Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Olá a todos, estava vendo: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Seguinte: Estou com um tablet da MIDI Japan MD-795SIM, WM8650 com função celular, porém, fiz a atualização e acabei perdendo todas as funções dele. Depois de 3 dias pesquisando e tentando instalar novas atualizações, consegui resolver aos poucos, porém, até agora não fechei o pacote completo de funcionamento. Estou fazendo um env_uboot personalizado, pegando um pouco do que cada atualização foi me oferecendo. Hoje por fim, consegui fazer a função celular voltar a funcionar usando a seguinte linha: setenv wmt.gpo.modem2g 1:1:5:D8110042:D8110082:D8…

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Olá chegou em minha mão um Tablet NavCity NT-2755 que na hora que chegou aqui achei que seria só resetá-lo ou instalar uma nova rom nele. Entretanto quando ele chegou aqui ele apresentou o problema de ligar e ficar na logo da NavCity parecendo que está iniciando o sistema, e nisso se ele estiver no carregador fica dias carregando infinitamente. Buscando para resolver esse problema, nos fóruns da internet e do próprio manual dele indica que fizesse o reset dele, para que voltasse como de fábrica. Entretanto para fazer isso deveria entrar no menu recovery, onde teria as opções pra instalar uma nova rom ou voltar para o estado de fabrica, entretanto o tablet só tem os botões…

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by laisom,

Meu tablet bloqueou. esqueci senha padrão google agora esta fica escrito tela: desmasiadas tenta tornar o padrão! para desbloquear, iniciar sesão com sua conta do Google está a pedir nome de usuário (e-mail). e senha e eu não sei

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by matheus_mazone,

boa tarde estou com um tablet gt-7301 na bancada que esta travando ja restaurei as configuraçoes ja reinstalei a room e continua a mesma coisa, alguem ja pegou um desses???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Neto Penques,

alguem pode me ajudar a descobrir qual modelo desse tablet? pra eu procurar a rom

6. Olá, preciso saber as combinações para resetar esse foston, ou a rom pois ta com senha e não consigo remover: CONFIGURAÇÃO EXATA DELE: [OCULTAR]- LCD 8 Polegadas- Tv Digital padrão ISB-T (Brasil) - Wi-fi (802.11 b/g - Memória Interna de 4Gb expansível até 16Gb - HD Vídeos - E-mail - e-book - Calculadora - Relógio - Sistema Operacional Andróid 2.1 - Acesso Redes Sociais - Touch Screen - TV Via HDMI - Slot Para CArtão MicroSD até 16Gb - Aplicativo -Book: baixar e ler livros (suporta ePub) - Aplicativo AppsLib: solucção de Internet Móvel Processador: -CPU Type: ROCKCHIP RK2818 (ARM11) - CPU Speed: 700 Mhz - Memória: -DDR II 256MB -Tipo Flash built flash - Tamanho Interna …

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Tendo em vista que alguns vendedores pela internet e mesmo em lojas autorizadas de operadoras estão vendendo modems com "suporte á Android", os mesmos desconhecem que a lista de modems suportados á cada versão desse sistema operacional é diferente. Confira as tabelas abaixo para verificar qual o modem suportado pela versão do Android instalada em seu tablet: Android 2.2/2.3: [TABLE="class: grid, width: 500"] [TR] [TD]Conexão/Fabricante[/TD] [TD]HUAWEI [/TD] [TD]ZTE [/TD] [TD]Diversos [/TD] [/TR] [TR] [TD]WCDMA[/TD] [TD]E220; E230; E169G; E160X; E1750; E173; W8; E153; E153U6; UMG1691[/TD] [TD]MF190/193; …

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Natan,

meu tablet bravva travou ja achei a firmeware mas não sei fleshiar o tablet alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  9. olá meu tablet midi japan parou de funcionar quando estava assistindo um video no youtube e não voltou mais isso acontecia de vez enquando mas sempre voltava dessa vez não voltou ele é reconhecido pelo usb depois eu posto alguma coisa a hora em que pegar meu pc. enfim já fiz várias pesquisas até agora sem sucesso. processado rk 2818 se alguém souber alguma coisa sobre este modelo estou aguardando respostas também estarei postando sempre que tiver algum progresso veleu e muito obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by oTalDoDexxter,

Estou com problemas, posuuo um tablet Gradiente Modelo Tab700 travado, alguem possui a rom dele?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  11. Veja nesse tutorial como fazer o Hard reset no CCE TS72 . Esse procedimento serve para remover a senha do Google. Confira as instruções a seguir Passo a passo 1) Primeiramente baixe o seguintes arquivos que está no final do posts que são os Drives e programa. 2) Instalando os drives Agora vá na pasta "instalador dos drivers" e dê 2 cliques no arquivo "DriverInstall" Selecione Instalar sempre que perguntar se "Deseja instalar este software de dispositivo?" Se a instalação foi bem sucedida aparecerá uma janelinha com "Install Driver ok." então é só clicar em OK …

