SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
ola amigos alguem sabe procedimento reset desse modelo de tablet??
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Pessoal to precisando de ajuda, entrou um tablet aqui na oficina e ele trava na tela inicial da positivo,ja tentei encontrar o firmware dele mais nao consegui, nao achei nenhum driver no site da positivo, tenho que resolver ele com urgencia, ja tentei atualizar o android dele, ja segui conselhos de varios topicos mais ainda nao obtive sucesso, espero que me ajudem.
-
- 9 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
preciso da ajuda dos amigos. Meu filho bloqueou a senha do tablet DL TG-M73. Alguém tem alguma forma de me indicar como desfazê-la? Aqui no meu bairro cobraram r$160,00 na autorizada. Com esse valor eu junto mais 150,00 e compro outro. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com essa tablet aqui pedindo e-mail e senha. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?
-
- 4 respostas
- 544 visualizações
-
-
Bom dia, tudo bem? Pois estou preciso de um aplicativo que bloqueia o tablet samsung em determinados horários desbloqueio: 07h 30 bloqueio : 12hs desbloqueio: 13h 30min bloqueio : 18hs para uma empresa , preciso instalar no tablet dos funcionarios, para utilizarem o aparelho somente em horario de expediente alguem indica um aplicativo? Obrigado
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola. Comprei o tablet powerpack net ip805 e tive a excelente ideia de atualizar o android. ai deu tudo errado. Ele inicia e diz q ta preparando o upgrade e fica travado ai. Alguem tem o android original dele pra mim instalar de novo? e o 2.2. Ou ate mesmo a solucao para o travament da atualizacao? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com este tablet phico que o cliente desintalou o play estor alguem sabe como instalar novamente ?
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
Bom dia, adquiri um tablet ibak 702, Ocorre que desde semana passada não tenho acesso ao touch do mesmo. Toda vez que tento clicar na tela touch, ele só aparece a barra cinza em cima e nada de acessar as opções. Como resolver? Alguém pode me ajudar? Aguardo e agradeço, Cristina
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
Pessoal preciso fazer um hard reset neste tablet mais não acho em lugar nenhum como faz. Alguém ja fez esse procedimento para me dar uma força.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um tablet Point of View TAB-P1046 (V1.0) de 10''Pol. que nao estava conectando na wifi, fiz o hard reset, mesmo assim nao conseguia conectar em nenhuma rede wifi, só que seguinte, fui reinstalar o rom, mas quando escolhi a opção " Reboot do Bootloader " o tablet reiniciou, e nao saiu mais do logo da POV, nao chegou a atualizar a rom, pois nao conseguiu conexão de com o computador, ja desliguei e liguei varias vezes, e nao sai mais do logo da POV, esse tablet nao possui botoes de volumes, somente o botão power e botão ESC, alguem tem alguma ideia do que posso fazer? alguem já pegou um tablet desses?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal este tablet chegou travado, pois o cliente esqueceu a senha e a conta do Google ele inicia e pedi para digitar a conta do Google porque foi tentado muitas vezes a senha, tentei fazer um hard reset mas não aparece o menu, só o robozinho, depois que aparece o robozinho tento apertar a tecla de vol + ou - mas nada de menu, se aperto a tecla + ou - junto com a power ele reinicia novamente e fica nisto., pelo note preciso de instalar algum drive especial deste modelo antes de usar os programas para resetar o tablet, pois, ele não reseta. aguardo a ajuda, obrigado
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem sabe como faer o hard reset o lenox info
-
- 5 respostas
- 627 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou hoje na minha assistência um tablet FS-M791AT que fica travado na tela inicial da FOSTON. Tentei usar um recurso pra resetar porem não tem como resetar com combinação de botão pois nao tem somente o de ligar. Fico no aguardo. OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Procedimento+Firmware Testado 100% por mim! Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc. procedimento+programa NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part1.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part2.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part3.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part4.rar PhoenixCard_V3.0.9_20121211.rar Procedimento.rar
- 76 respostas
- 42k visualizações
-
Ola Amigos Depois de tanto sofrer consegui a solução para Resetar o PMD-7204, conecte ele ao pc e espere até que o mesmo seja instalado e descompacta o anexo Repara-3-botoes-SGS-i9000.rar , click em Reiniciar-SGS-Recovery e espero que a mensagem " Dispositivo Reconhecido " e click em qualquer tecla para que o mesmo reinicie em modo de Reset e dai em diante o procedimento é o mesmo do outros modelos.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi bom dia amigos do clan to com um tablet WUAWEI S7-101 ta com senha ja fiz o os processos de conhecimento mas sem sucesso alguém ja fez ele ou sabe e pod da uma força des de ja agradeço aos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal. Minha Duvida é o seguinte. Tenho um tablet midi japan md-764 gpd,as configuraçoes dele eu não tenho certeza se são essas: Proc: InfoTMIC IMAPX210 (1.0ghz) Tela: 7 Fabricante: MIDI Japan 764 gpd Placa: M009F ou M010S Vou explicar,fiz uma atualização pelo SDcard com o InfoTMIC-SDTools que encontrei aqui nop forum,fiz como estava escrito corretamente,só que agora ele trava no logo do androide e não vai mais,o que devo fazer? Att. Reh
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um tablet Powerpack net ip-110 aqui na minha bancada com este defeito: só fica travado na tela inicial azul escrito powerpack e não sai disso: já tentei usar a solução deste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41635-powerpack-net-ip110-travado.html porém sem sucesso, uma vez que ele não reconhece o dispositivo e a luz do programa IUW não fica verde em device lá embaixo, então não tem como reescrever nem com a rom do link anterior... já tentei utilizando as tres entradas usb que tem no dispositivo, segurando vol+ e pwr plugando o cabo, e todas as outras opções descritas no link anterior, mas não reconhece mesmo de jeito nenhum! alguma…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Devido um problema que tive com um touch da Mondial TB-04, onde comprei 3 e todos só funcionavam pela metade, testei alguns e achei um equivalente CCE TS72, funcionou por completo. Aqui fica a dica e quem tiver substitutos para outros modelos poste aqui.
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
preciso resetar este tablet mas ele nao possui teclas de volume so a pawer
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
tenho um tablet freecel pad que estou precisando formatar como nao tem tecla de volume e usando tecla de menu quando aperto ligar e menu da a seguinte informacao e nao consigo formatar nao encontrou nenhuma imagem de atualizacao
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite estou com um tablet Bright 0401 9 polegadas dual core e preciso reinstalar a rom mas nao encontro em lugar nenhum se alguem puder me ajudar agradecerei muito
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Olá a todos, possuo um tablet multilaser m73g, o mesmo está com a bateria carrega. nao precisa ligar ele pois ele se liga sozinho, aparece o logo da multilaser e depois o robot android com exclamaçao e em seguida reinicia e faz esse processo eternamente, botao power normal,procedimento para resetar nao funcionam no mesmo,tipo volume + e power , volume - e power, reset , etc , instalei o multisinc, tudo ok , porem o pc nao reconhece o tablet,como ele fica ligando e desligando o gerenciador de dispositivo no pc nao termina o processo de instalaçao. alguma ajuda por favor!
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
Bom dia pessoal me apareceu um netbook desse, quando eu ligo ele fica travado na telinha do android depois fica escuro e por isso fica. alguma solucao passar outra rom , um hard reset ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom amigos ja tentei varias combinações das teclas ligar+volumeUP+ volumeDOWN de todas as maneira possivel, até escrevi em uma folhas as possibilidade de combinação entres as 3 e ja tentei todas... alguem sabe como da um hard reset nele para tirar a senha de usuario?
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.