SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
galera estou com um tablet da amvox toks 7 dual que estava travado na tela inicial ai passei um software que achei no google e o tablet volto so que nao funciona o touch alguem tem esse software que da certo e volte funcionar o touch
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um tablet dl que nao possui botao volume para aplicar a operaçao ele tem atraz um furo escrito mic, muito bem quando eu introduzo um objeto fino e la dentro aperto o botao e aperto o botao power ele entra na tela de hard reset porem com a mensagem "nenhum comando" ai aperto de novo o power e ele entra na tela com as opçoes de reset porem nao consigo navegar nas opçoes, alguem tem uma soluçao?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Ola bom dia, estou com um tablet philco modelo 7a-r111a4.0 travando na tela inicial, e gostaria de saber se tem como fazer uma atualizaçao e qual procedimento,pois encontrei no forum um post porem diferente o modelo e nao sei se da certo.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Salve galera, bom dia. É o seguinte, estou com um Tablet Lenoxx TB-55 aqui na bancada com diagnostico principal (NÃO CARREGA). Fiz a recarga da bateria e a troca do conector por outro novo, mas mesmo assim não da conexão. OBS.: O PC reconhece o dispositivo, porem não carrega e nem faz transferência de dados. IMAGENS 01 IMAGENS 02 IMAGENS 03 IMAGENS 04 Alguma dica para o reparo desse problema? Fico no aguardo. Grande abraço!!
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Então estou com esse DL aqui que nao esta ligando , ao testar ele na fonte , quando pressiono o power , ele da uma consumação de 0,17, ao soltar o power ele zera 0,00. Se eu aperto novamente , ele novamente para em 0,17 se solto ele zera. Processador: Rockchip RK2926 Placa: M753_rk2926_V1.4
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe como remover senha da BIOS desse tablet? provavelmente com win 8.1.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
pessoal, alguem pode me ajudar com esse aparelho? alguma rom ou outro metodo de hard reset... Pq eu tentei de todo jeito com os botoes de volume e power mas não entra em modo recovery.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom Dia Amigos , estou com um problemão aqui um tabçet da DL modelo A7 Conteúdo original aqui: Re: Senha - Fórum Clan GSM Brasil ® Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Processador Infotmc placa M7206A - V1.8A segui o tutorial do "Neno Molina" , inclusive ele mesmo pediu para cria este novo tópico para que todos possam utilizar, o problema é o seguinte. Atualizei como no tutorial, todos os passos ocorreram conforme o esperado, o procedimento é este http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#axzz2CmAajJKd , ai tem o arquivo de firmware "M7206A/M799ca", utilizei ele para a atuaização, certo com t…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Alguém tem a rom do foston FS-M791AT instalei a do gêneses 7200 mas o touch não funcionou uma luz por favor.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
por q nao consigo instalar jogos apk no meu tablet alguns jogos da erro como faço pra atualizar ou saber se os jogos sao compativeis?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Já está disponível a atualização do Motorola Xoom 3G para Android 3.1. O Android 3.1 Honeycomb vem com grandes melhores e deixa o seu tablet com suporte à vários recursos indisponíveis na versão anterior. O Android 3.1 Honeycomb para o Motorola Xoom já estava disponível desde o dia 12/08, mas apenas para a versão Wi-Fi do aparelho. A atualização tem 50 MB e, caso esteja conectado à internet, você receberá uma mensagem no aparelho para atualizar. Vários recursos foram incorporados a esta versão do Android, como suporte para teclado e mouse Bluetooth, compatibilidade com vários dispositivos USB etc. Para efetuar a atualização é recomendável que a ba…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia a todos to com umzte v9 que nao inicializa de jeito nenhum apareçe o bonequinho e depois fica piscando o nome vivo mas nao inicializa por favor alguem me da uma ajuda!!!
