Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by derio,

ola amigos alguem sabe procedimento reset desse modelo de tablet??

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  2. Pessoal to precisando de ajuda, entrou um tablet aqui na oficina e ele trava na tela inicial da positivo,ja tentei encontrar o firmware dele mais nao consegui, nao achei nenhum driver no site da positivo, tenho que resolver ele com urgencia, ja tentei atualizar o android dele, ja segui conselhos de varios topicos mais ainda nao obtive sucesso, espero que me ajudem.

• 9 respostas
    • 10.6k visualizações
  3. Started by DANIEL.LOPES1971,

preciso da ajuda dos amigos. Meu filho bloqueou a senha do tablet DL TG-M73. Alguém tem alguma forma de me indicar como desfazê-la? Aqui no meu bairro cobraram r$160,00 na autorizada. Com esse valor eu junto mais 150,00 e compro outro. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos estou com essa tablet aqui pedindo e-mail e senha. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?

• 4 respostas
    • 544 visualizações
  5. Started by Sérgio M,

Bom dia, tudo bem? Pois estou preciso de um aplicativo que bloqueia o tablet samsung em determinados horários desbloqueio: 07h 30 bloqueio : 12hs desbloqueio: 13h 30min bloqueio : 18hs para uma empresa , preciso instalar no tablet dos funcionarios, para utilizarem o aparelho somente em horario de expediente alguem indica um aplicativo? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by omegap,

Ola. Comprei o tablet powerpack net ip805 e tive a excelente ideia de atualizar o android. ai deu tudo errado. Ele inicia e diz q ta preparando o upgrade e fica travado ai. Alguem tem o android original dele pra mim instalar de novo? e o 2.2. Ou ate mesmo a solucao para o travament da atualizacao? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este tablet phico que o cliente desintalou o play estor alguem sabe como instalar novamente ?

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  8. Started by titis12,

Bom dia, adquiri um tablet ibak 702, Ocorre que desde semana passada não tenho acesso ao touch do mesmo. Toda vez que tento clicar na tela touch, ele só aparece a barra cinza em cima e nada de acessar as opções. Como resolver? Alguém pode me ajudar? Aguardo e agradeço, Cristina

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  9. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal preciso fazer um hard reset neste tablet mais não acho em lugar nenhum como faz. Alguém ja fez esse procedimento para me dar uma força.

10. Bom dia, estou com um tablet Point of View TAB-P1046 (V1.0) de 10''Pol. que nao estava conectando na wifi, fiz o hard reset, mesmo assim nao conseguia conectar em nenhuma rede wifi, só que seguinte, fui reinstalar o rom, mas quando escolhi a opção " Reboot do Bootloader " o tablet reiniciou, e nao saiu mais do logo da POV, nao chegou a atualizar a rom, pois nao conseguiu conexão de com o computador, ja desliguei e liguei varias vezes, e nao sai mais do logo da POV, esse tablet nao possui botoes de volumes, somente o botão power e botão ESC, alguem tem alguma ideia do que posso fazer? alguem já pegou um tablet desses?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Shekinah Informática,

Bom dia pessoal este tablet chegou travado, pois o cliente esqueceu a senha e a conta do Google ele inicia e pedi para digitar a conta do Google porque foi tentado muitas vezes a senha, tentei fazer um hard reset mas não aparece o menu, só o robozinho, depois que aparece o robozinho tento apertar a tecla de vol + ou - mas nada de menu, se aperto a tecla + ou - junto com a power ele reinicia novamente e fica nisto., pelo note preciso de instalar algum drive especial deste modelo antes de usar os programas para resetar o tablet, pois, ele não reseta. aguardo a ajuda, obrigado

12. Started by jeorge,

alguem sabe como faer o hard reset o lenox info

• 5 respostas
    • 627 visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou hoje na minha assistência um tablet FS-M791AT que fica travado na tela inicial da FOSTON. Tentei usar um recurso pra resetar porem não tem como resetar com combinação de botão pois nao tem somente o de ligar. Fico no aguardo. OBRIGADO

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Procedimento+Firmware Testado 100% por mim! Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc. procedimento+programa NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part1.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part2.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part3.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part4.rar PhoenixCard_V3.0.9_20121211.rar Procedimento.rar

• 76 respostas
    • 42k visualizações
  15. Ola Amigos Depois de tanto sofrer consegui a solução para Resetar o PMD-7204, conecte ele ao pc e espere até que o mesmo seja instalado e descompacta o anexo Repara-3-botoes-SGS-i9000.rar , click em Reiniciar-SGS-Recovery e espero que a mensagem " Dispositivo Reconhecido " e click em qualquer tecla para que o mesmo reinicie em modo de Reset e dai em diante o procedimento é o mesmo do outros modelos.

16. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos do clan to com um tablet WUAWEI S7-101 ta com senha ja fiz o os processos de conhecimento mas sem sucesso alguém ja fez ele ou sabe e pod da uma força des de ja agradeço aos amigos.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Renatareh,

Boa Tarde Pessoal. Minha Duvida é o seguinte. Tenho um tablet midi japan md-764 gpd,as configuraçoes dele eu não tenho certeza se são essas: Proc: InfoTMIC IMAPX210 (1.0ghz) Tela: 7 Fabricante: MIDI Japan 764 gpd Placa: M009F ou M010S Vou explicar,fiz uma atualização pelo SDcard com o InfoTMIC-SDTools que encontrei aqui nop forum,fiz como estava escrito corretamente,só que agora ele trava no logo do androide e não vai mais,o que devo fazer? Att. Reh

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Boa tarde a todos, estou com um tablet Powerpack net ip-110 aqui na minha bancada com este defeito: só fica travado na tela inicial azul escrito powerpack e não sai disso: já tentei usar a solução deste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41635-powerpack-net-ip110-travado.html porém sem sucesso, uma vez que ele não reconhece o dispositivo e a luz do programa IUW não fica verde em device lá embaixo, então não tem como reescrever nem com a rom do link anterior... já tentei utilizando as tres entradas usb que tem no dispositivo, segurando vol+ e pwr plugando o cabo, e todas as outras opções descritas no link anterior, mas não reconhece mesmo de jeito nenhum! alguma…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by magiver,

Devido um problema que tive com um touch da Mondial TB-04, onde comprei 3 e todos só funcionavam pela metade, testei alguns e achei um equivalente CCE TS72, funcionou por completo. Aqui fica a dica e quem tiver substitutos para outros modelos poste aqui.

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  20. Started by paulinho2014,

preciso resetar este tablet mas ele nao possui teclas de volume so a pawer

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by luiz carlos vicentee,

tenho um tablet freecel pad que estou precisando formatar como nao tem tecla de volume e usando tecla de menu quando aperto ligar e menu da a seguinte informacao e nao consigo formatar nao encontrou nenhuma imagem de atualizacao

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Boa noite estou com um tablet Bright 0401 9 polegadas dual core e preciso reinstalar a rom mas nao encontro em lugar nenhum se alguem puder me ajudar agradecerei muito

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Marcos palheta,

Olá a todos, possuo um tablet multilaser m73g, o mesmo está com a bateria carrega. nao precisa ligar ele pois ele se liga sozinho, aparece o logo da multilaser e depois o robot android com exclamaçao e em seguida reinicia e faz esse processo eternamente, botao power normal,procedimento para resetar nao funcionam no mesmo,tipo volume + e power , volume - e power, reset , etc , instalei o multisinc, tudo ok , porem o pc nao reconhece o tablet,como ele fica ligando e desligando o gerenciador de dispositivo no pc nao termina o processo de instalaçao. alguma ajuda por favor!

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  24. Started by Claudio Neto,

Bom dia pessoal me apareceu um netbook desse, quando eu ligo ele fica travado na telinha do android depois fica escuro e por isso fica. alguma solucao passar outra rom , um hard reset ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by davidsilba,

bom amigos ja tentei varias combinações das teclas ligar+volumeUP+ volumeDOWN de todas as maneira possivel, até escrevi em uma folhas as possibilidade de combinação entres as 3 e ja tentei todas... alguem sabe como da um hard reset nele para tirar a senha de usuario?

• 1 resposta
    • 655 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.