Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by marlos.essencial,

bom dia. estou com tablet semp toshiba ta 704 travado na logo mas nao encontro nem um suporte para atualiza-lo: - procesador e rock chip 2928

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  2. Started by marlos.essencial,

bom dia, pessoal como faço pra atualizar o table ta 704 da semp esta travdo na logo processador e rock chip rk 2928

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  3. tenho dois moto g 3 ,de clientes para fazer o hard reset , porem realizo todo o procedimento, mas ainda fica pedindo a conta do gmail, alguém por favor min ajude.

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  4. Started by benicio cavalcante,

olá boa noite a todos do grupo, to com problema para resetar o moto g 3 geração, realizo todo o procedimento, porem aainda fica pedindo a conta do gmail do cliente, por favor alguém do clam tem a solução?desde já agradeço e aguardo retorno.

• 3 respostas
    • 495 visualizações
  5. boa tarde meus amigo, hj entrou um tablet cce aqui na loja pra trocar o conector de carga, ate ai tudo bem , depois de feito a troca em vez de carregar a bateria ele esta descarregando, ja troquei a bateria e o conector de novo, por um acaso os senhores ja passaram por isso e se ja por favor me deem uma forca! agradeco desde ja

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  6. Started by oTalDoDexxter,

Preciso da Rom do tt-1720 ( Disney) Ja procurei em links externos, mais nao obtive exito

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  7. Olá alguém sabe como dar hard reset no tablet dl a7 de forma correta? informações do tablet: LT:2011 PCI:Dl/0412-11 20.000 UN LCD:Dl/0612-9 10.020UN se alguém saber o código para a rom agradeço desde já! = NO Aguardo por resposta-Cleber Figueiredo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos, apareceu este tablet aqui na minha assistência com o seguinte erro: ele não entrava no sistema com isso fiz o Hard Reset no aparelho e voltou a entrar normalmente porem não criava a conta Google para baixar programas e etc ... Apos isso falei com o cliente que iria atualizar para corrigir o problema pois o sistema ainda estava corrompido, seguir o tutorial da próprio lenoxx com a rom original, utilizando Phoenix para instalar o mesmo porem quando chega no 45% ou 55% da erro e para a atualização e como deu erro o tablet não entra mais no sistema pois chegou a formatar ele mais não instalou o software novo (original). Gostaria de saber se alguém já pegou al…

• 3 respostas
    • 375 visualizações
  9. Started by tecba,

Alguem teria flash tablet ibak-7200cap jam 2013

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  10. Started by Schuenkuel,

gostaria de saber se tem como instalar alguma custom rom no tablet multilaser m7s com rockchip 3026

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  11. Gostaria de saber se alguém tem a solução para o tablet navcity nt1711 rk3026 v50 que depois de passar a rom ficou com a tela branca. Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Li muitas pessoas dizendo que só a versão v50 fica com a tela branca, que no caso é a minha versão, porém ninguém fala se resolveu e como resolveu. Por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  12. Started by ricasil,

Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!! Curtir Citar

• 6 respostas
    • 995 visualizações
  13. Started by Aldinei Jose,

ao ligar o tablet da esta mensagem e desliga "battery low" ja atualizei o software fa fiz mediçoes na placa nao consegui achar o problema se ligar com o carregador ele liga normal ate podendo tirar o carregador depois parece que e so no boot que da este problema se alguem ja passou por este problema por favor compartilhe o processador e wm8850

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  14. Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom Vamos ao que interessa! *Pré Requisitos Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 Link: http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=335230 RK_Batchtool_v1.7 RK30_Drivers FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom) CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO Testado com windows 7 x64 Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool. Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2. Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os d…

15. Started by Eva Santos,

Estou com tablet da qbex modelo tx200 e mesmo fica travado na tela de logo da qbex o primeiro procedimento que tentei foi reset de fabrica após dar o reboot ele continua na tela da qbex e não inicia .Alguma dica mais efetiva ? desde já obrigado