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Boa tarde senhores. Estou com um tablet multilaser diamond lite que fica aparecendo a mensagem launcher parou na tela e nao permite acesso a nada. se alguem ja resolveu uma bronca dessas antes e puder me ajudar ficarei grato. ate agora nao consegui nem se quer dar um hard reset no danado. Desde ja eu agradeco.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by iGor Almeida®,

ACESSO ROOT & UN-ROOT: Extremamente fácil de fazer usando z4root. Root Aqui Vá para Configurações - Vá para Aplicativos - Ative - Fontes desconhecidas Faça o Download Conecte MID V7 ou cartão MicroSD com o seu computador Copie z4root.1.3.0.apk para sua pasta de downloads Utilize um gerenciador de arquivos para ter acesso. Ex:Arquivo Explorador - Procurar para baixar - Clique em z4root.1.3.0.apk Clique em Install z4root Aberto, Clique no Root Permanente Depois de um momento ... o dispositivo irá reiniciar e Pronto! agora você deve ter acesso root.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by eloir teixeira,

preciso de ajuda galera estou com um tablet sti mypad 7 TA-0701W não consigo achar a rom ou firmware para ele altem esse firmaware ja revierei a net

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Bruno Santana,

tablete chegou com conta google ai fiz um sofware com multisync da multilaser e travou no nome multilaser tentei com a firmware do clan e programa que tem no clansoft e continua travado alguma soluçao ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7807

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by braian2204,

Olá pessoal, Estou com um tablet PowerFast TCTB - 7104 ele está bloqueado pois o cliente errou a senha muitas vezes, eu estou tentando reinstalar o sistema nele, mas não consigo fazer ele entrar em modo download, os botões volume (+) e volume (-) ligam o tablet quando pressionados. Alguém tem alguma dica do que possa fazer? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by jessicasouza31,

Gente tenho um tablet ibak 707 e esta bloqueado, como faço para reseta-lo?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  18. Started by cidney sousa,

Bom dia amigos, alguém conhece um procedimento de frp no tablet dl 3724 , ele não tem o talk back e muito menos a engrenagem , já passei o software porem não saiu.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. boa tarde senhores(as) estou com o tablet logicom s732(m711r), que esta travando na tela inicial, ja realizai o hard reset, porem não solucionou o problema, caso os senhores tenham disponível essa firmware e como se executa a aplicação, gostaria que os senhores compartilhassem conosco. att

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by edutechsmart,

Boa tarde, preciso de ajuda para identificar um componente na placa (no zoom parece 1DJ3), quando fui remove-lo a parte de cima esfarelou. Esse tablet não carrega e não liga.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Bom dia amigos, vamos ao tutorial de atualizaçao do tablet dell: Atualizar Dell Streak 7 para Honeycomb 3,2 Depois de meses de especulações e espera para a Dell para liberar o oficial Streak 7 upgrade do Honeycomb, chegou agora. Siga estas instruções para adquirir o seu Dell Streak 7 atualizado. Tutorial para Atualização do Dell Streak 7 para Rom Honeycomb 3.2 Preparação: 1. Backup de todos os dados importantes em seu cartão SD interno. Essa atualização irá limpar todos os arquivos do sistema do Android 2.2.x, mas ele não vai limpar a partição de dados do cartão SD interno. Mesmo assim, faça o backup de seu…

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Djalmo,

Olá!! Procuro atualização do tablet da Philco PH7H, o que esta disponível no site não funcionou e não encontrei outro no fórum. Peço desculpas caso o local esteja errado, sou novo por aqui. Desde já agradeço.

23. ola amigos estou com este tab. aqui para formatar mas nao esta entrando em modo recovery quando faço o procedimento aparece o android na tela com o ponto de exclamação (!) mas nao esta aparecendo os nomes para concluir o procedimento .... estou fazendo assim volume (+) + pawer depois da logo (ML) solto o pawer ate blz, mas na hs de aparecer os nomes para finalizar nada ja apertei todas as teclas mas sem sucesso .... alguma dica ai .... ou algo que nao estou fazendo correto obg

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Guto Candido,

Estou com um Tablet BAK modelo IBak-705, coloquei uma senha de desenho nele e esqueci, quando coloco pra fazer a restauração para os padrões originais de fabrica ele pede esta senha, não consigo resetar ele, o que devo fazer, me ajudem por favor.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  25. Started by ascencio,

bom dia colegas do clan gsm, estou com um tablet foston M785, que esta pedindo senha de desenh, pois ele liga normal e da pra acessa o menu , o problema e que quando, ele entra no modo de descanso e para voltar usar ele ja nao entra no menu nem nada so pede a senha , tentei ir no comfiguraçao privacidade restaurar, mais pede a mesma senha de desenho, alguem poderia mim ajuda porfavor....se tem algun hard resert , desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.