SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Então estou com esse DL aqui que nao esta ligando , ao testar ele na fonte , quando pressiono o power , ele da uma consumação de 0,17, ao soltar o power ele zera 0,00. Se eu aperto novamente , ele novamente para em 0,17 se solto ele zera. Processador: Rockchip RK2926 Placa: M753_rk2926_V1.4
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , estou com um tabblet bak que estou tentado fazerr o reset do mesmo, o problema que seria simples esta me dando uma dor de cabeca pois os botoes fisicos nem mouse nem teclado externos funcionam o sistema operacional dele e windows
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Alguém tem a rom do foston FS-M791AT instalei a do gêneses 7200 mas o touch não funcionou uma luz por favor.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Atenção: USE POR SUA CONTA E RISCO. Eu e nem o ClanGSM não são responsáveis por eventuais danos causados por tentativas de INSTALAR ESTÁ ROM. Donwload FW M009s Aqui ( Sendo anexando no nosso Servidor - Link Temporário ) Baixe o arquivo Acima para seu computador PC. Descompactar (extrair) o arquivo. Prepare o seu cartão MicroSD. Ele deve ser limpo de qualquer roms outras rom ou bits e deve ser formatado para FAT-32. Copie o conteúdo do DrCheap-EkenM009s-v01b à raiz (nível superior ou apenas /) do seu cartão MicroSD. Você deve ter dois arquivos e uma pasta: wmt_scriptcmd, z4root_1.3.0.apk e FirmwareInstall. Fechar e remover com segurança o cartão MicroSD d…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe como remover senha da BIOS desse tablet? provavelmente com win 8.1.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com esse tablet aqui travado na tela inicial. Tentei esse procedimento wipe easy 10 Mas o tablet apagou , acendeu e continua do mesmo jeito! Gostaria de saber se esse procedimento : serve para travamento na tela inicial ou é só pra correção de tela branca e invertida?
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola galera, estou com um gt tablet goldentec que esta dando erro no sistema ele inicia e depois congela gostaria de trocar o software do tablet mais não tenho a rom. gostaria que me fornecesse a rom e o programa para instalação da rom, desde já grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oiii, estou com um problema no tablet iBak - 705x o Sistema android nao inicia .... quando tento algumas firmwares da um erro "*e* failed to mount android-data partition " tela '7' android 2.2 VIA WM8650 desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet motorola xoom que nao da rede quando eu coloco o chip, ja coloquei os chips de todas as operadoras e nada , a unica coisa que meu cliente informou é que ele é da guiana inglesa. o wifi funciona perfeito, to tendo uma certa dificuldade porque nao sei se é desbloqueio ou ativação, pois o mesmo tem uma função ''active device'' no lugar de configurar o APN, eu clico e fica horas e nada acontece, estou aguardando um retorno"
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
por q nao consigo instalar jogos apk no meu tablet alguns jogos da erro como faço pra atualizar ou saber se os jogos sao compativeis?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Alguém sabe como fazer o hard reset nele? Ta pedindo e-mail e senha!
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal, alguem pode me ajudar com esse aparelho? alguma rom ou outro metodo de hard reset... Pq eu tentei de todo jeito com os botoes de volume e power mas não entra em modo recovery.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa Noi Colegas eu estou.com um Tablet dl a7500 que eata com a memoria interna conrropida alguem pode me da uma luz de como ageitaar esse problema?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
galera estou com um tablet da amvox toks 7 dual que estava travado na tela inicial ai passei um software que achei no google e o tablet volto so que nao funciona o touch alguem tem esse software que da certo e volte funcionar o touch
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia a todos to com umzte v9 que nao inicializa de jeito nenhum apareçe o bonequinho e depois fica piscando o nome vivo mas nao inicializa por favor alguem me da uma ajuda!!!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um tablet lenoxx tb 7000 que não entra em modo recovery. desde já agradeço oela força!
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Salve galera, bom dia. É o seguinte, estou com um Tablet Lenoxx TB-55 aqui na bancada com diagnostico principal (NÃO CARREGA). Fiz a recarga da bateria e a troca do conector por outro novo, mas mesmo assim não da conexão. OBS.: O PC reconhece o dispositivo, porem não carrega e nem faz transferência de dados. IMAGENS 01 IMAGENS 02 IMAGENS 03 IMAGENS 04 Alguma dica para o reparo desse problema? Fico no aguardo. Grande abraço!!
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola bo tarde. to com tablet na loja ele ta com senha, ja tentei fazer os procedimento como ja sabemos no site tem, mas sem sucesso. alguém ja fez esse modelo da uma ajudinha por favor agardeço
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
- Modelo do processador: a10 c4064ca 24u1 - Modelo da placa principal A088 mainboard v3.1.0 2012/04/06 - Tamanho e resolução de tela LCD. 7" - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Foston fs -mc788 O mesmo so trava na tela da foston, testei alguns firmwares porem nao reconhece o touch. desde ja obrigado NÃO ALTERE OS PADRÕES DA FONTE, leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal entrou em minha assistência essa semana um Navcity gemini tv modelo: Np-225 que está faltando o teclado completo(parte da carcaça) na Cor Branco, o cliente quer de todo jeito esse aparelho, mas eu não encontrei a carcaça nem o teclado separado para comprar. Gostaria de saber se alguém do ClanGsm teria esse teclado separado para me vender ? Segue a imagem do atc Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Tablet Mid 7" Travado na Tela Inicial Com a Seguinte Mensagem "factory data restoring please waiting..." Ja deixei ele Ligado o Dia Todo e não resolvel ja tentei esse procedimento e não deu Certo Reparar tablets WM8650 travados o processador dele e w8650 1105cd taiwan
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando da rom ou um tutorial de como fazer hard reset no tablet ibak-7500 se alguem puder me ajudar eu agradeço TELA DE 7", 4 GB, HDMI, ANDROID 4.2, PROCESSADOR A20 DE 1,2GHz
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
preciso da ajuda dos amigos. Meu filho bloqueou a senha do tablet DL TG-M73. Alguém tem alguma forma de me indicar como desfazê-la? Aqui no meu bairro cobraram r$160,00 na autorizada. Com esse valor eu junto mais 150,00 e compro outro. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, entrou na minha loja um Tablet da CCE TR91 deste na minha loja na sexta passada dando erros no android em tudo que abria, com isso fiz o Hard Rest do aparelho, Porem voltou dar o mesmo erro apos que começar a usar o facebook ou outro aplicativo. Com base nestas informações pesquisei como reinstalar a firmware nele para corrigir o problema, porem não encontrei nada sobre como atualizar o AP. Fico no aguardo para ajuda sobre esta atualização. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
preciso de uma rom compatível. testei varias e varias outras Roms. mais sem sucesso. alguns fican normal... e nao funfa Touch... outras ficas com a tela menor 800x600.. outras ele fico com a tela preta. instalei todas usando LiveSuit 1.07 (nao consegui de outros modos) Foston FS-M797HD CPU: Allwiner A10 (Cortex A8 1.2Ghz) MB: A702 V1.6 Memória RAM (Velocidade): 512MB Memória ROM (Armazenamento): 4GB interna Sistema Operacional: Android 4.0 x Entrada mini-HDMI - Full HD: 480p, 720p, 1080p 2 Entradas USB (USB normal e mini-USB) Entrada Micro SDHC Tela: LCD 7" Capacitiva - 5 Pontos Multi-Touch Resolução: 1024 x 600px - Acelerador: 3D Open GL Wi-fi: …
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.