasileiro, só que ao desligar e ligar novamente ele volta as configurações de fábrica,tudo em japonês. Ele também ta com outro problema, o outro problema é o seguinte: A memória é vazia sem aplicativos instalados, exceto o de fábrica, mas ao tentar instalar alguns ele diz que está cheia a memória interna . O que devo fazer, alguém me ajude pelo amor de Deus, estou perdido eu não sei o que fazer. Concordo em instalar um sistema anterio…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boas a todos Preciso de ajuda com um tablet Lenoxx que entrou aqui na loja, estou com problemas em confirmar o modelo, não tem modelo, referência, serial. nada........ Alguem pode ajudar? abraço
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
Não sei o modelo dele, alguem pode me ajudar ele não liga só quando esta com cartão sd, problema dele é tela inicial
-
- 3 respostas
- 322 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá , eu peguei um tablet mpman mid811 ele fica travado na tela com nome android , eu pesquisei no google não encontrei nada sobre ele.se ttiveram esse problema e resoverao mim falem.obrigado.
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito. Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Galera boa tarde, peguei um tablet DL aqui genérico para trocar touch, beleza troquei e liguei, ficou 1 minuto ligado e desligou do nada. Agora não liga mais, alguém alguma sugestão, já desconectei os flex e tentei ligar para ver e nada.
- 3 respostas
- 430 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos ja tiraram a senha desse titan pc7010b. pois ja li e nao achei nada concreto.. ja tentei e nada,
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
-
Me chegou essa maquina porem não sou muito especializado em tab vi uns tuto via apk o famoso remoto 1 porem na opção de desativar o play service ele não deixa desativar e nem ativar a opção o procedimento é padrao algum ja fez esse desbloqueio desse tablete , versão .7.1.2 antes de eu fazer uma room gostaria de algum macete grato desde ja
-
- 3 respostas
- 410 visualizações
-
-
boa tarde, estou com esse tablet travado no android, o link da rom do site do fabricante esta indisponivel, ele e um tablet com processador a13 e o wipe ron easy n ta resetando ele, alguem teria a rom desse modelo no pc para me passar?teria o tuto de como fazer este modelo tbm? agradeco!!!
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
-
Meu tablet how 704-g não inicia só fica na tela da how não consigo achar stockrom dele!pfvr ajudem
-
- 3 respostas
- 565 visualizações
-
-
olá boa noite a todos do grupo, to com problema para resetar o moto g 3 geração, realizo todo o procedimento, porem aainda fica pedindo a conta do gmail do cliente, por favor alguém do clam tem a solução?desde já agradeço e aguardo retorno.
- 3 respostas
- 438 visualizações
-
Ola tenho um md-794ip..meu modem e huawei e173 e meu tablet diz na lista que e compativel...mais nao consigo instalar..nao conecta.. Obrigada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Boa Tarde Pessoal. Peço ajuda de vocês para um problema que eu estou tendo com meu tablet da PowerPack modelo NET-IP707, do nada ele passou a ficar só numa tela branca quando eu ligou ele, tentei um possével botão de reset, mas não deu certo.Pelo visto eu preciso de um reset por outro modo ou até de instalar o firmware, mas eu não sei como prodeceder. Agradeço desde já qualquer ajuda.
-
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
-
boa dia estou com um cce tr91 que estava com senha passei as seguintes firmeware nele a senha saiu mais o touch parou de funcionar se algum colega poder me ajudar ficarei muito grato obrigado deis de já firmeware que passei TRAGiC-A13-DEC2012-404-ICS e A13 INET 86VE REV02 Zeng gc 2013-07-11
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde !!!pessoal estou com um tablet ele veio com defeito do touch depois que foi trocado o mesmo não liga dei um reset nele.fica do mesmo jeito liga quando quer olhei a chave power mais não é???me ajudem porfavor
-
- 3 respostas
- 493 visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou com um tablet multilaser diamond lite que fica aparecendo a mensagem launcher parou na tela e nao permite acesso a nada. se alguem ja resolveu uma bronca dessas antes e puder me ajudar ficarei grato. ate agora nao consegui nem se quer dar um hard reset no danado. Desde ja eu agradeco.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tablet tela de 8” LCD CPU: VIA WM8650 c/ 800MHz sistema operacional Android 2.2 estava seguindo um tutorial de atualizar ele, usei o uberoid 12v opção 62 M806, coloquei o sd no tablet ele copiou para o tablet e instalou e pediu para retira ro sd retirei ele ficou com uma tela preta na hora e não sai dela , reiniciei o tablet e ele volta para a tela preta. o que eu faço ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal comprei para minha filha um FOSTON FS-M797HD e ela travou com senha, meu filho 'experto' instalou uma outra rom e nao estou achando uma compatível. SOCORROOOOOOO. Peço ajuda dos amigos, minha filha esta em prantos. abraços
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
boas amigos tenho uma tablet Prixton t7004 leopard quando vou a ligar o wifi ele desliga-se e não encontra as redes, alguem me sabe dizer o que se passa? como poderei resolver este problema? obrigado
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
ola gente tem um tablete da samsung ele é o tab3 smt211 ele ta travado na tela e nao sai tabem nao aceita resetar acho que vai ter que atualizar mais o programa q tenho é odin so nao tem a rom dele
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.