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  16. Depois de pelejar com várias versões pra esse modelo. Eu encontrei uma rom q corrige tudo para o navicity nt-1710 rosa. Tentei todas da mapan inclusive as mais atuais. rpz.. foram muitas roms q testei q já ate perdi as contas e todas n funcionavam o touch. Essa faz o touch, a câmera e o gsensor funcionar perfeitamente. Espero q de certo com quem está sofrendo com esse problema tb. Outra coisa... so aconselho a fzer att de uma firmware de vc já estiver lascado com algum problema e se n deu pra resolver pelo modo recovery, Eu fui tentar logo atualizar e me dei mal. Passei 5 dias pesquisando uma firmware que fosse compatível e felizmente encontrei e agora estou …

• 31 respostas
    • 15.2k visualizações
  17. Started by digaodeitanhaem,

pessoal preciso de ajuda meu tablet foston fs m787s fiz um reset total nele deu tudo certo chega na parte de colocar o toch ele n inicia achei outra rom q ja vem com touch mas assim q vc desliga ele, ele n liga se aperta o botao de ligar se colocar o alto falante na orelha vc ve q ele ta ligado mas a tela n acende e nada fica preta por isso q a primeira q vc tem q instalar o toch e sensor n pega pq ele n inicia fica com um barulhinho mas n abre nada na tela nem acende alguém me ajude por favor.

• 3 respostas
    • 532 visualizações
  18. acer b1-a71 travado, trava sd image update mode, fui reinstalar firmware e deu erro de partição no sd card, agora trava no menu recovery e trava ao ligar so aparece logo da acer se alguem sabe como instalar pela usb ou outro metodo por favor me ajude.

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  19. Started by Vanderlei Miranda,

Ola pessoal, cliente esqueceu a senha do tablet Orro A980, pesquisei em toda a internet e não achei nada sobre o procedimento de reset desse tablet. Alguém poderia ajudar? Grato.

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  20. Amigos estou com um tablet navcity modelo nt-1720 que está pedindo o login do email mas o cliente não se lembra. Como faço para dar um hard reset nesse aparelho?

• 8 respostas
    • 6.1k visualizações
  21. Started by JFM,

Boas a todos, Como este é o meu primeiro post, peço a vossa paciência. Cenário > Tablet Navcity NT-2755 ver.2013 com tela touch quebrada Fase 2 > Trocada a tela touch > tela não pegou (não reconheceu o CI) Fase 3 > ROM original e Reset fabrica não funcionais - Extração de ROM original não possivel (dinificada) Resultado > Tijolo com ecran LCD ;ui;ui;ui Fase 4 > Inserida a ROM do Lenoxx 7000 via sdcard Resultado > Tablet rescuscitado e funcional Fase 5 > (em desenvolvimento) Alguém tem a ROM original deste tablet para poder entregar ao cliente tudo direitinho? Abraços e obrigado

• 12 respostas
    • 7.1k visualizações
  22. Started by benilto,

boa tarde meus amigos entro em minha asistençia um tablet philips o problema dele è o seguinte ele conecta no aiffi normalmente recebe todas as redes, mas quando boto a senha do aiffi da loja ele da a menssagem ( fora do alcançe) e nâo conecta .antes ele apareçia uma menssagem ( sistema android falhou ok ) por aì , mas fis atualização e resolvel e agora ficou com esse outo problema no aiffi, mas eu nâo sei se ja estava assim antes e o aparelho tem sinais de queda e por essa razâo abrir o mesmo e costatei que no circuito de entrada do aifi que liga a antena està faltando alguns componentes e a antena estava em curto serà que o problema aconteçeu por causa desse curto na a…

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  23. Started by edisoncarlos,

Boa Noite Estou com dificuldade para proceder com hard reset no tablet Powepack PMD-7204N, tentei a maioria dos procedimentos de outros tablets aqui do fórum ou net, se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• 10 respostas
    • 16.5k visualizações
  24. Started by MMcastro,

OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Salve galera, bom dia. É o seguinte, estou com um Tablet Lenoxx TB-55 aqui na bancada com diagnostico principal (NÃO CARREGA). Fiz a recarga da bateria e a troca do conector por outro novo, mas mesmo assim não da conexão. OBS.: O PC reconhece o dispositivo, porem não carrega e nem faz transferência de dados. IMAGENS 01 IMAGENS 02 IMAGENS 03 IMAGENS 04 Alguma dica para o reparo desse problema? Fico no aguardo. Grande abraço!!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.