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Atenção: USE POR SUA CONTA E RISCO. Eu e nem o ClanGSM não são responsáveis por eventuais danos causados por tentativas de INSTALAR ESTÁ ROM. Donwload FW M009s Aqui ( Sendo anexando no nosso Servidor - Link Temporário ) Baixe o arquivo Acima para seu computador PC. Descompactar (extrair) o arquivo. Prepare o seu cartão MicroSD. Ele deve ser limpo de qualquer roms outras rom ou bits e deve ser formatado para FAT-32. Copie o conteúdo do DrCheap-EkenM009s-v01b à raiz (nível superior ou apenas /) do seu cartão MicroSD. Você deve ter dois arquivos e uma pasta: wmt_scriptcmd, z4root_1.3.0.apk e FirmwareInstall. Fechar e remover com segurança o cartão MicroSD d…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um tablet lenoxx tb 7000 que não entra em modo recovery. desde já agradeço oela força!
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa Noi Colegas eu estou.com um Tablet dl a7500 que eata com a memoria interna conrropida alguem pode me da uma luz de como ageitaar esse problema?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola galera, estou com um gt tablet goldentec que esta dando erro no sistema ele inicia e depois congela gostaria de trocar o software do tablet mais não tenho a rom. gostaria que me fornecesse a rom e o programa para instalação da rom, desde já grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Alguem pode mim ajudar no metodo de reinstalaçao de rom do tablet da hoe 01A? BAIXEI a rom porem nao sei o metodo de instalaçao
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet motorola xoom que nao da rede quando eu coloco o chip, ja coloquei os chips de todas as operadoras e nada , a unica coisa que meu cliente informou é que ele é da guiana inglesa. o wifi funciona perfeito, to tendo uma certa dificuldade porque nao sei se é desbloqueio ou ativação, pois o mesmo tem uma função ''active device'' no lugar de configurar o APN, eu clico e fica horas e nada acontece, estou aguardando um retorno"
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oiii, estou com um problema no tablet iBak - 705x o Sistema android nao inicia .... quando tento algumas firmwares da um erro "*e* failed to mount android-data partition " tela '7' android 2.2 VIA WM8650 desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, entrou na minha loja um Tablet da CCE TR91 deste na minha loja na sexta passada dando erros no android em tudo que abria, com isso fiz o Hard Rest do aparelho, Porem voltou dar o mesmo erro apos que começar a usar o facebook ou outro aplicativo. Com base nestas informações pesquisei como reinstalar a firmware nele para corrigir o problema, porem não encontrei nada sobre como atualizar o AP. Fico no aguardo para ajuda sobre esta atualização. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
preciso de uma rom compatível. testei varias e varias outras Roms. mais sem sucesso. alguns fican normal... e nao funfa Touch... outras ficas com a tela menor 800x600.. outras ele fico com a tela preta. instalei todas usando LiveSuit 1.07 (nao consegui de outros modos) Foston FS-M797HD CPU: Allwiner A10 (Cortex A8 1.2Ghz) MB: A702 V1.6 Memória RAM (Velocidade): 512MB Memória ROM (Armazenamento): 4GB interna Sistema Operacional: Android 4.0 x Entrada mini-HDMI - Full HD: 480p, 720p, 1080p 2 Entradas USB (USB normal e mini-USB) Entrada Micro SDHC Tela: LCD 7" Capacitiva - 5 Pontos Multi-Touch Resolução: 1024 x 600px - Acelerador: 3D Open GL Wi-fi: …
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um Tablet Mid 7" Travado na Tela Inicial Com a Seguinte Mensagem "factory data restoring please waiting..." Ja deixei ele Ligado o Dia Todo e não resolvel ja tentei esse procedimento e não deu Certo Reparar tablets WM8650 travados o processador dele e w8650 1105cd taiwan
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal entrou em minha assistência essa semana um Navcity gemini tv modelo: Np-225 que está faltando o teclado completo(parte da carcaça) na Cor Branco, o cliente quer de todo jeito esse aparelho, mas eu não encontrei a carcaça nem o teclado separado para comprar. Gostaria de saber se alguém do ClanGsm teria esse teclado separado para me vender ? Segue a imagem do atc Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
- Modelo do processador: a10 c4064ca 24u1 - Modelo da placa principal A088 mainboard v3.1.0 2012/04/06 - Tamanho e resolução de tela LCD. 7" - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Foston fs -mc788 O mesmo so trava na tela da foston, testei alguns firmwares porem nao reconhece o touch. desde ja obrigado NÃO ALTERE OS PADRÕES DA FONTE, leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.